O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Curti pra caraio essa xperience... Assinei 6 meses logo.
MFC precisa colocar uma aba 4k urgente

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Ele acabou de adicionar um lugar silencioso parte 2 dublado em 4K , já tinha legendado que eu assisti anteriormente. Chega rápido conteúdo, você vai ver as séries aí que lançam e poucas horas depois está lá também.

Eu pelo tempo que estou usando, gostei demais também, bom conteúdo junto com as nuvens gratuitas.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Alguém usando BlueTv?
Hj atualizou pra versão 3.0.5 e achei que deu uma melhorada boa na definição.

Diferença considerável em comparação ao Unitv, vendo futebol no sportv uhd

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Algumas instabilidades de vez em quando assim como na maioria. kkkkkk
Ainda não achei a lista perfeita.

Assinei ontem a noite pois o Purple estava uma porcaria ontem !!! Agora desanimei…se tivesse como cancelar ia fazer….kkkk


Preciso assinar outro aplicativo para a tv do quarto para a patroa….hoje qual o que tem a melhor imagem desses que assinamos através do Ali ?
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.336
Reações
1.753
Pontos
253
Assinei ontem a noite pois o Purple estava uma porcaria ontem !!! Agora desanimei…se tivesse como cancelar ia fazer….kkkk


Preciso assinar outro aplicativo para a tv do quarto para a patroa….hoje qual o que tem a melhor imagem desses que assinamos através do Ali ?

Qual vc assinou?

Queria um serviço com a imagem semelhante ao Router.
 


RF17

Habitué da casa
Mensagens
13
Reações
10
Pontos
73
Pra quem quer filme e série em 4k recomendo bem mais o Plex do que o My Family.
To usando atualmente um tal de plex plus. Eles tem até site: www.plexplus.xyz
To curtindo bastante, principalmente porque tem um site pra fazer pedidos também.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Pra quem quer filme e série em 4k recomendo bem mais o Plex do que o My Family.
To usando atualmente um tal de plex plus. Eles tem até site: www.plexplus.xyz
To curtindo bastante, principalmente porque tem um site pra fazer pedidos também.
Vou testar aqui

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.336
Reações
1.753
Pontos
253
Pra quem quer filme e série em 4k recomendo bem mais o Plex do que o My Family.
To usando atualmente um tal de plex plus. Eles tem até site: www.plexplus.xyz
To curtindo bastante, principalmente porque tem um site pra fazer pedidos também.

Como é o menu do Plex, ele separa os conteúdos da Netflix, Amazon, HBO, Apple TV???

Queria assistir a alguns animes mais antigos no MFC, mas a maioria está indisponível.
 

fabio2000de

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Alguém aqui usa o tivimate? Consegui gravar 3 programas ao mesmo tempo apenas no hd interno. Tenho que formatar o HD externo direto na tv box com android tv? Obrigado!
 

RF17

Habitué da casa
Mensagens
13
Reações
10
Pontos
73
Como é o menu do Plex, ele separa os conteúdos da Netflix, Amazon, HBO, Apple TV???

Queria assistir a alguns animes mais antigos no MFC, mas a maioria está indisponível.

Fica tudo em um lugar só, mas tem os filtros por rede:
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
Bom, ontem testei 2 listas, Gaijin e LPiPTV. Consegui ver o jogo do Flamengo no Premiere, mas não foi mto simples... Primeiro não tinha som e depois deu umas travadas. E o som sumia do nada! A qualidade da imagem não é legal, não sei se é por causa da minha TV ser 4K, talves numa fullHD funcione melhor. Gostei mais do Gaijin, mais fácil e intuitivo, mas ainda não me convenci de que vale a pena trocar TV a Cabo por IPTV, pelo menos as piratas. Acho q vale pra ver Premiere, Combrate... essas coisas, mas pro dia a dia, ainda fico com as TVs a Cabo. Talvez invista num ATTO Net mais novo, pode ser mais interessante. Vlw!!
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Pra quem quer filme e série em 4k recomendo bem mais o Plex do que o My Family.
To usando atualmente um tal de plex plus. Eles tem até site: www.plexplus.xyz
To curtindo bastante, principalmente porque tem um site pra fazer pedidos também.
Curti não hein... Travação demais, mídia que não reproduz...
Testei numa box tv de 4gb de ram e no ps5, ambos ruins

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Pra quem quer filme e série em 4k recomendo bem mais o Plex do que o My Family.
To usando atualmente um tal de plex plus. Eles tem até site: www.plexplus.xyz
To curtindo bastante, principalmente porque tem um site pra fazer pedidos também.

Show tem muito conteúdo de terror ? Tinha um cara que vendia aqui também plex, precisa assinar o App também somente o site aí mesmo ?
 

RF17

Habitué da casa
Mensagens
13
Reações
10
Pontos
73
Curti não hein... Travação demais, mídia que não reproduz...
Testei numa box tv de 4gb de ram e no ps5, ambos ruins

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Que estranho, uso na mibox aqui e roda tudo em 4k de boa, nunca vi travar. Entra em contato com o suporte lá e pede pra verificarem


Show tem muito conteúdo de terror ? Tinha um cara que vendia aqui também plex, precisa assinar o App também somente o site aí mesmo ?
Cara, assisto mais séries, mas tem muito filme, teria que dar uma olhada. O diferencial que eu vi desse serviço, é que tem a parte de pedidos automatizados. Os outros que usei do plex tinha que ficar mandando mensagem pra pedir as coisas, assim fica mais simples.
Esse site eles só compartilham o conteúdo do plex mesmo.
 

Praimfaya

Habitué da casa
Mensagens
25
Reações
10
Pontos
73
Troquei de TV aqui e peguei uma maior, aqui vai um relato sobre TVExpress e Redplay.

Não sei se é impressão mas a qualidade e a Estabilidade do Redplay estão melhores que o TVExpress. Em relação a qualidade o TvExpress fica MUITO a desejar com uma TV grande (quem tiver, é bom levar em consideração). Já o RedPlay nos canais 4k tem uma qualidade bem superior (pra mim está satisfatório)

Em relação à fluidez da imagem, como muitos comentaram aqui, a imagem parece estar em uns 25fps dá pra sentir a movimentação da câmera meio travada assistindo futebol, mas pagando 20 reais realmente não tem como reclamar

Aqui temos Vivo Fibra e pode ser impressão minha, mas o TVExpress trava beeeem mais do que o Redplay aqui.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Troquei de TV aqui e peguei uma maior, aqui vai um relato sobre TVExpress e Redplay.

Não sei se é impressão mas a qualidade e a Estabilidade do Redplay estão melhores que o TVExpress. Em relação a qualidade o TvExpress fica MUITO a desejar com uma TV grande (quem tiver, é bom levar em consideração). Já o RedPlay nos canais 4k tem uma qualidade bem superior (pra mim está satisfatório)

Em relação à fluidez da imagem, como muitos comentaram aqui, a imagem parece estar em uns 25fps dá pra sentir a movimentação da câmera meio travada assistindo futebol, mas pagando 20 reais realmente não tem como reclamar

Aqui temos Vivo Fibra e pode ser impressão minha, mas o TVExpress trava beeeem mais do que o Redplay aqui.
Testarei o redplay no jogo de sábado do Brasil

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Troquei de TV aqui e peguei uma maior, aqui vai um relato sobre TVExpress e Redplay.

Não sei se é impressão mas a qualidade e a Estabilidade do Redplay estão melhores que o TVExpress. Em relação a qualidade o TvExpress fica MUITO a desejar com uma TV grande (quem tiver, é bom levar em consideração). Já o RedPlay nos canais 4k tem uma qualidade bem superior (pra mim está satisfatório)

Em relação à fluidez da imagem, como muitos comentaram aqui, a imagem parece estar em uns 25fps dá pra sentir a movimentação da câmera meio travada assistindo futebol, mas pagando 20 reais realmente não tem como reclamar

Aqui temos Vivo Fibra e pode ser impressão minha, mas o TVExpress trava beeeem mais do que o Redplay aqui.

Redplay na aba 4K lá , dá uma melhorada na imagem mas como disse que mata eles aí e esse fps baixo, sei que valor é baixo , mas com pouco mais , tem coisa melhor . 35 reais. Porque meu caso vejo mais futebol “premiere” e combate. Futebol fica triste e Tv maior realmente é mais nítido as coisas ruins. Mas estabilidade eles aí realmente são bem de boa . Raramente você terá problema com estabilidade.
 

Praimfaya

Habitué da casa
Mensagens
25
Reações
10
Pontos
73
Redplay na aba 4K lá , dá uma melhorada na imagem mas como disse que mata eles aí e esse fps baixo, sei que valor é baixo , mas com pouco mais , tem coisa melhor . 35 reais. Porque meu caso vejo mais futebol “premiere” e combate. Futebol fica triste e Tv maior realmente é mais nítido as coisas ruins. Mas estabilidade eles aí realmente são bem de boa . Raramente você terá problema com estabilidade.

Exatamente, a estabilidade é algo que me faz ficar com ele, já testei o Ativa 4BR e a dificuldade de navegar além dos canais toda hora saindo do ar não compensam. Acho que o unico que não testei ainda foi o Gaijin, mas pelos relatos a estabilidade também deixa na mão.
 

leoliberato

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
17
Pontos
18
Redplay na aba 4K lá , dá uma melhorada na imagem mas como disse que mata eles aí e esse fps baixo, sei que valor é baixo , mas com pouco mais , tem coisa melhor . 35 reais. Porque meu caso vejo mais futebol “premiere” e combate. Futebol fica triste e Tv maior realmente é mais nítido as coisas ruins. Mas estabilidade eles aí realmente são bem de boa . Raramente você terá problema com estabilidade.
Continuo com o router aqui rodando tranquilo. Tenho a mesma lista tanto na TV TCL com Android, quanto no Chromecast 4k.

Quando ele tá travando no Chrome, eu mudo pra TV, e fica rodando tranquilo, sem travamentos.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo