O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

dvnasc_br

Larva
Mensagens
9
Reações
7
Pontos
3
Fiz um teste da Future IPTV (antiga Next IPTV) e curti bastante. Vou assinar no mês que vem e dou o feedback aqui.
Queria testar a GMA IPTV que falam bem tbm mas não respondem nem enviaram a lista de teste.

O Next eu testei pela TV. É bonzinho.
Essa da GMA enviaram a lista mas antes de eu testar, já tinha expirado e solicitei novamente o teste e não responderam.
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Aí amigo, de tanto procurar parece que com o protocolo Wireguard a Mi Box finalmente funcionou com velocidade boa usando um VPN e por sorte esse Windscribe tem esse protocolo. Pelo que li esse protocolo tem boa velocidade usando menos carga do aparelho. Serve como dica para quem tem Mi Box. Mas ainda estou nos testes, usei dois dias assim e velocidades ok na oi fibra 200Mbps e Router funcionando normal devido a velocidade ok sem problemas durante os mesmos dias.
Que bom que vc achou um protocolo que funciona bem com o SoC da mi box.
 

dexterziN

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
95
Pontos
464
Fiz um teste da Future IPTV (antiga Next IPTV) e curti bastante. Vou assinar no mês que vem e dou o feedback aqui.
Queria testar a GMA IPTV que falam bem tbm mas não respondem nem enviaram a lista de teste.
O Next eu testei pela TV. É bonzinho.
Essa da GMA enviaram a lista mas antes de eu testar, já tinha expirado e solicitei novamente o teste e não responderam.
GMA até assinei por 2 meses mas a qualidade dos canais não é aquelas coisas e era bem comum o áudio ficar fora de sincronia, uma vez rolou de a cada 2min acontecer isso..
 


lucasmsi

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
23
Pontos
18
GMA até assinei por 2 meses mas a qualidade dos canais não é aquelas coisas e era bem comum o áudio ficar fora de sincronia, uma vez rolou de a cada 2min acontecer isso..
Ai é brabo, vou nem perder o tempo então. kk
O Next eu testei pela TV. É bonzinho.
Essa da GMA enviaram a lista mas antes de eu testar, já tinha expirado e solicitei novamente o teste e não responderam.
Valeu o feedback, mês que vem eu testo.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Suporte do Router deveria funcionar final de semana porque é impossível assistir um jogo….PQP…..o jogo do Palmeiras trava a cada minuto e fica repetindo a mesma jogada milhões de vezes….durante a semana e fácil falar que o sistema está 100%…..a imagem e o som ninguém chega perto…..mas está travando demais….com proxy….sem proxy…
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Sim, com certeza os caras estão dormindo ainda. Ninguém está lá pra ajustar a banda do link do canal

Ai quando vc reclama no final de semana o cara fala que o sistema não teve problema algum….ainda bem que no Gaijin tá funcionando beleza…qualidade nem chega perto do Router….mas essas do Router enchem o saco.
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
ainda bem q não assisto futebol, pq pelo q vejo é o que mais trava kkkk
 

mslackv

Larva
Mensagens
9
Reações
6
Pontos
3
Rodrigo e Fernando Almeida realmente em se tratando de futebol, o Router tem deixado muito a desejar, com proxy, sem proxy, com vpn e sem vpn, com htpps, as travadas são constantes e irritam bastante.

Conheecem o Purpleiptv? Foi o mais que se aproximou da qualidade do router, com vários canais em 60 fps, só o delay é um pouquinho maior, mas não tem as travadas irritantes do router, roda liso. Fica a dica.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
280
Reações
151
Pontos
128
Rodrigo e Fernando Almeida realmente em se tratando de futebol, o Router tem deixado muito a desejar, com proxy, sem proxy, com vpn e sem vpn, com htpps, as travadas são constantes e irritam bastante.

Conheecem o Purpleiptv? Foi o mais que se aproximou da qualidade do router, com vários canais em 60 fps, só o delay é um pouquinho maior, mas não tem as travadas irritantes do router, roda liso. Fica a dica.
Ele tem lista ou somente pelo app deles ?
 

yusuque

Veterano
Mensagens
280
Reações
151
Pontos
128
Suporte do Router deveria funcionar final de semana porque é impossível assistir um jogo….PQP…..o jogo do Palmeiras trava a cada minuto e fica repetindo a mesma jogada milhões de vezes….durante a semana e fácil falar que o sistema está 100%…..a imagem e o som ninguém chega perto…..mas está travando demais….com proxy….sem proxy…
Vou ver como está aqui o jogo.
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
É oq eu venho dizendo, todas as evidências mostram que eles ainda não tem banda suficiente pra demanda grande, as evidências:

1- Travadas sempre ao fim do primeiro tempo, claramente é eles mexendo na largura da banda, adicionando mais pra um canal e tirando de outros.
2 - Os canais que ficam em stand by, da pra ver no site

Como hoje de manhã eles devem estar no 1º sono, infelizmente não há ninguém pra ajustar a banda do premiere clubes e ainda tem concorrência da F1
 

yusuque

Veterano
Mensagens
280
Reações
151
Pontos
128
Testei e o jogo do palmeiras tá horrível mesmo no Router. Não tem jeito mesmo.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Já começou pessoas entrarem no fórum para oferecer serviço….daqui a pouco isso aqui tá um Olx da vida….
 

mslackv

Larva
Mensagens
9
Reações
6
Pontos
3
Já começou pessoas entrarem no fórum para oferecer serviço….daqui a pouco isso aqui tá um Olx da vida….

Rodrigo, quem está oferecendo serviço? Se estiver se referindo a minha postagem tá perdendo teu tempo, não vendo lista e muito menos sou revendedor.

Só dei a minha sugestão aqui pois acompanho o fórum verifiquei que você e o Luiz, assim como alguns outros participantes primam pela qualidade principalmente em jogos ao vivo, só deixei a dica, pois contamos nos dedos iptv de qualidade e quanto mais, melhor.

Você é livre para usar ou não e todos esses serviços genéricos de iptv não há garantia nenhuma que esses serviços funcionarão e muitos menos com qualidade.
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Rodrigo, quem está oferecendo serviço? Se estiver se referindo a minha postagem tá perdendo teu tempo, não vendo lista e muito menos sou revendedor.

Só dei a minha sugestão aqui pois acompanho o fórum verifiquei que você e o Luiz, assim como alguns outros participantes primam pela qualidade principalmente em jogos ao vivo, só deixei a dica, pois contamos nos dedos iptv de qualidade e quanto mais, melhor.

Você é livre para usar ou não e todos esses serviços genéricos de iptv não há garantia nenhuma que esses serviços funcionarão e muitos menos com qualidade.
Calma, não foi isso.

Agorinha veio um revendedor e postou aqui oferecendo serviço, mas pelo visto moderação já agiu e apagou a postagem.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Rodrigo, quem está oferecendo serviço? Se estiver se referindo a minha postagem tá perdendo teu tempo, não vendo lista e muito menos sou revendedor.

Só dei a minha sugestão aqui pois acompanho o fórum verifiquei que você e o Luiz, assim como alguns outros participantes primam pela qualidade principalmente em jogos ao vivo, só deixei a dica, pois contamos nos dedos iptv de qualidade e quanto mais, melhor.

Você é livre para usar ou não e todos esses serviços genéricos de iptv não há garantia nenhuma que esses serviços funcionarão e muitos menos com qualidade.

Não falei que vou você…um usuário tentando vender essa lista nova me mandou MP
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Pessoal, esse gaijin tem app próprio ou é uma lista? Vocês sabem onde ainda? Procurei no Google e não encontrei
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Router Tv dando umas micro paradas no jogo do São Paulo, é assim mesmo?

No jogo do Clippers roda fluido.
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Suporte do Router deveria funcionar final de semana porque é impossível assistir um jogo….PQP…..o jogo do Palmeiras trava a cada minuto e fica repetindo a mesma jogada milhões de vezes….durante a semana e fácil falar que o sistema está 100%…..a imagem e o som ninguém chega perto…..mas está travando demais….com proxy….sem proxy…
Também tive esse problema vendo jogos agora a noite. Tive que recorrer ao TVExpress. Consegui comprar um plano anual com o cupom, e uso assim pra quebrar galho. Mas a qualidade de imagem e som é horrível.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Triste ter que abandonar o Router….porque a imagem e o áudio duplo nos canais faz a diferença ….mas eu vendi as minhas box tv porque não aguentava mais qualidade ruim e travamentos em jogos de futebol. No Gaijin assisti o jogo de boa…mas a qualidade nem chega próxima ao Router.
 
Topo Fundo