O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
EPG do Gaijin ta a algumas semanas sem funcionar aqui no tivimate. Alguém manja o que pode ser? Da erro na hora de carregar.
Estou usando um link que eles mesmos enviaram.
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Travando bastante mesmo, mas não são todos os canais, tinha alguns específicos, pelo menos aqui.
Achei estranho, mas agora pela manhã tá melhor já de novo.
Vou trocar o modem aqui, pra ver se melhora, tô usando o modem da própria Vivo, mas tenho um Mi Router 3 aqui perdido na mudança.
Dar uma procurada pra ver se acho e se melhora a conexão.
 

gabrielpc4

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Pq que os canais 4k de todo provider que eu testo parece claramente 1080p? O sinal (4k) e o Full HD tem imagens idênticas. Redplay por exemplo, é assim.
É assim mesmo ou tem algum provider que tem canal realmente em 4k? Uso MiBox 4 e LG CX.
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Pq que os canais 4k de todo provider que eu testo parece claramente 1080p? O sinal (4k) e o Full HD tem imagens idênticas. Redplay por exemplo, é assim.
É assim mesmo ou tem algum provider que tem canal realmente em 4k? Uso MiBox 4 e LG CX.
Já testei alguns provedores, mas nunca vi nenhum com 4K real.
Alguns até tem a resolução Quad-HD (2560x1440), mas no fim sempre era um FullHD em Upscale...
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
TUTORIAL PARA ADICIONAR NUVENS NO MY FAMILY CINEMA
Links das Nuvens Gratuitas Oficiais

No aplicativo My Family Cinema, acesse ;

Selecione ;
Digite os links abaixo, importando um de cada vez:

1 - [emoji3509] rebrand.ly/mfcgratis1
2 - [emoji3509] rebrand.ly/mfcgratis2
3 - [emoji3509] rebrand.ly/mfcgratis3
4 - [emoji3509] rebrand.ly/mfcgratis4
5 - [emoji3509] rebrand.ly/mfcgratis5

Para cada link que você digitar, clique no botão com a lupa [emoji361] e aceite a mensagem de download.

IMPORTANTE:

— Depois de importar as nuvens, você não precisa fazer mais nada.
— Aguarde, pois todas as novidades chegarão até você, já que as nuvens são atualizadas automaticamente.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Sei que não fui eu que pedi, mas obrigado por postar estes links de nuvem.

Tô começando a usar estes serviços e me bateu uma dúvida. Peguei uma TV box e tô no período de gratuidade do Red Play e My Family Cinema.... Mas pelo que entendi, este MFC é só o catálogo com informação dos filmes... Para ter os filmes de fato, é preciso ter as nuvens. No caso, estou usando estas nuvens gratuitas aqui, mas eu tenho que pagar algo pra ter só o app MFC após a gratuidade?

Vi que tem planos do REDPLAY + MFC, mas não entendi se esse MFC seria só o app ou também os filmes...

Desculpem as dúvidas noob, mas tô começando a acessar as paradas agora.
 


gabrielpc4

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Alguém conhece algum que tenha o audio original dos canais em ingles de praticamente todos como Comedy Central, A&E etc?
Tentei o coreplay.tv mas só encontrei a opcoes de canais de filmes legendados e é como se fosse outro canal, e não uma mudança de audiotrack.
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Sei que não fui eu que pedi, mas obrigado por postar estes links de nuvem.

Tô começando a usar estes serviços e me bateu uma dúvida. Peguei uma TV box e tô no período de gratuidade do Red Play e My Family Cinema.... Mas pelo que entendi, este MFC é só o catálogo com informação dos filmes... Para ter os filmes de fato, é preciso ter as nuvens. No caso, estou usando estas nuvens gratuitas aqui, mas eu tenho que pagar algo pra ter só o app MFC após a gratuidade?

Vi que tem planos do REDPLAY + MFC, mas não entendi se esse MFC seria só o app ou também os filmes...

Desculpem as dúvidas noob, mas tô começando a acessar as paradas agora.
Isso. Você paga só pra ter acesso ao App, mas como tem muita coisa nessas nuvens gratuitas, vale bem a pena.
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Alguém conhece algum que tenha o audio original dos canais em ingles de praticamente todos como Comedy Central, A&E etc?
Tentei o coreplay.tv mas só encontrei a opcoes de canais de filmes legendados e é como se fosse outro canal, e não uma mudança de audiotrack.
No router TV tem em quase todos. Comedi central até dá pra colocar o áudio origina, mas não tem legenda.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Pra quem enfrentar o mesmo problema que eu em uma android box (o meu caso foi a tela VERDE), eu consegui resolver usando esse tutorial:



Nele tem os modelos de box que aceitam, os programas pra donaldear e o que deve ser usado (um palito de dentes/fósforo e um cabo USB - USB). Espero que com isso, possa ajudar alguém com os mesmos problemas que enfrentei.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Aqui na minha samsung 6100 eu não consigo instalar nenhum iptv . Nem o ssiotv consegui. O jeito vai ser comprar um da amazom
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
720
Reações
548
Pontos
193
Aqui na minha samsung 6100 eu não consigo instalar nenhum iptv . Nem o ssiotv consegui. O jeito vai ser comprar um da amazom
Eu tenho essa samsung e nela tenho o ssiptv e o smart iptv (esse tem que comprar). Eu instalei o ssiptv seguindo um tutorial do antigo ht forum. Mas hj não tenho acesso a ele mais
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Eu tenho essa samsung e nela tenho o ssiptv e o smart iptv (esse tem que comprar). Eu instalei o ssiptv seguindo um tutorial do antigo ht forum. Mas hj não tenho acesso a ele mais
Eu tentei pelo pendrive como sugeriram mas não foi nao. O smart iptv eu instalo como?
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
720
Reações
548
Pontos
193
Eu tentei pelo pendrive como sugeriram mas não foi nao. O smart iptv eu instalo como?
SMART IPTV tem na loja. Mas tem que comprar. Só tem uma semana gratuita. Quando eu instalei o ssiptv não foi so espetar o pendrive. tive que fazer um monte de coisa lá. Foi bem trabalhoso
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Isso. Você paga só pra ter acesso ao App, mas como tem muita coisa nessas nuvens gratuitas, vale bem a pena.

Então se eu assinar aqueles combos Redplay + My Family Cinema, eu vou estar pagando somente pelo app, ou app + alguma nuvem que eles fornecem?

E dá pra incluir nuvens de fontes diferentes, ou daria conflito?
 
D

Deleted member 219486

Meu offtopic mas você vai assistir esses canais pagos e são reprises intermináveis de anos atrás a fio. Pagar para ficar nesse looping não vale a pena.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Meu offtopic mas você vai assistir esses canais pagos e são reprises intermináveis de anos atrás a fio. Pagar para ficar nesse looping não vale a pena.

53cb76e661c6aad56f6c9a9768bebfe5.gif


E meu PFC?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
SMART IPTV tem na loja. Mas tem que comprar. Só tem uma semana gratuita. Quando eu instalei o ssiptv não foi so espetar o pendrive. tive que fazer um monte de coisa lá. Foi bem trabalhoso
Obrigado, vou baixar para testar.
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Então se eu assinar aqueles combos Redplay + My Family Cinema, eu vou estar pagando somente pelo app, ou app + alguma nuvem que eles fornecem?

E dá pra incluir nuvens de fontes diferentes, ou daria conflito?
Você vai pagar pelo app. Tem alguns sites que fornecem nuvens pagas, mas, se você não fizer questão de conteúdo dublado, creio que essas nuvens gratuitas já irão te setisfazer. Ah, e pode colocar quantas nuvens quiser, não dá conflito não.
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Boa noite. Pra quem tem TV Box eu tenho uma dúvida. Estou com uma IzyPlay da Intelbras ligada a uma tv AOC e conectada via bluetooth ao Microsystem(isso acho o que é irrelevante)

Acontece que quando deixo algo tocando na box e desligo a TV pelo controle da TV a Izy para de reproduzir, mesma coisa se eu trocar o input na TV. Tem a config de HDMI CEC na box que funciona quando desligo a TV ela continua reproduzindo, mas quando relógio ela pausa de novo.

Resumindo, queria fazer como no celular, desligar e ligar a tela sem parar a reprodução. Na tv não tem nenhuma config de HDMI que resolva.
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Boa noite. Pra quem tem TV Box eu tenho uma dúvida. Estou com uma IzyPlay da Intelbras ligada a uma tv AOC e conectada via bluetooth ao Microsystem(isso acho o que é irrelevante)

Acontece que quando deixo algo tocando na box e desligo a TV pelo controle da TV a Izy para de reproduzir, mesma coisa se eu trocar o input na TV. Tem a config de HDMI CEC na box que funciona quando desligo a TV ela continua reproduzindo, mas quando relógio ela pausa de novo.

Resumindo, queria fazer como no celular, desligar e ligar a tela sem parar a reprodução. Na tv não tem nenhuma config de HDMI que resolva.

Deixa quieto. Troquei o cabo HDMI e funcionou
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
alguém conhece alguma lista com canais internacionais que não travem?

Na maioria das vezes os travamentos nada tem a ver com a lista e sim com sua internet/rota/tv. Ainda mais em canais Internacionais que são pouco assistidos.

Sendo assim a que recomendo é a Gaijin
 

Zerfeus

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
105
Pontos
228
Na maioria das vezes os travamentos nada tem a ver com a lista e sim com sua internet/rota/tv. Ainda mais em canais Internacionais que são pouco assistidos.

Sendo assim a que recomendo é a Gaijin
Então talvez seja rota, sei lá. Toda lista que assino, canal BR roda numa boa, mas Internacional sempre trava bastante.
 

Willian Lira

Larva
Mensagens
6
Reações
13
Pontos
3
Olá pessoal, eu sou meio novo aqui e eu queria perguntar uma coisa.
Alguém sabe bons sites para upar filmes para colocar na minha lista pessoal?
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Entrei no site do router e cadê opção de compra?

 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Entrei no site do router e cadê opção de compra?

Pede um teste e você ganha acesso ao painel deles.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

yusuque

Veterano
Mensagens
280
Reações
151
Pontos
128
Ultimamente o TvExpress tem tido manutenções semanais e tem travado muito não é ? Antes usava meses sem travar nada. Quem usa está assim tbm ?
 
Topo Fundo