O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Tem vez q não funciona nenhum canal
li alguns comentários na net sobre isso no Router, parece que tem horas que tá tudo funcionando, ai do nada não abre nenhum canal, acontece com mais alguém aqui ?
Parece que se no painel deles alterar qualquer coisa já volta, tipo desativar e ativar de novo o proxy. Ou mudar rota. Mas é estranho.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.660
Reações
30.088
Pontos
1.404
Ja notei que na Router a rota e o proxy interferem bastante.....aqui desde que ativei proxy ate tive travadas, como na Champions...so que dura entre 10- 15s e ja volta.
Ja começo a achar que problema nao e no server deles e sim nas rotas, como a router nao compacta os canais o bitrate deles varia demais, tipo os canais de esportes ou filmes vão de 8mb a 16mb o tempo todo...e ai qualquer "peido" na rota da problema.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
770
Pontos
824
Ontem ativei o Proxy....usei as duas rotas...e mesmo assim....travou algumas vezes.

Não é a minha conexão....já fiz os testes......agora acho que vou precisar procurar outro serviço....pior que renovei o Router semana passada.

Alguma outra indicação ?
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
No teste que fiz só funcionou perfeito com rota US, proxy ativo + vpn hotspot shield, horas funcionando sem problema algum. Já com o VPN da Avast trava.
Usando na rede 5Ghz, internet 200Mbps
 


Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Ainda acho que o problema de vocês é com roteamento. Manda um traceroute conforme ensinado aí nas páginas anteriores.

Já disse tbm que não precisa ficar mexendo na rota lá no site, deixa padrão que vc terá as duas a disposição e na hora que uma travar vc migra pra outra.

Provedor pequeno é osso, eles trabalham com um link que satura no horário de pico, geralmente compram esse link e saem vendendo sem aumentar a banda. Depois que fui pra vivo acabou meus problemas com rotas internacionais e outros. E ninguém consegue colocar na minha cabeça que ainda exista traffic-shapping, (eu trabalho em uma das grandes e afirmo que não tem, já teve, antigamente).

É inviável financeiramente para as operadoras pagar equipamentos para fazer traffic-shapping ao invés de aumentar sua capacidade de tráfego.

Entrem nesse site: https://bgp.he.net ele já enxerga seu IP, clica nele e vai em graphic V4, lá mostra as conexões do seu provedor, as "saídas", compare um provedor pequeno com uma operadora, veja a estrutura como é diferente, a vivo me leva pra Europa só usando estrutura dela.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Ainda acho que o problema de vocês é com roteamento. Manda um traceroute conforme ensinado aí nas páginas anteriores.
Até entendo, mas no meu caso é Oi Fibra mesmo. Deixando as duas rotas acho que realmente não influencia, eu deixei só uma pra não aparecer canais duplicados, mas realmente sem travas só com o VPN e proxy do router ativos por aqui.
 

Seyvou

Habitué da casa
Mensagens
16
Reações
6
Pontos
73
Aqui é Vivo Fibra e o Router TV também tem travado bastante em horários de pico, pode deixar proxy ativado, desativado, trava igual. Talvez só com VPN mesmo, mas aí fica caro demais. Vou abandonar quando vencer o mês.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
No site Kotas tem uns VPN de R$ 7,00 a R$ 15,00 por mês. Os que sei que são ótimos são ExpressVPN, NordVPN, Vanish, Hotspot e tem o PureVPN que não conheço bem.
 

ageucarvalhocar

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
78
Ainda acho que o problema de vocês é com roteamento. Manda um traceroute conforme ensinado aí nas páginas anteriores.

Já disse tbm que não precisa ficar mexendo na rota lá no site, deixa padrão que vc terá as duas a disposição e na hora que uma travar vc migra pra outra.

Provedor pequeno é osso, eles trabalham com um link que satura no horário de pico, geralmente compram esse link e saem vendendo sem aumentar a banda. Depois que fui pra vivo acabou meus problemas com rotas internacionais e outros. E ninguém consegue colocar na minha cabeça que ainda exista traffic-shapping, (eu trabalho em uma das grandes e afirmo que não tem, já teve, antigamente).

É inviável financeiramente para as operadoras pagar equipamentos para fazer traffic-shapping ao invés de aumentar sua capacidade de tráfego.

Entrem nesse site: https://bgp.he.net ele já enxerga seu IP, clica nele e vai em graphic V4, lá mostra as conexões do seu provedor, as "saídas", compare um provedor pequeno com uma operadora, veja a estrutura como é diferente, a vivo me leva pra Europa só usando estrutura dela.
Acredito que traffic-shapping não exista mesmo mas uma coisa q tá tendo e muito é o CGNAT... IP compartilhado e influencia demais... Quando contratei a Internet estava assim, daí conversando e muito com eles me disponibilizaram um IP público... Melhorou em tudo... Praticamente não não tenho problemas com a Router... Se é isso? Não sei
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Acredito que traffic-shapping não exista mesmo mas uma coisa q tá tendo e muito é o CGNAT... IP compartilhado e influencia demais... Quando contratei a Internet estava assim, daí conversando e muito com eles me disponibilizaram um IP público... Melhorou em tudo... Praticamente não não tenho problemas com a Router... Se é isso? Não sei
Tem grande influência sim IP Público, eu quase coloquei aqui por problemas pra jogar alguns jogos online com quem usava o mesmo provedor aqui da cidade.

Mas aqui cobram R$ 30,00 a mais por mês pra isso, acho muita sacanagem.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Acredito que traffic-shapping não exista mesmo mas uma coisa q tá tendo e muito é o CGNAT... IP compartilhado e influencia demais... Quando contratei a Internet estava assim, daí conversando e muito com eles me disponibilizaram um IP público... Melhorou em tudo... Praticamente não não tenho problemas com a Router... Se é isso? Não sei
Tem grande influência sim IP Público, eu quase coloquei aqui por problemas pra jogar alguns jogos online com quem usava o mesmo provedor aqui da cidade.

Mas aqui cobram R$ 30,00 a mais por mês pra isso, acho muita sacanagem.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Ipv4 publico afeta apenas as iptv P2P(caso a mesma use apenas ipv4), torrents, jogos online, voip e etc, ou seja, qualquer coisa que precisa de comunicação direta via ipv4 via alguma porta!

Quanto a cobrar pelo Ipv4, isso ocorre porque o ipv4 se esgotou no mundo, afinal de contas, temos mais dispositivos que o usam a internet do que endereços ipv4 disponíveis já que o ipv4 é um numero de 12 dígitos e com isso limitado a 4,294,967,296 endereços.

O certo era que tudo já tivesse sido migrado para o ipv6 devido a sua natureza hexadecimal e 128 bits, com o mesmo permite trilhões, trilhões e trilhões de endereços, porém, o ipv6 tem sido adotado vagarosamente e com isso o cgnat foi criado "provisoriamente" enquanto o ipv6 é adotado por tudo, porém, esse provisório vai é durar bastante tempo na velocidade que as coisas estão indo.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Galera testei aqui em outra tv, Tv express, achei imagem meio com “lag” arrastando está assim mesmo atualmente ? Roda fluido mas você nota imagem meio arrastada, mudei para outros canais e ainda da pra notar.

como é um aparelho novo tá no teste, acho que vou continuar router ou gaijin.
 
Ultima Edição:

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Galera testei aqui em outra tv, Tv express, achei imagem meio com “lag” arrastando está assim mesmo atualmente ? Roda fluido mas você nota imagem meio arrastada, mudei de canal outros da pra notar.

como é um aparelho novo tá no teste, acho que vou continuar router ou gaijin.
Tvexpress a imagem não é fluida! Ela é tipo FPS baixo + stutters que acontecem com certa frequência.

Agora por 50 reais e por 1 ano ainda sim valeu a pena.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Tvexpress a imagem não é fluida! Ela é tipo FPS baixo + stutters que acontecem com certa frequência.

Agora por 50 reais e por 1 ano ainda sim valeu a pena.
Claro preço ótimo, mas pensei que fosse aqui , algo kk, estou usando em uma outra TV, peguei um código e ia pegar para a que eu uso . Mas vou ver se continuo com router mesmo ou gaijin no Tivimate.
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Claro preço ótimo, mas pensei que fosse aqui , algo kk, estou usando em uma outra TV, peguei um código e ia pegar para a que eu uso . Mas vou ver se continuo com router mesmo ou gaijin no Tivimate.

Qualidade de imagem do gaijin e da router é muito superior a da tvexpress.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Galera testei aqui em outra tv, Tv express, achei imagem meio com “lag” arrastando está assim mesmo atualmente ? Roda fluido mas você nota imagem meio arrastada, mudei de canal outros da pra notar.

como é um aparelho novo tá no teste, acho que vou continuar router ou gaijin.
Pois é, ficou estranho mesmo. Nunca teve uma imagem primorosa, mas não tinham esses fps e stutters estranhos e constantes.
 

lucasmsi

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
23
Pontos
18
Router tem dias que tem instabilidade, assinei um mês e tem dias que os canais simplesmente não carregam ficam dando erro de stream e tela preta.
Vou voltar pro Gaijin e ver no que dá.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
770
Pontos
824
A imagem do Gaijin é boa como do router ? Sobre o IP público eu tenho aqui….senti que melhorou o router em relação a quando estava no outro provedor em CGNAT. Eu tô usando um Firestick 4K com Tivimate e Router conectado via Wireless 5Ghz em um mofem que está do lado da TV….não sei se poderia ser problema do wireless….a única coisa que poderia mudar seria comprar a placa de rede do Firestick mas ela é somente 10/100. Não sei se procuro algo diferente do Router a imagem dos caras é coisa de outro mundo, delay baixo para futebol….
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
A imagem do Gaijin é boa como do router ? Sobre o IP público eu tenho aqui….senti que melhorou o router em relação a quando estava no outro provedor em CGNAT. Eu tô usando um Firestick 4K com Tivimate e Router conectado via Wireless 5Ghz em um mofem que está do lado da TV….não sei se poderia ser problema do wireless….a única coisa que poderia mudar seria comprar a placa de rede do Firestick mas ela é somente 10/100. Não sei se procuro algo diferente do Router a imagem dos caras é coisa de outro mundo, delay baixo para futebol….

Usei gaijin a tempos atras , mais de 2 anos , usava somente ele é bom , caiu uma vez e voltou logo.. no dia do jogo do meu time kkk , fiquei doido , mas voltou depois 20 minutos . Imagem do Gaijin é bem proxima do router é boa .. acho que você vai gostar , agora delay não sei como está em comparação a Router.


Router achei baixo delay , tenho vizinho que usa iptv , mas o meu delay é menor uns 10 segundos , o aparelho dele é aquelas box ... que são ruins e o iptv e de um amigo dele que revende.


Também estou na dúvida se pego Gaijin ou continuo na Router, pos como disse acima, peguei TV express pra uma TV antiga ai fui testar na minha, tava arrastado imagem e nem era assim antes, não trava , mas imagem tem "lag" enfim .. ai jeito é continuar com alguma lista, bem que Tivimate é ótimo ..
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
a questão do TV express e apps similares, é a comodidade de uso, epg completinho, carrega rapido os canais e etc... mas esses fps baixo e stutters irrita e muito! notei isso tanto no tve quanto no bluetv. no redplay não sei se é assim tbm.
realmente o negócio é achar alguma lista BOA, e meter ela no tivimate, nao tem nada igual a ele pra reproduzir canais, e pra reproduzir vod entao, não tem igual. se tiver dentro do seu alcance, pegue e pague a licença, vale a pena demais.
to usando um app crackeado dele que só roda os canais, e os vod assisto no smarters kkkk situaçao ta braba por enquanto, entao ta tendo que ser assim.

obs: o player de midia do smarters achei uma b*sta, e nao tem opçao nenhuma de customizaçao.
 

lucasmsi

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
23
Pontos
18
A imagem do Gaijin é boa como do router ? Sobre o IP público eu tenho aqui….senti que melhorou o router em relação a quando estava no outro provedor em CGNAT. Eu tô usando um Firestick 4K com Tivimate e Router conectado via Wireless 5Ghz em um mofem que está do lado da TV….não sei se poderia ser problema do wireless….a única coisa que poderia mudar seria comprar a placa de rede do Firestick mas ela é somente 10/100. Não sei se procuro algo diferente do Router a imagem dos caras é coisa de outro mundo, delay baixo para futebol….
A imagem do Router até agora foi a melhor que eu já testei mas a instabilidade e a falta de alguns canais me desanima um pouco, ja a qualidade do Gaijin é bem próxima do router (inferior bem pouca coisa) porém tem um pouco mais de estabilidade e mais variedade de canais.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
770
Pontos
824
Eu to pensando o que faço aqui.

Se pego uma VPN pelo Kotas......ou se assino o Gaijin e vejo se ele vai ter o mesmo problema de travamentos do Router.
 
Topo Fundo