O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Peguei o período de teste de 7 dias.
O app pra android ainda não está disponível, mas a interface web sim. Tudo funcionando muito bem até agora, só sinto falta de um a tela com todos o canais disponíveis para não precisar ficar pesquisando. Além disso, tem alguns filmes interessantes no catálogo e, não sei se é temporário, mas pra mim não aparece a Globo aberta.

Cara ja saiu sim, tando fone quando android tv.
E tem sim no aplicativo do android tv ao menos, uma parte de epg
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Achei ótimo para quem quer ficar na legalidade e não ter dor de cabeça com iptv piratão caindo toda hora ... 60 reais com 2 pontos + canais hbo free está bem decente o preço.

EDIT: no directv go ví aqui que tem acesso ao conteúdo on demand deles, melhor do que esperava

Cara parece ate golpe, 60 ta muito justo pelo que esta sendo oferecido.
To testando aqui e ja ta assinado, nem tem o que discutir
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Não sei vocês mas IPTV veio com uma benção pra quem passava raiva tendo que ficar preso em aparelhos com antenas, preços abusivos das operadoras e suporte ridiculo por parte dos "tecnicos" que fazem instalaçao, acredito que as operadoras viram que nao tem como competir com os IPTV a gatos e aos poucos começaram a entrar no ramo, parece que a Tim vai entrar logo e a OI só esta esperando a liberaçao da Anatel pra lançar o serviço
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Não sei vocês mas IPTV veio com uma benção pra quem passava raiva tendo que ficar preso em aparelhos com antenas, preços abusivos das operadoras e suporte ridiculo por parte dos "tecnicos" que fazem instalaçao, acredito que as operadoras viram que nao tem como competir com os IPTV a gatos e aos poucos começaram a entrar no ramo, parece que a Tim vai entrar logo e a OI só esta esperando a liberaçao da Anatel pra lançar o serviço
sim, so precisa melhorar o suporte a smart tvs, visto que é uma minoria que tem tv box ou chromecast e tal.
 

torcipol

Larva
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
3
Assinei o directv, falta melhorar o app um pouco mas o serviço tem um futuro promissor.

To até querendo assinar de vez mas a minha lista do central fire n qr dxar kkkkk, ta rodando ainda, já venceu a fatura a um tempão e continua rodando de boa
Me atrevo a dizer que a qualidade de imagem é igual a do directv
 


hiei2010

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
78
Pontos
474
Rapaziada, direto ao ponto, estou podendo pagar no máximo 20 reais mensais, estou atrás de uma lista iptv, que seja principalmente organizada os canais, não preciso de filmes e series, apenas canais, e que dê pra usar pelos app duplexiptv, alguém que manje pode por favor me indicar pelo zap??? 21986144512 sobre onde assinar sem ter dor de cabeça, um forte abraço
 

lucascitadin

Novato
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
11
Fui coçando pra assinar a Directv go, mas não funciona nos modelos Samsung 2020

Onde tá disponível, o app é meio lento e bugado kkkkk pra mim o que deu errado foi não ter a globo, será que eles identificam a região pelo cep que eu coloquei no cadastro, ou pela localização? Sem a globo, deixa de ser interessante :/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Rapaziada, direto ao ponto, estou podendo pagar no máximo 20 reais mensais, estou atrás de uma lista iptv, que seja principalmente organizada os canais, não preciso de filmes e series, apenas canais, e que dê pra usar pelos app duplexiptv, alguém que manje pode por favor me indicar pelo zap??? 21986144512 sobre onde assinar sem ter dor de cabeça, um forte abraço

Lista do Milton tá com promoção de natal, 6 meses por 81,00, tenho o pacote premium a 1 ano acho já, pelo preço acho que vale muito a pena.

faz tudo pelo site, usar cupom NATAL40 .

 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
BTV

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Entrei no site deles e os aparelhos começam custando 1600 reais...é isso mesmo?
É do tipo que não se paga nenhuma mensalidade depois que compra né?

Pergunto por curiosidade...uso XCIPTV na androidTV e pago lista.
O app não é grandes coisas mas pelo menos não tive que gastar 400 reais na Box (esse preço do BTV me surpreendeu negativamente, ai queria saber se tem alguma vantagem)
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Entrei no site deles e os aparelhos começam custando 1600 reais...é isso mesmo?
É do tipo que não se paga nenhuma mensalidade depois que compra né?

Pergunto por curiosidade...uso XCIPTV na androidTV e pago lista.
O app não é grandes coisas mas pelo menos não tive que gastar 400 reais na Box (esse preço do BTV me surpreendeu negativamente, ai queria saber se tem alguma vantagem)
c***lho, eu paguei 900 e achei caro. Mas pode ser que com esse dolar tenham sacaneado mesmo. Eu não sabia que eles tinham site, será que não é golpe ?

Ele é um aparelho que você compra e tem os canais pro resto da vida.

Além dos canais tradicionais ainda tem outros de streaming. Tipo EI Plus, Dazn, e uns árabes (esses árabes tem todos os principais campeonatos.. é Be InSports).

A qualidade do streaming nem se compara com essas listas que bugam toda hora.

Pra mim valeu muito a pena.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Eu não sabia que eles tinham site, será que não é golpe
Onde vc recomendaria comprar? No ML eu não achei. Vc deve ter comprado no mercado de informática da sua cidade então?

Ele é um aparelho que você compra e tem os canais pro resto da vida.
Por isso que esses são bem caros, me agrada, mas pagar 30 reais por mes tb nao é ruim
Além dos canais tradicionais ainda tem outros de streaming. Tipo EI Plus, Dazn, e uns árabes (esses árabes tem todos os principais campeonatos.. é Be InSports).
Esse que eu tô pagando, eu nem sei se é correto chamar de lista, eles me dão login, senha e uma url pra logar... tem uns 300 canais que "importam" inclusive esses de streaming só não tem os arabes que vc falou.

Nunca travou em 4 meses. O nome é K2 COnnect mas tem muitos outros que funcionam normal igual, eu cheguei a testar 2 antes de fechar com esse, muito bons
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Onde vc recomendaria comprar? No ML eu não achei. Vc deve ter comprado no mercado de informática da sua cidade então?


Por isso que esses são bem caros, me agrada, mas pagar 30 reais por mes tb nao é ruim

Esse que eu tô pagando, eu nem sei se é correto chamar de lista, eles me dão login, senha e uma url pra logar... tem uns 300 canais que "importam" inclusive esses de streaming só não tem os arabes que vc falou.

Nunca travou em 4 meses. O nome é K2 COnnect mas tem muitos outros que funcionam normal igual, eu cheguei a testar 2 antes de fechar com esse, muito bons

Sim, eu comprei em uma feirinha na minha cidade. Só que quando eu procurei tinha nas lojas que vendem decodificador pra cabo e satélite. E no mercado livre também tinha.

Eu já assinei esses IPTV famosos do tópico e todos travavam em dias de jogos no premiere. Gaijin e elite.

Eu se fosse você procuraria aí pelo Rio. Deve ter com certeza.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Nunca travou em 4 meses. O nome é K2 COnnect mas tem muitos outros que funcionam normal igual, eu cheguei a testar 2 antes de fechar com esse, muito bons

qual sua internet? me passa os caminhos pra esse k2 aí (contato e site, se tiver) , por favor. estou usando o elite mas tá foda, a cada 15 minutos ele congela, já tentei dois apps diferentes.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Eu já assinei esses IPTV famosos do tópico e todos travavam em dias de jogos no premiere. Gaijin e elite.
Cara isso aqui é o que a gente mais usa aqui, trava nadinha, Libertadores, flamengo (time mais popular né), champions . Pra não dizer que nunca travou, ficava travando na final da Champions (Bayern x PSG) mas só nos canais de maior qualidade tipo H265 e talz.
As vezes o canal de streaming EI dá umas travadas, mas só trocar de canal e voltar que resolve.

qual sua internet? me passa os caminhos pra esse k2 aí (contato e site, se tiver) , por favor. estou usando o elite mas tá foda, a cada 15 minutos ele congela, já tentei dois apps diferentes.
Me manda uma MP pq seu perfil tá bloqueado.
A minha internet é de 25MB...de uma empresa regional então eles tem poucos clientes (uns 15 mil) e não oscila nunca, nem cai.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Cara isso aqui é o que a gente mais usa aqui, trava nadinha, Libertadores, flamengo (time mais popular né), champions . Pra não dizer que nunca travou, ficava travando na final da Champions (Bayern x PSG) mas só nos canais de maior qualidade tipo H265 e talz.
As vezes o canal de streaming EI dá umas travadas, mas só trocar de canal e voltar que resolve.


Me manda uma MP pq seu perfil tá bloqueado.
A minha internet é de 25MB...de uma empresa regional então eles tem poucos clientes (uns 15 mil) e não oscila nunca, nem cai.
Aí é ver se te serve, pq pra mim essas listam não servem.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Galera deixa eu fazer uma pergunta q eu acabei googlando e não achei nenhuma resposta satisfatória:

Pq a maioria dos canais nas listas de IPTVs contém um pequeno ícone do canto da tela? As vezes é um ícone de uma máscara, da bandeira do brasil, de um icone falando q o canal é HD, etc.

Eu suponho q seja uma forma q as empresas de IPTV acharam de "legalizar" a transmissão, mas eu particularmente to me sentindo levemente incomodado com esses ícones no canto da tela. As vezes o canal tem outra transmissão sem icone, mas não é pra todo canal isso.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
instalei ele na tv mais nova (lg webos) e pra minha surpresa ele é exatamente igual ao stb (o que é bom, pois não preciso ensinar os coroas a usar ele). por ora não travou/caiu, vou continuar testando.



esse aí tem como marcar os canais favoritos?
cheguei a testar ele, mas foram tantos apps que não lembro se ele tinha essa funcionalidade e não quero pagar e depois descobrir que não tem

Qual lista vc pos la?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Me manda uma MP pq seu perfil tá bloqueado.
A minha internet é de 25MB...de uma empresa regional então eles tem poucos clientes (uns 15 mil) e não oscila nunca, nem cai.

não deveria estar bloqueado (aliás, nem sei fazer isso, lol), em todo caso mandei mp, vê aí se consegue me responder lá.

Qual lista vc pos la?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
supostamente é a gaijin elite tv, quem me passou o contato foi o user ander33x. Durante o teste e nos primeiros dias tudo ocorreu bem, depois começou a dar alguns problemas que já citei algumas páginas atrás (travamentos, app que desloga, etc...), troquei o app (de smart stb para ss iptv) e os problemas de logoff sumiram, mas ainda estou enfrentando bastante congelamentos. (ps: estou usando vivo fibra 100mbps)
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Galera deixa eu fazer uma pergunta q eu acabei googlando e não achei nenhuma resposta satisfatória:

Pq a maioria dos canais nas listas de IPTVs contém um pequeno ícone do canto da tela? As vezes é um ícone de uma máscara, da bandeira do brasil, de um icone falando q o canal é HD, etc.

Eu suponho q seja uma forma q as empresas de IPTV acharam de "legalizar" a transmissão, mas eu particularmente to me sentindo levemente incomodado com esses ícones no canto da tela. As vezes o canal tem outra transmissão sem icone, mas não é pra todo canal isso.
Meio bizarro, poderia ser algo mais disfarçado
 

Praimfaya

Habitué da casa
Mensagens
25
Reações
10
Pontos
73
Galera deixa eu fazer uma pergunta q eu acabei googlando e não achei nenhuma resposta satisfatória:

Pq a maioria dos canais nas listas de IPTVs contém um pequeno ícone do canto da tela? As vezes é um ícone de uma máscara, da bandeira do brasil, de um icone falando q o canal é HD, etc.

Eu suponho q seja uma forma q as empresas de IPTV acharam de "legalizar" a transmissão, mas eu particularmente to me sentindo levemente incomodado com esses ícones no canto da tela. As vezes o canal tem outra transmissão sem icone, mas não é pra todo canal isso.

Eu acho que é algum tipo de identificação dos Servidores, já reparei nisso tbm
 

-Milhouse-

Ser evoluído
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
21
c***lho, eu paguei 900 e achei caro. Mas pode ser que com esse dolar tenham sacaneado mesmo. Eu não sabia que eles tinham site, será que não é golpe ?

Ele é um aparelho que você compra e tem os canais pro resto da vida.

Além dos canais tradicionais ainda tem outros de streaming. Tipo EI Plus, Dazn, e uns árabes (esses árabes tem todos os principais campeonatos.. é Be InSports).

A qualidade do streaming nem se compara com essas listas que bugam toda hora.

Pra mim valeu muito a pena.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
O BTV tem canais legendados?
 

lucascitadin

Novato
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
11
Eu uso o Core iptv. 25 por mês
Só vi mais barato listas com canais apenas em sd/hd



Só pude testar pelo telefone, pareceu bem ok
Deveria ter a globo pra você, pra mim apareceu. Tenta logar no telefone e vê se continua sem

Então, eu fiz o teste pelo site, android tv e pelo celular, em ambos não tem globo, entrei em contato pelo chat, e em SC não tem globo mesmo (!) Percebi que os canais travam igual numa lista pirata, e é mais caro e com menos canais, não vi vantagem ainda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Cara parece ate golpe, 60 ta muito justo pelo que esta sendo oferecido.
To testando aqui e ja ta assinado, nem tem o que discutir

Amigo assinou muito bom mesmo, infelizmente o que me faz fica ainda no IPTV são os canais que assisto o premiere e o combate, são por fora desse pacote. Mas serviço aí e bom ainda da para usar 2 telas ao mesmo tempo. Se no futebol ficasse com delay mínimo ou igual TV a Cabo aí poderia pensar em pagar a mais. Mas sei que não e possível e o valor iria fica alto, mesmo para duas pessoas. Se for para pagar mais ,melhor usar aqueles pontos da sky que pessoal aluga com todos os canais por 80, 100 reais.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Em relação a alguns box tv que o controle remoto não tem o botão menu (ou o ícone 3 linhas horizontais paralelas) essencial para acessar configuração de legendas no MFC.
Consegui um app de controle remoto no iPhone que funciona com o box tv e tem o botão MENU para acessar as legendas do MFC: Telecomando Smart TV, da Codematics Services. Basta estar na mesma rede do box tv, e habilitar a depuração por usb. (o lado negativo que o app DirectvGo pede pra desativar isso)
Para celular Android é mais fácil, tem o app CetusPlay, esse tem de instalar o app receptor na box tv e o app de controle remoto no celular.

E para digitar texto em box que é android tem o app oficial Android TV, funciona em celular android e iphone, ele tem um teclado que ao digitar aparece na mesma hora na tela da tv, sem delay algum.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Em relação a alguns box tv que o controle remoto não tem o botão menu (ou o ícone 3 linhas horizontais paralelas) essencial para acessar configuração de legendas no MFC.
Consegui um app de controle remoto no iPhone que funciona com o box tv e tem o botão MENU para acessar as legendas do MFC: Telecomando Smart TV, da Codematics Services. Basta estar na mesma rede do box tv, e habilitar a depuração por usb.
Para celular Android é mais fácil, tem o app CetusPlay, esse tem de instalar o app receptor na box tv e o app de controle remoto no celular.

E para digitar texto em box que é android tem o app oficial Android TV, funciona em celular android e iphone, ele tem um teclado que ao digitar aparece na mesma hora na tela da tv, sem delay algum.
muito boa dica, usar coisas que não são otimizadas nesses controles é chato
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Naqueles canais da tela principal não aparece netflix pra incluir, pq?
Tem YouTube, prime, spotify, etc
Queria o netflix....
Tem algum launcher pra substituir e ficar legal?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Aparentemente o XCIPTV BRICKOU minha TV Box
Hoje de manhã eu tava usando de boa, aí agora de tarde meu irmão foi abrir o aplicativo pra ver um negócio e já era, a tela tava toda preta e o controle sem responder
A gente tirou da tomada, ligou de novo e não deu mais boot, nem sei o que fazer pra tentar arrumar já que nem dando wipe resolveu
Atentem aí, não sei se o app tem alguma relação com isso ou não, mas é bom ficar de olho
 

Abdulla

Habitué da casa
Mensagens
57
Reações
21
Pontos
78
Olha, vi a galera comentando do Directv GO ai no post
Ontem fui e ativei os 7 dias gratis e provavelmente assinarei

60 conto por 2 acessos, uma grade de canais boa de mais para ser verdade e ainda 5 anos de HBO free??? Cara, parece até coisa pirata hahahha
Fora que vc tem acesso as series e videos do canal, por exemplo vc pode assistir GOT, Chernobyl da HBO, TWD da Fox a hora que quiser pelo app

Eu queria pegar o Claro Box, cheguei a ir na ultima tela para finalizar a compra.. ainda bem que desisti e descobri o directv

Da p dividir com alguem e pagar 30 conto por um serviço que até o momento vale muito a pena

Estava pagando 20 conto no piratex mas a qualidade da imagem me dava uma broxada...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Alguem assiste aulas do hotmart na tv box? tentei o app sparkle mas ele fica deitado na tv.
Sera que somente via navegador? qual navegador indicam?
 

ageucarvalhocar

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
78
Olha, vi a galera comentando do Directv GO ai no post
Ontem fui e ativei os 7 dias gratis e provavelmente assinarei

60 conto por 2 acessos, uma grade de canais boa de mais para ser verdade e ainda 5 anos de HBO free??? Cara, parece até coisa pirata hahahha
Fora que vc tem acesso as series e videos do canal, por exemplo vc pode assistir GOT, Chernobyl da HBO, TWD da Fox a hora que quiser pelo app

Eu queria pegar o Claro Box, cheguei a ir na ultima tela para finalizar a compra.. ainda bem que desisti e descobri o directv

Da p dividir com alguem e pagar 30 conto por um serviço que até o momento vale muito a pena

Estava pagando 20 conto no piratex mas a qualidade da imagem me dava uma broxada...
Parece ótimo mesmo... alguém conhece alguma lista IPTV apenas com os Premiere, combate e os outros de esportes q não estão no pacote do Directv GO? Com um precinho top.... Seria um combo perfeito
 
Topo Fundo