O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.754
Pontos
253
Na verdade é 21,90.
Nada substitui a praticidade do Plex, eu ja tentei varias vezes usar o MFC mas não consigo, mesmo sendo um pouco mais barato no fim sempre volto pro Plex.

21,90? Tem outro serviço além do Plexplus? A última vez que usei faz uns 8 anos, qdo usava o Kodi e passava meus arquivos do PC para a TV da sala.

Sabe me dizer se os conteúdos 4K do Plex tbm possuem Dolby Atmos e Dolby Vision?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Sério? Então é 4K FAKE?

Nao e isso...
E que o app oficialmente nao tem suporte a 4k, entao as nuvens free não vao ter 4k....pq as nuvens nao são free de verdade, quem banca elas é o MFC, elas so não vem junto com app pq é um jeito de tentar burlar as leis. Por isso surgiu as nuvens pagas, para ter conteúdo dublado e agora eles estao colocando 4k, mas e cheio de restrição, o bitrate nao é tão alto e 5.1 é quase lenda. Se vc falar com os uploaders vai ver que é um saco subir os filmes, é cheio de regras para encode e tudo mais.....e ainda não existe um surporte dos criadores do app para 4k que ajude os uploaders
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Nao e isso...
E que o app oficialmente nao tem suporte a 4k, entao as nuvens free não vao ter 4k....pq as nuvens nao são free de verdade, quem banca elas é o MFC, elas so não vem junto com app pq é um jeito de tentar burlar as leis. Por isso surgiu as nuvens pagas, para ter conteúdo dublado e agora eles estao colocando 4k, mas e cheio de restrição, o bitrate nao é tão alto e 5.1 é quase lenda. Se vc falar com os uploaders vai ver que é um saco subir os filmes, é cheio de regras para encode e tudo mais.....e ainda não existe um surporte dos criadores do app para 4k que ajude os uploaders
Eu subi uns episódios de um desenho que minha filha gosta e não tinha lá. É bem chatinho mesmo a conversão pro MFC.

Nesse sentido o Plex é muito melhor, a 'solução' aqui pra casa é usar meu próprio PC pra conteúdo 4k.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
21,90? Tem outro serviço além do Plexplus? A última vez que usei faz uns 8 anos, qdo usava o Kodi e passava meus arquivos do PC para a TV da sala.

Sabe me dizer se os conteúdos 4K do Plex tbm possuem Dolby Atmos e Dolby Vision?

Tem vários na verdade....
O AlityStream que eu uso é do Kennfoxx, ele é uploader do Plex e da Nuvem da Ativa.....por isso é maior base de filmes, series, novelas, desenhos, Animes e Tokusatsus que vc pode encontrar ma rede
 

Saul G00dman

Veterano
Mensagens
105
Reações
189
Pontos
118
Alguém tem htv? Sabem se é estável? Estou com redplay, até que gosto já que prezo pela estabilidade e raramente trava aqui, mas queria algo para comprar e não ter mais problemas com apps/listas. O custo para aquisição é alto, mas se durar ao menos 5 anos acho que já se paga o valor.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Alguém tem htv? Sabem se é estável? Estou com redplay, até que gosto já que prezo pela estabilidade e raramente trava aqui, mas queria algo para comprar e não ter mais problemas com apps/listas. O custo para aquisição é alto, mas se durar ao menos 5 anos acho que já se paga o valor.
Queria saber se as b11 da vida são boas tb

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 


Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Eu tive BTV X e HTV 6, para jogos é tenso aquela imagem arrastada, para as outras coisas funciona de boa.

Problema é aguentar aqueles Androids mal feitos….placa wireless horrível….

Hoje aqui a Future mandou os dados….porrada de canal que nem o Gaijin, mas qualidade muito abaixo do Router.

Assisti o jogo do Palmeiras no Premiere e a noite o da seleção na Espn e não travou nenhuma vez.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Alguém tem htv? Sabem se é estável? Estou com redplay, até que gosto já que prezo pela estabilidade e raramente trava aqui, mas queria algo para comprar e não ter mais problemas com apps/listas. O custo para aquisição é alto, mas se durar ao menos 5 anos acho que já se paga o valor.

Durar dura sim.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Eu tive BTV X e HTV 6, para jogos é tenso aquela imagem arrastada, para as outras coisas funciona de boa.

Problema é aguentar aqueles Androids mal feitos….placa wireless horrível….

Hoje aqui a Future mandou os dados….porrada de canal que nem o Gaijin, mas qualidade muito abaixo do Router.

Assisti o jogo do Palmeiras no Premiere e a noite o da seleção na Espn e não travou nenhuma vez.

Qualidade igual router tá difícil achar .

Router site tá fora do ar principal está fora do ar, somente o site do cliente tá funcionando vocês renovaram ?

Um amigo queria assinar nem tem como, mas também estou vendo se renovo.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Alguém tem htv? Sabem se é estável? Estou com redplay, até que gosto já que prezo pela estabilidade e raramente trava aqui, mas queria algo para comprar e não ter mais problemas com apps/listas. O custo para aquisição é alto, mas se durar ao menos 5 anos acho que já se paga o valor.

Cara essas box não certificadas, com tempo fica defasada, da problema, as que usei 6 meses já estava ruim, claro que as oficiais com tempo também. Mas pelo preço aí, os conteúdos internos delas não são boas, placas e etc. . Pegue as oficiais mesmo, Fire tv Stick, Mi box S ou Stick , Google chromecast 4K novo.


Se tiver com grana maior, pega logo top nvidia shield ou Fire tv cube . Essas aqui são top.
 

Saul G00dman

Veterano
Mensagens
105
Reações
189
Pontos
118
Eu tive BTV X e HTV 6, para jogos é tenso aquela imagem arrastada, para as outras coisas funciona de boa.

Problema é aguentar aqueles Androids mal feitos….placa wireless horrível….

Durar dura sim.

Pois é, a minha dúvida era questão de qualidade. Sinceramente não vejo essa imagem arrastada que dizem existir no redplay. Talvez seja porque minha tv é antiga com resolução máxima de 1080p. Acho bem satisfatória a qualidade.

Como são equivalente, não compensa.

Cara essas box não certificadas, com tempo fica defasada, da problema, as que usei 6 meses já estava ruim, claro que as oficiais com tempo também. Mas pelo preço aí, os conteúdos internos delas não são boas, placas e etc. . Pegue as oficiais mesmo, Fire tv Stick, Mi box S ou Stick , Google chromecast 4K novo.


Se tiver com grana maior, pega logo top nvidia shield ou Fire tv cube . Essas aqui são top.

Achava que o hardware era no mínimo razoável. Já tenho duas android certificadas (uma mecool e uma mibox). Para o meu uso (iptv,mfc e youtube) funcionam bem
Estou precisando comprar outra box e estava pensando em comprar pela praticidade. Mas como a qualidade é equivalente, vou continuar no combo box razoável (android tv, provavelmente uma mecool) + redplay anual.
 

lucasmsi

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
23
Pontos
18
Hoje aqui a Future mandou os dados….porrada de canal que nem o Gaijin, mas qualidade muito abaixo do Router.

Assisti o jogo do Palmeiras no Premiere e a noite o da seleção na Espn e não travou nenhuma vez.
Pra mim até agora a Future é a melhor opção, acho melhor que o Gaijin. Qualidade de imagem muito boa, MUITOS canais.
RouterTV pra mim não é uma opção, já que é super instável.
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Qualidade igual router tá difícil achar .

Router site tá fora do ar principal está fora do ar, somente o site do cliente tá funcionando vocês renovaram ?

Um amigo queria assinar nem tem como, mas também estou vendo se renovo.
O Google derruba os sites de IPTV.
Dificilmente eles ficam muito tempo no ar, mas volta com outro nome.
Agora qual nome... rsrsrs
Se quiser, tem a aba indicação, na página do usuário (utv).
Não sei se dá algum bônus caso ele assine, como outras IPTVs fazem.
 

_LMP_

Bam-bam-bam
Mensagens
113
Reações
187
Pontos
218
CUPONS PARA CONTAS NOVAS[emoji779]️

TVE Express/MFC my family 1 ANO AliExpress

TVE-A365ANUAL Por: R$95,94
MFC-A365ANUAL Por: R$67,94
Bluetv-365anual Por: R$101,08
Redplay-365anual Por: R$122,90
Unitv-365anual Por: R$139,25

[emoji457] Usem o Cupom: savn8 ou aliloven8 ou chincuponn8
[emoji1622] Link: https://s.click.aliexpress.com/e/_2aICmoc

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

conseguiu?

Aqui o vendedor alegou isso: "Dear friends, the platform has detected that your order credit card payment is risky, please cancel the order first, and place the order again, please use the bank to pay, please tell me your whatsapp account, the next time there is a special offer, you will send a message in WhatsApp in time inform you. Please pay 30 $ in this link, please use a bank card to pay, so as not to detect the risk again and cause your loss, thank you for your kind understanding"

Paguei com cartão de crédito, normal
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
O Google derruba os sites de IPTV.
Dificilmente eles ficam muito tempo no ar, mas volta com outro nome.
Agora qual nome... rsrsrs
Se quiser, tem a aba indicação, na página do usuário (utv).
Não sei se dá algum bônus caso ele assine, como outras IPTVs fazem.

Voltou hoje site kkk , mas ele pegou outro ..

Mas é isso mesmo, derruba e volta.
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
conseguiu?

Aqui o vendedor alegou isso: "Dear friends, the platform has detected that your order credit card payment is risky, please cancel the order first, and place the order again, please use the bank to pay, please tell me your whatsapp account, the next time there is a special offer, you will send a message in WhatsApp in time inform you. Please pay 30 $ in this link, please use a bank card to pay, so as not to detect the risk again and cause your loss, thank you for your kind understanding"

Paguei com cartão de crédito, normal
Eh sempre vou com boleto nessas promoções.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

lucasmsi

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
23
Pontos
18
Eu tô vendo preço pra pegar um receptor e 2 antenas pra me livrar do IPTV de vez.
Nem é tão caro, 200 reais por 2 antenas com todos acessórios + 300 do receptor e + uma merreca de instalação.
Vou ver se faço isso essa semana.
 
Ultima Edição:

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
898
Reações
1.417
Pontos
583
Vocês recomendam alguma lista que funcione os canais da tv a cabo ou só lista paga mesmo? Tô com um mxq pro 4k parado aqui que ganhei de "doação", instalei o kodi e botei a lista brazukas, mas só pega tv aberta. Vocês recomendam algum outro app no lugar do kodi também? O que dá pra fazer de legal com esse aparelho? Valeu!
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Vocês recomendam alguma lista que funcione os canais da tv a cabo ou só lista paga mesmo? Tô com um mxq pro 4k parado aqui que ganhei de "doação", instalei o kodi e botei a lista brazukas, mas só pega tv aberta. Vocês recomendam algum outro app no lugar do kodi também? O que dá pra fazer de legal com esse aparelho? Valeu!

lista paga tem todos canais tv aberta e tv fechada e é mais “certeza” canais funcionarem .


Baixa o redplay ou Tv express procura na internet, só baixar app e entrar que por 7 dias você assiste grátis, depois e um valor de 23 25 mensal . São os apps mais fáceis de se mexer .
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Já viram esses caras que clonam app odeon (o vod de filmes da btv b11) vitalício nas box com chip rockchip?

Eles tem clones da redplay, MFC etc com vencimentos pra 2023, 24 kkkkk

Em box que usam allwiner ou amlogic precisa de root.
Pena q minha box não soau root ainda....

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

lucasmsi

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
23
Pontos
18
Já viram esses caras que clonam app odeon (o vod de filmes da btv b11) vitalício nas box com chip rockchip?

Eles tem clones da redplay, MFC etc com vencimentos pra 2023, 24 kkkkk

Em box que usam allwiner ou amlogic precisa de root.
Pena q minha box não soau root ainda....

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Minha box tem root, manda link desses app clonados ai pra nós! Kk
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Minha box tem root, manda link desses app clonados ai pra nós! Kk
Não vou indicar ainda pq estou lendo sobre. Já descobri que o tal do mv top cine é pilantra kkkkkkk.
Joga no Google: clone odeon tv box

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

whipedarling

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Fala Galera, blz?

Vocês recomendam algum para AppleTV ou Fire Stick? Tenho esses dois dispositivos e não uso, e queria ver se eles rodam bem as iptv.

Estava pesquisando entre Tivimates, Boxutv, Futureiptv, mas não sei se eles enviam a lista para rodar em algum app que não seja deles.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Fala Galera, blz?

Vocês recomendam algum para AppleTV ou Fire Stick? Tenho esses dois dispositivos e não uso, e queria ver se eles rodam bem as iptv.

Estava pesquisando entre Tivimates, Boxutv, Futureiptv, mas não sei se eles enviam a lista para rodar em algum app que não seja deles.

App para Apple TV. GSE IPTv , melhor que vejo é o iplay TV mas e pago. Roda normal router , future IPTv , Gaijin . Qualquer lista .

App para Fire Tv , Tivimate se for roda lista , se for usar redplay e tv express so baixar no site deles que são apps próprios deles. Fire Tv como é Android tem vários apps. Melhor Tivimate, para usar lista .
 

Anderson Ballogh

Habitué da casa
Mensagens
15
Reações
6
Pontos
73
Estou ha 3 meses usando a UniTv e vou dar minhas colocações sobre ela:

  • Vod: Quase nunca funciona mesmo, sempre dá uma travadas
  • Canais: 99℅ dos canais não travam, os q travam são os chamados WebCanais, como as TV Carioca.net, TV Aracati entre outros, mas são raros os travamentos nesses canais
  • Os canais Premiere e Conmebol Tv nunca travaram nos jogos
  • Os Canais funcionam melhor com o Cabo de Rede do que com WiFi
  • Alguns canais ficam bloqueados quando é exibido algum filme ou série para +18 anos (e não são os canais adultos)
  • Os Canais DAZN em alguns jogos sempre fica com a tela preta e com narração boa parte do jogo e depois fica normal
  • O suporte sempre que precisei me atendeu
Minhas considerações no geral dou nota 8 para o aplicativo, pagando 29 Reais é um bom aplicativo e não pretendo trocar no momento
Atualizando minha colocação da Unitv

  • Função Playback nunca funciona
  • VOD melhorou agora raramente trava
  • Delay nos Canais Premiere é de mais ou menos 40 segundo, da Conmembol TV um pouco mais de 1 minuto

Vou esperar acabar meu plano e testar outra IPTV ou P2P
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Bom dia, galera.

Tenho algumas dúvidas. Vamos ver se alguém consegue trocar algumas informações comigo.

200775

Tenho esse aparelhinho aqui da imagem... o TV BOX mais basicão... Uso Redplay e MFC, e resolvi agora experimentar a nuvem Xperience. Mas ao botar pra rodar os filmes em 4k, percebo algumas interferências na imagem. É só com o conteúdo 4K. Não deve ser internet lenta. Essa interferência lembra falha em cabo, ou aparelho incapaz de produzir o conteúdo. Porém, por que daria problema apenas no conteúdo 4K? Daí penso que talvez seja porque o TVBox seja o mais basicão que achei. Vi que esse conteúdo 4K ativa inclusive o HDR na TV, o que não acontece na minha (que é uma OLED da LG). Daí penso que novamente seja limitação do modelo de TV BOX...

O que pensam? Pode ser alguma configuração ou problema no cabo HDMI, ou deve ser limitação no TV BOX?

E se for limitação, recomendariam algum modelo?

Daí já procuraria algum com compatibilidade bluetooh, pois botaria uns emuladores e plugaria meu controle 8bitdo..

Abraços
 
Topo Fundo