O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

leoliberato

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
17
Pontos
18
Pessoal, qual adaptador pra cabear o chromecast vocês usaram? Comprei um aqui e não funcionou.
ee8b0517e4e07ddd9fffcdc7dc1e5eb0.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
Faz o que falei acima e mostrei na imagem q vai funcionar tranquilo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Cara creio que nem precisa veja na opção de desenvolvedor pra forçar essa permissão. Creio q não precisará desse trabalho.
fdf9bfcf0a7b7475e5c561e89b60e165.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Faz o que falei acima e mostrei na imagem q vai funcionar tranquilo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

O que tem a ver o chromecast reconhecer ou não o hub corretamente com essa opção que vai habilitar o armazenamento do pen drive para que o mesmo seja usado pelo chromecast?

Eu nem botei um pen drive lá ainda rsrsrs, testei apenas o cabo de rede e o meu air mouse que usa wifi e precisa de uma porta usb...
 

leoliberato

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
17
Pontos
18
O que tem a ver o chromecast reconhecer ou não o hub corretamente com essa opção que vai habilitar o armazenamento do pen drive para que o mesmo seja usado pelo chromecast?

Eu nem botei um pen drive lá ainda rsrsrs, testei apenas o cabo de rede e o meu air mouse que usa wifi e precisa de uma porta usb...
Um amigo aqui no grupo me falou q tem o mesmo Hub do carinha aí, e fez isso e deu certo. Por isso tentei ajudar.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
Faz o que falei acima e mostrei na imagem q vai funcionar tranquilo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Eu já tinha feito isso Léo e não deu certo.

O meu baseus chegou e funcionou normal. O hub sem marca que não deu


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Um amigo aqui no grupo me falou q tem o mesmo Hub do carinha aí, e fez isso e deu certo. Por isso tentei ajudar.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
A sim, porém, isso só afetaria a questão do pen drive e não é sobre isso aquele meu post grande lá rsrs

Eu já tinha feito isso Léo e não deu certo.

O meu baseus chegou e funcionou normal. O hub sem marca que não deu


Sent from my iPhone using Tapatalk

Se tu reinicia o chromecast pelas configs dele, o seu continua reconhecendo o hub sem ter que fazer um power cycle?
 

leoliberato

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
17
Pontos
18
A sim, porém, isso só afetaria a questão do pen drive e não é sobre isso aquele meu post grande lá rsrs



Se tu reinicia o chromecast pelas configs dele, o seu continua reconhecendo o hub sem ter que fazer um power cycle?
Poderia me mandar o link do que tu comprou?
Tu tem algum grupo de WhatsApp ou Telegram somente sobre o chromecast? Queria entrar pra compartilhar informações e etc.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
A sim, porém, isso só afetaria a questão do pen drive e não é sobre isso aquele meu post grande lá rsrs



Se tu reinicia o chromecast pelas configs dele, o seu continua reconhecendo o hub sem ter que fazer um power cycle?

Ate agora não entendi o que quer dizer por “reiniciar pelas configs dele”. O meu tá normal normal, desligo e ligo e tá conectado pela porta Ethernet.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Ate agora não entendi o que quer dizer por “reiniciar pelas configs dele”. O meu tá normal normal, desligo e ligo e tá conectado pela porta Ethernet.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Vai em configurações -> sistema -> la tem um botão chamado reiniciar.

Poderia me mandar o link do que tu comprou?
Tu tem algum grupo de WhatsApp ou Telegram somente sobre o chromecast? Queria entrar pra compartilhar informações e etc.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


Tem da marca vention que funciona com o chromecast também.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.300
Reações
771
Pontos
824
Router tá uma b*sta hoje….travando demais….nem deu para assistir os jogos da Libertadores, pior que renovei essa m**** hoje cedo.
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Router tá uma b*sta hoje….travando demais….nem deu para assistir os jogos da Libertadores, pior que renovei essa m**** hoje cedo.
Tu mudou de provedor né? Eu faria um teste daquele de perda novamente principalmente nesse momento que está travando!!! Eu só passei aborrecimento em provedor pequeno de fibra ainda mais com rota internacional e nisso a sumicity é boa já que usa a level 3.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.300
Reações
771
Pontos
824
Tu mudou de provedor né? Eu faria um teste daquele de perda novamente principalmente nesse momento que está travando!!! Eu só passei aborrecimento em provedor pequeno de fibra ainda mais com rota internacional e nisso a sumicity é boa já que usa a level 3.

Vou trazer meu note hoje do trabalho e vou testar.

Final de semana rodou lisinho o jogo do Palmeiras x São Paulo não travou uma vez se quer.
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Só um detalhe até estranho, tava tentando assistir pelo PC, e tava travando todo instante.

Fui pra TV, rodou normal, sem travadas. Achei bem estranho isso, ambos estão bem perto do roteador e conectados a rede 5ghz.

Os jogos da libertadores assisti normal ontem (Na TV).

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Só um detalhe até estranho, tava tentando assistir pelo PC, e tava travando todo instante.

Fui pra TV, rodou normal, sem travadas. Achei bem estranho isso, ambos estão bem perto do roteador e conectados a rede 5ghz.

Os jogos da libertadores assisti normal ontem (Na TV).

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
na router dá pra assistir pelo PC? navegador ou tem de instalar aplicativo?
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
Só um detalhe até estranho, tava tentando assistir pelo PC, e tava travando todo instante.

Fui pra TV, rodou normal, sem travadas. Achei bem estranho isso, ambos estão bem perto do roteador e conectados a rede 5ghz.

Os jogos da libertadores assisti normal ontem (Na TV).

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
tive esse problema com meu note, mas no caso era pq ele é bem antigo e o adaptador wifi dele ta bem ruim, entao pra coisas que demandam mais banda, tava um lixo. mas um netflix ou disney+ por ex, vai de boas. Telecine nao conta, pq aquela m**** tem um dos piores servidores que ja vi kkk

Aproveitando, no meu android TV pra canais acabei que fiquei com o Tivimate 2.8.0 mesmo, foi o que mais curti, porém tive que deixar instalado o IPTV Smarters pq a muié só gosta de usar ele kkk só que nos canais H265 ele começa a dar queda de frames, mto bizarro, tu tem que sair do grupo de canais, e entrar novamente, mas daí a pouco volta a acontecer. alguem passou por algo parecido já? Tenho o mi TV stick.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.300
Reações
771
Pontos
824
Tô assistindo router agora….e tah perfeito….nem uma travadinha….e aquela baita imagem !!!!
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.582
Pontos
603
Caras comprei o plano anual do tv express no AliExpress e to recebendo uns email como se o cara tivesse realmente enviado algo... Que porra é essa? Kkkk

190351
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Caras comprei o plano anual do tv express no AliExpress e to recebendo uns email como se o cara tivesse realmente enviado algo... Que porra é essa? Kkkk

Visualizar anexo 190351
vai chegar da china um pacote suspeito, tipo sementes e talz... sugiro ficar esperto...

Não vai chegar nada não rsrs, é porque o vendedor tem que informar ao aliexpress que enviou! É só vc confirmar que recebeu pela sua conta lul
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Eu coloquei dados "aleatórios" de qualquer forma na compra do TVE.

Pra assistir o Router no PC só baixar no Windows 10 o MyIPTV é configurar, bem simples.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Eu coloquei dados "aleatórios" de qualquer forma na compra do TVE.

Pra assistir o Router no PC só baixar no Windows 10 o MyIPTV é configurar, bem simples.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
é que no trampo não dá pra instalar nada, teria de ser pelo próprio navegador... nem por extensão IPTV do chrome funciona... além de aqui ser Windows 7 ainda...

mas assinei um outro serviço que trabalha com m3u
 

Anexos

  • Screenshot (5).png
    Screenshot (5).png
    702,9 KB · Visualizações: 39

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
752
Reações
567
Pontos
193
Aqui tá igual
Tem vez q não funciona nenhum canal
Os canais streaming (globo, sbt, Record do estado) não funcionam por nada.
Mandei até e-mail ontem

O meu vence dia 6 e acho q não vou renovar

Qual outro IPTV recomendam?
Tem q ser lista pq aqui é Samsung tizen
povo aqui recomenda mto a gaijin
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
Você tbm usa o RouterTV ? Nessa versão do Tivimate funciona normalmente o EPG ?
eu não uso mas já testei. funciona bem sim, epg completinh, um ou outro canal sem apenas, e pelo tivimate premium é mt bom pra trocar audio ou legenda, já que a routertv disponibiliza tudo isso em faixa separada, o que eu acho do caral**.
Mas eu mais uma vez digo, não achei a imagem dela aquelas coisas não. e pelo menos no teste que fiz, ela da umas pipocadas frequentes mesmo.
Usei um pouco a Gaijin que o povo falou bastante aqui, interessante tbm, uma lista bem completa e com epg funcional tbm, mas novamente a imagem não me agradou tanto assim.
Em termos de imagem, ainda fico com a Painel Code disparado.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.300
Reações
771
Pontos
824
eu não uso mas já testei. funciona bem sim, epg completinh, um ou outro canal sem apenas, e pelo tivimate premium é mt bom pra trocar audio ou legenda, já que a routertv disponibiliza tudo isso em faixa separada, o que eu acho do caral**.
Mas eu mais uma vez digo, não achei a imagem dela aquelas coisas não. e pelo menos no teste que fiz, ela da umas pipocadas frequentes mesmo.
Usei um pouco a Gaijin que o povo falou bastante aqui, interessante tbm, uma lista bem completa e com epg funcional tbm, mas novamente a imagem não me agradou tanto assim.
Em termos de imagem, ainda fico com a Painel Code disparado.

E como faço çara testar esse Painel Code ?
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
Painel code é por indicação, mas nao tem nada demais.....segue a mesma logica de todos, canais SD, HD, Full e alguns 4k fake
sim, questao de conteúdo é igual, na verdade tem até um pouco menos, a Gaijin por exemplo tem mto mais coisa. mas a qualidade de imagem e de som dele eu prefiro. na verdade a imagem não é taaao superior assim, ela é melhor que algumas. mas eh tipo a imagem da tv express por exemplo. porem o som é bem limpo, coisa que a tve nao tem por exemplo. só o EPG q é uma b*sta msm kkkk
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Router hoje pipocou aqui na final da Champions [emoji22][emoji22][emoji22][emoji22][emoji22][emoji22]
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Aqui deu duas travadas, umas aos 20 e outra nos 47 minutos.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Aqui travou aos 20min por 1min. Mas essa dos 47 não teve aqui

Edit: Mas no TNT Sports continuou funcionando. Então tá bom
 
Topo Fundo