O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Esses dias tava pensando em colocar IPTV na smart tv samsung q tem no quarto da minha mãe. O problema é q infelizmente o app q eu uso (Tivimate) não existe na loja integrada de apps desse smart tv, então eu vou precisar usar outro.

Quando eu procuro por apps de IPTV na smart tv samsung eu só consigo achar esse que eu ACHO que é de IPTV, não tenho certeza, um chamado "Smart STB"

Eu lembro q já comentaram comigo q eu tenho q mudar a região da TV pros Estados Unidos pra aparecer mais opções de app e um deles ser de IPTV, mas eu tbm ouvi dizer q pra mudar a região vc praticamente tem q fazer uma gambiarra, ou tem q formatar a TV pras configurações de fábrica e eu sinceramente não to muito afim de fazer isso, só se não tiver outro jeito mesmo.

Essa smart tv samsung q eu to falando é a UN32J4290
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Esses dias tava pensando em colocar IPTV na smart tv samsung q tem no quarto da minha mãe. O problema é q infelizmente o app q eu uso (Tivimate) não existe na loja integrada de apps desse smart tv, então eu vou precisar usar outro.

Quando eu procuro por apps de IPTV na smart tv samsung eu só consigo achar esse que eu ACHO que é de IPTV, não tenho certeza, um chamado "Smart STB"

Eu lembro q já comentaram comigo q eu tenho q mudar a região da TV pros Estados Unidos pra aparecer mais opções de app e um deles ser de IPTV, mas eu tbm ouvi dizer q pra mudar a região vc praticamente tem q fazer uma gambiarra, ou tem q formatar a TV pras configurações de fábrica e eu sinceramente não to muito afim de fazer isso, só se não tiver outro jeito mesmo.

Essa smart tv samsung q eu to falando é a UN32J4290

Salvo engano, mudar a região da tv não vai alterar as configurações de vídeo que você possa ter personalizado.
Além do smart stb, as tvs samsung também possuem o ss iptv disponível na loja de apps. Também é possível instalar apps via pendrive, como o smart iptv, mas parece que é necessário manter sempre o pendrive espetado na usb da tv.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Salvo engano, mudar a região da tv não vai alterar as configurações de vídeo que você possa ter personalizado.
Além do smart stb, as tvs samsung também possuem o ss iptv disponível na loja de apps. Também é possível instalar apps via pendrive, como o smart iptv, mas parece que é necessário manter sempre o pendrive espetado na usb da tv.
Sobre ter o smart iptv no pendrive, eu confirmo que sim, tem q estar sempre espetado o pendrive na TV pq por motivos q eu não sei aTV simplesmente não permite transferir o app do pendrive pro armazenamento interno da TV

Eu procurei e não achei o SS IPTV na lista de apps

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 


RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Pessoal, a Samsung atualizou nas suas Smart TV o TV Plus +, na TV do meu pai funcionou normal e aqui não.

A tv é a RU 7100 fica rodando e nada, os outros aplicativos como Amazon Prime, Netflix e Youtube funcionando normalmente.

Mais alguém com esse problema ? :kpensa
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Pessoal eu to pagando a lista de IPTV da Coreplay, mas será q não seria melhor eu mudar pra Directv Go?

Atualmente uso pelo Tivimate. Continuaria usando Tivimate?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Pessoal eu to pagando a lista de IPTV da Coreplay, mas será q não seria melhor eu mudar pra Directv Go?

Atualmente uso pelo Tivimate. Continuaria usando Tivimate?
Rapaz, depende do que vc usa
Eu, por causa da NFL, nem cogito sair de IPTV, assisto muito NFL Network, o Gamepass e o ESPN ACC/SEC para os jogos universitários (e o Fox Sports 1 pra assistir o Undisputed as vezes)

Mas se vc realmente só utiliza o conteúdo dos canais daqui (e que tem no Directv) acho que deve valer a pena testar pra ver
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Rapaz, depende do que vc usa
Eu, por causa da NFL, nem cogito sair de IPTV, assisto muito NFL Network, o Gamepass e o ESPN ACC/SEC para os jogos universitários (e o Fox Sports 1 pra assistir o Undisputed as vezes)

Mas se vc realmente só utiliza o conteúdo dos canais daqui (e que tem no Directv) acho que deve valer a pena testar pra ver
Eu vi com o twitter da DirectTV e me falam que só dá até 2 pontos simultaneos e tem q pagar mais pra ter telecine e hbo. Eu fiquei interessado no directv go pq acho q nos canais deles o sinal deve ser melhor e não vai ter ícones aleatórios na tela de alguns canais, mas minha irmã falou q é melhor eu mudar coisa nenhuma e continuar no coreplay
 

nimr0d

Supra-sumo
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
161
Rapaz, depende do que vc usa
Eu, por causa da NFL, nem cogito sair de IPTV, assisto muito NFL Network, o Gamepass e o ESPN ACC/SEC para os jogos universitários (e o Fox Sports 1 pra assistir o Undisputed as vezes)

Mas se vc realmente só utiliza o conteúdo dos canais daqui (e que tem no Directv) acho que deve valer a pena testar pra ver
opa, tem como passar a lista que você usa? assinava IPTV só por causa de NFL e premiere, mas nem sabia que tinha lista com o gamepass.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Rapaz, depende do que vc usa
Eu, por causa da NFL, nem cogito sair de IPTV, assisto muito NFL Network, o Gamepass e o ESPN ACC/SEC para os jogos universitários (e o Fox Sports 1 pra assistir o Undisputed as vezes)

Mas se vc realmente só utiliza o conteúdo dos canais daqui (e que tem no Directv) acho que deve valer a pena testar pra ver

E bem isso uso mais para ver Combate, Premiere, se for assinar por fora isso aí aumenta muito valor e passa de 100 reais fácil. Ainda vou ficar IPTV por isso, pois além do premiere, combate tem o restante dos canais e bem mais em conta .

Se for para pagar mais de 80 a 100 reais , tem várias pessoas que vendem ponto de TV a Cabo entre 80 e máximo 100 com todos canais premiere , combate e o restante da grade total, aí e até melhor que directv go, não vai ter delay e ainda vai sair mais "barato" .
 
Ultima Edição:

anrock

Novato
Mensagens
18
Reações
5
Pontos
13
Pessoal, alguém indica uma lista P2P além do TVE?

Testei inúmeras listas e a TVE foi a única que tive uma boa experiência por meses, mas ultimamente tem deixado a desejar. Não tenho conseguido achar uma lista P2P
 

rodrigocorps

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
28
Pontos
38
Pessoal, alguém indica uma lista P2P além do TVE?

Testei inúmeras listas e a TVE foi a única que tive uma boa experiência por meses, mas ultimamente tem deixado a desejar. Não tenho conseguido achar uma lista P2P
Redplay

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Assinei a Directv Go, estou gostando muito do serviço, funciona muito bem e é legalizada. Infelizmente na minha Philips não tem o app, aí uso o Roku Express, pena que pelo Roku notei que a imagem fica pior do que o app nativo da antiga Samsung que dei para meu pai
 

LeExploit

Novato
Mensagens
18
Reações
16
Pontos
13
Pessoal, alguém indica uma lista P2P além do TVE?

Testei inúmeras listas e a TVE foi a única que tive uma boa experiência por meses, mas ultimamente tem deixado a desejar. Não tenho conseguido achar uma lista P2P
Supertv ou unitv , redplay e blutv é o mesmo servidor do tve , eu recomendo o supertv
 

LeExploit

Novato
Mensagens
18
Reações
16
Pontos
13
Pessoal, alguém indica uma lista P2P além do TVE?

Testei inúmeras listas e a TVE foi a única que tive uma boa experiência por meses, mas ultimamente tem deixado a desejar. Não tenho conseguido achar uma lista P2P
Supertv ou unitv , redplay e blutv é o mesmo servidor do tve , eu recomendo o supertv
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Estou usando o IPTV do BLADE aqui mas o aplicativo é bem meia boca, alguem sabe se tem como mudar o aplicativo ou deletar canais, exemplo organizar melhor o menu de canais ?
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Directv Go testando muito bom delay em jogos , enquanto IPTV está 50 minutos no jogo , directv Go está 51 , 50:45 com 45 segundos na frente dos IPTV.

Problema mesmo e o preço porque não tem como competir com IPTV somente se aumentar os acessos simultâneos. For colocar combate, 69,90 reais , telecine 37,90 e premiere79,90 fica valor bem mais alto, fora pacote que e 59,90.

Mas o app e bom TV LG com alguns problemas de baixar qualidade da imagem e volta rápido , mas com atualização isso melhora.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
721
Reações
550
Pontos
193
Directv Go testando muito bom delay em jogos , enquanto IPTV está 50 minutos no jogo , directv Go está 51 , 50:45 com 45 segundos na frente dos IPTV.

Problema mesmo e o preço porque não tem como competir com IPTV somente se aumentar os acessos simultâneos. For colocar combate, 69,90 reais , telecine 37,90 e premiere79,90 fica valor bem mais alto, fora pacote que e 59,90.

Mas o app e bom TV LG com alguns problemas de baixar qualidade da imagem e volta rápido , mas com atualização isso melhora.
Eu acho que depende muito do aplicativo. Por exemplo: quando eu testei, eu testei na tv box e tava dando 25 segundos de delay em relação à sky em um jogo da ESPn Brasil
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Estou usando o IPTV do BLADE aqui mas o aplicativo é bem meia boca, alguem sabe se tem como mudar o aplicativo ou deletar canais, exemplo organizar melhor o menu de canais ?
Peça o link m3u pro seu revendedor e use no Tivimate, lá dá pra fazer essas coisas.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Eu acho que depende muito do aplicativo. Por exemplo: quando eu testei, eu testei na tv box e tava dando 25 segundos de delay em relação à sky em um jogo da ESPn Brasil

Depende do processamento da TV ou se for celular depende do hardware e conexão. Teve gente fazendo video diferença ficava 8 segundos para Oi TV.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Pessoal, vejam se vcs conseguem resolver esse mistério pra mim:

161177

O namorado da minha mãe disse q comprou esse aparelho aqui que já vem com IPTV pré-configurado. O curioso é que ele me disse q paga só 80 reais POR ANO, enquanto eu to pagando Coreplay por 36 reais por mês.

Daí agora que eu quero ver se consigo IPTV 80 reais por ano também, mas não sei quem é o fornecedor da lista que vem nesse IPTV + black. Eu precisaria saber quem é o fornecedor mas quando procuro no google "IPTV+ black" eu não acho nenhum serviço q alega entregar lista de IPTV por 80 reais ao ano.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Peça o link m3u pro seu revendedor e use no Tivimate, lá dá pra fazer essas coisas.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk

Sera que todos tem esse link m3u ? O cara é meio leigo, ele me falou que só funciona via aplicativo e nao sei o que
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Sera que todos tem esse link m3u ? O cara é meio leigo, ele me falou que só funciona via aplicativo e nao sei o que
Até onde eu sei todo IPTV funciona atravéz de uma lista m3u. Existe outros métodos de acessar a lista mas sempre vai ter uma lista m3u. Se o vendedor não sabe disso eu diria q ele está incapacitado de trabalhar com IPTV.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Não sabia disso. Existe algum tutorial pra tentar melhorar esse delay?
Melhorar somente se o aparelho for bem atual e conexão boa, mas alguns quando entram no canal , tem uma opção de voltar programação , você coloca para frente em vez de voltar , ele vai tentar renderizar o canal mais rápido , para alguns está fluindo melhor dessa maneira , mas como disse depende do hardware , se e uma TV , celular e o processamento dele junto com a conexão.
 
Topo Fundo