O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

xiraho48

Novato
Mensagens
16
Reações
9
Pontos
13
Por aqui o TVE está ok na ultima semana. Sobre VPN, se ela n for boa pode até piorar. Por que? Porque de um lado vc contornara um eventual shapping, de outro, introduz uma rota brasil >>> gringa >> brasil novamente. É o meu palpite amigos.. Testei o tve numa vpn basica que tenho e o resultado foi feio hehe.

Vamos compartilhar o provedor que usamos ao relatarmos esses problemas. Não sejamos ingenuos em imaginar que nossa rede é 100% o tempo todo.

Eu uso TVE desde o começo do ano por indicação daqui, nos primeiros meses era perfeito, ficava sem travar nenhum dia, no máximo um dia fora do ar no mês para manutenção periódica. Hoje em dia está uma porcaria, toda hora trava, servidor já está sobrecarregado. Mas é normal acontecer isso com qualquer IPTV paga. No começo é uma maravilha, canais ótimos, nenhum travando, disponibilizam até Full HD sem travar. Depois retiram o Full HD para não sobrecarregar a banda. Agora (na atual fase que está o TVE), não tem mais o que fazer, excesso de usuários, servidor não dá conta, fica travando. É mais lucrativo pra eles abandonar o servidor do jeito que está e criar outro, porque sempre sobram idiotas para continuar a pagar a mensalidade. Por isso NUNCA deve comprar esses planos de 1 ano. Vida de IPTV paga é curta, no máximo uns 6 meses e olha lá.

Companheiro, sem desmerecer seu relato, você deve saber que a infra de um iptv baseado em lista m3u é diferente de um TVE e similares. É claro que o TVE tem servidores mas pode-se afirmar que o custo de mante-lo é muito diferente.

Abra um canal movimentado e analise as conexões e seus repectivos IPs no seu router/firewall: estarás conectado a diversos provedores nacionais, dos grandes aos pequenos regionais. Estimo que 50% do trafego vem de usuarios assistindo com você.. postarei um exemplo mais concreto quando puder.

Em um jogo do brasileirao verão o seguinte:

IPs gringos. Aqui até podemos inferir que alguns ips são da infra do TVE, outros podem ser usuários atrás de uma VPN paga
-amazon
-linode
-rackspace
-outros


IPs nacionais
-Claro
-Vivo
-Oi
-TIM
-Regionais


Para efeito de comparação, reparem que HTV/BTV funciona até hoje sem mensalidade. Como? Também quero saber... Será que introduziram um p2p no app? Quem puder checar no router poste para nós.
 
Ultima Edição:

xiraho48

Novato
Mensagens
16
Reações
9
Pontos
13
Ta pagando quanto? Minha vpn está numa vps fraquinha e barata hehe. Foi um simples teste, uso IPTV sem vpn mesmo.

É preciso fazer essa separação entre VPN paga e VPN gratuita recomendada pelo youtuber. Alguns novatos podem achar que a coitada faz milagre, destrava iptvs, resolve erros etc kkk.

Continuando o papo do TVE. A imagem abaixo foi tirada durante o jogo da libertadores ontem. Cada linha é uma conexão que meu tv box fez, da pra dizer que as 5 primeiras são para servidores do TVE hospedados lá fora, temos outras 5 conexões a usuários dentro do brasil que estão assistindo. O stream vem de 1 internacional + 5 nacionais, também fazemos upload para esses 5 usuários.

Ocultei ips e trafego por privacidade. Ultima coluna é trafego. Fazendo uma conta de padeiro, sempre que puxo 200mb do servidor internacional, a soma das outras 5 conexões da mais ou menos os mesmos 200mb.. isso não deve ser por acaso

2020-10-23-01-13-48.jpg
 
Ultima Edição:

yusuque

Veterano
Mensagens
280
Reações
151
Pontos
128
Ta pagando quanto? Minha vpn está numa vps fraquinha e barata hehe. Foi um simples teste, uso IPTV sem vpn mesmo.

É preciso fazer essa separação entre VPN paga e VPN gratuita recomendada pelo youtuber. Alguns novatos podem achar que a coitada faz milagre, destrava iptvs, resolve erros etc kkk.

Continuando o papo do TVE. A imagem abaixo foi tirada durante o jogo da libertadores ontem. Cada linha é uma conexão que meu tv box fez, da pra dizer que as 5 primeiras são para servidores do TVE hospedados lá fora, temos outras 5 conexões a usuários dentro do brasil que estão assistindo. O stream vem de 1 internacional + 5 nacionais, também fazemos upload para esses 5 usuários.

Ocultei ips e trafego por privacidade. Ultima coluna é trafego. Fazendo uma conta de padeiro, sempre que puxo 200mb do servidor internacional, a soma das outras 5 conexões da mais ou menos os mesmos 200mb.. isso não deve ser por acaso

2020-10-23-01-13-48.jpg
Caramba, achei muito maneiro esse seu posto, demonstrou algo que eu tinha curiosidade. Sobre a VPN você tem razão, tem novato que confunde e é bom diferenciar mesmo sobre os dois tipos, eu paguei no avast 83 reais por 1 anos em cinco dispositivos. Eu achei que ia ser bem pior, mas até que funciona bem. Nordvpn é bem melhor, mas bem mais caro então migrei pelo custo benefício.
 


xiraho48

Novato
Mensagens
16
Reações
9
Pontos
13
Brother, achei o preço oficia do avast bastante acessível.. assinei o teste pelo meu smartphone e me ofereceram o multi device por 40 ao ano :keehk.

Mas como nem tudo são flores, no servidor Brasil SP meu TVe não funciona. Fica rodando e rodando o radar lá no canto. 5 kbs/ ou nem isso. Vou testar outros países ainda hoje.

Vc usa qual país?
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Alguém aqui usa o BTV 11? Tenho o BX que é só elogios mas acho que vou pegar outro pro quarto. O preço deu uma salgada


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Alguém aqui usa o BTV 11? Tenho o BX que é só elogios mas acho que vou pegar outro pro quarto. O preço deu uma salgada


Sent from my iPhone using Tapatalk
Eu uso e meu pai tem um na casa dele também.

Nunca tivemos problemas. Aposentei as listas IPTV depois desse aparelho.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Eu uso e meu pai tem um na casa dele também.

Nunca tivemos problemas. Aposentei as listas IPTV depois desse aparelho.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

Sua licença do Family cinema já expirou? A minha ainda tem 1 ano mas pessoal do meu trabalho alega que mesmo depois de expirado ainda continua funcionando
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Show, obrigado, e tu saberia me dizer o IP da lista deles? queria ver o Ping e a rota
Segue o do elite: akamaizedx.com
--
Do Ativa Club pro Gaijin Elite. Nossa, mudou da água pro vinho aqui. Até o momento sem travamentos, EPG funcionando e alguns canais com Replay. E o suporte é muito melhor, o senhor Gaijin tá sempre lá pra responder.
Mas hoje tem jogo do Framengo, quando os servidores se cagam. Vamos ver.
 

Saul G00dman

Veterano
Mensagens
105
Reações
189
Pontos
118
Sabe se o Gaijin tem algum preço melhor para quem assinar por 3 ou 6 meses? Como preciso de dois pontos esse valor fica pesado.

Estou na busca por um novo servidor iptv e simplesmente está muito difícil conseguir algum que fique estável durante o futebol. Já testei ativa, unitv e estou atualmente com uma assinatura do tveexpress, que também está horrível. Hoje nem sei se conseguirei assistir ao jogo do flamengo sem travar a cada 5s.

Pretendo testar o core hoje no horário do jogo e se não resolver partir para testar o gaijin.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Sabe se o Gaijin tem algum preço melhor para quem assinar por 3 ou 6 meses? Como preciso de dois pontos esse valor fica pesado.

Estou na busca por um novo servidor iptv e simplesmente está muito difícil conseguir algum que fique estável durante o futebol. Já testei ativa, unitv e estou atualmente com uma assinatura do tveexpress, que também está horrível. Hoje nem sei se conseguirei assistir ao jogo do flamengo sem travar a cada 5s.

Pretendo testar o core hoje no horário do jogo e se não resolver partir para testar o gaijin.
Sei não, mas pergunta no zap que ele geralmente responde rápido.
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Sabe se o Gaijin tem algum preço melhor para quem assinar por 3 ou 6 meses? Como preciso de dois pontos esse valor fica pesado.

Estou na busca por um novo servidor iptv e simplesmente está muito difícil conseguir algum que fique estável durante o futebol. Já testei ativa, unitv e estou atualmente com uma assinatura do tveexpress, que também está horrível. Hoje nem sei se conseguirei assistir ao jogo do flamengo sem travar a cada 5s.

Pretendo testar o core hoje no horário do jogo e se não resolver partir para testar o gaijin.
Os preços que me enviaram são esses:

* VALORES PARA 1 TELA/LISTA *

____
Depósito ou Transferência
R$ 30 por 30 dias
R$ 75 por 90 dias
R$ 150por 180 dias
R$ 290 por 365 dias
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Bom, o jogo do Framengo tá fluindo no SD pelo Gaijin.
No FHD fica travando.
Club pra variar peidou bonito e gostoso (não é que trave, mas o server cai e volta)
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Sai do ativa e voltei com Gaijin, imagem bem melhor e jogos aqui também está rodando liso. IPTV e isso, mas o ativa estava me dando dor de cabeça, voltei pro Gaijin até momento tranquilo.

Mas sempre pagar 1 mês mesmo IPTV nunca se sabe, atendimento do Gaijin e rápido e bom,sempre ta on e fala rapidamente.
 
Ultima Edição:

Velejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.505
Reações
202
Pontos
514
Ta pagando quanto? Minha vpn está numa vps fraquinha e barata hehe. Foi um simples teste, uso IPTV sem vpn mesmo.

É preciso fazer essa separação entre VPN paga e VPN gratuita recomendada pelo youtuber. Alguns novatos podem achar que a coitada faz milagre, destrava iptvs, resolve erros etc kkk.

Continuando o papo do TVE. A imagem abaixo foi tirada durante o jogo da libertadores ontem. Cada linha é uma conexão que meu tv box fez, da pra dizer que as 5 primeiras são para servidores do TVE hospedados lá fora, temos outras 5 conexões a usuários dentro do brasil que estão assistindo. O stream vem de 1 internacional + 5 nacionais, também fazemos upload para esses 5 usuários.

Ocultei ips e trafego por privacidade. Ultima coluna é trafego. Fazendo uma conta de padeiro, sempre que puxo 200mb do servidor internacional, a soma das outras 5 conexões da mais ou menos os mesmos 200mb.. isso não deve ser por acaso

2020-10-23-01-13-48.jpg
Po, estou muito por fora, não entendi nada. Mas legal suas observações pra quem manja. Vou pesquisar mais.
 

xiraho48

Novato
Mensagens
16
Reações
9
Pontos
13
Sabe se o Gaijin tem algum preço melhor para quem assinar por 3 ou 6 meses? Como preciso de dois pontos esse valor fica pesado.

Estou na busca por um novo servidor iptv e simplesmente está muito difícil conseguir algum que fique estável durante o futebol. Já testei ativa, unitv e estou atualmente com uma assinatura do tveexpress, que também está horrível. Hoje nem sei se conseguirei assistir ao jogo do flamengo sem travar a cada 5s.

Pretendo testar o core hoje no horário do jogo e se não resolver partir para testar o gaijin.

Não acha que pode ser sua internet? Unitv n me deixou na mão nos 2-3 meses que usei. Com um histórico desse acho arriscado assinar qualquer coisa por 3 meses.

Assisti Flamengo x Internacional e Fortaleza x SP numa boa c/ o TVE. Como ficou ae afinal?
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Poderia dar mais detalhes de como usar esse grátis ae?
Eu pago o fire iptv, mas sexta-feira por exemplo me deixou na mão bem na hora que acompanho uma série de TV, tive que assistir depois no youtube com péssima qualidade e propagandas.
É bom ter uma segunda opção para essas situações, mesmo que a imagem não seja tão boa.
vlw
É que muita gente umas listas iptv do mundo todo pro github, mas exercício de paciência e como é gratuita, logo cortam, acho que quem não for tão mão de vaca, compensa mesmo pagar uma dessas listas pagas (eu nunca tive uma, falo pelo que vcs falam por aqui e em outros lugares), se bem que raramente uso iptv, só para ver algum jogo e/ou partida.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Eu pago, mas só uso 1 ou 2x na semana para assistir jogos do SP. Mas sexta-feira passada precisei e estava fora do ar.
Já que essa github é grátis, eu queria deixar de reserva, como faço para testar?
Github é um site para repositório para desenvolvimento de softwares, que o povo acaba colocando várias listas de vários lugares diferentes, eu simplesmente busco elas lá, não tem um lugar fixo lá que eu pegue. Sorry.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.532
Reações
6.064
Pontos
353
Vlw pela dica, mas as vezes não dá nem tempo.
Vc tá lá acompanhando uma série diariamente e em um determinado dia não funciona nenhum canal. Até se cadastrar em algum teste já se foi metade do capítulo.
Abs!

Olha pra gerar o teste você vai demorar 3min. Vou mandar no MP pra você ir testando.
 
Topo Fundo