O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

leoliberato

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
17
Pontos
18
zaG4mS4.jpg


Troquei o launcher e instalei o Wolf launcher, o launcher da Google tv sem a integração completa e feio e esquisito... Quando a Google liberar a integração completa no Br, aí eu volto para o launcher padrão.

OBS: Não usei o Button mapper, e sim desativei o launcher da Google via adb e com isso quando apertei o Button home apareceu aquela tela de selecionar o launcher aí botei para sempre usar o Wolf e foi.
Essa dá pra colocar plano de fundo tipo a ATV?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Isso, vão embora do RouterTV e deixem ele só pra mim

Aqui rodou liso qualquer desses jogos grandes, inclusive esse da seleção.

Uma coisa que percebi é que sempre dá uma travadinha ao final do primeiro tempo em jogos de grande audiência, ou até antes de acabar o primeiro tempo se for de enorme audiência. Se for pra dar um chute seria que a equipe do RouterTV que mexe alguma configuração pra aumentar a largura de banda pra determinado canal, só um achismo mesmo. No mais insisto que comprem uma antena digital interna, fica escondida e vc não passa perrengue em jogos de TV aberta como o de hoje
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Ou baixa o aplicativo do Globoplay e roda a globo nele, que é de graça.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Tá mesmo, horrível tbm. Aqui uso 5Ghz. Mas é sempre no mesmo horário que o router tá brabo, meu último teste será com o hub rj45 quando chegar.

Usa oi fibra? Se sim, então esquece router as rotas internacionais da Boi fibra são horríveis e o seu backbone é saturado... Só da para ver router via Oi fibra se tu usar vpn.

Me manda o procedimento pra eu colocar ela PF.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Baixa e instala o Wolf Launcher:


Depois baixa e instala um app de adb como:

Remote ADB Shell - https://www.techdoctoruk.com/tdukfiles/remote-adb-shell.apk

Ai é só conectar colocar o IP do seu Chromecast com Google Tv e clicar em conectar.

Depois abre o Remote ADB Shell e da os seguintes comandos:
  • pm disable-user --user 0 com.google.android.apps.tv.launcherx
  • pm disable-user --user 0 com.google.android.tungsten.setupwraith
  • appwidget grantbind --package com.wolf.gtvlauncher --user 0
Os primeiros dois comandos desabilitam o Google Tv launcher e o terceiro deixa o Wolf Launcher usar widgets... Depois é só apertar o botão home que vai aparecer aquela clássica tela de seleção de launcher do android ai vc seleciona o Wolf e seleciona SEMPRE.

Para habilitar novamente o google launcher é só usar os comandos:
  • pm enable com.google.android.apps.tv.launcherx
  • pm enable com.google.android.tungsten.setupwraith
 


Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Duplex é um dos melhores players para SmarTV.
Único problema mesmo é que, pelo menos usando Router, só consigo alterar o áudio mas não incluir as legendas (problema de todos players iptv de Smart, pelo menos dos que testei).
Quando lançarem algum player para Smart que consiga ler as legendas embutidas dos canais, como o TiviMate faz, daí sim vai ficar perfeito.
Ssiptv dá para colocar as legendas nos canais, tenho a routertv aqui e funciona normal, é só ir na configuração que aparece em cima quando estiver assistindo o canal.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
zaG4mS4.jpg


Troquei o launcher e instalei o Wolf launcher, o launcher da Google tv sem a integração completa é feio e esquisito... Quando a Google liberar a integração completa no Br, aí eu volto para o launcher padrão.

OBS: Não usei o Button mapper, e sim desativei o launcher da Google via adb e com isso quando apertei o Botão home apareceu aquela tela de selecionar o launcher aí botei para sempre usar o Wolf e foi.

Ficou show. Aqui no Firestick acho muito zoado a launcher, muito cheio de coisas.

Hoje preciso dar um jeito na TV do quarto TVE ontem deixou a patroa sem as novelas dela e ela ficou P da vida.

Mora aqui perto @xShARkx .....vc usa o que de internet ai em Petropolis ? Meu sonho mudar um dia para ai....
 
Ultima Edição:

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Peguei um mês de Supertv....pois o meu mês de TV Express vai acabar essa semana...tomara que chegue o código até a noite.....senão to ferrado com a dona encrenca...kkkkk

Uma dúvida...quando vc compra o Tivimate....ele serve somente para 1 dispositivo ?
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
como assim? ontem eu assisti o jogo da argentina na tv express até começar o jogo do Brasil. Foi tranquilo
Faz uns dias que tá bem estranho, aqui não tá carregando nada, olha que tenho o negocio a mais de anos e é a primeira vez que isso acontece.
 

leoliberato

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
17
Pontos
18
Usa oi fibra? Se sim, então esquece router as rotas internacionais da Boi fibra são horríveis e o seu backbone é saturado... Só da para ver router via Oi fibra se tu usar vpn.



Baixa e instala o Wolf Launcher:


Depois baixa e instala um app de adb como:

Remote ADB Shell - https://www.techdoctoruk.com/tdukfiles/remote-adb-shell.apk

Ai é só conectar colocar o IP do seu Chromecast com Google Tv e clicar em conectar.

Depois abre o Remote ADB Shell e da os seguintes comandos:
  • pm disable-user --user 0 com.google.android.apps.tv.launcherx
  • pm disable-user --user 0 com.google.android.tungsten.setupwraith
  • appwidget grantbind --package com.wolf.gtvlauncher --user 0
Os primeiros dois comandos desabilitam o Google Tv launcher e o terceiro deixa o Wolf Launcher usar widgets... Depois é só apertar o botão home que vai aparecer aquela clássica tela de seleção de launcher do android ai vc seleciona o Wolf e seleciona SEMPRE.

Para habilitar novamente o google launcher é só usar os comandos:
  • pm enable com.google.android.apps.tv.launcherx
  • pm enable com.google.android.tungsten.setupwraith
Quando chegar em casa farei [emoji1474] obrigado

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

leoliberato

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
17
Pontos
18
Peguei um mês de Supertv....pois o meu mês de TV Express vai acabar essa semana...tomara que chegue o código até a noite.....senão to ferrado com a dona encrenca...kkkkk

Uma dúvida...quando vc compra o Tivimate....ele serve somente para 1 dispositivo ?
Serve para 5 dispositivos... Se vc conhecer alguém que tenha e queira te vender "um lugar" vc pode fazer isso tbm.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Serve para 5 dispositivos... Se vc conhecer alguém que tenha e queira te vender "um lugar" vc pode fazer isso tbm.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Não....é que assinei para usar o Firestick 4K na minha tv da sala.....e no quarto tenho uma TV 4k da Sony que é horrível o smart dela....e lá a patroa tem uma box dessas xing ling com tv express...tava pensando em pegar outro Firestick ou um Google Chromecast desse novo e trocar aquela xingling
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
Galera que usa tivimate na versão pipipitchu,
Alguma forma de carregar os VODs igual a versão retail? Nessa só rola em formato de lista
não tem como. quebrei a cabeça, pesquisei em tudo quanto é lugar... a interface de VOD igual tem na retail foi implementada depois da versão 3.0, e a versão jack mais atual é a 2.8. só nao consegui achar se não existe pq a equipe da Tivimate dificultou o processo de crackear ou se o cara simplesmente nao quis mais fazer o crack kkkk

mas aqui eu fiz assim, como sou mto chato, eu configurei a lista q tenho 2x. uma em xtream pra eu ver os canais, e outra em m3u pra carregar filmes e séries, e ocultei os grupos de canais. dessa forma eu nao deixo tudo misturado quando to vendo tv kkkk praticamente um toc q tenho.
eu tenho um iptv smarters configurado aqui no mi stick tb pq a patroa gosta dele, porém ele começa a travar quando vc roda varios canais h265 um em seguida do outro, o fps cai. alem disso, eu achava que a minha lista tinha um VOD com qualidade zuada, mas descobri que era o Smarters que capava a qualidade, nao me pergunte pq, o player deles faz isso. por essa razao coloquei a lista uma segunda vez no tivimate pra rodar VOD por la, fica bem melhor a img.
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
Turbotv é app. Só baixar e entrar que já libera os 5 dias grátis. Que nem Redplay.
rapaz peguei esse app ontem pra ver... o mínimo que da pra dizer é que é BEM interessante. EPG 100% completo, app bem original, nada genérico como a maioria dos que existem, destaques da tv na lista de canais, conteúdo VOD bem separadinho, tela de destaque pra conteúdo lançamento, troca de canais, e carregamento de conteúdo VOD é MUITO rápido, app é leve... só tem 2 pontos que não gostei:
  • a qualidade dos canais, não é a melhor que já vi, mas tbm tá longe de ser ruim. pra mim a melhor ainda é a da Painel kkkk
  • a usabilidade do app eu achei meio estranha... por exemplo:
eu to usando um mi stick, entao quando entro na lista de canais, aperto botao central pra selecionar um canal pra dar play, aperto o do meio novamente pra ele ir pra 'tela inteira'. se quiser ver novamente a descrição do programa, aperto o do meio porém exibe junto as opções do canal (FHD, HD H265, HDR, SD, LEG etc), pq ele nao deixa um monte de opção do canal na lista como normalmente fazem, isso achei bem bacana. porém, vc tem q esperar pra que essa tela saia sozinha, não da pra apertar voltar pra essa informação sumir, como na maioria dos apps, senao ele volta na lista de canais, e isso me incomodou um pouco, pq as vezes eu apertei o botao central pra ver a informação, ja vi o que queria, e o negócio fica la em cima da imagem do canal.
outra coisa, foi o player do VOD, mesmo esquema, vc aperta do meio pra pausar, ele aparece 3 botoes GIGANTES no meio da tela, sendo retroceder, pausar e avançar. mas tbm nao é possível tirar eles da tela apertando voltar senao ele sai do filme/serie que esta rolando.
Se eles aprimorassem isso, seria com certeza um dos melhores apps ja feitos pra IPTV.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
280
Reações
151
Pontos
128
Usa oi fibra? Se sim, então esquece router as rotas internacionais da Boi fibra são horríveis e o seu backbone é saturado... Só da para ver router via Oi fibra se tu usar vpn.
Aí que tá o meu não entendimento, pois o que eu achei que seria a solução é o mesmo que você citou, VPN, sendo que aqui nas minhas duas Mi Box 3 (android 9) via 5Ghz os VPNs( Kaspersky VPN, Avast, Windscribe, ExpressVPN) dão velocidades muito baixas, já os mesmos VPNS no pc e celular velocidades normais.
Mesmo com VPN alguns canais como o do jogo do SP travou demais ontem.
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Aí que tá o meu não entendimento, pois o que eu achei que seria a solução é o mesmo que você citou, VPN, sendo que aqui nas minhas duas Mi Box 3 (android 9) via 5Ghz os VPNs( Kaspersky VPN, Avast, Windscribe, ExpressVPN) dão velocidades muito baixas, já os mesmos VPNS no pc e celular velocidades normais.
Mesmo com VPN alguns canais como o do jogo do SP travou demais ontem.

Então, essas velocidades baixas na vpn na mibox é devido a SOC\CPU mais fraquinhos e ultrapassados da mi box s! Porque quando vc usa um app de vpn no próprio dispositivo, quem processa todo o esquema da VPN é o próprio dispositivo e isso exige bastante do processador.

Aqui com o novo chromecast com Google TV, sem vpn eu fiz um teste agora e deu 275 MB no Wifi via 5GHz e com VPN essa Velocidade caiu uns 100 MB dando 182 mb apenas. Essa queda brusca é devido ao fardo que o processamento da VPN tem sobre o hardware do dispositivo.

Qual a solução nesse caso? Um dispositivo android com hardware melhor ou um roteador com hardware bom que suporte vc adicionar a VPN nele.

Mais é aquilo, router na Oi fibra é só raiva, pois a Oi direto tem perda de pacote! Fora até do horário de pico tem perda de vez enquanto, porém, horário de pico as rotas internacionais da Oi ficam saturadas e a perda fica alta.
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Ficou show. Aqui no Firestick acho muito zoado a launcher, muito cheio de coisas.

Hoje preciso dar um jeito na TV do quarto TVE ontem deixou a patroa sem as novelas dela e ela ficou P da vida.

Mora aqui perto @xShARkx .....vc usa o que de internet ai em Petropolis ? Meu sonho mudar um dia para ai....
Uso Oi fibra, atualmente no meu endereço só tem Oi fibra e sumicity, devido a uma linha fixa antiga de telefone que não da para migrar para sumicity e ao cgnat que a sumicityy aplica, no momento eu estou preso no lixo da Oi fibra e seu backbone lixo e saturado com rotas inferiores aos outros provedores da cidade e com perda de pacote, que aumenta bastante em horário de pico tornando muita coisa inutilizável ou quase inutilizável me forçando a usar vpn.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
280
Reações
151
Pontos
128
Então, essas velocidades baixas na vpn na mibox é devido a SOC\CPU mais fraquinhos e ultrapassados da mi box s! Porque quando vc usa um app de vpn no próprio dispositivo, quem processa todo o esquema da VPN é o próprio dispositivo e isso exige bastante do processador.

Aqui com o novo chromecast com Google TV, sem vpn eu fiz um teste agora e deu 275 MB no Wifi via 5GHz e com VPN essa Velocidade caiu uns 100 MB dando 182 mb apenas. Essa queda brusca é devido ao fardo que o processamento da VPN tem sobre o hardware do dispositivo.

Qual a solução nesse caso? Um dispositivo android com hardware melhor ou um roteador com hardware bom que suporte vc adicionar a VPN nele.

Mais é aquilo, router na Oi fibra é só raiva, pois a Oi direto tem perda de pacote! Fora até do horário de pico tem perda de vez enquanto, porém, horário de pico as rotas internacionais da Oi ficam saturadas e a perda fica alta.
Show, obrigado amigo, era justamente tudo que eu imaginava, hardware da mi box, roteador pra colocar o vpn nele o meu não tem rsrs já tinha verificado, vou tentar vender uma das minhas Mi Box e pegar esse Google Chromecast TV.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
721
Reações
550
Pontos
193
Tem como você me enviar a versão do TVE por inbox para ver se arrumo a tv da patroa enquanto não libera o mês que assinei de Supertv.
pior que n tem como anexar ele aqui no forum. E ele não tem link tipo do gdrive. Tem que baixar no grupo do telegram mesmo. Eu mandei o link do grupo aqui no forum
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Ssiptv dá para colocar as legendas nos canais, tenho a routertv aqui e funciona normal, é só ir na configuração que aparece em cima quando estiver assistindo o canal.
Mentira, sério?

Testei antes de ir para o Duplex e nunca consegui fazer as legendas embutidas dos canais funcionarem.
VOD ok, consigo sem problemas, mas dos canais ao vivo nunca consegui, ele não dá essa opção em nenhum canal.
Qual sua TV?
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Segunda-feira na operadora local aqui da cidade ocorreu um rompimento na fibra, desde que voltou, qualquer IPTV está praticamente inutilizável aqui. VPN dá uma pequena amenizada, mas continua travando.

Nem TVExpress tá funcionando direito, triste.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Mentira, sério?

Testei antes de ir para o Duplex e nunca consegui fazer as legendas embutidas dos canais funcionarem.
VOD ok, consigo sem problemas, mas dos canais ao vivo nunca consegui, ele não dá essa opção em nenhum canal.
Qual sua TV?
LG 4k 43, depois eu posto a imagem.
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Eu tbm não sei a lógica, mas realmente aqui tbm sempre funcionou melhor com a versão 2.1.3 na mi box, já no mi stick a versão 2.2.1 funciona perfeitamente e na mi box tinha mais travadas. Mas realmente sem lógica.
Uhm Entendi, eu estava era curioso lul Vou até testar aqui, porém, roda liso no chromecast com google tv a ultima versão! Só de madrugada que de vez enquanto eles reiniciam os receptores ai da para até ver o logo da claro kkkkk
 

yusuque

Veterano
Mensagens
280
Reações
151
Pontos
128
Uhm Entendi, eu estava era curioso lul Vou até testar aqui, porém, roda liso no chromecast com google tv a ultima versão! Só de madrugada que de vez enquanto eles reiniciam os receptores ai da para até ver o logo da claro kkkkk
Esse seu aparelho novo deve ser muito bom, assim que der pretendo ter um.
 
Topo Fundo