O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Vi esse aparelho na casa do meu sogro, ele disse que paga 35 reais por mês pra um cara manter o sinal.

Esse serviço do cara tem tudo, premiere, todos os canais de filmes, etc.

A dúvida é, esse aparelho é bom? Alguém conhece?


163029
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
isso é apenas uma tv box. Ele deve pagar uma lista iptv
Sim, a dúvida é se esse aparelho presta ou se tem algum mais recomendado.

Ele realmente paga pra um cara manter, mas ele não manja nada, nem sabe o que esse cara faz.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
717
Reações
548
Pontos
193
Sim, a dúvida é se esse aparelho presta ou se tem algum mais recomendado.

Ele realmente paga pra um cara manter, mas ele não manja nada, nem sabe o que esse cara faz.
Nao sei mto bem te responder se o aparelho é bom. Pra mim só são boas as da xiaomi e a da elsys que têm play store boa e tal. Mas se cumpre o objetivo dele, deve ser boa para o que ele quer.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Sim, a dúvida é se esse aparelho presta ou se tem algum mais recomendado.

Ele realmente paga pra um cara manter, mas ele não manja nada, nem sabe o que esse cara faz.

Aqui na minha cidade os vendedores piratas só usam esse modelo ai por ser uma das mais baratinhas. Ela é bem lerdinha pra ligar, mas se for usar só pra IPTV quebra o galho.

Se quiser algo mais sofisticado, com youtube, spotify, facebook watch e demais apps da playstore recomendo fortemente ou a mi box ou a elsys ETRI02.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Um problema q to tendo com IPTV é q a maioria dos canais não tem dual audio. Quando eu assinava a NET, eu botava na Cartoon Network e podia mudar o idioma dos desenhos pra ingles. Na IPTV não tem isso.

Mas o que incomoda MESMO são os ícones nada a ver q aparece no canto da tela. Certeza que não é só comigo, e eu já mencionei eles mais de uma vez nesse tópico. Me falaram q é uma maneira de identificar o servidor do canal (se o canal é HD, FHD, SD, etc) mas é zuado demais, e sempre q vou botar em qualquer canal na IPTV meus olhos sem querer vão direto pros cantos da tela ver se não tem icone aleatório tampando a tela. Na verdade to pensando em mudar pro Directv Go mais por conta desses icones aleatórios sumirem pq acho q como o Directtv go é IPTV legalizado, lá não deve aparecer, mas da ultima vez q eu vi só da pra usar até 2 telas por vez, e aqui em casa eu queria ter até 3 telas simultaneas (1 pra mim, 1 pra minha irmã e 1 pra tv da sala)
 


krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Um problema q to tendo com IPTV é q a maioria dos canais não tem dual audio. Quando eu assinava a NET, eu botava na Cartoon Network e podia mudar o idioma dos desenhos pra ingles. Na IPTV não tem isso.

Mas o que incomoda MESMO são os ícones nada a ver q aparece no canto da tela. Certeza que não é só comigo, e eu já mencionei eles mais de uma vez nesse tópico. Me falaram q é uma maneira de identificar o servidor do canal (se o canal é HD, FHD, SD, etc) mas é zuado demais, e sempre q vou botar em qualquer canal na IPTV meus olhos sem querer vão direto pros cantos da tela ver se não tem icone aleatório tampando a tela. Na verdade to pensando em mudar pro Directv Go mais por conta desses icones aleatórios sumirem pq acho q como o Directtv go é IPTV legalizado, lá não deve aparecer, mas da ultima vez q eu vi só da pra usar até 2 telas por vez, e aqui em casa eu queria ter até 3 telas simultaneas (1 pra mim, 1 pra minha irmã e 1 pra tv da sala)
Eu usei os 7 dias grátis do Directv GO e realmente é muito bom, mesmo com sinal ruim não tem gargalo e a imagem é muito boa. Fora os 5 anos de HBO grátis.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Eu usei os 7 dias grátis do Directv GO e realmente é muito bom, mesmo com sinal ruim não tem gargalo e a imagem é muito boa. Fora os 5 anos de HBO grátis.
Lembrei q com a minha lista atual eu tenho acesso ao Telecine e no Directv Go eu não vou ter isso a menos q eu pague mais por isso. Mas eu nem assisto o Telecine pq geralmente quando vou por lá o filme ta dublado e eu quero legendado e não dá pra por legendado.

É caras to achando q mes q vem vou assinar o Directv Go mesmo. O Directv Go tem séries sob demanda como as listas IPTV q tem por aí tem ou não?
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Alguém sabe qual é o melhor jeito de entrar em contato com a Directv Go Brasil? Eu só consigo contato pelo tiwtter e acho isso errado.

Preciso tirar dúvidas com eles:

1- Se existe filmes e séries sob demanda no Directv Go ou se são só canais
2- Preciso saber todos os canais disponíveis na minha região, uma lista por escrito por exemplo, porque tem gente de Guarulhos que contratou e alegam estar com canais faltando, como o canal da Globo por exemplo. E faltar um canal principal como a Globo no serviço é complicado mesmo.
3- Preciso saber de algum jeito de instalar Directv Go na Smart TV da Samsung UN32J4300AG, pois quando procuro pelo app da Directv Go nessa TV eu não encontro, eu talvez tenha q baixar o app da NET e carregar ele na TV pelo pendrive, q nem foi com o app Smart IPTV.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
717
Reações
548
Pontos
193
Alguém sabe qual é o melhor jeito de entrar em contato com a Directv Go Brasil? Eu só consigo contato pelo tiwtter e acho isso errado.

Preciso tirar dúvidas com eles:

1- Se existe filmes e séries sob demanda no Directv Go ou se são só canais
2- Preciso saber todos os canais disponíveis na minha região, uma lista por escrito por exemplo, porque tem gente de Guarulhos que contratou e alegam estar com canais faltando, como o canal da Globo por exemplo. E faltar um canal principal como a Globo no serviço é complicado mesmo.
3- Preciso saber de algum jeito de instalar Directv Go na Smart TV da Samsung UN32J4300AG, pois quando procuro pelo app da Directv Go nessa TV eu não encontro, eu talvez tenha q baixar o app da NET e carregar ele na TV pelo pendrive, q nem foi com o app Smart IPTV.
1- Existe sim. Os filmes e series da HBO por exemplo se seu plano tiver o HBO (gratis se assinar ate amanhã)
2- Único canal que pode estar disponível em uma região e em outra não é a Globo. E a Globo está disponível em pouquíssimas cidades por enquanto.
3- Não tem jeito de instalar nessa TV. Não tem como instalar por pendrive. A linha J é de 2015 e só foi lançado pra tvs samsung de 2017a 2019
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
3- Não tem jeito de instalar nessa TV. Não tem como instalar por pendrive. A linha J é de 2015 e só foi lançado pra tvs samsung de 2017a 2019
Aff mano, então vou ter q por essa TV a venda e comprar uma que seja compatível. Eu poderia smplesmente comprar uma android box mas eu pessalmente acho zuado o conceito de usar android box em uma smart tv.

Na verdade essa smartv é da minha mãe, e fica no quarto dela. Hoje em dia ela assiste TV por uma antena e assiste séries no netflix. Mas eu tenho intenção de fazer com que ela assista IPTV pq tem os canais por assinatura, tem HBO q ela gosta, etc.
 

brunoactis

Habitué da casa
Mensagens
69
Reações
59
Pontos
88
Aff mano, então vou ter q por essa TV a venda e comprar uma que seja compatível. Eu poderia smplesmente comprar uma android box mas eu pessalmente acho zuado o conceito de usar android box em uma smart tv.

Na verdade essa smartv é da minha mãe, e fica no quarto dela. Hoje em dia ela assiste TV por uma antena e assiste séries no netflix. Mas eu tenho intenção de fazer com que ela assista IPTV pq tem os canais por assinatura, tem HBO q ela gosta, etc.
Cara, zuado é o conceito de smart TV. São hardwares muito fracos. Até as TCL q são Android são fracas. Não tem fluidez em vários apps. Muitas não aguentam rodar um MFC por exemplo. Nada melhor do q vc ter um aparelho que funcione bem, como uma boa tv box, fire stick ou Chromecast e com uma melhor variedade de apps disponíveis para instalar.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Cara, zuado é o conceito de smart TV. São hardwares muito fracos. Até as TCL q são Android são fracas. Não tem fluidez em vários apps. Muitas não aguentam rodar um MFC por exemplo. Nada melhor do q vc ter um aparelho que funcione bem, como uma boa tv box, fire stick ou Chromecast e com uma melhor variedade de apps disponíveis para instalar.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
A principio eu tava querendo comprar uma smart tv, mas tinha umas coisas que me fizeram mudar de ideia, como não ter smartv de 23 polegadas full HD, o máximo q acho no mercado nessa polegada é 720p.

Daí eu decidi comprar uma android tv mesmo... quero dizer, uma stick pra falar a verdade.

Mas sei lá cara, usar android tv ou stick numa smartv é tão... estranho, pq tipo, a smartv foi feita pra usar Netflix e outros apps de streaming, aí ao invés de usar a smarttv vc usa uma android box, eu acho anti-intuitivo. Eu prefiriria vender a smartv q eu acho q é fácil de achar comprador na OLX por exemplo e usar a grana da venda pra comprar uma Samsung TV compatível com o Directv Go. Só que eu tbm acho q por essa tv pra vender e até comprar a nova vai levar tempo, vai dar um trabalhinho, enquanto comprar uma android box ou um stick leva menos tempo e menos trabalho.

Bom eu vou ver, mas eu ainda acho q vou por pra vender essa tv mesmo.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
717
Reações
548
Pontos
193
Eu tbm prefiro comprar uma tv box. Tem tudo que é app e atualizado com mais frequência do que mas TVs. Se der problema em uma versão, só baixar a versão anterior e boas. E não gasta quase 2 mil numa tv nova.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Pessoal eu sou totalmente leigo no assunto, estou pensando em parar de pagar a tv a cabo (plano básico) e comprar uma tv box,
Essas tv box só precisam de internet correto? (400mb aqui, no wi-fi tem 2.4 e 5.0ghz).
Eu vi uns vídeos da HTV7 e achei um aparelho top, é bom mesmo? Tipo pegando um aparelho desse eu tenho q assinar essas listas? Aqui em casa o uso da tv a cabo é mais pra novelas, cartonn network, jornais e canais de documentários basicamente (nem vejo filmes pq o pacote é básico e aí nem tem nada q preste).
 

renatomjunior

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
34
Pontos
188
Pessoal eu sou totalmente leigo no assunto, estou pensando em parar de pagar a tv a cabo (plano básico) e comprar uma tv box,
Essas tv box só precisam de internet correto? (400mb aqui, no wi-fi tem 2.4 e 5.0ghz).
Eu vi uns vídeos da HTV7 e achei um aparelho top, é bom mesmo? Tipo pegando um aparelho desse eu tenho q assinar essas listas? Aqui em casa o uso da tv a cabo é mais pra novelas, cartonn network, jornais e canais de documentários basicamente (nem vejo filmes pq o pacote é básico e aí nem tem nada q preste).
Não precisa assinar lista, eles usam aplicativo próprio.

Você não precisa comprar uma box htv, você pode comprar qualquer box android, pagar pelo aplicativo por mês ou por ano e usar normal, mas não espere qualidade 100% nem estabilidade total.

Como você disse que vai assinar tv a cabo pense na box como um adicional dos canais que você não tem, combate, premiere, mas não espere qualidade da tv a cabo e estabilidade total.

Veja os preços no ativabox e avalie se vale a pena, eu assinei a directv go e em termos de qualidade de imagem é muito superior a qualquer piratinha, mantenho o app redplayer para os canais eventuais.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Não precisa assinar lista, eles usam aplicativo próprio.

Você não precisa comprar uma box htv, você pode comprar qualquer box android, pagar pelo aplicativo por mês ou por ano e usar normal, mas não espere qualidade 100% nem estabilidade total.

Como você disse que vai assinar tv a cabo pense na box como um adicional dos canais que você não tem, combate, premiere, mas não espere qualidade da tv a cabo e estabilidade total.

Veja os preços no ativabox e avalie se vale a pena, eu assinei a directv go e em termos de qualidade de imagem é muito superior a qualquer piratinha, mantenho o app redplayer para os canais eventuais.


Vc acha q o htv não vale a pena então? Eu pensei nele pq aparentemente é bem robusto e não apresenta lentidão pelo q vi, além de ter muitos recursos. A idéia era comprar instalar e nem colocar essas listas (isso se ele vier com a quantidade razoável de canais já), o resto eu consumo baixando da internet pelo pc.
Agora fiquei na dúvida kkkk.
 

renatomjunior

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
34
Pontos
188
Vc acha q o htv não vale a pena então? Eu pensei nele pq aparentemente é bem robusto e não apresenta lentidão pelo q vi, além de ter muitos recursos. A idéia era comprar instalar e nem colocar essas listas (isso se ele vier com a quantidade razoável de canais já), o resto eu consumo baixando da internet pelo pc.
Agora fiquei na dúvida kkkk.
Você pode testar o software do htv, nesse site ativabox tem na parte de download todos os apps de box e todos tem teste, você só precisa de uma box android para testar.

Em relação ao htv não travar, ele é um box armlogic agora com 2Gb de memória e 16Gb de espaço, o antigo tinha 1Gb só com 8Gb de espaço, mas pelo preço que cobram você compra uma box com 4Gb e 32Gb de espaço com o mesmo processador, só o software é grátis forever na caixa deles.

Essa é outra questão, se você paga anual ou mensal, digamos que o redplayer está melhor, você assina redplayer, htv está melhor assina o htv e assim tem sempre a escolha, a box do htv, supertv, btv estão mais de 1000 reais, pra compensar tem que ficar mais de 5 anos direto em uso.

Vantagem de usar uma box melhor é a possibilidade de usar outros softwares, directv go, netflix, prime video, disney, eu uso a fire stick e roda tudo sem problemas, inclusive o app do htv, redplayer, tvexpress, bluetv, lista iptv, você escolhe, eu estou preferindo a directv go mas faça o teste, paguei 199 na fire stick na amazon na BF.

Essas box proprietárias além de muito caras muitas vezes são hardware antigo, vejo box tv android com 4Gb com até 128Gb de espaço mais em conta que essas proprietárias.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Você pode testar o software do htv, nesse site ativabox tem na parte de download todos os apps de box e todos tem teste, você só precisa de uma box android para testar.

Em relação ao htv não travar, ele é um box armlogic agora com 2Gb de memória e 16Gb de espaço, o antigo tinha 1Gb só com 8Gb de espaço, mas pelo preço que cobram você compra uma box com 4Gb e 32Gb de espaço com o mesmo processador, só o software é grátis forever na caixa deles.

Essa é outra questão, se você paga anual ou mensal, digamos que o redplayer está melhor, você assina redplayer, htv está melhor assina o htv e assim tem sempre a escolha, a box do htv, supertv, btv estão mais de 1000 reais, pra compensar tem que ficar mais de 5 anos direto em uso.

Vantagem de usar uma box melhor é a possibilidade de usar outros softwares, directv go, netflix, prime video, disney, eu uso a fire stick e roda tudo sem problemas, inclusive o app do htv, redplayer, tvexpress, bluetv, lista iptv, você escolhe, eu estou preferindo a directv go mas faça o teste, paguei 199 na fire stick na amazon na BF.

Essas box proprietárias além de muito caras muitas vezes são hardware antigo, vejo box tv android com 4Gb com até 128Gb de espaço mais em conta que essas proprietárias.

Pode me passar link o ou nome de alguma dessas de 4gb e 32gb? Se for boa e mais barata então compensa eu acho.
 

renatomjunior

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
34
Pontos
188
Pode me passar link o ou nome de alguma dessas de 4gb e 32gb? Se for boa e mais barata então compensa eu acho.

Recomendo que você invista em box certificadas, elsys, fire stick, mi box, intelbras, porque você só consegue netflix, prime video e disney com 1080p e acima em box certificadas.

Mas se não faz questão e é somente para tv box e kodi, ai pode ser uma tanix tx6, ai compra ou mercado livre ou amazon Brasil, não recomendo mais alienexpress porque receita está travando box não certificadas anatel.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Recomendo que você invista em box certificadas, elsys, fire stick, mi box, intelbras, porque você só consegue netflix, prime video e disney com 1080p e acima em box certificadas.

Mas se não faz questão e é somente para tv box e kodi, ai pode ser uma tanix tx6, ai compra ou mercado livre ou amazon Brasil, não recomendo mais alienexpress porque receita está travando box não certificadas anatel.

Vou dar uma procurada nesses q vc citou
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.336
Reações
1.752
Pontos
253
Eu usei os 7 dias grátis do Directv GO e realmente é muito bom, mesmo com sinal ruim não tem gargalo e a imagem é muito boa. Fora os 5 anos de HBO grátis.

Dá pra usar em duas telas simultâneas? Já testou com jogos de futebol ou basquete?

Fiz o teste dos 7 dias do redplay e nos jogos de futebol e principalmente basquete ficou algo esquisito, a transmissão não trava, contudo, a movimentação não é fluida, assistindo a NBA fica mais evidente, tem micropausas, questão de milésimos de segundos, não é travamento.

Minha internet é de 400MB e utilizo a Mi Box 3.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Dá pra usar em duas telas simultâneas? Já testou com jogos de futebol ou basquete?

Fiz o teste dos 7 dias do redplay e nos jogos de futebol e principalmente basquete ficou algo esquisito, a transmissão não trava, contudo, a movimentação não é fluida, assistindo a NBA fica mais evidente, tem micropausas, questão de milésimos de segundos, não é travamento.

Minha internet é de 400MB e utilizo a Mi Box 3.
assisti a alguns jogos pelo celular no wifi e ficou tão bom como se fosse app de TV digital, perfeito.

assisti algumas coisas usando a rede do celular também e ficou bom igual.

aceita até duas telas.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Realmente não tem como usar Directv Go em 3 telas? quero q seja possível, eu, minha irmã e minha mãe assistirmos TV ao mesmo tempo. Vai ser muito chato alguém ter q desligar só pro outro poder assistir.

Até o Netflix dá suporte para 4 telas. Só se minha irmã assinar directv go pra ela enquanto eu assino pra mim e pra minha mãe.
 

renatomjunior

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
34
Pontos
188
Realmente não tem como usar Directv Go em 3 telas? quero q seja possível, eu, minha irmã e minha mãe assistirmos TV ao mesmo tempo. Vai ser muito chato alguém ter q desligar só pro outro poder assistir.

Até o Netflix dá suporte para 4 telas. Só se minha irmã assinar directv go pra ela enquanto eu assino pra mim e pra minha mãe.
Não, ele detecta e dá mensagem na tela, somente 2 ao mesmo tempo.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Não, ele detecta e dá mensagem na tela, somente 2 ao mesmo tempo.
Existe planos pra suportar + do que 2 telas? Isso é um absurdo, tem q dar suporte pra pelos menos 3 telas. Imagina a situação, todo mundo em casa quer assistir TV, cada um na sua TV usando seu proprio stick, aí minha mãe fala pra eu ou minha irmã parar de assistir TV só pro bloqueio do app desaparecer.

Eu to mto afim de usar o Directv go, pq é o único IPTV legalizado e q não vai ter aqueles icones zuados aparecendo no ícone na tela. A minha lista IPTV atual inclusive as vezes o EPG não funciona e as vezes o sinal cai. Fora que qual é a necessidade de ter vários canais Globo? A princípio achei legal a ideia de eu poder assistir a Globo q passa em outros estados mas na prática eu sempre escolho a Globo de são paulo, então isso de ter a Globo de vários estados é idiota demais. E eu sempre escolho o servidor HD ou FHD, não tem pra quê ter SD ou H264.

As únicas coisas q vou sentir falta depois q eu parar de pagar minha lista IPTV e mudar pro Directv Go é q não vou mais usar o Tivimate, já q o Directv Go usa seu proprio app, e lá é ctz q não vai ter Dragon Ball, Dragon Ball Z, etc, no qual minha lista atual tem, mas aí eu assisto pelo PC ou baixo um torrent na internet e assisto no stick usando VLC via rede
 

renatomjunior

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
34
Pontos
188
Dá pra usar em duas telas simultâneas? Já testou com jogos de futebol ou basquete?

Fiz o teste dos 7 dias do redplay e nos jogos de futebol e principalmente basquete ficou algo esquisito, a transmissão não trava, contudo, a movimentação não é fluida, assistindo a NBA fica mais evidente, tem micropausas, questão de milésimos de segundos, não é travamento.

Minha internet é de 400MB e utilizo a Mi Box 3.
Por isso tenho preferido o directv go, a imagem me pareceu de melhor qualidade e fluidez, infelizmente o redplay ele captura de um receptor satélite oi ou claro e transmite pela internet e acredito que para economizar banda eles muita compressão, a imagem satélite já tem compressão e ainda comprimem mais para transmitir pela internet.

Vira e mexe algum canal ficava com a imagem travada com erro login e o menu da oi, ou algum canal estava com o canal cliente da claro, é o preço para se pagar pouco.

Uma recomendação pra você é conectar a box por cabo se póssível e
Existe planos pra suportar + do que 2 telas? Isso é um absurdo, tem q dar suporte pra pelos menos 3 telas. Imagina a situação, todo mundo em casa quer assistir TV, cada um na sua TV usando seu proprio stick, aí minha mãe fala pra eu ou minha irmã parar de assistir TV só pro bloqueio do app desaparecer.

Eu to mto afim de usar o Directv go, pq é o único IPTV legalizado e q não vai ter aqueles icones zuados aparecendo no ícone na tela. A minha lista IPTV atual inclusive as vezes o EPG não funciona e as vezes o sinal cai. Fora que qual é a necessidade de ter vários canais Globo? A princípio achei legal a ideia de eu poder assistir a Globo q passa em outros estados mas na prática eu sempre escolho a Globo de são paulo, então isso de ter a Globo de vários estados é idiota demais. E eu sempre escolho o servidor HD ou FHD, não tem pra quê ter SD ou H264.

As únicas coisas q vou sentir falta depois q eu parar de pagar minha lista IPTV e mudar pro Directv Go é q não vou mais usar o Tivimate, já q o Directv Go usa seu proprio app, e lá é ctz q não vai ter Dragon Ball, Dragon Ball Z, etc, no qual minha lista atual tem, mas aí eu assisto pelo PC ou baixo um torrent na internet e assisto no stick usando VLC via rede
Foi escolha da empresa manter 2 acessos, veja que a claro tv box é 1 caixa e somente 1 acesso, mesmo redplayer, htv não permite 2 logins.

Sobre sinal SD, sua box tem qualidade, sua internet é rápida e você usa no HDMI provavelmente numa full hd ou 4k, muita gente que consome box de tv mora em área onde internet é fraca ou compartilhada, usa tv tubo ou lcd somente hd e o sinal SD roda sem travamentos, por isso mantém SD na lista, também acho sem sentido mas acredito que tenha seu público alvo, para evitar isso só criar sua lista de favoritos e manter somente os FHD e somente os canais que você tem interesse.

A directv go espero que libere favoritos, EPG na tela, zapear canais no controle usando + e -, tem muita coisa a melhorar, coisa que antigamente eu usava iptv com lista e não existia, e lançaram esses box com replay, favoritos, arrumaram epg, questão de tempo.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Bom só espero q a Directv Go eventualmente libere planos que permitem + do que 2 telas simultaneas. E pelo q eu entendi ele não mostra EPG, o que é bem complicado, pq os serviços de TV a cabo possuem EPG sem problema algum. Eu tendo q o serviço é novo mas não é desculpa por estar faltando tantos recursos.

E pelo q eu vi a Directv Go tbm não tem o canal Loading, que é um canal novo porém muito bom, passa uns animes lá e tal. Talvez eu continue usando o Coreplay ou outra lista (talvez a redplay?)
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Galera, dá uma dica de android box / TV box barata pra poder instalar uns app (animes, Filmes, emuladores)
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.370
Reações
10.237
Pontos
703
Pessoal, eu tenho uma TV Box TX2, que tava pagando poeira aqui em casa desde de 2017. Na época eu cheguei a testar duas listas diferentes dessas de 30 reais, não lembro o nome, e elas travavam muito.

Fui ligar hoje o aparelho aqui e ainda tá funcionando direitinho. Alguem me recomenda um bom player que tenha no app store? Tentei baixar um pelo navegador do TX2, mas ele não aceita. E não achei nenhum video no youtube para consertar isso.

E listas pagas boas, quais são as melhores ultimamente?
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Instalei o redplay, achei legal o sistema, mas meio travado, sei lá. Quero testar outro, quais indicam? Gaijin eu não consigo contato, quais outros existem?
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Do red play eu instalei o launcher ao invés do app, será que tem haver. Achei que faltou um pouco de fluidez
 

Abdulla

Habitué da casa
Mensagens
57
Reações
21
Pontos
78
Alguém pode passar o WhatsApp do gaijin?
Tinha ele aqui 1 vez que fiz o teste mas não salvei
 
Topo Fundo