O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Opa eae

To interessado em comprar um aparelho pra ver futebol geral, mas quando pesquiso na net tem muuuitos modelos, ai como leigo da um receio de pegar.

Pergunta: existe algum modelo/especificação que é recomendada?

Outra coisa é, depois de obter o aparelho, qual serviço é recomendado assinar?


Aparelho recomendado é o Google Chromecast com google TV (foto dele acima no post de outro user) e o Fire TV stick 4K ou Fire TV stick caso não tenha TV 4k , os dois melhores e com preço bom.

Serviços para assinar , Router IPTV , Gaijin , Tv Express , Redplay, são os mais usados.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.149
Pontos
603
Aparelho recomendado é o Google Chromecast com google TV (foto dele acima no post de outro user) e o Fire TV stick 4K ou Fire TV stick caso não tenha TV 4k , os dois melhores e com preço bom.

Serviços para assinar , Router IPTV , Gaijin , Tv Express , Redplay, são os mais usados.
Esse fire stick parece até bruxaria, é do tamanho de um pen drive :eek:

Acho que vou tentar fire stick + Tv express

Valeu Felipe!
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Quando ele falou Google Tv, ele se referiu ao novo Chromecast que vem com Google Tv, ele só esqueceu de falar chromecast rsrs... Ou seja, ele está esperando chegar o novo chromecast que ele comprou para instalar o tivimate usar ele.

Esse aqui é o novo chromecast:

google_chromecast_4k_com_controle_e_google_tv_lancamento_70939067_1_20201214025456.jpg


Google TV é a nova interface da google para o android tv.

Essa aqui é a interface normal android tv:

tv-hero-mobile@in_mx_id_kr_br_ru_vn.jpg


Essa aqui é a nova interface:

30151733529474.jpg

Na verdade se vc usar uma vpn e apontar para algum servidor dos eua, reiniciar, que a interface do mi box fica igual.
Nao vi muita vantagem, e muito comercial dos serviços, fica tipo o Fire Stick.

187232
 
Ultima Edição:

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Na verdade se vc usar uma vpn e apontar para algum servidor dos eua, reiniciar, que a interface do mi box fica igual.
Nao vi muita vantagem, e muito comercial dos serviços, fica tipo o Fire Stick.

Vc quer dizer isso aqui?

03162329837041.webp


Fica mais parecido com o Google tv realmente... Porém, a nova interface Google Tv muda tudo, não só essa parte frontal... O menus de configuração, central de notificações e etc mudam, e ficaram melhores de se mexer e navegar.
 


yusuque

Veterano
Mensagens
280
Reações
151
Pontos
128
Fiquei curioso, como seriam esses novos menus de configuração ? Tem prints ?
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Fiquei curioso, como seriam esses novos menus de configuração ? Tem prints ?
Nesse video aqui da para ver:

\

Por exemplo, nas configurações o estilo de visualização é em painel duplo, ou seja, na esquerda o menu que vc está e na direita mostra o preview do que está dentro de cada item desse menu.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
280
Reações
151
Pontos
128
Agora vi, realmente os menus de configurações são diferentes, gostei.
 
Ultima Edição:

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.369
Reações
2.406
Pontos
754
Qual melhor app e lista pra usar no firestick?
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Sabem se é possível mudar tamanho/cor das legendas no tivimate do conteúdo VOD da Router?
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Rodrigo, também não tenho Android. Pra você assinar o tivimate premium você tem que baixar em algum pc o BlueStacks emulator.

Dps de baixado, você vai em Google play e baixa tivimate companion e compra lá.

Dps só logar no tivimate com a conta que criou no tivimate companion que você vai ter o premium!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Valeu amigo...acabei de fazer.
 

Gandadil

Novato
Mensagens
10
Reações
3
Pontos
13
To vendo propaganda do TVExpress pra todo lado. Como é esse serviço comparado com o Router TV?
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
718
Reações
548
Pontos
193
To vendo propaganda do TVExpress pra todo lado. Como é esse serviço comparado com o Router TV?
é ótimo. Mas só funciona com app próprio e precisa ter android. Router tv é lista e pode colocar em qualquer aplicativo de iptv.
A imagem do Router é bem melhor, mas eu prefiro tv express
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Não consigo comprar esses links que vcs enviam do TVE saindo a R$ 60 o anual...nunca fecha a compra
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Não consigo comprar esses links que vcs enviam do TVE saindo a R$ 60 o anual...nunca fecha a compra
Eu consegui comprar criando uma conta nova usando dispositivo e rede diferentes da que eu tinha tentado antes. Eu acho que o aliexpress pegou marcação comigo kkkkk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Tem algum contato para pegar essa lista do router?

Olha. Eu não uso esses programas não licenciados [emoji2960] mas acredito que alguém deve te mandar MP com essa informação


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Finalmente consegui comprar o TVE Anual....ficou por R$ 48,80

E deu problema....foi estornado no cartão já....e no ALI está essa mensagem:

Esse pedido foi finalizado por motivos de segurança. Tente fazer o pedido novamente ou remova o cupom antes de pagar.
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
Olha. Eu não uso esses programas não licenciados [emoji2960] mas acredito que alguém deve te mandar MP com essa informação


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nem sabia que tinha como fazer isso, seria a mutreta da mutreta? Hahahaha

Se alguém tiver aí me manda também [emoji52]


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
718
Reações
548
Pontos
193
Finalmente consegui comprar o TVE Anual....ficou por R$ 48,80

E deu problema....foi estornado no cartão já....e no ALI está essa mensagem:

Esse pedido foi finalizado por motivos de segurança. Tente fazer o pedido novamente ou remova o cupom antes de pagar.
Eu fiz com boleto
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Nem sabia que tinha como fazer isso, seria a mutreta da mutreta? Hahahaha

Se alguém tiver aí me manda também [emoji52]


Sent from my iPhone using Tapatalk

como assim? Não é o suporte direto dos caras mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
Galera, não tem app do Directv Go no chromecast Google tv? Tento procurar apps aqui e fala que não tem, mas eu podia jurar que eu vi como recomendado em algum lugar


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo