O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
Todos os canais não têm legenda. Mas, segundo relatos, na directv go dos países vizinhos tem a legenda. Então deve chegar aqui ainda. Mas por enquanto não tem em nenhum canal
Assistir The Big Bang Theory dublado é osso (não q a dublagem seja ruim mas cresci assistindo legendado)
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
haha sim. não tem no conteúdo on demand ne? Pq geralmente o conteudo on demand tem as legendas
Fui assistir um filme romantico chamado "Sem Reservas". O player fala q não tem legenda, e q o único idioma é em ingles. Fiquei sem entender até começar a ter fala no filme: o filme tem legenda, mas é imbutida no vídeo, como se fosse aqueles filmes .rmvb q vc baixava pirata na net. E eles ainda usaram legenda em amarelo, que eu odeio (sou muito mais legenda em branco)

E outra: nesse player do Directv Go, vc não avança e nem retrocede usando as setinhas, só da pra pausar apertando a tecla de espaço. Zuado isso aí. O player do Looke tbm é assim se não me engano. Eu ainda tenho que ver se isso acontece no app de android TV mas acho que lá é diferente.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Nunca usei esse serviço mas acredito que sim já que tem em todos os iptvs.

Sobre a imagem "arrastada" nos jogos de futebol, não conheço nenhum serviço que tenha a fluidez da TV convencional, talvez a Directv tenha. Já usei DAZN e não era tão fluido.
Futebol nos canais brasileiros eu tenho que por em HD ao invés de Full pq aí fica mais fluido
Mas isso é culpa do canal, quando eu fui ver jogo no Sport TV (português) tava bem fluido em FHD
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
1.753
Pontos
253
Futebol nos canais brasileiros eu tenho que por em HD ao invés de Full pq aí fica mais fluido
Mas isso é culpa do canal, quando eu fui ver jogo no Sport TV (português) tava bem fluido em FHD

Só consegui resolver assistindo pela MiBox 3 deixando em 30fps, se eu colocar em 60fps fica horrível para assistir e não é a minha conexão, tenho 400 MB
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.405
Pontos
1.304
Galera, minha mãe estava vendo isso de IPTV.

Pergunta: Aquele AGA Tê Vê precisa de mensalidade ?
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
Galere vcs recomendam esse my family cinema?
Fiquei interessado, mas fiquei um pouco cabreiro , não lembro agora mas acho que tinha que colocar cpf na hora do cadastro...

Melhor que Netflix


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
eu uso tem 2 meses e gosto muito, mas a galera faz muita confusão, vou explicar:
My Family Cinema (ou MFC) é um aplicativo que organiza todo o conteudo de filmes e series disponiveis na internet, com uma interface bonitinha, estilo netflix, com as capinhas dos filmes, listagem por genero, etc. Esse aplicativo é pago, tem um custo mensal ou anual, do jeito que preferir pagar. No meu caso peguei no site oficial do MFC, preferi não arriscar com revendedores que tem por aí.
Porem o aplicativo em si não tem conteudo, apenas a interface organizada, se tentar assistir algo vai estar indisponivel! Para ter conteudo é preciso adicionar lista de conteudo que eles chamam de nuvens, que nada mais é que uma lista dos arquivos fontes de cada filme/serie, se existe o filme/serie pra baixar na internet entao eles geram esse link e colocam na lista nuvem. Existem nuvens gratis, que tem a maioria do conteudo que voce vai querer assistir, e tem as nuvens pagas, que eles chamam de vip, essas são geradas por algum grupo que trabalha em gerar conteudo. A diferença é que na lista de nuvem paga (vip) a atualização é mais rapida, tipo sai um episodio do seriado hoje e praticamente hoje ou amanha ja esta disponivel no MFC pra assistir, ja na lista gratis demora mais um tempo pra estar disponivel. E conteudo recente dublado é mais facil de encontrar em nuvem vip. Fora isso algum conteudo especifico voce so encontra em nuvem vip, tipo alguns animes, ou novelas brasileiras, etc. Se quiser nuvem gratis eu te passo, quanto a nuvem vip recomendo o grupo Xperience.

Como assim? Tenho o MFC ha quase 1 ano e já ta tudo lá. Não precisei incluir uma lista. Achei 98% do que procurei mas qdo não ta ainda no catalogo vc coloca como desejado e depois de um tempo aparece la


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
Esse negocio de mfc parece ser melhor q netflix então mas pelo q entendi só tem filme dublado

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Pelo contrário. Achei la o conteúdo default legendado tendo em alguns, opções com legenda.
A única coisa que não gostei mto é que os filmes parecem correr em 30 frames e quando o filme tem mtas cenas em movimento sinto essa diferença


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
Pelo contrário. Achei la o conteúdo default legendado tendo em alguns, opções com legenda.
A única coisa que não gostei mto é que os filmes parecem correr em 30 frames e quando o filme tem mtas cenas em movimento sinto essa diferença


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ué mas o normal de filme é ser 24 fps

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.405
Pontos
1.304
Precisa não, mas é cara toda vida
E cai?

O que eu tive uma vez, o famoso G4T0 caía direto, não valia a pena, minha mãe manja 0 de qualquer coisa tecnológica então se não cair para ela é uma boa.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
719
Reações
548
Pontos
193
E cai?

O que eu tive uma vez, o famoso G4T0 caía direto, não valia a pena, minha mãe manja 0 de qualquer coisa tecnológica então se não cair para ela é uma boa.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
aí eu não sei informar pq eu nunca tive. Mas pra sua mãe não seria boa a directv go? directv go não cai e a imagem é melhor do que esses iptv pirata
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
aí eu não sei informar pq eu nunca tive. Mas pra sua mãe não seria boa a directv go? directv go não cai e a imagem é melhor do que esses iptv pirata
Só queria acrescentar q com a directv go vc fica na desvantagem de não ter canais legendados, pq até onde eu vi, não tem legenda em nenhum canal e isso é um verdadeiro porre... MASSSSSSSSSSSS ainda compensa mais ter directv go do q lista de IPTV pirata e eu to torcendo pra q isso de não ter legenda nos canais seja resolvido logo.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
719
Reações
548
Pontos
193
Só queria acrescentar q com a directv go vc fica na desvantagem de não ter canais legendados, pq até onde eu vi, não tem legenda em nenhum canal e isso é um verdadeiro porre... MASSSSSSSSSSSS ainda compensa mais ter directv go do q lista de IPTV pirata e eu to torcendo pra q isso de não ter legenda nos canais seja resolvido logo.
Parece que já estão testando. Num fórum aí que não lembro qual um assinante falou que apareceu no iPhone em alguns canais mas depois retiraram
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.405
Pontos
1.304
aí eu não sei informar pq eu nunca tive. Mas pra sua mãe não seria boa a directv go? directv go não cai e a imagem é melhor do que esses iptv pirata

Eu assinei, achei bem fraco o conteúdo, ela também não curtiu
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
Eu assinei, achei bem fraco o conteúdo, ela também não curtiu
Eu achei o conteúdo okay. Eu pagava IPTV pirata e lá tinha canais estrangeiros, canais 24 horas e cameras ao vivo, mas ninguém em casa e nem mesmo eu tinha interesse nesses canais clandestinos aí. E eu ficava muito incomodado com os icones aleatórios que apareciam em quase todos os canais. Tbm me incomodava q tinha canais de várias regiões do Brasil, o qual a princípio achei até interessante, mas conforme fui usando a lista IPTV percebi q sempre escolhia o canal de SP mesmo então não tinha pra que ter, por exemplo, Globo RJ, Globo MG, etc, sempre colocava em Globo SP. Achava interessante ter canais separados por qualidade (FHD, HD, SD, etc) eu geralmente escolhia FHD ou HD, dependia de como tava a qualidade do canal, e quase sempre q escolhia SD a qualidade parecia daquelas cameras de celular antigo.

O grande mal pra mim do DIrectv go é não ter legenda, só poder usar 2 telas simultaneamente e faltar os canais Loading e Tooncast, mas de resto eu to gostando bastante sim. Minha irmã tbm usa além de mim, e até agora não me falou q quer voltar a usar a lista IPTV de antes então parece q ta agradando ela também.

É uma pessoa q vc e sua mãe não curtiram. Se vc não se importa com os detalhes da IPTV pirata que me incomodaram, beleza.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
1.753
Pontos
253
E cai?

O que eu tive uma vez, o famoso G4T0 caía direto, não valia a pena, minha mãe manja 0 de qualquer coisa tecnológica então se não cair para ela é uma boa.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Se for pra assistir noticiarios e novelas, não é mais prático uma antena externa???
tô até pensando em pegar uma pra assistir futebol, foi terrível ouvir os fogos no gol do Palmeiras quase 1 min antes de eu ver o gol...
mas principalmente se a internet cair e eu ficar sem sinal, como faz?

Gostei bastante da qualidade da Directv go, mas 60 reais para vários canais que não tem legendas, não valem pra mim.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
1.753
Pontos
253
eu comprei uma antena interna na amazon. Mas só pega os canais em HD. Lá em casa pegou a globo e a sbt (a sbt as vezes cai pq o sinal HD aqui é bem fraco). A antena foi 20 conto.

acho que já é o suficiente, deve rodar mais fluido que IPTV.
a Band não pegou???
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
acho que já é o suficiente, deve rodar mais fluido que IPTV.
a Band não pegou???
Eu tbm tenho uma antena q fica na sala, já q quem assiste tv na sala só assiste a esses canais abertos.

Diferente do midoriya, a minha antena eu comprei na Lojas Mel q tem perto de casa. Só pega Globo, SBT, Gazeta e acho q TV Senado. Band não pega, fica dando interferência.

Eu pretendo comprar + um xiaomi stick pra usar directv go e por na sala mas por enquanto só tem stick no meu quarto e no quarto da minha irmã
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
719
Reações
548
Pontos
193
acho que já é o suficiente, deve rodar mais fluido que IPTV.
a Band não pegou???
Pegou não. O sinal HD da band aqui na cidade é ruim até na antena externa. Tem uma antena que é amplificada. Parece que com ela pega mais canais. Mas ela é mais cara.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
1.753
Pontos
253
Eu tbm tenho uma antena q fica na sala, já q quem assiste tv na sala só assiste a esses canais abertos.

Diferente do midoriya, a minha antena eu comprei na Lojas Mel q tem perto de casa. Só pega Globo, SBT, Gazeta e acho q TV Senado. Band não pega, fica dando interferência.

Eu pretendo comprar + um xiaomi stick pra usar directv go e por na sala mas por enquanto só tem stick no meu quarto e no quarto da minha irmã

Eu peguei uma Mibox 3 usada sem fonte por R$200 na OLX. valeu muito a pena pra mim.

Prefiro o jornal da Band, na verdade a Band News, mas acho que pegaria a antena só para ficar de sobreaviso, caso eu fique sem internet e sem iptv.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
1.753
Pontos
253
Pegou não. O sinal HD da band aqui na cidade é ruim até na antena externa. Tem uma antena que é amplificada. Parece que com ela pega mais canais. Mas ela é mais cara.

Pesquisei rápido e realmente o sinal da Band é ruim em muitas cidades.

Acho que investir mais de R$30 para assistir aos canais abertos já não vale a pena.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
280
Reações
151
Pontos
128
Eu peguei uma Mibox 3 usada sem fonte por R$200 na OLX. valeu muito a pena pra mim.

Prefiro o jornal da Band, na verdade a Band News, mas acho que pegaria a antena só para ficar de sobreaviso, caso eu fique sem internet e sem iptv.
Valeu a pena mesmo, a Mi Box é um baita de um aparelho. Não tenho do que reclamar nesses últimos 3 anos.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.405
Pontos
1.304
Se for pra assistir noticiarios e novelas, não é mais prático uma antena externa???
tô até pensando em pegar uma pra assistir futebol, foi terrível ouvir os fogos no gol do Palmeiras quase 1 min antes de eu ver o gol...
mas principalmente se a internet cair e eu ficar sem sinal, como faz?

Gostei bastante da qualidade da Directv go, mas 60 reais para vários canais que não tem legendas, não valem pra mim.
Ela curte filmes e séries, faz questão de HBO e Telecine

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

mmorais

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
539
Pontos
534
Directv GO ja ta com legendas em testes no IOS, canal FOX

t2BQkNd.png
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
para todos que estão pesquisando sobre a compra de Xiaomi Mi Box S

olhem os modelos: Mecool Km1 Deluxe e Mecool Km6 Deluxe

todos tem certificado Android

e são superiores ao Mi Box S

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Pode até ser preconceito meu, mas comprar um produto de uma marca chamada "Mecool" soa ser produto de quinta categoria. Parece bobeira (e talvez realmente seja) mas Mecool é um nome tão zuado q se alguém falasse pra mim comprar algo dessa marca eu não compraria só pelo nome não passar impressão de marca decente.

Masssssssssss é aquilo né, pode ser q apesar do nome o produto é bom mesmo e eu to sendo frescurento. Se eu já não tivesse o Xiaomi Mi Stick eu provavelmente pesquisaria essas tv boxes.
 

Armado Batista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
326
Reações
1.394
Pontos
559
Modem da vivo do lado da Mibox S e o Gaijin e o Directv GO ainda davam umas travadas, depois que coloquei o adaptador RJ45 a experiência ficou bem melhor.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.743
Reações
7.348
Pontos
453
Pessoal comprei um teclado bluetooth para minha box e não consigo desligar a box por ele, apenas pelo controle remoto.

Segui um tutorial do YT no qual é preciso instalar um apk de desligamento, não deu certo, a box desliga usando apk e depois reinicia novamente de forma automática.

Acho que pode ter algo relacionado com a box não ter root ou alguma opção ativada que faz reiniciar automático após o desligamento, usando o terminal e comando sudo shutdown -h now o efeito é o mesmo do apk, a box desliga e reinicia automaticamente.

Como vcs desligam a box sem root pelo teclado bluetooth?
 
Topo Fundo