O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Mais uma dúvida: eu posso usar a mesma lista em 3 TVs diferentes? Estou pensando em comprar uma lista e usar em 3 TVs diferentes: o da sala, o do meu quarto e no quarto a minha irmã. Tem a TV no quarto da minha mãe mas minha mãe me disse q prefere usar a antena dela mesmo
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Mais uma dúvida: eu posso usar a mesma lista em 3 TVs diferentes? Estou pensando em comprar uma lista e usar em 3 TVs diferentes: o da sala, o do meu quarto e no quarto a minha irmã. Tem a TV no quarto da minha mãe mas minha mãe me disse q prefere usar a antena dela mesmo
Sim, em quantos dispositivos quiser, mas só pode assistir em um de cada vez. Pra assistir em mais de um ao mesmo tempo, tem que ver se ele vende plano de duas ou três telas, de acordo com sua necessidade.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Sim, em quantos dispositivos quiser, mas só pode assistir em um de cada vez. Pra assistir em mais de um ao mesmo tempo, tem que ver se ele vende plano de duas ou três telas, de acordo com sua necessidade.
Mas o que acontece se assistir ao mesmo tempo? O sinal corta?

E outra dúvida: to usando o Kodi aqui e toda vez q fecho e abro o app de novo ele tem q escanear os canais tudo de novo e isso demora muito. Tem como resolver isso? Talvez mudando pra outro app, vc me disse q usa o Tivimate né?
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Mas o que acontece se assistir ao mesmo tempo? O sinal corta?

E outra dúvida: to usando o Kodi aqui e toda vez q fecho e abro o app de novo ele tem q escanear os canais tudo de novo e isso demora muito. Tem como resolver isso? Talvez mudando pra outro app, vc me disse q usa o Tivimate né?

É cortado o sinal, mas não sei se de quem tá assistindo ou de quem tá tentando assistir. Na verdade evito deixar que ocorra já que alguns revendedores prometem bloqueio da conta de quem tenta isso, quero evitar problema porque aí... dinheiro perdido kkk.
Quanto ao Kodi eu não uso então não sei. O Tivimate atualiza em segundo plano a cada 24 horas ou o tempo que você configurar, o carregamento é instantâneo.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
É cortado o sinal, mas não sei se de quem tá assistindo ou de quem tá tentando assistir. Na verdade evito deixar que ocorra já que alguns revendedores prometem bloqueio da conta de quem tenta isso, quero evitar problema porque aí... dinheiro perdido kkk.
Quanto ao Kodi eu não uso então não sei. O Tivimate atualiza em segundo plano a cada 24 horas ou o tempo que você configurar, o carregamento é instantâneo.
Vc conhece algum fornecedor de IPTV q fornece pelo menos 3 pontos/telas então? Até agora só vi isso no OmegaFlix

Ou seria melhor cada um da casa ter sua própria assinatura?
 


Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Chegou meu BOX AQUARIO STV-2000 e vou deixar algumas impressões que tive dele, paguei 250 reais no Mercado Livre semana passada

  • Ele é BEM melhor que esses MX4/MXQ 4k que tem pra vender, possui um hardware similar ao Xioami Mi Box S com uma versão do S905 com clock mais baixo e 1gb de ram a menos, mesmo assim conseguiu rodar até rips em x265 e outras coisas mais "pesadas"
  • Tem um Android fluido (dentro do normal) dando pra navegar na internet, assistir Youtube e coisas do tipo sem ficar lento
  • Deixei rodando 4h seguidas e parecia que o aparelho estava desligado pois continuo frio, diferente dos box chineses que esquentam demais
  • Garantia de 1 ano e suporte nacional
Hoje eu recomendaria esse aparelho pra quem quiser gastar no maximo 250 reais e for assistir apenas IPTV, Youtube e coisas do tipo
 
Ultima Edição:

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Se eu soubesse teria pego essa

Eu nao sei o seu uso mas tanto para IPTV quanto video deixei rodando direto e o aparelho ficou frio como se tivesse desligado, PODE ser que para outras coisas ele esquente mas acredito que não tanto igual esses clones MX4, não sei o seu uso mas para o que eu mencionei o box da Aquario é bem melhor e mais fluido que os clones, se nao me engano esses MX4 e similares possuem um Soc da Rockchip A7 ainda que é bem inferior a esse S905w

Se voce conseguir vender ou até mesmo usar para outras coisas esse seu box vale a pena pegar esse da Aquario, parece que até alguns jogos e emuladores rodam mas ainda nao testei
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Tenho a MX Q Pro, mas é pra deixar na sala de estar da casa e usar pro MyFamily e IPTV e só. Pode virar um peso morto facilmente, depois de uns updates desses apps.
Quem tem dúvida em pegar, pense em comprar um MI TV Stick da Xiaomi ou um da Aquario ou Intelbras.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu nao sei o seu uso mas tanto para IPTV quanto video deixei rodando direto e o aparelho ficou frio como se tivesse desligado, PODE ser que para outras coisas ele esquente mas acredito que não tanto igual esses clones MX4, não sei o seu uso mas para o que eu mencionei o box da Aquario é bem melhor e mais fluido que os clones, se nao me engano esses MX4 e similares possuem um Soc da Rockchip A7 ainda que é bem inferior a esse S905w

Se voce conseguir vender ou até mesmo usar para outras coisas esse seu box vale a pena pegar esse da Aquario, parece que até alguns jogos e emuladores rodam mas ainda nao testei
A minha é IP e o Retroarch, esquenta de qualquer maneira mas não muito, esquenta menos que o rapsberry sem ventoinha/dissipador por exemplo
 

ageucarvalhocar

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
78
Aqui tá liso, eu esperava travamentos já que é jogo do Framengo.



Vou te mandar o contato dele por MP. Numa dessas operações, o Google teve que tirá-lo da busca e agora tá tudo na surdina, nem no site tem o contato dele.
Manda o contato do gaijin pra mim....tentei o antigo whatsapp dele aqui mas não é mais esse acho
 
Ultima Edição:

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Algum servidor que aceite picpay ou cartão que saia o código na hora? Gaijin infelizmente só pix.
Ativa ainda ta rolando?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Tenho a MX Q Pro, mas é pra deixar na sala de estar da casa e usar pro MyFamily e IPTV e só. Pode virar um peso morto facilmente, depois de uns updates desses apps.
Quem tem dúvida em pegar, pense em comprar um MI TV Stick da Xiaomi ou um da Aquario ou Intelbras.

Smart Box Intelbras Android TV IZY Play - recomendam?

dá pra usar My Family Cinema nele? ou alguma boa IPTV ?
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Smart Box Intelbras Android TV IZY Play - recomendam?

dá pra usar My Family Cinema nele? ou alguma boa IPTV ?

Mermão, falam que é similar que o Mi Box, só que com suporte BR.

Funciona até com TV box vagabunda a TV Express e MFC.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Já mandei o contato pra quem pediu, quem quiser pode me mandar MP (pra não poluir o tópico).
Já dá até pra eu virar revendedor, mas isso não é vida... não quero os fuderal na minha porta nem meu zap buzinando quando o servidor travar durante os jogos kkk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
IPTV é meio loteria, meio traffic shapping da operadora, complicado. Aqui ja assinei 2 que ficam boa nos primeiros 3 dias, e depois ja era, só trava. A atual é a que está durando mais de forma fluida, vamos ver até quando.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Vou comprar uma lista hoje (até agora só usei periodos de teste)

Mas não sei qual lista comprar: Core.tv, Basestore, TvPlay ou algum outro q não conheço. Alguém pode me recomendar um ainda hoje?

Uso um Mi TV Stick e to usando tanto o app Kodi quanto o app XCIPTV Player
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
IPTV é meio loteria, meio traffic shapping da operadora, complicado. Aqui ja assinei 2 que ficam boa nos primeiros 3 dias, e depois ja era, só trava. A atual é a que está durando mais de forma fluida, vamos ver até quando.
Qual lista vc ta usando agora?
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Já mandei o contato pra quem pediu, quem quiser pode me mandar MP (pra não poluir o tópico).
Já dá até pra eu virar revendedor, mas isso não é vida... não quero os fuderal na minha porta nem meu zap buzinando quando o servidor travar durante os jogos kkk
consegue mandar aqui tb? :kpaixao
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Galera, eu to usando o Kodi e toda vez q fecho o app e abro ele de novo ele escaneia os canais tudo de novo. O problema é q isso demora muito (20 minutos) e eu não quero passar por isso toda vez q eu quiser ver TV
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
meu primeiro fim de semana com o gaijin, estou tendo bastante quedas, onde o app (smart stb) volta pra tela de carregamento dos canais e, ao menos duas vezes hoje, também aconteceu de dar login invalido e eu ter que fechar, abrir e logar novamente.
verifiquei e a internet aqui tá suave, será que dei azar de pegar um serviço ruim ou é normal isso acontecer em fim de semana, onde muita gente acaba acessando ao mesmo tempo?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
meu primeiro fim de semana com o gaijin, estou tendo bastante quedas, onde o app (smart stb) volta pra tela de carregamento dos canais e, ao menos duas vezes hoje, também aconteceu de dar login invalido e eu ter que fechar, abrir e logar novamente.
verifiquei e a internet aqui tá suave, será que dei azar de pegar um serviço ruim ou é normal isso acontecer em fim de semana, onde muita gente acaba acessando ao mesmo tempo?

Gaijin vende varios servidores, qual vc usa?
Eu uso o Elite a meses e nunca tive travamentos por servidor saturado, seja em jogo ou qualquer outra coisa....o que acontece as vezes e de um ou outro canal ficar off umas horas, mas e so usar o alternativo...os que costumar dar problema é sempre os H265, mas ai coloco na conta do fornecedor dos canais ja que ele é usado por todas IPTVs e sempre da um ou outro problema.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
Gaijin vende varios servidores, qual vc usa?
Eu uso o Elite a meses e nunca tive travamentos por servidor saturado, seja em jogo ou qualquer outra coisa....o que acontece as vezes e de um ou outro canal ficar off umas horas, mas e so usar o alternativo...os que costumar dar problema é sempre os H265, mas ai coloco na conta do fornecedor dos canais ja que ele é usado por todas IPTVs e sempre da um ou outro problema.
uso o elite também.

aqui ainda não aconteceu de canal cair, apenas os dois problemas citados anteriormente.

qual app você usa?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
alguem Me Passa umas nuvens free do MFC please? Ou algum contato vip que realmente valha a pena pagar.
E qual outro app com navegação legal tipo MFC? Não quero canal de tv, so os streamings mesmo.
 
Ultima Edição:

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
IMAGENS EM 4K REAL // IPTV

Existe alguma lista/box atualmente que REALMENTE disponibilize transmissões em 4K REAL?

Eu estou com um HTV5 aqui(já mais de 1 ano) e no quesito qualidade de imagem tá sendo triste. Canais como SporTV(e muitos outros) sendo transmitidos em 560p, as vezes em até 480p. Não importa o canal(poder ser o HD+ ou qualquer outro).

Não

Poucos canais tem um 1080p assistivel: BT SPORT, SPOTTV (PT), ELEVEN SPORT, CANAL+SPORT, ALGUNS DOS EUA. NO BRASIL NEM O 4K CHEGA A 1080P
 

-Milhouse-

Ser evoluído
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
21
meu primeiro fim de semana com o gaijin, estou tendo bastante quedas, onde o app (smart stb) volta pra tela de carregamento dos canais e, ao menos duas vezes hoje, também aconteceu de dar login invalido e eu ter que fechar, abrir e logar novamente.
verifiquei e a internet aqui tá suave, será que dei azar de pegar um serviço ruim ou é normal isso acontecer em fim de semana, onde muita gente acaba acessando ao mesmo tempo?
Gaijin vende varios servidores, qual vc usa?
Eu uso o Elite a meses e nunca tive travamentos por servidor saturado, seja em jogo ou qualquer outra coisa....o que acontece as vezes e de um ou outro canal ficar off umas horas, mas e so usar o alternativo...os que costumar dar problema é sempre os H265, mas ai coloco na conta do fornecedor dos canais ja que ele é usado por todas IPTVs e sempre da um ou outro problema.

Gaijin tem canais legendados?
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Smart Box Intelbras Android TV IZY Play - recomendam?

dá pra usar My Family Cinema nele? ou alguma boa IPTV ?

Sim, tanto ela quanto a da Aquario possuem o hardware similar da Xiaomi Box S mas com 1gb de ram a menos, vai dar pra rodar IPTV tranquilo
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Qual a diferença de pagar mensal e de comprar htv, btv etc? Estabilidade? Delay?

Eu uso BTV e acho a qualidade e delay bem acima das listas, que tb usei.
Também cansei de ficar a mercê do cara que tá vendendo. Comprei com 1 ano e era tanto BO que até abri mão.
Ja com o BTV são mais de 6 meses de tranquilidade


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo