O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Nossa, essas operações ferram o Ativa e tô com raiva que eles não jogam limpo. Tô pensando em trocar, qual lista tá funcionando os internacionais?

No grupo da ativa o único que traz algo diferente é o usuário @ativabox mesmo, acho que ele é o chefe do pessoal lá. Aqueles boca aberta que ficam respondendo lá só sabem mentir. Tenta chamar ele no privado.

Sobre sua pergunta. Tô usando Gaijin há 2 meses sem problemas.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Nossa, essas operações ferram o Ativa e tô com raiva que eles não jogam limpo. Tô pensando em trocar, qual lista tá funcionando os internacionais?
Também tenho usado o Gaijin, ele engasga as vezes em jogos, mas muito difícil cair.
Mas hoje teremos transmissão de vários jogos simultâneos por conta da eleição amanhã, então duvido que o servidor não vá peidar.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Alguem sabe se aquele Orange Pi ou Raspberry Pi com 1gb de ram rodam legal IPTV ? Estou querendo pegar um pra usar mas nao sei se apenas com 1gb de ram vai dar conta
 

Yokato

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Galera estava usando o centralfire, mas faz uns dias que o site não entra, e minha assinatura está quase vencendo...
Gostava de utilizar ele pelas telas extras inclusas no plano.
Já estou procurando outra alternativa, vocês me recomendam algum? O site do Gaijin não aparece nada para fazer compra.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Galera estava usando o centralfire, mas faz uns dias que o site não entra, e minha assinatura está quase vencendo...
Gostava de utilizar ele pelas telas extras inclusas no plano.
Já estou procurando outra alternativa, vocês me recomendam algum? O site do Gaijin não aparece nada para fazer compra.
O Coreplay também vendia telas múltiplas. Mas o site tá as escondidas, tem que entrar em contato pelo formulário.
Gaijin a mesma coisa, só chamar no zap.
 

Dundun2008

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
6
Pontos
19
Olha uso o Gaijin ja faz 3 anos ele trabalha com 3 servidores todos eles com mais de 3 anos no mercado recomendo pedir o server elite que pra mim é o melhor
Ele tirou o site do ar mas esta na ativa tem que chamar ele no zap mesmo
 


Dundun2008

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
6
Pontos
19
te massei no privado como falo com eles acho que voce tem que falar que viu aqui no forum pois só estao vendendo por indicação se nao me engano
 

Yokato

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
O Coreplay também vendia telas múltiplas. Mas o site tá as escondidas, tem que entrar em contato pelo formulário.
Gaijin a mesma coisa, só chamar no zap.
Eu vi aqui o coreplay, você saberia dizer se o servidor dele é melhor que o Club?





te massei no privado como falo com eles acho que voce tem que falar que viu aqui no forum pois só estao vendendo por indicação se nao me engano
Teria como passar para mim tbm?
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Eu vi aqui o coreplay, você saberia dizer se o servidor dele é melhor que o Club?
Não sei, mas eu acredito que sim. Eu troquei pro Gaijin porque o Club caía constantemente por vários minutos, hoje eles não têm nenhum revendedor ativo. Acho que largaram mão do Club, inclusive o Ativa.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
pessoal, qual tv box vocês recomendam que tenha o sistema mais amigável possível pra assistir iptv? quero comprar um pros meus pais, mas devido à idade deles, precisa ser algo beeeem simples, onde eles não precisem apertar muitos botões pra chegar na tv e trocar os canais.
 

SrMostarda

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
33
Pontos
78
Comprei um Mi Tv Stick e vendo o fórum conheci o aplicativo TiviMate. Achei sensacional e já comprei ele também.

Vi algumas páginas do tópico e vou tentar fazer uma pergunta o mais direto possível. Tenho preferência por canais legendados principalmente de séries e filmes, e isso acaba sendo o principal para que eu escolha algum serviço. Testei alguns e o que me pareceu melhor nesse sentido foi o Core Play IPTV, roda redondinho sem problema algum. Falam muito dessa lista do Gaijin e não sei se existe conteúdo legendado, mas gostaria de receber o contato para poder testar.

Fora isso, alguém que possa sugerir um serviço bom que contenha os canais legendados?
 

Praimfaya

Habitué da casa
Mensagens
25
Reações
10
Pontos
73
te massei no privado como falo com eles acho que voce tem que falar que viu aqui no forum pois só estao vendendo por indicação se nao me engano

Pode me mandar tbm? Obrigado
pessoal, qual tv box vocês recomendam que tenha o sistema mais amigável possível pra assistir iptv? quero comprar um pros meus pais, mas devido à idade deles, precisa ser algo beeeem simples, onde eles não precisem apertar muitos botões pra chegar na tv e trocar os canais.

Tu pode instalar o aplicativo "Simple TV Launcher" em qualquer TV Box, ele deixa a tela inicial com blocos, tu define quantos blocos. Sobre a lista, acho a TVExpress a mais amigavel das que testei, poucos botões necessarios pra trocar de canal
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
pessoal, qual tv box vocês recomendam que tenha o sistema mais amigável possível pra assistir iptv? quero comprar um pros meus pais, mas devido à idade deles, precisa ser algo beeeem simples, onde eles não precisem apertar muitos botões pra chegar na tv e trocar os canais.

aquario stv-2000 ou intelbras izi play, ambos são similares a esses MXq MX4 que tem pra vender no ML mas com uma contruçao e suporte bem melhores, esses clones chineses que indicam ter 4gb de Ram e 32gb de espaço são falsos, praticamente todos não tem nem metade disso mas usam um sistema modificado pra aparentarem isso tudo de memoria e espaço alem de terem um processador fraco e uma fonte que não passa toda voltagem/amperagem

Se for usar apenas para IPTV com um sistema bem simples pegue esse Aquario que indiquei aonde tem garantia nacional e tudo mais, eu comprei um desses essa semana e daqui uns dias quando chegar dou minha analise, esse Intelbras tem uma contruçao um pouco melhor mas dentro o hardware é o mesmo
 

Dundun2008

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
6
Pontos
19
Pode me mandar tbm? Obrigado


Tu pode instalar o aplicativo "Simple TV Launcher" em qualquer TV Box, ele deixa a tela inicial com blocos, tu define quantos blocos. Sobre a lista, acho a TVExpress a mais amigavel das que testei, poucos botões necessarios pra trocar de canal
Não consegui te mandar mas ele colocou de novo o zap la no site dele
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Comprei um Mi Tv Stick e vendo o fórum conheci o aplicativo TiviMate. Achei sensacional e já comprei ele também.

Vi algumas páginas do tópico e vou tentar fazer uma pergunta o mais direto possível. Tenho preferência por canais legendados principalmente de séries e filmes, e isso acaba sendo o principal para que eu escolha algum serviço. Testei alguns e o que me pareceu melhor nesse sentido foi o Core Play IPTV, roda redondinho sem problema algum. Falam muito dessa lista do Gaijin e não sei se existe conteúdo legendado, mas gostaria de receber o contato para poder testar.

Fora isso, alguém que possa sugerir um serviço bom que contenha os canais legendados?

Na lista Gaijin também tem canais legendados. Acho que são os mesmos que têm na Core play. Vou te enviar o contato por mensagem.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
pessoal, consegui instalar o app smart iptv na minha samsung un40es6100 via pendrive, coloquei uma lista de teste e tudo fluiu bem, mas só depois vi que o app é gratis apenas por 7 dias :(

tem alguma alternativa para tvs um pouco mais antigas?
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
pessoal, consegui instalar o app smart iptv na minha samsung un40es6100 via pendrive, coloquei uma lista de teste e tudo fluiu bem, mas só depois vi que o app é gratis apenas por 7 dias :(

tem alguma alternativa para tvs um pouco mais antigas?
Smart STB

Pra isso vc vai precisar do DNS do servidor que tu contratou.
Com o DNS em mãos terá que add na configuração de rede da sua TV.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
720
Reações
548
Pontos
193
pessoal, consegui instalar o app smart iptv na minha samsung un40es6100 via pendrive, coloquei uma lista de teste e tudo fluiu bem, mas só depois vi que o app é gratis apenas por 7 dias :(

tem alguma alternativa para tvs um pouco mais antigas?
Acho que ssiptv tem como instalar. Não tenho certeza.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Alguém que usa Gaijin com Tivimate aqui? Fui usar o teste que eles mandaram, mas o link encurtado dava erro. Até o link original.
Ai fiquei com medo de assinar.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Alguém conhece uma Lista M3U de IPTV gratuita? To tentando usar uma com o Kodi.

Se não souberem uma gratuita, pode ser uma paga. Fui ver o da AtivaBOX mas eu não sei se eles fornecem m3u remotamente (por endereço da internet)
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Gaijin travando direto aqui, tô tendo que usar Redplay...
Eu tentei procurar no google esse Gaijin pra poder comprar uma lista deles mas não achei. To usando um que nem sei de onde é e j[a to com um problema: não consigo mudar o audio da programação, ta rolando um filme do Batman aqui e não consigo por em inglês, só consigo ligar e desligar a legenda. Estou usando o Kodi e assistindo Warner Channel FHD
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Gaijin travando direto aqui, tô tendo que usar Redplay...
Aqui tá liso, eu esperava travamentos já que é jogo do Framengo.

Eu tentei procurar no google esse Gaijin pra poder comprar uma lista deles mas não achei. To usando um que nem sei de onde é e j[a to com um problema: não consigo mudar o audio da programação, ta rolando um filme do Batman aqui e não consigo por em inglês, só consigo ligar e desligar a legenda. Estou usando o Kodi e assistindo Warner Channel FHD

Vou te mandar o contato dele por MP. Numa dessas operações, o Google teve que tirá-lo da busca e agora tá tudo na surdina, nem no site tem o contato dele.
 
Topo Fundo