O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

BrunoCSN

Veterano
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
149
Pessoal, faz 1 ano que tenho usado o TV Express e praticamente zero reclamações. Porém tenho visto pelos comentários que surgiram opções novas. Quais os mais indicados hoje? Estou tendendo a renovar o TV Express e pensei em assinar o My Family Cinema dessa vez, e parar de pagar meu Netflix. Acham uma boa ideia? MFC substitui facilmente Netflix? Obrigado!
Depende, você usa somente um usuário na Netflix? Utiliza sempre no mesmo dispositivo? Se sim, vale a pena trocar. Sobre o TV express, nessa faixa de preço não conheço nenhum melhor.
 

khorth

Bam-bam-bam
Mensagens
12
Reações
1
Pontos
414
Depende, você usa somente um usuário na Netflix? Utiliza sempre no mesmo dispositivo? Se sim, vale a pena trocar. Sobre o TV express, nessa faixa de preço não conheço nenhum melhor.

Sim, um usuário sempre no mesmo dispositivo. Vou testar por 7 dias para ver o que acho. E outro IPTV em faixa maior de preço? Acredito que eu vá no TV Express mesmo, mas só para ver as diferenças para algum mais caro. Obrigado novamente!

Edit: assinando o MFC preciso pagar para ter acesso as nuvens? Existe algum tópico que consigo entender melhor o funcionamento do MFC?
 
Ultima Edição:

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Pra que quiser uma android box, preço tá bom e frete grátis no prime


Captura-de-tela-2021-03-08-130754.png
 

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Pessoal, onde está valendo mais a pena comprar codigo anual de TVexpress e MFC? Meu cachorro quer saber :klol
 


GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Depende, você usa somente um usuário na Netflix? Utiliza sempre no mesmo dispositivo? Se sim, vale a pena trocar. Sobre o TV express, nessa faixa de preço não conheço nenhum melhor.
Também to curioso pelas indicações de serviços em uma faixa mais cara
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Brazuka já tem EPG...
Falando nele, vou fazer um teste aqui (pois realmente não vejo TV...).

Edit: Funcionando perfeitamente, canais e EPG.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Brazuka tem como assistir no PC pelo navegador ou precisa usar programa?
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Pessoal, eu sei que isso já foi falado aqui, mas não estou localizando o tutorial.

Alguém sabe me explicar como faço para conseguir a código da lista m3u depois de comprar um pacote do TV express e, na sequência, adicionar no Tivimate?

Abraços
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.777
Reações
1.041
Pontos
614
Pessoal, eu sei que isso já foi falado aqui, mas não estou localizando o tutorial.

Alguém sabe me explicar como faço para conseguir a código da lista m3u depois de comprar um pacote do TV express e, na sequência, adicionar no Tivimate?

Abraços
Tvexpress não tem lista m3u
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.777
Reações
1.041
Pontos
614
Só rola pelo app deles? Ouvi dizer que não é muito bom

Tenho a leve lembrança de que um pessoal conseguia colocar no Tivimate
Sim, se é o mesmo tv express que conheço,eu acho o aplicativo deles muito bem feito e funcional.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Sim, PC e celular Android.
Só instalar o Kodi e configurar nele.

iPhone e iPad so sorry.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Não posso instalar Kodi no trampo, preciso q dê pra usar pelo navegador tipo youtube

Até agora só conheço a Coreplay q é assim
 

Praimfaya

Habitué da casa
Mensagens
25
Reações
10
Pontos
73
Pessoal, eu sei que isso já foi falado aqui, mas não estou localizando o tutorial.

Alguém sabe me explicar como faço para conseguir a código da lista m3u depois de comprar um pacote do TV express e, na sequência, adicionar no Tivimate?

Abraços

Era o Ativa Club que dava pra colocar no TiviMate. TvExpress é só no app proprio que eu saiba

Só rola pelo app deles? Ouvi dizer que não é muito bom

Tenho a leve lembrança de que um pessoal conseguia colocar no Tivimate

Mas o app deles, como foi dito aqui, é muito bom mesmo, bem intuitivo. Só falta um botão pra alternar entre os dois ultimos canais
 

Praimfaya

Habitué da casa
Mensagens
25
Reações
10
Pontos
73
Inclusive o Ativa Club e 4BR ta com o valor de 29,90 atualmente. Paguei 20,00 há algum tempo atrás.

Me pergunto como será que está o serviço atualmente, se a estabilidade melhorou ou não
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Era o Ativa Club que dava pra colocar no TiviMate. TvExpress é só no app proprio que eu saiba



Mas o app deles, como foi dito aqui, é muito bom mesmo, bem intuitivo. Só falta um botão pra alternar entre os dois ultimos canais
Ahhh, posso ter feito essa confusão (leia posso com, muito provavelmente).

Obrigado pelos esclarecimentos pessoal, comprei 1 mês de TVExpress no Ali, para testes. Estou esperando me enviarem o login e senha
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.777
Reações
1.041
Pontos
614
Ahhh, posso ter feito essa confusão (leia posso com, muito provavelmente).

Obrigado pelos esclarecimentos pessoal, comprei 1 mês de TVExpress no Ali, para testes. Estou esperando me enviarem o login e senha
Não é login e senha, é um código com 16 dígitos.
Cadastre um e-mail e senha no aplicativo antes de inserir o código para ele ficar atrelado ao e-mail.
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Não é login e senha, é um código com 16 dígitos.
Cadastre um e-mail e senha no aplicativo antes de inserir o código para ele ficar atrelado ao e-mail.
Só pra dar um feedback, comprar pelo Aliexpress realmente funciona e é 50% do valor cobrado em sites brazucas.

A qualidade do TV Express está bem boa, por enquanto, e sem travamentos.

Unico problema é que não tem canal com audio original e legendado (ao menos não encontrei nenhum até agora).
 

BrunoCSN

Veterano
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
149
Só pra dar um feedback, comprar pelo Aliexpress realmente funciona e é 50% do valor cobrado em sites brazucas.

A qualidade do TV Express está bem boa, por enquanto, e sem travamentos.

Unico problema é que não tem canal com audio original e legendado (ao menos não encontrei nenhum até agora).

Pagou quanto? A único legendado (às vezes) é o Telecine Cult
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Pagou quanto? A único legendado (às vezes) é o Telecine Cult
Paguei 13 reais 1 mês (para teste).

Sobre a legenda, alguns canais têm, mas todos estão em audio dublado. Cresci assistindo as coisas legendadas, esse é um fato que realmente me incomoda e motivou a minha não assinatura do DIRECTV GO.

Sobre a qualidade, confirmo que não vi travamentos (o que era algo bem constante no gaijin) e a qualidade se manteve bastante estável nos canais que assisti (Warner, Telecine Premium, HBOs, Discovery e Globo). Qualidade HD em todos (acho que não chegava a FHD).

Vi outros sistemas a venda no Ali tb, como Red alguma coisa, Blue TV e um outro. Vocês sabem se são a mesma qualidade e esquema?
 

Praimfaya

Habitué da casa
Mensagens
25
Reações
10
Pontos
73
Vi outros sistemas a venda no Ali tb, como Red alguma coisa, Blue TV e um outro. Vocês sabem se são a mesma qualidade e esquema?

Exatamente a mesma coisa, um canal ou outro diferente, mas até o app é igual
Redplay tem até 7 dias gratis também

Sobre a legenda, alguns canais têm, mas todos estão em audio dublado. Cresci assistindo as coisas legendadas, esse é um fato que realmente me incomoda e motivou a minha não assinatura do DIRECTV GO.

Acho que os unicos com canais legendados provavelmente seriam Core / Gaijin / e talvez o AtivaClube (aí vai de ver travamento/estabilidade de cada um)
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Exatamente a mesma coisa, um canal ou outro diferente, mas até o app é igual
Redplay tem até 7 dias gratis também



Acho que os unicos com canais legendados provavelmente seriam Core / Gaijin / e talvez o AtivaClube (aí vai de ver travamento/estabilidade de cada um)

Entendi, bom resta então escolher entre estabilidade ou opção de canais com audio original. Vou ver se me acostumo esse mês com o TV Express.

Outra dúvida. O My Family Cinema está pelo mesmo preço no Ali, vale a pena? Nunca usei e sempre estive curioso. É tipo um netflix?
 

Praimfaya

Habitué da casa
Mensagens
25
Reações
10
Pontos
73
Entendi, bom resta então escolher entre estabilidade ou opção de canais com audio original. Vou ver se me acostumo esse mês com o TV Express.

Outra dúvida. O My Family Cinema está pelo mesmo preço no Ali, vale a pena? Nunca usei e sempre estive curioso. É tipo um netflix?

Nunca usei, vc compra a assinatura do app e depois precisa procurar por uma nuvem, ele é sim tipo uma netflix, o catalogo vai depender de qual nuvem vc pegar (existem nuvens gratuitas que são mais lentas e nuvens pagas que tem uma atualização mais rapida)

Pessoal postou bastante sobre o MFC algumas páginas atrás
 

RAFO_GG

Novato
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
11
Galera que tem lista e assiste pela smart tv, qual app vocês usam?
Eu tenho uma LG e assino a lista do Gaijin. Testei na tv os apps Smart IPTV, SS IPTV e agora estou com o DuplexPlay. Minhas considerações sobre cada um:
  • Smart IPTV: Velocidade aceitável mas as vezes trava no meio da reprodução. Usei por bastante tempo na outra tv aqui de casa, uma Samsung, porque era o único app que funcionava. Valor de 5,49 euros para ativação vitalícia.
  • SS IPTV: Único grátis que testei. App muito lento para carregar a lista e a reprodução. Se sair da lista para os favoritos (ou vice e versa), demora pois ele recarrega tudo de novo. Contem propagandas em vídeo, até agora somente no inicio.
  • DuplexPlay: App bem rápido para iniciar, carregar lista e reprodução. Ícones dos canais muito grandes, o que gera varais paginas por categoria. Poderia ser melhor aproveitado se desse para personalizar o tamanho. O problema que estou tendo com ele é que toda vez que vou abrir o app ele fica carregando infinitamente. Eu tenho de desligar, ligar a tv novamente e tentar abrir app de novo. Valor de 1,99 dólares para ativação (assinatura anual).
Então fica aqui a pergunta: Qual app para WebOS vocês recomendam para que eu possa testar?
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
Eu tenho usado o RedPlay faz um tempo e estou bem satisfeito. Paguei 154 por um ano nesses sites aqui do Brasil, nem sabia que isso era vendido no Ali.
Uso junto no FireStick e roda lindo.
Esse Tvexpress é exatamente igual o RedPlay?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
Estou usando o P2P do Blade aqui e até agora ta 100%, ja testei varios IPTV normal inclusive do gaijin mas nenhum bate o P2P atualmente, não sei mais o que é travar a cada 10 minutos ou precisar ficar passando raiva com imagem cheia de artefatos e olha que tenho 10mb ed internet

O unico ruim do P2P é precisar usar aplicativo proprio sem poder customizar como da pra fazer em lista IPTV, quem sabe futuramente isso consiga mudar

aonde você usa ele?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Galera que tem lista e assiste pela smart tv, qual app vocês usam?
Eu tenho uma LG e assino a lista do Gaijin. Testei na tv os apps Smart IPTV, SS IPTV e agora estou com o DuplexPlay. Minhas considerações sobre cada um:
  • Smart IPTV: Velocidade aceitável mas as vezes trava no meio da reprodução. Usei por bastante tempo na outra tv aqui de casa, uma Samsung, porque era o único app que funcionava. Valor de 5,49 euros para ativação vitalícia.
  • SS IPTV: Único grátis que testei. App muito lento para carregar a lista e a reprodução. Se sair da lista para os favoritos (ou vice e versa), demora pois ele recarrega tudo de novo. Contem propagandas em vídeo, até agora somente no inicio.
  • DuplexPlay: App bem rápido para iniciar, carregar lista e reprodução. Ícones dos canais muito grandes, o que gera varais paginas por categoria. Poderia ser melhor aproveitado se desse para personalizar o tamanho. O problema que estou tendo com ele é que toda vez que vou abrir o app ele fica carregando infinitamente. Eu tenho de desligar, ligar a tv novamente e tentar abrir app de novo. Valor de 1,99 dólares para ativação (assinatura anual).
Então fica aqui a pergunta: Qual app para WebOS vocês recomendam para que eu possa testar?
Tenta dar uma olhada no WEB VIDEO CAST

 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Galera que tem lista e assiste pela smart tv, qual app vocês usam?
Eu tenho uma LG e assino a lista do Gaijin. Testei na tv os apps Smart IPTV, SS IPTV e agora estou com o DuplexPlay. Minhas considerações sobre cada um:
  • Smart IPTV: Velocidade aceitável mas as vezes trava no meio da reprodução. Usei por bastante tempo na outra tv aqui de casa, uma Samsung, porque era o único app que funcionava. Valor de 5,49 euros para ativação vitalícia.
  • SS IPTV: Único grátis que testei. App muito lento para carregar a lista e a reprodução. Se sair da lista para os favoritos (ou vice e versa), demora pois ele recarrega tudo de novo. Contem propagandas em vídeo, até agora somente no inicio.
  • DuplexPlay: App bem rápido para iniciar, carregar lista e reprodução. Ícones dos canais muito grandes, o que gera varais paginas por categoria. Poderia ser melhor aproveitado se desse para personalizar o tamanho. O problema que estou tendo com ele é que toda vez que vou abrir o app ele fica carregando infinitamente. Eu tenho de desligar, ligar a tv novamente e tentar abrir app de novo. Valor de 1,99 dólares para ativação (assinatura anual).
Então fica aqui a pergunta: Qual app para WebOS vocês recomendam para que eu possa testar?
Usa o Smarters Players (o roxinho) bem melhor e fica igual do smartphone.

Tu tem que logar com seu usuário e senha e add o URL do Server.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
721
Reações
549
Pontos
193
Eu tenho usado o RedPlay faz um tempo e estou bem satisfeito. Paguei 154 por um ano nesses sites aqui do Brasil, nem sabia que isso era vendido no Ali.
Uso junto no FireStick e roda lindo.
Esse Tvexpress é exatamente igual o RedPlay?
É praticamente a mesma coisa. Mas o delay da redplay é menor
 
Topo Fundo