O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
É guys...

Sem legendas direto nos apps das smart Tv.
Nenhuma que testei consegue ativar as legendas dos canais ao vivo.

Acho que vou trazer a box pra sala e comprar um mi stick pra deixar no quarto.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
751
Reações
567
Pontos
193
Vocês falam mto desse canal BT sport no baijin que a imagem é incrível. Tem só um canal desse ou são maia tipo ESPN?
E na Gaijin tem os canais Sport TV de Portugal?
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
É guys...

Sem legendas direto nos apps das smart Tv.
Nenhuma que testei consegue ativar as legendas dos canais ao vivo.

Acho que vou trazer a box pra sala e comprar um mi stick pra deixar no quarto.
Sinceramente cara , smart tv sempre terá limitações em relação a uma box

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Vocês falam mto desse canal BT sport no baijin que a imagem é incrível. Tem só um canal desse ou são maia tipo ESPN?
E na Gaijin tem os canais Sport TV de Portugal?

Sim, no Gaijin tem 2 canais BT Sport, que são da Inglaterra. Tem também todos SporTV Portugal e Eleven Sport PT tbm que antes tinham canais bons tbm com 1080p mas 30fps, então ficava igual a qualidade desse do RouterTv, mas nós últimos meses caiu a qualidade dos de Portugal, pelo menos aqui fica dando minitravadas. Mas tem tantas alternativas que sempre acha alguma boa.

Voltando ao assunto, nesse esquema de imagem top tem o canal RMC Sport da França também em 1080p com 50fps, as vezes o jogo está assim, as vezes não.

Alguns canais dos EUA tem 720p mas com 60fps, as vezes compensa. Enfim, são poucos canais, são exceções mesmo. Se quer bastante com qualidade boa o jeito é pegar esse RouterTv.

Queria ver se consigo pegar um lista em algum vendedor europeu com esses canais tipo BT Sports. Será que tem?
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Sim, no Gaijin tem 2 canais BT Sport, que são da Inglaterra. Tem também todos SporTV Portugal e Eleven Sport PT tbm, antes tinham canais bons tbm com 1080p mas 30fps, então ficava igual a qualidade desse do RouterTv, mas nós últimos meses caiu a qualidade dos de Portugal, pelo menos aqui fica dando minitravadas. Mas tem tantas alternativas que sempre acha alguma boa.

Voltando ao assunto, nesse esquema de imagem top tem o canal RMC Sport da França também em 1080p com 50fps, as vezes o jogo está assim, as vezes não.

Alguns canais dos EUA tem 720p mas com 60fps, as vezes compensa. Enfim, são poucos canais, são exceções mesmo. Se quer bastante com qualidade boa o jeito é pegar esse RouterTv.

Queria ver se consigo pegar um lista em algum vendedor europeu com esses canais tipo BT Sports. Será que tem?

A questão e o bitrate, aqui no brasil todos canais passam por satélites que ja estao no limite da vida, de nada adianta a sky ter novo satélite ou a NET ser por cabo se as geradoras usam satélites com banda limitada, nenhum canal no brasil passa de 18mb no satelite, ja na europa chega a 40mb, eu ja peguei isso nos TVCine de portugal.
Aqui o Canal Sony usa míseros 8mb de banda vindos direto da geradora, lamentável, nao é ato que ele quadricula com frequência.
So para terem uma ideia, a unica geradora de sinal que nao usa satélite para distribuir é a band news, ela manda por fibra, ja todas as outras sobem o sinal para satélites

Sobre canais IPTV direto da europa tem, mas parte de 13eu em media, é facil de achar ate, basta procurar nos sites portugueses.....mas nunca vi eles oferendo teste.
 
Ultima Edição:


dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.100
Reações
569
Pontos
829
Qual aparelho BOX mais barato e que seja usavel em HD sem travar?

EDIT.: ALguem sabe como instalar o IPTV na Samsung MU6100?
 
Ultima Edição:

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Esse dai tá 400 pau, queria um bem barato :(

Mas agora que vi que da para instalar APP na TV, mas não sei como faz na minha Samsung MU6100
Tem o Mi Stick, que para resoluções até FullHD é de boa.

Pra TV Samsung, com Tizen, só abrir a loja de aplicativos e baixar o aplicativo que deseja, porém são todos pagos, se não engano.
Tem o SSIPTV que é grátis, mas tem que baixar e instalar via PenDrive, no site tem o passo-a-passo (ele é bem pesado)

Eu utilizo na minha o Duplex IPTV, não é tão caro, se não me engano é 0,99 dólar a assinatura semestral dele.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
751
Reações
567
Pontos
193
Galera. Consegui usar o router tv ativando o Proxy no site.
Caraca que imagem.
Eu medi o delay em relação a tv a cabo e deu 20 segundos no premiere.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.100
Reações
569
Pontos
829
Tem o Mi Stick, que para resoluções até FullHD é de boa.

Pra TV Samsung, com Tizen, só abrir a loja de aplicativos e baixar o aplicativo que deseja, porém são todos pagos, se não engano.
Tem o SSIPTV que é grátis, mas tem que baixar e instalar via PenDrive, no site tem o passo-a-passo (ele é bem pesado)

Eu utilizo na minha o Duplex IPTV, não é tão caro, se não me engano é 0,99 dólar a assinatura semestral dele.

Esse Duplex IPTV funciona bem no dia a dia ou possui algum contra na sua opinião?
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Esse Duplex IPTV funciona bem no dia a dia ou possui algum contra na sua opinião?
Funciona bem sim...
Único porém de todos os aplicativos da smart tv que testei é que não tem como ativar legendas nos canais (se o provedor tiver essa opção), só se o próprio canal for transmitido com legenda.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
751
Reações
567
Pontos
193
Funciona bem sim...
Único porém de todos os aplicativos da smart tv que testei é que não tem como ativar legendas nos canais (se o provedor tiver essa opção), só se o próprio canal for transmitido com legenda.
isso é verdade.
não tem como ativar.

HBO travada agora
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, me tirem uma dúvida, tenho um forte stick da Amazon que fica na tv do meu quarto, e uso o tvexpress, agora preciso de algum tvbox baratinho que rode o tvexpress pra colocar em uma tv da sala, é pequena, 26 polegadas. Tem algum custo benefício de ate uns 200 pra colocar nela?
 

RAFO_GG

Novato
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
11
Boa tarde pessoal,

O provedor que vocês utilizam tem franquia de internet?

Eu tenho a Claro, e no aplicativo deles diz que tenho 400Gb mensais. Porém, em 3 dias já utilizei quase 200gb usando IPTV.

Li que é proibido limitarem e/ou cortarem. Alguém já passou por isso?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Já faz uns 5 anos que meu provedor é a Copel Telecom, sem franquia. Tem meses que o download supera a 1 TB.
Já tive NET, não e lembro de quanto era a franquia, mas quase todo mês estourava, e teve somente uma vez que limitaram a conexão. Ficou extremamente lento, me lembro que era difícil ver vídeo no YouTube, isso até virar o mês e renovar a franquia.
Segue abaixo print do meu consumo atual:

179032
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Pessoal alguem sabe como colocar o VOD no Tivimate de forma correta?? Ele joga as series tudo para a ana Filmes e fica uma droga, ja tentei catar na net mas nao acho um tuto.
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Pessoal alguem sabe como colocar o VOD no Tivimate de forma correta?? Ele joga as series tudo para a ana Filmes e fica uma droga, ja tentei catar na net mas nao acho um tuto.

Achei que variava da lista. Por exemplo, na época que eu tinha a Ativabox entrou todos na categoria certa. Já com a Core e a Gaijin fica bagunçado.
 

ageucarvalhocar

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
78
Pessoal alguem sabe como colocar o VOD no Tivimate de forma correta?? Ele joga as series tudo para a ana Filmes e fica uma droga, ja tentei catar na net mas nao acho um tuto.
O meu tá assim tbm no tivimate...mas no duplex é pior...fica tudo junto...canais, filmes e séries, além de não conseguir Epg no duplex... só no tivimate
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
751
Reações
567
Pontos
193
por isso eu gosto do smart iptv. Ele coloca tudo em grupo. Mas nele não tem como colocar as legendas
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
O meu tá assim tbm no tivimate...mas no duplex é pior...fica tudo junto...canais, filmes e séries, além de não conseguir Epg no duplex... só no tivimate
Meu Duplex as vezes funciona o EPG e as vezes não, além de estar errado o EPG, nunca é o que realmente está passando rsrsrs
Pra arrumar no Duplex, pelo menos a questão dos filmes e séries, tem que ir em "add XC playlist", daí fica certo.
Já os canais, eles são disponibilizados assim mesmo, apenas abas de "canais SD", "canais HD", Adultos tbm HD e SD e "Rádio".
Pra alterar isso, dá para criar listas novas no próprio site utv.pt ou então editar a playlist, em bloco de notas.
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Pra galera que tá usando a lista da router tv no tivimate:
Esse erro acontece com vocês?:
180305
Comigo acontece frequentemente, pelo menos uma vez a cada dois dias. As vezes só atualizar a lista já resolve. Mas tem vez que eu tenho que fazer alguma alteração lá no site e atualizar a lista.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Manos, peguei uma tv samsung tu8000.
Alguém de vcs usam IPTV direto em app nela? Se sim, qual app? Minha muie assina um iptv e na antiga tv samsung dela que não é Tizen, usa o Smart IPTV. Algum outro além desse ou melhor?
 

renycnetto

Habitué da casa
Mensagens
15
Reações
1
Pontos
73
Pra quem usa lista IPTV (gaijin, routertv, ou qualquer outra), qual a diferença entre lista ".ts" e ".m3u8" ?

No routertv tenho a opção de escolher. Qual vcs indicam?

Obrigado pessoal
 

luisROCK

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
6
Pontos
68
Eu li aqui, mas esqueci o tutorial. Como tira um pouquinho do delay no Tivimate mesmo?

Outra coisa que tenho que fazer é sair do 4BR. Tá muito ruim. Delay alto, maioria dos canais fora do ar e travando em momentos necessários
 
Ultima Edição:
Topo Fundo