O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253
Não tem tópico do My Family Cinema?

Alguém sabe me dizer se tem como configurar o posicionamento da legenda? achei que está posicionada muito embaixo da tela, tenho uma soundbar na frente da minha TV e dependendo do angulo as legendas ficam um pouco encobertas. :kzangado

Alguém já comprou a assinatura de 1 ano do Ali, será que dura 1 ano mesmo???
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Não tem tópico do My Family Cinema?

Alguém sabe me dizer se tem como configurar o posicionamento da legenda? achei que está posicionada muito embaixo da tela, tenho uma soundbar na frente da minha TV e dependendo do angulo as legendas ficam um pouco encobertas. :kzangado

Alguém já comprou a assinatura de 1 ano do Ali, será que dura 1 ano mesmo???
MFC só dá pra aumentar ou diminuir o tamanho das legendas. Aqui eu compro direto no ativa e vai 1 ano direitinho.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253
MFC só dá pra aumentar ou diminuir o tamanho das legendas. Aqui eu compro direto no ativa e vai 1 ano direitinho.

Vou ter de instalar a TV na parede, mas só qdo eu fizer o upgrade para 65".

sabe me dizer se tem como selecionar filmes em 2160p?

fui testar o último filme do Denzel Washington com o kra do Mr. Robot e achei a imagem OK, mas parecia 1080p, tem como descobrir em que resolução o video está???
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.300
Reações
771
Pontos
824
Para a galera mais experiente.....hoje tenho um BTV X e um HTV 6+ em casa....compensa vender esses aparelhos....e assinar um Router da vida em dois Chromecast ?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Galera, alguém sabe se tem um método de rodar o RedPlay TV no PC? Já tentei aqueles emuladores de Android mas o app do Redplay identifica que vc não esta em um TV Box e não funciona.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Problema é em jogos de futebol amigo....
Eu entendi, mas como eu disse, as pessoas que eu conheço não tem problemas com jogos tbm. Eu não sei como estão seus aparelhos, mas estão com as versões dos apps de tv atualizados ? Qual a sua internet (fibra, rádio) ? Qual velocidade ? Já usou VPN pra ver se o problema acaba ? São situações que podem estar causando os problemas.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.300
Reações
771
Pontos
824
Eu entendi, mas como eu disse, as pessoas que eu conheço não tem problemas com jogos tbm. Eu não sei como estão seus aparelhos, mas estão com as versões dos apps de tv atualizados ? Qual a sua internet (fibra, rádio) ? Qual velocidade ? Já usou VPN pra ver se o problema acaba ? São situações que podem estar causando os problemas.

Aparelhos atualizados.....fibra 420/200 sem nenhum bloqueio....o que está acontecendo que jogos especialmente os do Premiere ficam com frame rate baixo....imagem ruim.....muito atraso....assisti o ultimo jogo do Palmeiras utilizando o Router....e a imagem é muito superior...fora o delay que é muito menor.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Imagem do router sim, é bem melhor. Delay não adianta, IPTV vai ter mesmo, uns mais outros menos mas terá pelo menos 20 segundos pelos que já vi até hoje. Agora, o Router contigo tá rodando sem travar nada ?
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.300
Reações
771
Pontos
824
Imagem do router sim, é bem melhor. Delay não adianta, IPTV vai ter mesmo, uns mais outros menos mas terá pelo menos 20 segundos pelos que já vi até hoje. Agora, o Router contigo tá rodando sem travar nada ?

Rodando liso pelo aplicativo deles
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
Pessoal, to tentando contatar os caras da RouterTV pra teste.
Eles demoram pra responder mesmo?
Comecei nesse mundo de IPTV agora com o amazon fire stick e to no teste gratis da tv expresso. Até agora to achando até o estranho o quão bom ta sendo, aí vi falarem tao bem da Router que to querendo testar também aqui.
Outra pergunta, vocês acham o Chromecast melhor que a mi box s?
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Pessoal, to tentando contatar os caras da RouterTV pra teste.
Eles demoram pra responder mesmo?
Comecei nesse mundo de IPTV agora com o amazon fire stick e to no teste gratis da tv expresso. Até agora to achando até o estranho o quão bom ta sendo, aí vi falarem tao bem da Router que to querendo testar também aqui.
Outra pergunta, vocês acham o Chromecast melhor que a mi box s?
As vezes demoram, mas geralmente responde no mesmo dia.

Não sei se foi só aqui, mas o Express TV eu senti uma certa desincronização no áudio, a imagem parecia levemente adiantado, e foi só com ele que tive esse problema.

Mas o Router aqui 100%

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
As vezes demoram, mas geralmente responde no mesmo dia.

Não sei se foi só aqui, mas o Express TV eu senti uma certa desincronização no áudio, a imagem parecia levemente adiantado, e foi só com ele que tive esse problema.

Mas o Router aqui 100%

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
O problema do áudio com a imagem na tv express começou faz uma semana,espero que arrumem tenho assinatura até julho com eles.
Engraçado que no redplay está normal e no blutv está com problema de sincronia também.
 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Vou ter de instalar a TV na parede, mas só qdo eu fizer o upgrade para 65".

sabe me dizer se tem como selecionar filmes em 2160p?

fui testar o último filme do Denzel Washington com o kra do Mr. Robot e achei a imagem OK, mas parecia 1080p, tem como descobrir em que resolução o video está???
Qualidade vai ser a mesma mesmo, normalmente é 720 ou 1080 por aí, nao tem como saber. Acima disso nao tem.

Comprando deles já vem com as nuvens ?
Ano passado quando assinei pela primeira vez anual, eu comprei por fora. Mes passado eu comprei recarga de mais 1 ano e veio nuvem em um pacote um pouco mais caro.
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
A imagem do routertv realmente é melhor, mas achei os canais meio bagunçados, os meus estão duplicados, dois canais HD de todos os canais. Outra coisa é que não tem a facilidade do tvexpress de já estar setado os canais de esporte, filmes, notícias, etc. No router pelo que entendi você que tem que setar sozinho pelo site.

Agora dúvidas mais pertinentes: ativo ou não o proxy? Qual formato coloco? MPEG.ts ou HLS.m3u8?
Em rota eu deixo Us, Eu ou todas? Protocolo http ou https? Tô meio perdido aqui..

Desde já muito obrigado pessoal!
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
A imagem do routertv realmente é melhor, mas achei os canais meio bagunçados, os meus estão duplicados, dois canais HD de todos os canais. Outra coisa é que não tem a facilidade do tvexpress de já estar setado os canais de esporte, filmes, notícias, etc. No router pelo que entendi você que tem que setar sozinho pelo site.

Agora dúvidas mais pertinentes: ativo ou não o proxy? Qual formato coloco? MPEG.ts ou HLS.m3u8?
Em rota eu deixo Us, Eu ou todas? Protocolo http ou https? Tô meio perdido aqui..

Desde já muito obrigado pessoal!
Se tiver rodando liso, não precisa mudar nada não. Eu só ativei o proxy, porque com ele desativado ficava travando muito.
Ah, se você escolher só uma das rotas, vai acabar com essa coisa dos canais duplicados.
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
Ótimo, já resolvi o problema dos duplicados.

É normal eu ter que clicar nos canais pra saber o que ta de fato passando?

Pelo que vi aqui na frente dos canais fica (sem informação). Isso é meio chato quando a gente só ta zapeando procurando algo pra assistir
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Pessoal, to tentando contatar os caras da RouterTV pra teste.
Eles demoram pra responder mesmo?
Comecei nesse mundo de IPTV agora com o amazon fire stick e to no teste gratis da tv expresso. Até agora to achando até o estranho o quão bom ta sendo, aí vi falarem tao bem da Router que to querendo testar também aqui.
Outra pergunta, vocês acham o Chromecast melhor que a mi box s?

Mi box S atualmente não vale a pena quando temos o novo chromecast na mesma faixa de preço! Não vale a pena porque a mi box s tem hardware bem inferior, sistema inferior(ainda está no ATV 9 senão me engano), é uma box que foi lançada em 2018 e etc. Está vindo o refresh ai da mi box s esse ano, porém, pelo que foi divulgado o hardware dela é basicamente o mesmo da mi box s de 2018 com pequenas mudanças e como é lançamento com certeza vai vir bem mais cara do que a mi box s atual e o chromecast.
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Ótimo, já resolvi o problema dos duplicados.

É normal eu ter que clicar nos canais pra saber o que ta de fato passando?

Pelo que vi aqui na frente dos canais fica (sem informação). Isso é meio chato quando a gente só ta zapeando procurando algo pra assistir

Está usando qual app? O da router mesmo? Esse app da router é um genérico usado por diversas iptv, é um app com interface e navegação bem ruins... Melhor usar o tivimate, da de 10 a 0 nos outros apps.
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
to usando o tivimate premium, todo mundo tava falando que ele era o melhor, aí fui nele!!
Será que é alguma configuração errada minha?

Comprei o Chromecast novo aqui!!! o/
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
to usando o tivimate premium, todo mundo tava falando que ele era o melhor, aí fui nele!!

Comprei o Chromecast novo aqui!!!
Uhm, aqui não preciso clicar em nada para saber o que está passando! Está falando sobre quando vc aperta o OK do controle e aparece as informações do canal? E ai não está aparecendo a sinopse dos programas é isso?
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
Uhm, aqui não preciso clicar em nada para saber o que está passando! Está falando sobre quando vc aperta o OK do controle e aparece as informações do canal? E ai não está aparecendo a sinopse dos programas é isso?
Exato
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
Dps vai em EPG e me diz o que está como Fonte principal de EPG pra vc, se vc tem algum link ali.
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
É configuração, por padrão ele so mostra a sinopse do programa nessa tela de informações do canal apenas quando vc muda de canal e não a todo momento que vc abre ela ao apertar Ok... Porém, isso é apenas questão de configuração pois o tivimate permite muita personalização.

Vai em configurações do tivimate -> Aparência -> Reprodutor - > Painel de Informações -> Mostrar descrição ao mudar de canal apenas(desativa essa opção)

O link do epg vc pega la no site utv.pt

Demorou 1 dia depois que eu assinel para aparecer o link do epg

IKrvzNn.png


Aparece bem no topo, eu acho que o link é singular de cada pessoa(posso estar enganado)... No tivimate eu fui e adicionei esse link que eu peguei no site como fonte do EPG e o EPG está funcionando 100%.
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
Estranho, vou aguardar até amanhã e ver se aparece. Contatei os caras e eles me mandaram um link mas não funcionou também. Mas até o momento tô achando sinistro o router, muito bom msm!
Quando arrumar essas coisinhas vai ficar perfeito! Talvez quando chegar o chromecast vai ficar tudo suave
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Estranho, vou aguardar até amanhã e ver se aparece. Contatei os caras e eles me mandaram um link mas não funcionou também. Mas até o momento tô achando sinistro o router, muito bom msm!
Quando arrumar essas coisinhas vai ficar perfeito! Talvez quando chegar o chromecast vai ficar tudo suave
O meu eu tive que solicitar por email o EPG, aí eles atualizaram lá na página principal do site!!

Também estou com os canais duplicados aqui no Router, qual rota vocês estão usando/recomendam?
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.300
Reações
771
Pontos
824
Como resolve esse problema dos canais duplicados ?

Ontem assisti o jogo do Verdão se nenhum problema o jogo todo. É capaz de eu assinar de deixar como fosse um backup só para assistir o futebol mesmo.
 
Topo Fundo