O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Karen@

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
- olha... eu tenho o meu Mi Box S há mais de 1 ano e estou totalmente satisfeito... faz coisas que outros não fazem, e sem a menor dificuldade... hardware confiável... e atualmente custa em torno de R$ 500 e R$ 600 em lojas online (por sorte comprei o meu antes do dólar disparar e comprei por R$ 350,00)...

- Mas para a minha namorada comprei o TX6... com um hardware bom, confiável... não é tão bom quanto o meu Mi Box S, mas é bem bom também... bastante espaço interno (16GB) e tem bom desempenho... pra ser melhor, somente se ele viesse com Android TV (ele vem com android 9.0 normal)... e tem um bom custo/benefício pois pode ser encontratdo na internet por valores entre R$ 250 e R$ 350...

- Tenho conhecidos que já compraram o Mi TV Stick e tbm estão satisfeitos... acho q pode ser encontrado por menos de R$ 400 na internet...

- E pelos reviews que li... o Smarty da Elsys também parece ser bom... pelo que vi, pode ser encontrado por menos de R$ 400 tbm...

Uma coisa é certa.... fuja dos MX isso, ou MX aquilo... essas bombas têm hardware muito fraco e são praticamente descartáveis... duram muito pouco... são praticamente os "Marea" dos tv box...
Adorei todas as opções e descrições, vou pesquisar!
Obrigada pela atenção!
 

Karen@

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Sugiro importar uma Mi Box S do Aliexpress, tem o AndroidTV oficial que permite por exemplo Netflix em Full HD (enquanto outras box o app é uma gambiarra de celular) além de ser uma das melhores versões de SO para Tv Box, sai na faixa dos 300 reais se não to enganado, aqui no Brasil custa praticamente o dobro.
Ai depois só baixar o TiviMate nele, testar várias listas (Gaijin Elite, CorePlay...) e assinar a lista que melhor rodou.
Valeu pela dica de importar pelo Aliexpress, vou pesquisar lá!
E também, obrigada por explicar como eu faço a Mi Box S se tornar IPTV. Seria minha próxima pergunta!
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Valeu pela dica de importar pelo Aliexpress, vou pesquisar lá!
E também, obrigada por explicar como eu faço a Mi Box S se tornar IPTV. Seria minha próxima pergunta!

Eu vi alguns relatos de a Anatel está barrando as mi box importadas, quando chegam no Brasil.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.833
Pontos
2.059
Pessoal que usa o Gaijin. Qual o contato?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Pessoal que tá com a Gaijin Elite pode assistir o jogo do city agora em 4k+50fps no RMC SPORT 1 FRANCÊS. Mesmo não sendo 4k de verdade, é ainda melhor que o SportTv de Portugal.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
Salve confrades!

Estou para entrar nesse mundo e sou noob.
Basicamente queria todos os nacionais + premiere + alguns internacionais e adultos, pq n?...rs

Então qual me recomendam, por favor?

Vou deixar rodando no meu PC msm ligado na TV. Coisa simples msm, sem mta necessidade d pegar um aparelho dedicado. Tenho tb um Chromecast.
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Chegou aqui o mi stick. Vamos ver como fica o IPTV nele Visualizar anexo 142740
Principais problemas sao:
Perder o sincronismo com o controle as vezes (quase sempre) e no meio de filme ou TV fica a merd@ da tela preta de re-sincronizar.

Esquenta bagarai mesmo. Dá até medo de essa jaca queimar a hdmi da minha TV.

Travamentos.

Não liga, ter que reiniciar sempre. E para reiniciar tem que remover do hdmi e retirar o cabo de energia e depois reconectar na TV.
Por sorte a minha TV tem um vao livre muito bem servido, (já deixei pensando em não ter que remover do suporte) mas se a TV estiver "colada" no painel vai ser um problema.


Veja aii se a sua apresenta os mesmos problemas que a minha.

PS: IPTV tá rodando bem no perfect player. Tal qual como os demais apps, Plex, YouTube vanced, Twich.
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Principais problemas sao:
Perder o sincronismo com o controle as vezes (quase sempre) e no meio de filme ou TV fica a merd@ da tela preta de re-sincronizar.

Esquenta bagarai mesmo. Dá até medo de essa jaca queimar a hdmi da minha TV.

Travamentos.

Não liga, ter que reiniciar sempre. E para reiniciar tem que remover do hdmi e retirar o cabo de energia e depois reconectar na TV.
Por sorte a minha TV tem um vao livre muito bem servido, (já deixei pensando em não ter que remover do suporte) mas se a TV estiver "colada" no painel vai ser um problema.


Veja aii se a sua apresenta os mesmos problemas que a minha.

PS: IPTV tá rodando bem no perfect player. Tal qual como os demais apps, Plex, YouTube vanced, Twich.
É um YouTube Vanced pra Tv ou é pra smartphone com gambiarra? Tem como me passar o tutorial?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Mano, tu já está usando ele?

Como está a performance do wi-fi?
Aqui parece que não está muito bom, sinal médio mesmo estando de frente ao roteador.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Acabei de configurar aqui e o IPTV está rodando liso sem perdas de sinal pela internet mas sinceramente não curti muito não pq para instalar apps precisei usar o programa send files para poder jogar os apps que uso no IPTV para o mi stick. No meu caso que só usa IPTV está ótimo mas o bicho esquenta pra cacete
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Principais problemas sao:
Perder o sincronismo com o controle as vezes (quase sempre) e no meio de filme ou TV fica a merd@ da tela preta de re-sincronizar.

Esquenta bagarai mesmo. Dá até medo de essa jaca queimar a hdmi da minha TV.

Travamentos.

Não liga, ter que reiniciar sempre. E para reiniciar tem que remover do hdmi e retirar o cabo de energia e depois reconectar na TV.
Por sorte a minha TV tem um vao livre muito bem servido, (já deixei pensando em não ter que remover do suporte) mas se a TV estiver "colada" no painel vai ser um problema.


Veja aii se a sua apresenta os mesmos problemas que a minha.

PS: IPTV tá rodando bem no perfect player. Tal qual como os demais apps, Plex, YouTube vanced, Twich.


Sobre o controle eu não vi problemas ainda mas na mi box quando tive achei bem b*sta mesmo. Quanto a filmes eu só vejo no meu servidor dlna que fiz no raspberry pi e rodou arquivo flac inclusive mas infelizmente arquivos com legendas separadas não foi mas como disse ai em cima eu só uso pra IPTV e está aceitável pra mim.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.743
Reações
7.350
Pontos
453
Principais problemas sao:
Perder o sincronismo com o controle as vezes (quase sempre) e no meio de filme ou TV fica a merd@ da tela preta de re-sincronizar.

Esquenta bagarai mesmo. Dá até medo de essa jaca queimar a hdmi da minha TV.

Travamentos.

Não liga, ter que reiniciar sempre. E para reiniciar tem que remover do hdmi e retirar o cabo de energia e depois reconectar na TV.
Por sorte a minha TV tem um vao livre muito bem servido, (já deixei pensando em não ter que remover do suporte) mas se a TV estiver "colada" no painel vai ser um problema.


Veja aii se a sua apresenta os mesmos problemas que a minha.

PS: IPTV tá rodando bem no perfect player. Tal qual como os demais apps, Plex, YouTube vanced, Twich.
1 GB de ram me deixa com o pé atrás, aqui uso uma box com 4GB de ram apenas para iptv.

Vou aguardar os reviews do novo firestick, se tiver pelo menos 2GB de ram vou acabar comprando um para assistir o Prime Vídeo.
 
Ultima Edição:

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Veja aii se a sua apresenta os mesmos problemas que a minha.
Não tive nenhum dos problemas que você citou ! Se está usando como fonte de energia a porta usb da tv tente ligar na tomada pois pode ser que no seu caso a usb não está dando conta.
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Não tive nenhum dos problemas que você citou ! Se está usando como fonte de energia a porta usb da tv tente ligar na tomada pois pode ser que no seu caso a usb não está dando conta.
Tá ligado direto na fonte, com um cabo USB extensão por causa do original ser ridiculamente curto.
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Acabei de configurar aqui e o IPTV está rodando liso sem perdas de sinal pela internet mas sinceramente não curti muito não pq para instalar apps precisei usar o programa send files para poder jogar os apps que uso no IPTV para o mi stick. No meu caso que só usa IPTV está ótimo mas o bicho esquenta pra cacete
Instala a loja Apptoide tbm, tem mais apps nessa loja, inclusive o YouTube que citei anteriormente mas numa versão mais antiga que o do github. (local onde os Devs publicam os updates).
 

Joao_Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.809
Reações
141
Pontos
824
Garra, eu tenho uma SmartTV da Samsung. Rola instalar algum App direto nela? Se sim, qual?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Garra, eu tenho uma SmartTV da Samsung. Rola instalar algum App direto nela? Se sim, qual?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Depende da versão da sua Sammy, anterior ao Tizen tem os apps, Smart STB e Smart IPTV.
Se for o OS Tizen vai ter q mudar a sua loja de apps para USA.
Ai tem 2 pontos, pode ser que ao mudar a sua loja a sua versão de TV tenha algum App de IPTV por lá.
Caso não, você terá que baixar via pen drive e instalar manualmente em sua TV.
Um que poderá ser instalado manualmente eo Smart IPTV (que é pago - teste por 7 dias Free).
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
estou querendo mudar a tv por assinatura aqui de casa por uma iptv. Temos 3 pontos atualmente e estamos pagando uns 350 por mês. Acho caro demais.
Qual a melhor solução que recomendam? Pegar um BoxTV e instalar uma lista nele? Tem aqueles que vem com lista já,não lembro o nome. Alguém sabe se realmente funciona?
 

Franklynsbr

Larva
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
3
Oi gente, no Tivimate, onde posso criar grupo para uma playlist? Obrigado.
respondendo a minha própria pergunta, pesquisei um pouco e vi que de forma normal não há como criar grupos no Tivimate. Sabia que iria encontrar um defeito, não poderia ser perfeito. Nota baixou para 9.5
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Também uso ele mas tenho um problema que é quando abro o video no celular e uso o botão pra executar ele na TV o aplicativo que abre é o do youtube normal e não o smart youtube.
Tentou desativar/desinstalar o YouTube original? Pra ver se força o Smart YT a abrir.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Tentou desativar/desinstalar o YouTube original? Pra ver se força o Smart YT a abrir.
Ele está desativado, não consegui desinstalar. Quando "chamo" youtube no comando de voz ele abre o Smart YT, mas o esquema de espelhar o celular ele ainda abre o youtube normal.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Alguém sabe algum App que tenha filme e series lançamentos, estilo MFC , mas que pegue em TV smart? Tinha antes apps bons que tinham filmes e séries recém lançados já estavam lá. Alguém conhece algum ?

Sobre o Plex ele tem series e filmes, ele puxa do servidor onde tem os arquivos né isso ?
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Alguém sabe algum App que tenha filme e series lançamentos, estilo MFC , mas que pegue em TV smart? Tinha antes apps bons que tinham filmes e séries recém lançados já estavam lá. Alguém conhece algum ?

Nas TVs que eu tenho aqui em casa tem o plex. Certo que as versões do aplicativo para as Tvs são mais limitadas, em relação à versão android, mas funciona direitinho.

Sobre o Plex ele tem series e filmes, ele puxa do servidor onde tem os arquivos né isso ?

Sim, ele funciona assim mesmo. Aí você tem a opção de criar um servidor seu, ou pagar por algum.
 
Ultima Edição:

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Nas TVs que eu tenho aqui em casa tem o plex. Certo que as versões do aplicativo para as Tvs são mais limitadas, em relação à versão android, mas funciona direitinho.



Sim, ele funciona assim mesmo. Aí você tem a opção de criar um servidor seu, ou pagar por algum.

Entendi mais ai para ter series nova ou filmes depende do servidor, sei que tem um usuario ai que vende ne, mas voce sabe algum que tenha series e filmes bem atualizados, no caso se o que usuario daqui tem também e assim.

Porque tinha app que esqueci nome, mas saia no cinema tinha la era bom e gratuito, imagem de cinema mas era bem atualizado series também, 1 dia depois de estreia netflix estava la..

Mas desde ja agradeço pela dica do Plex.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.532
Reações
6.060
Pontos
353
Entendi mais ai para ter series nova ou filmes depende do servidor, sei que tem um usuario ai que vende ne, mas voce sabe algum que tenha series e filmes bem atualizados, no caso se o que usuario daqui tem também e assim.

Porque tinha app que esqueci nome, mas saia no cinema tinha la era bom e gratuito, imagem de cinema mas era bem atualizado series também, 1 dia depois de estreia netflix estava la..

Mas desde ja agradeço pela dica do Plex.

Eu achei um link de iptv só de filmes e séries, o problema vai sei fazer rodar na TV. No celular da pra instalar nos App de iptv se vc quiser passo para vc.
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Entendi mais ai para ter series nova ou filmes depende do servidor, sei que tem um usuario ai que vende ne, mas voce sabe algum que tenha series e filmes bem atualizados, no caso se o que usuario daqui tem também e assim.

Porque tinha app que esqueci nome, mas saia no cinema tinha la era bom e gratuito, imagem de cinema mas era bem atualizado series também, 1 dia depois de estreia netflix estava la..

Mas desde ja agradeço pela dica do Plex.

Pra smart TV só conheço o plex mesmo, até porque minhas Tvs são antigas, aí não tem muita variedade de aplicativo. O servidor do Baneman é bem diverso e atualizado. E você pode fazer pedidos de conteúdos a ele que, se possível, ele atende.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Entendi mais ai para ter series nova ou filmes depende do servidor, sei que tem um usuario ai que vende ne, mas voce sabe algum que tenha series e filmes bem atualizados, no caso se o que usuario daqui tem também e assim.

Porque tinha app que esqueci nome, mas saia no cinema tinha la era bom e gratuito, imagem de cinema mas era bem atualizado series também, 1 dia depois de estreia netflix estava la..

Mas desde ja agradeço pela dica do Plex.
Se você tiver interessado no plex, só me mandar uma MP
 
Topo Fundo