O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Alguém pode passar o WhatsApp do gaijin?
Tinha ele aqui 1 vez que fiz o teste mas não salvei
A quantidade de pessoas q fazem essa mesma pergunta é alarmante. Vc não é o primeiro a perguntar pelo contato do gaijin.

Seria muito ruim deixar um post fixado nesse tópico com os contatos das empresas mais importantes de listas de IPTV? Assim o pessoal não precisaria ficar perguntando toda hora.
 

jalexfranca

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Olá a todos!

Pessoal, estou fazendo o teste grátis do RedBox via o FireTV. Achei legal! O único problema é que os canais de filmes são todos dublados. Eu prefiro ver os filmes com legenda. Existe algum serviço desses IPTV que tenha canais de filmes com som original?

Desde já, grato pelo retorno!
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Olá a todos!

Pessoal, estou fazendo o teste grátis do RedBox via o FireTV. Achei legal! O único problema é que os canais de filmes são todos dublados. Eu prefiro ver os filmes com legenda. Existe algum serviço desses IPTV que tenha canais de filmes com som original?

Desde já, grato pelo retorno!

Já testou com futebol? O que achou? Pra mim, mesmo sem travamentos, faltou fluidez nas imagens.
 

Abdulla

Habitué da casa
Mensagens
57
Reações
21
Pontos
78
A quantidade de pessoas q fazem essa mesma pergunta é alarmante. Vc não é o primeiro a perguntar pelo contato do gaijin.

Seria muito ruim deixar um post fixado nesse tópico com os contatos das empresas mais importantes de listas de IPTV? Assim o pessoal não precisaria ficar perguntando toda hora.

E o pior é que ninguem posta sabe?
Vejo "eu tenho, se quiser eu te mando"
como se fosse algo ilegal (mais do que ja é kkkkkkk)

Vai entender
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
E o pior é que ninguem posta sabe?
Vejo "eu tenho, se quiser eu te mando"
como se fosse algo ilegal (mais do que ja é kkkkkkk)

Vai entender
Bom eu não vejo perigo em deixar o contato aqui, até seria bom pro gaijin pq eles teriam mais clientela

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

jalexfranca

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Já testou com futebol? O que achou? Pra mim, mesmo sem travamentos, faltou fluidez nas imagens.
Não, não testei. Eu assino a TV da Vivo, que tem imagem muito melhor, mas é bem mais caro. Acho que vou migrar pra RedPlay. O único problema são os canais todos dublados, mas... Pra ver filme, eu posso ver no MFC com som original.
 


Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Quem quiser o contato do Gaijin, pode me pedir por MP.
Sei lá, o cara tirou do próprio site, pode ser que ele realmente não queria ter o número divulgado ou indexado por aí. Isso desde a última operação 404.
Parece que agora ele vive da indicação de clientes mesmo, foi uma opção dele pra correr menos risco.
Claro que ele perde clientes em potencial, mas se na avaliação dele ele achou melhor assim...
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.370
Reações
10.237
Pontos
703
Então, eu baixei o tivimate na minha TX2 e assinei por um mês o coreplay. Bom app, lista com boa imagem, sem travamentos. Não tenho o que reclamar por esse lado.

Mas... percebi que não há filmes on demand nessa lista. Apenas canais ao vivo, e alguns canais que repetem series e desenhos 24h.

O que vocês recomendam para ter acesso aos filmes e séries on demand? No estilo iptv, todos disponiveis por um preço camarada.

Existe alguma lista que engloba tudo, canais e filmes?
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Então, eu baixei o tivimate na minha TX2 e assinei por um mês o coreplay. Bom app, lista com boa imagem, sem travamentos. Não tenho o que reclamar por esse lado.

Mas... percebi que não há filmes on demand nessa lista. Apenas canais ao vivo, e alguns canais que repetem series e desenhos 24h.

O que vocês recomendam para ter acesso aos filmes e séries on demand? No estilo iptv, todos disponiveis por um preço camarada.

Existe alguma lista que engloba tudo, canais e filmes?

Mano, na última vez que usei coreplay, há uns 8 meses, tinha ondemand.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Então, eu baixei o tivimate na minha TX2 e assinei por um mês o coreplay. Bom app, lista com boa imagem, sem travamentos. Não tenho o que reclamar por esse lado.

Mas... percebi que não há filmes on demand nessa lista. Apenas canais ao vivo, e alguns canais que repetem series e desenhos 24h.

O que vocês recomendam para ter acesso aos filmes e séries on demand? No estilo iptv, todos disponiveis por um preço camarada.

Existe alguma lista que engloba tudo, canais e filmes?
Eu tenho o mesmo setup q vc. Tivimate + coreplay

Por algum motivo idiota, as séries não aparece na aba "Séries" do Tivimate, aparece em "Filmes" e ta tudo jogado lá. Eu to assistindo Dragon Ball Clássico desse jeito.

Detalhe q teve uma época q eu usava o Kodi, e no Kodi aparecia as séries no lugar certo, indo em "Séries" no menu do Kodi. Vai ver isso é um problema com o tivimate, isso das series aparecerem em "Filmes"
 

ageucarvalhocar

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
78
Eu tenho o mesmo setup q vc. Tivimate + coreplay

Por algum motivo idiota, as séries não aparece na aba "Séries" do Tivimate, aparece em "Filmes" e ta tudo jogado lá. Eu to assistindo Dragon Ball Clássico desse jeito.

Detalhe q teve uma época q eu usava o Kodi, e no Kodi aparecia as séries no lugar certo, indo em "Séries" no menu do Kodi. Vai ver isso é um problema com o tivimate, isso das series aparecerem em "Filmes"
Tinha uma lista q aconteceu o mesmo no tivimate...resolvi mudando a forma de login...se não me engano quando fazia digitando a lista ficava dessa forma...daí por login xtream code ficava separado certinho as pastas em filmes e séries...ou vice e versa.... não lembro bem
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Então, eu baixei o tivimate na minha TX2 e assinei por um mês o coreplay. Bom app, lista com boa imagem, sem travamentos. Não tenho o que reclamar por esse lado.

Mas... percebi que não há filmes on demand nessa lista. Apenas canais ao vivo, e alguns canais que repetem series e desenhos 24h.

O que vocês recomendam para ter acesso aos filmes e séries on demand? No estilo iptv, todos disponiveis por um preço camarada.

Existe alguma lista que engloba tudo, canais e filmes?

Vc chegou a testar com futebol?

Testei o redplay e não curti, a imagem apesar de não apresentar travamentos, não me agradou, não há fluidez nas imagens, são microtravamentos, coisa de milisegundos, mas percebe-se que não é natural.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Resolvi baixar outro player bem recomendado 'Xtream Player' e consegui dar play nos filmes e séries sem problemas.

Por enquanto vou ficar com o tivimate pros canais ao vivo e Xtream Player pra filmes e séries.
Vc q sabe, mas eu sou contra a ideia de usar 2 apps, pq vc ifca "desperdiçando" espaço de armazenamento no seu dispositivo, mesmo q vc tenha bastante. Eu não tenho problema em usar o tivimate pra filmes e series, funciona bem de boa aqui. Mas cada um é cada um né.

Eu só queria q o tivimate tivesse pra celular e PC tbm, mas infelizmente ele é app exlcusivo pra android TV. No celular eu tenho q usar o XCIPTV Player, que na minha opinião é meio b*sta (principalmente a interface)
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.370
Reações
10.237
Pontos
703
Vc chegou a testar com futebol?

Testei o redplay e não curti, a imagem apesar de não apresentar travamentos, não me agradou, não há fluidez nas imagens, são microtravamentos, coisa de milisegundos, mas percebe-se que não é natural.

Assistir futebol foi um dos motivos que me fez tentar o iptv.

Sexta feira no jogo Palmeiras x Gremio, rodou muito bem. Lisinho e boa imagem o jogo inteiro.

Ontem no jogo Palmeiras x Corinthians, rodou muito bem o 1° tempo, sem travamento nenhum. Aí no intervalo eu resolvi mudar de canal e parou de pegar. E parou de pegar todos os canais de uma vez. Só voltou a pegar nos ultimos 10 minutos de jogo.

Então enquanto rodou bem, não tenho do que reclamar. Bem fluído e sem travamento. Talvez se eu não tivesse mudado de canal continuaria pegando, vai saber...

E minha TV box eu uso a internet conectada pelo cabo, não wifi. Deve fazer uma pequena diferença tambem.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Assistir futebol foi um dos motivos que me fez tentar o iptv.

Sexta feira no jogo Palmeiras x Gremio, rodou muito bem. Lisinho e boa imagem o jogo inteiro.

Ontem no jogo Palmeiras x Corinthians, rodou muito bem o 1° tempo, sem travamento nenhum. Aí no intervalo eu resolvi mudar de canal e parou de pegar. E parou de pegar todos os canais de uma vez. Só voltou a pegar nos ultimos 10 minutos de jogo.

Então enquanto rodou bem, não tenho do que reclamar. Bem fluído e sem travamento. Talvez se eu não tivesse mudado de canal continuaria pegando, vai saber...

E minha TV box eu uso a internet conectada pelo cabo, não wifi. Deve fazer uma pequena diferença tambem.
Vc usa coreplay?

Pq eu uso coreplay e caiu o sinal durante o período do jogo também. Eu não tava assistindo (eu não assisto furebol) mas estava assistindo Dragon Ball clássico pela grade de séries que a lista tem e depois q terminei um episódio, fui tentar assistir o próximo e não carregava o vídeo. Só quase meia hora depois o sinal voltou e pude assistir dragon ball de novo.

Eu abri um ticket de reclamação com a coreplay/fast vpn pra ver se adianta algo.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Responderam a minha reclamação e a Coreplay falou o seguinte:

SERVIÇO NORMALIZADO - TENTE FECHA E ABRIR O APLICATIVO ou DESLIGAR O APARELHO E LIGAR DE NOVO.
-Em alguns casos Vai precisar Reiniciar o roteador e após volta internet Refazer uso do IPTV;

Sofremos um ataque entre 19:50 às 21h, A dificuldade em normalizar foi por ter haver acontecido um novo formato de ataque ao serviço, nossa equipe já conseguiu normalizar o serviço e está trabalhando em uma nova proteção.

Serviço Já está ativo e pronto para uso.

Só que agora a tarde caiu de novo. Não sei que ataque é esse que a Coreplay se refere e nem sei se é só com ela ou se é com outras empresas tbm
 

Praimfaya

Habitué da casa
Mensagens
25
Reações
10
Pontos
73
Responderam a minha reclamação e a Coreplay falou o seguinte:



Só que agora a tarde caiu de novo. Não sei que ataque é esse que a Coreplay se refere e nem sei se é só com ela ou se é com outras empresas tbm

Tv Express ficou de boa aqui. O forte deles com certeza é a estabilidade
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Tv Express ficou de boa aqui. O forte deles com certeza é a estabilidade
Tenho interesse. Como eu uso essa TV Express no meu mi stick?

Procurei pelo app no google play store achei um tal de "TV Express HD". Seria esse?

Ah já vi, eles fornecem o apk pra baixar
 

Praimfaya

Habitué da casa
Mensagens
25
Reações
10
Pontos
73
Tenho interesse. Como eu uso essa TV Express no meu mi stick?

Procurei pelo app no google play store achei um tal de "TV Express HD". Seria esse?

Ah já vi, eles fornecem o apk pra baixar

Isso, a unica ressalva é que eles são bem mais voltados aos canais de tv, existe alguns canais com desenhos e filmes 24 horas. Se for algo que vc considera importante. Eles trabalham junto com este MFC que o pessoal comentou mais pra cima. Aí precisa avaliar, etc.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
720
Reações
548
Pontos
193
Tenho interesse. Como eu uso essa TV Express no meu mi stick?

Procurei pelo app no google play store achei um tal de "TV Express HD". Seria esse?

Ah já vi, eles fornecem o apk pra baixar
não tem esse app na play store. Tem que baixar por fora mesmo.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
não tem esse app na play store. Tem que baixar por fora mesmo.
É meio b*sta isso, pq eu uso um stick, não tem como passar arquivos. Aí no meu caso eu tenho q baixar o apk num serviço de nuvem e usar um app q acesse esse serviço de nuvem no stick e baixa-lo lá.

To considerando mudar pra outra lista pq ontem o coreplay ficou caindo direto. Uma put* falta de respeito com o cliente, imagina, vc chega em casa e quer assistir TV e não consegue.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
720
Reações
548
Pontos
193
É meio b*sta isso, pq eu uso um stick, não tem como passar arquivos. Aí no meu caso eu tenho q baixar o apk num serviço de nuvem e usar um app q acesse esse serviço de nuvem no stick e baixa-lo lá.

To considerando mudar pra outra lista pq ontem o coreplay ficou caindo direto. Uma put* falta de respeito com o cliente, imagina, vc chega em casa e quer assistir TV e não consegue.
Baixa o app send files to tv no celular e na mi stick
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Baixa o app send files to tv no celular e na mi stick
Se não funcionar em smart tv tbm meio q nem compensa pq minha mãe usa smart tv ao invés de android box. Precisava ver mesmo uma outra lista IPTV, acho q vou ver a do gaijin. Vou procurar o contato do gaijin.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Mas tem os ícones na tela que você tanto odeia.
Realmente, eu odeio e acho zuado demais esses icones aleatórios nos cantos da tela, por mais pequenos que eles sejam. Mas é que eu imagino que isso de icones nos cantos da tela vai ter em qualquer lista de IPTV já q são todos ilegais e tal. Acho q o único serviço de IPTV que não vai ter esse tipo de coisa é o DIrectv Go, que é legalizado.

Só que ainda não vou assinar o Directv Go pq eu fico ouvindo relatos aí pela internet (pelo twitter na verdade) de q o Directv Go além de faltar vários canais (como o canal geek/de animes o "Loading") e não ter os canais do Tele Cine (apesar q nunca assisto), dependendo da sua região não disponibiliza ainda canais essensiais como Globo, SBT, etc. Então eu vou esperar o serviço amadurecer mais antes de adquiri-lo, já q ele é novo, o Directv Go se não me engano só foi lançado no mês passado.

E como tive esses problemas bem chatos de falta de sinal do coreplay (hoje não ta acontecendo isso, mas ontem foi quase o dia inteiro, me senti lesado) eu fico com pretensão de pagar outra lista. Pode até ter os icones chatos, mas pelo menos tem mais conteúdo que o Directv Go.
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
Peguei Redplay + My Family Cinema de 1 ano, paguei uns 200 conto.
Achei muito bom, o único ponto fraco é a falta de sincronia nas legendas do MFC de vez em quando, mas de resto, série e filme da HBO, Disney, Netflix, Amazon, Animes. Muito top

To usando no Bluestacks pra assistir no notebook, resolução impecável.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
720
Reações
548
Pontos
193
Só que ainda não vou assinar o Directv Go pq eu fico ouvindo relatos aí pela internet (pelo twitter na verdade) de q o Directv Go além de faltar vários canais (como o canal geek/de animes o "Loading") e não ter os canais do Tele Cine (apesar q nunca assisto),
Tem os canais telecine sim. Os 6
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Tem os canais telecine sim. Os 6
Que estranho, da última vez q verifiquei isso não tinha os canais tele cine na lista do site próprio deles q lista todos os canais q eles tem. Mas bem eu ainda não entendo bem a decisão de ainda não terem todos os canais abertos, pq não sei se vc sabe mas o Loading é um canal aberto e não tem na grade deles.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
720
Reações
548
Pontos
193
Que estranho, da última vez q verifiquei isso não tinha os canais tele cine na lista do site próprio deles q lista todos os canais q eles tem. Mas bem eu ainda não entendo bem a decisão de ainda não terem todos os canais abertos, pq não sei se vc sabe mas o Loading é um canal aberto e não tem na grade deles.
Directv Go so tem canais em HD. E o Loading, pelo menos na Sky, tá em SD, assim como o tooncast. E coincidência ou não, ambos os canais não estão na directv go
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Directv Go so tem canais em HD. E o Loading, pelo menos na Sky, tá em SD, assim como o tooncast. E coincidência ou não, ambos os canais não estão na directv go
Putz mano não tem tooncast? Aí é zuado pq adoro deseinho antigo da cartoon...

Mas acho que é isso mesmo, esses canais não devem ser HD (apesar q a resolução não é 4:3 no caso do Loading) e por isso não estão ainda no Directv Go

Mas acho q vou assintar a Directv Go sim. Minha assinatura da coreplay vence dia 29 desse mês, acho q vou usar o coreplay até lá e depois assinar o Directv Go.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Peguei Redplay + My Family Cinema de 1 ano, paguei uns 200 conto.
Achei muito bom, o único ponto fraco é a falta de sincronia nas legendas do MFC de vez em quando, mas de resto, série e filme da HBO, Disney, Netflix, Amazon, Animes. Muito top

To usando no Bluestacks pra assistir no notebook, resolução impecável.

Assistiu futebol ou basquete? O que achou? A imagem teve fluidez?
 
Topo Fundo