O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Mentira, sério?

Testei antes de ir para o Duplex e nunca consegui fazer as legendas embutidas dos canais funcionarem.
VOD ok, consigo sem problemas, mas dos canais ao vivo nunca consegui, ele não dá essa opção em nenhum canal.
Qual sua TV?
Realmente eu vi aqui, funciona mas depende do canal, testei no HBO por exemplo, e as vezes fica bugando, tem que ser aprimorado mas já é alguma coisa.

PPwxNeP.jpg
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Realmente eu vi aqui, funciona mas depende do canal, testei no HBO por exemplo, e as vezes fica bugando, tem que ser aprimorado mas já é alguma coisa.

PPwxNeP.jpg
Pode ser por causa da TV.
Testei aqui novamente e nenhum canal que testei apareceu a opção de legendas.
Inclusive esse HBO, ainda tá passando Annabelle.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Router off ou só eu fui premiado? Haha

Edit: 15min depois voltou
 
Ultima Edição:

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
Realmente eu vi aqui, funciona mas depende do canal, testei no HBO por exemplo, e as vezes fica bugando, tem que ser aprimorado mas já é alguma coisa.

PPwxNeP.jpg
esse é o tal Duplex? é só pra smart tv ou tem pra android tv tbm?
 


fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
SSIPTV!
Ele está fora da loja, mas consegue instalar por pendrive.
Duplex, se não me engano, tem para Android, mas em android não vale a pena não, muito melhor o TiviMate.
ah pode crer... eu ja procurei esse SSiptv mas nao consegui achar, tem mta versao alternativa, tanto na loja quanto em sites de apk... pode me indicar onde baixou ?
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
ontem achei curiosa uma questao... fui assistir pelo TurboTV, tava passando jogador numero 1 na TNT, curto pra carai o filme... começou travar. mudei pro canal h265 q tava com uma qualidade impecavel, travou mais ainda...
mudei pra minha lista no tivimate, tnt canal h265 travando tbm, somente no canal fhd que consegui assistir normalmente. internet funcionando normal, qualquer outro canal sem travar... os canais nao vem da mesma fonte?
 

RF17

Habitué da casa
Mensagens
13
Reações
10
Pontos
73
Pra quem é chato (igual eu) e gosta de organizar os canais e deixar os logos e EPGs tudo certinho, recomendo usarem o site:


Só colocar a lista M3U lá e depois organizar as pastas, nomes dos canais, logos e EPG tudo certinho.
No Tivimate fica a coisa mais linda do mundo.
 

lucasmsi

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
23
Pontos
18
Pra quem é chato (igual eu) e gosta de organizar os canais e deixar os logos e EPGs tudo certinho, recomendo usarem o site:


Só colocar a lista M3U lá e depois organizar as pastas, nomes dos canais, logos e EPG tudo certinho.
No Tivimate fica a coisa mais linda do mundo.
Opa, valeu a dica. Vou testar.
 

lucasmsi

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
23
Pontos
18
Pra quem é chato (igual eu) e gosta de organizar os canais e deixar os logos e EPGs tudo certinho, recomendo usarem o site:


Só colocar a lista M3U lá e depois organizar as pastas, nomes dos canais, logos e EPG tudo certinho.
No Tivimate fica a coisa mais linda do mundo.
Tu usa algum outro EPG melhor do que o padrão que ja vem do servidor?
Se sim diz ai qual, pois o meu EPG nem sempre fica sincronizado 100% certinho em todos os canais.
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
Tu usa algum outro EPG melhor do que o padrão que ja vem do servidor?
Se sim diz ai qual, pois o meu EPG nem sempre fica sincronizado 100% certinho em todos os canais.
sempre tive a curiosidade se existe algum epg free por aí, mas nunca achei nada
 

sem lenço sem documento

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
92
Pontos
88
Router off ou só eu fui premiado? Haha

Edit: 15min depois voltou
Aqui ficou off nesse mesmo horário, reiniciei tudo, gerei nova url, testei em outro player, 2hs se passaram e nada. Mandei email. Pela manhã estava tudo funcionando, no email disseram que tela preta é bug no app ou dispositivo que era pra reiniciar e logar com a nova url, tudo que eu tinha feito antes... O que vcs fazem quando acontece isso, senta e chora? kk
 

yusuque

Veterano
Mensagens
280
Reações
151
Pontos
128
Aqui ficou off nesse mesmo horário, reiniciei tudo, gerei nova url, testei em outro player, 2hs se passaram e nada. Mandei email. Pela manhã estava tudo funcionando, no email disseram que tela preta é bug no app ou dispositivo que era pra reiniciar e logar com a nova url, tudo que eu tinha feito antes... O que vcs fazem quando acontece isso, senta e chora? kk
Quando fica a tela preta eu geralmente ativo o proxy espero uns 5 segundos e desativo. Aí volta, rsrs.
 

lucasmsi

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
23
Pontos
18
Aqui ficou off nesse mesmo horário, reiniciei tudo, gerei nova url, testei em outro player, 2hs se passaram e nada. Mandei email. Pela manhã estava tudo funcionando, no email disseram que tela preta é bug no app ou dispositivo que era pra reiniciar e logar com a nova url, tudo que eu tinha feito antes... O que vcs fazem quando acontece isso, senta e chora? kk
Por isso que desanimei com o serviço, mt instável. Qualidade é linda mas a instabilidade é foda.
 

sem lenço sem documento

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
92
Pontos
88
Por isso que desanimei com o serviço, mt instável. Qualidade é linda mas a instabilidade é foda.
Nesses 3 dias que assinei funcionou tudo muito bem, de vez em quando dá aquela travada rápida ou repete uma cena, mas até o gaijin tinha isso. A imagem é uma coisa absurda, e quase tudo legendado é um sonho pra mim kk Eu gostei que eles foram super rápidos pra retornar meu email e resolver.
Pra eu largar só se for algo muito sério.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Sabem se é possível gravar programação com o tivimate + Router? Tô usando num mi stick aqui
 

RF17

Habitué da casa
Mensagens
13
Reações
10
Pontos
73
Tu usa algum outro EPG melhor do que o padrão que ja vem do servidor?
Se sim diz ai qual, pois o meu EPG nem sempre fica sincronizado 100% certinho em todos os canais.

Sim, desse site mesmo. Já vem tudo incluído. Tem servidor do discord deles também, se precisar tirar dúvidas.

O projeto é grande, não vão perder tempo roubando uma lista de 30 reais não galera, fica tranquilo hahahaha.
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
Sim, desse site mesmo. Já vem tudo incluído. Tem servidor do discord deles também, se precisar tirar dúvidas.

O projeto é grande, não vão perder tempo roubando uma lista de 30 reais não galera, fica tranquilo hahahaha.
tive a trabalheira da porra pra editar a lista, e quando botei no Tivimate, o EPG simplesmente ficou em branco... alguém manja pra me ajudar ae?
e tbm, achei estranho, eu precisei editar os canais 2x, pois na primeira, depois de pronto eu cliquei no botão de auto sync, imaginando que esse botão só busca alguma adição ou coisa assim, e ele resetou todas minhas alteraçoes kkkkk isso quer dizer que o auto sync diário dele sempre vai resetar minhas alterações? se for assim, nao serve de nada... fiquei confuso
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
já vem configurado no app
é, acabei encontrando essa informação aqui... mas isso ta amarrado a forma que o canal ta nomeado... por ex:
HBO - ele carrega o epg
HBO HD - Ele carrega o epg
HBO FHD - ele não carrega
HBO H.265 - ele nao carrega

ou seja, ele se limita aos "nomes oficiais" dos canais. pelo que vi, pra contornar isso, teria que destrinchar a sua lista e adicionar canal por canal, totalmente inviável pra mim. uma pena.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
718
Reações
548
Pontos
193
é, acabei encontrando essa informação aqui... mas isso ta amarrado a forma que o canal ta nomeado... por ex:
HBO - ele carrega o epg
HBO HD - Ele carrega o epg
HBO FHD - ele não carrega
HBO H.265 - ele nao carrega

ou seja, ele se limita aos "nomes oficiais" dos canais. pelo que vi, pra contornar isso, teria que destrinchar a sua lista e adicionar canal por canal, totalmente inviável pra mim. uma pena.
é. tem isso. Mas se eles tiverem seguidos tem como ver a programação só olhando o canal de cima.
 

dvnasc_br

Larva
Mensagens
9
Reações
7
Pontos
3
rapaz peguei esse app ontem pra ver... o mínimo que da pra dizer é que é BEM interessante. EPG 100% completo, app bem original, nada genérico como a maioria dos que existem, destaques da tv na lista de canais, conteúdo VOD bem separadinho, tela de destaque pra conteúdo lançamento, troca de canais, e carregamento de conteúdo VOD é MUITO rápido, app é leve... só tem 2 pontos que não gostei:
  • a qualidade dos canais, não é a melhor que já vi, mas tbm tá longe de ser ruim. pra mim a melhor ainda é a da Painel kkkk
  • a usabilidade do app eu achei meio estranha... por exemplo:
eu to usando um mi stick, entao quando entro na lista de canais, aperto botao central pra selecionar um canal pra dar play, aperto o do meio novamente pra ele ir pra 'tela inteira'. se quiser ver novamente a descrição do programa, aperto o do meio porém exibe junto as opções do canal (FHD, HD H265, HDR, SD, LEG etc), pq ele nao deixa um monte de opção do canal na lista como normalmente fazem, isso achei bem bacana. porém, vc tem q esperar pra que essa tela saia sozinha, não da pra apertar voltar pra essa informação sumir, como na maioria dos apps, senao ele volta na lista de canais, e isso me incomodou um pouco, pq as vezes eu apertei o botao central pra ver a informação, ja vi o que queria, e o negócio fica la em cima da imagem do canal.
outra coisa, foi o player do VOD, mesmo esquema, vc aperta do meio pra pausar, ele aparece 3 botoes GIGANTES no meio da tela, sendo retroceder, pausar e avançar. mas tbm nao é possível tirar eles da tela apertando voltar senao ele sai do filme/serie que esta rolando.
Se eles aprimorassem isso, seria com certeza um dos melhores apps ja feitos pra IPTV.

Qual é esse da Painel que vc citou?

A respeito da usabilidade, tem como configurar algumas opções dentre elas o EPG. Quando testei realmente me incomodou algumas coisas e depois fiquei fuçando até pegar o jeito e deu certo. O ecrã do EPG diminuiu e ficou mais leve, peguei a manha de sair da tela clicando no controle em voltar (aquela setinha).
Do VOD eu não vi os botões gigantes, talvez porque consegui mudar nas configurações.
Dos que eu testei, eu gostei bastante até porque os outros não tem VOD (alguns até tem mas a imagem é horrivel - o MFC mesmo não tem a imagem boa).
No momento estou testando o Mi.Tv. Achei horrível e a opção de canais são poucas, sem falar que toda hora trava.
Estou querendo testar outros mas só duram de 2 a 6 horas, o que no caso não dá p/testar bem. Devo ficar no TurboTv mesmo, até encontrar outro melhor com preço bom.
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
Qual é esse da Painel que vc citou?

A respeito da usabilidade, tem como configurar algumas opções dentre elas o EPG. Quando testei realmente me incomodou algumas coisas e depois fiquei fuçando até pegar o jeito e deu certo. O ecrã do EPG diminuiu e ficou mais leve, peguei a manha de sair da tela clicando no controle em voltar (aquela setinha).
Do VOD eu não vi os botões gigantes, talvez porque consegui mudar nas configurações.
Dos que eu testei, eu gostei bastante até porque os outros não tem VOD (alguns até tem mas a imagem é horrivel - o MFC mesmo não tem a imagem boa).
No momento estou testando o Mi.Tv. Achei horrível e a opção de canais são poucas, sem falar que toda hora trava.
Estou querendo testar outros mas só duram de 2 a 6 horas, o que no caso não dá p/testar bem. Devo ficar no TurboTv mesmo, até encontrar outro melhor com preço bom.
Painel é uma lista IPTV que uso.
Quais seriam essas configurações que vc falou? pq nao achei nada de mais pra configurar, tem algumas coisas só que não impactam muito...
 

KIG

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
98
Pontos
463
Pessoal o utv tava perfeito aqui, do nada tá travando d+

vivo fibra 300, cabeado..

Falaram pra ligar o proxy pelo site e atualizar a lista, mas não resolveu nada...

Pode ser o ssiptv? Tem algum melhor pra web os?
 
Topo Fundo