O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

dgstv

Novato
Mensagens
7
Reações
2
Pontos
13
Comigo foi a mesma coisa, uso Mi Box e tbm testei no Pc (potente), via cabo, sem e com VPN tanto no android e pc, e o router todo dia travava em algum horário. Então isso de ter precisar ser uma boa ligação, via cabo, hardware potente não cola muito bem.
VPN paga e de qualidade é fundamental. Eles tentam derrubar streaming suspeitos em horários de jogos importantes para desacreditar IPTV.
Hardware bom e bem configurado também é importante. Necessário ter boa memória RAM que não são todas Smart TVs que possuem. Utilizar app leves e confiáveis. Apple TV roda liso igual pele de neném. Fire TV bem configurado e com bom app roda muito bem.
Roteador e cabeamento bem feito devem ser verificados.
Facilidade vá de Box ou DIRECTV Go que são muito bons em suas propostas. Sou assinante desse último e acho ótimo. Qualidade é router.
 

Tib

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
13
Pontos
168
Boa noite.

Tenho algumas dúvidas, espero que possam me ajudar.

Tenho uma TV de 49 polegadas 4k, e assinei recentemente o TVE junto com MFC(lista gratuita, acredito que seja a padrão).

Ocorre que achei um lixo as imagens, no tve consta que possui algumas canais em 4k, que são iguais aos que eles rotulam como HD.

Já no MFC tudo eh no máximo HD.

Eu queria achar algum iptv da vida que fosse Full HD pelo menos, existe algum? Assim como alguma lista paga do mfc que fosse Full hd tbm pelo menos.

Outra dúvida, qual o site do bee que vcs citam, tentei achar e não descobri.

E por fim qual a diferença desses iptv para cs?

Valeuuuu

Uso o Core play a quase 2 anos em uma 55" e uma 60" acho a imagem muito boa. Mais barato que o Router e vem 4 opções para cada canal uma SD uma HD e 2 FHD, além de alguns "4k".
 

Nicolas Campos

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
3
Pontos
18
VPN paga e de qualidade é fundamental. Eles tentam derrubar streaming suspeitos em horários de jogos importantes para desacreditar IPTV.
Hardware bom e bem configurado também é importante. Necessário ter boa memória RAM que não são todas Smart TVs que possuem. Utilizar app leves e confiáveis. Apple TV roda liso igual pele de neném. Fire TV bem configurado e com bom app roda muito bem.
Roteador e cabeamento bem feito devem ser verificados.
Facilidade vá de Box ou DIRECTV Go que são muito bons em suas propostas. Sou assinante desse último e acho ótimo. Qualidade é router.
Para o fire, qual vpn e aplicativo recomenda?
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
qual um bom app P2P (de preferência grátis) pra Android normal sem ser de Android TV?
to pensando em migrar pra P2P
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.629
Reações
20.585
Pontos
1.344
Tem algum iptv gratis pra add alguns canais abertos na tv samsung?
Até achei canais gratis na net, mas não sei que app usar na tv se é q existe um. Eu achei o pluto tv, e achei bem legal. Mas não tem os canais abertos. Tem alguma forma de add eles?

agradeço qualquer ajuda!
 

dgstv

Novato
Mensagens
7
Reações
2
Pontos
13
Para o fire, qual vpn e aplicativo recomenda?
VPN é investimento em segurança e privacidade. Não apenas pelo IPTV. Uso o NordVPN. Um bom app para FireTV é o tivimate. Mas eu consideraria analisar o DIRECTV Go. Acho um bom custo/benefício de algo legal e que funciona muito bem. Nos outros países da América Latina ele custa mais caro. No Brasil acho o preço bem interessante. Como sou cliente antigo pago 60 por mês e ainda ganho o HBO. Ponto negativo é que não dá para configurar ele para a Alexa trocar de canais, por ex.
 
Ultima Edição:

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
O que o pessoal acaba optando por IPTV do que os serviços "oficiais" são os PPV.

Mesmo a DirecTV GO + PPV (Estaduais, Brasileiro, Ultimate e BBB) sai extremamente caro, fora que tem alguns iptvs que oferecem filmes e canais internacionais por um valor muito menor.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

dgstv

Novato
Mensagens
7
Reações
2
Pontos
13
O que o pessoal acaba optando por IPTV do que os serviços "oficiais" são os PPV.

Mesmo a DirecTV GO + PPV (Estaduais, Brasileiro, Ultimate e BBB) sai extremamente caro, fora que tem alguns iptvs que oferecem filmes e canais internacionais por um valor muito menor.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Globoplay + canais ao vivo + Première permite dividir por 4 pessoas pelo preço total de 85 reais. Se for para estaduais, brasileiro e BBB fica bem interessante esse pacote. E funciona bem a opção de voltar a programação. Troca pelo nome dos canais pela Siri no Apple TV. Foda é não ter app para Fire TV e já ouvi reclamações do app no Android. Não sei como está isso. No Apple TV era uma maravilha.
 

phamaral

Novato
Mensagens
8
Reações
1
Pontos
13
Um pouco fora de tópico, mas alguém tem conhecimento de algum serviço parecido com o My Family Cinema? Tava pensando em talvez alguma assinatura para acesso a algum repositório de filmes pelo Plex/Jellyfin. Será que existe?
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Um pouco fora de tópico, mas alguém tem conhecimento de algum serviço parecido com o My Family Cinema? Tava pensando em talvez alguma assinatura para acesso a algum repositório de filmes pelo Plex/Jellyfin. Será que existe?
Plex do @numero é bom, estável, só fazer o pedido que entra automático em alguns minutos.
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Esse beeTv só tem canais pra encher linguiça. O Star+ tem imagem horrível. Os outros estrangeiros dificilmente funcionam. Por sorte o SporTV de portugal tá funcionando, mas trava de vez em quando e fica mudo do nada, isso é o de menos.

Então entre o Bee e Gaijin eu recomendo o Gaijin, quando eu usava, meses atrás, antes do Router, os estrangeiros funcionavam e alguns desses canais tem FPS alto. Era ótimo. Se a grade te agradar, ou seja, se seu uso não for futebol: vai de routerTv tranquilo.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Boa noite pessoal, eu já postei aqui no tópico eu acho mas acabei não comprando na época e agora voltei a pensar em comprar uma box, dentre BTV b11, HTV 7 e RedPro 2 qual vcs iriam? Queria pegar um aparelho bacana e pelo q vi estes aí estão na mesma faixa de preço, o uso será mais pra minha mãe e sobrinha pequena mas eu quero algo bom e fácil de usar pra elas, e além disso a idéia é pegar uma dessas e cancelar todo o resto (Netflix, tv por assinatura e etc). Se alguém puder orientar eu agr.
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
Boa noite pessoal, eu já postei aqui no tópico eu acho mas acabei não comprando na época e agora voltei a pensar em comprar uma box, dentre BTV b11, HTV 7 e RedPro 2 qual vcs iriam? Queria pegar um aparelho bacana e pelo q vi estes aí estão na mesma faixa de preço, o uso será mais pra minha mãe e sobrinha pequena mas eu quero algo bom e fácil de usar pra elas, e além disso a idéia é pegar uma dessas e cancelar todo o resto (Netflix, tv por assinatura e etc). Se alguém puder orientar eu agr.
Cara, pelo que falam, a BTV é a melhor e mais simples de mexer e tals. Tem muitos vídeos de reviews dessas boxs no YouTube, recomendo você assistir e tirar a conclusão
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Cara, pelo que falam, a BTV é a melhor e mais simples de mexer e tals. Tem muitos vídeos de reviews dessas boxs no YouTube, recomendo você assistir e tirar a conclusão

Sim estou vendo vários vídeos, esqueci de perguntar se o conteúdo é dublado pq aqui minha sobrinha ainda é pequena, outra dúvida é sobre imagem pq lendo os comentários no YouTube o pessoal fica bem dividido quanto a isso.
 

Nicolas Campos

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
3
Pontos
18
Esse beeTv só tem canais pra encher linguiça. O Star+ tem imagem horrível. Os outros estrangeiros dificilmente funcionam. Por sorte o SporTV de portugal tá funcionando, mas trava de vez em quando e fica mudo do nada, isso é o de menos.

Então entre o Bee e Gaijin eu recomendo o Gaijin, quando eu usava, meses atrás, antes do Router, os estrangeiros funcionavam e alguns desses canais tem FPS alto. Era ótimo. Se a grade te agradar, ou seja, se seu uso não for futebol: vai de routerTv tranquilo.

Routertv e gaiijin são as mesmas coisas?
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
750
Reações
567
Pontos
193
Sim estou vendo vários vídeos, esqueci de perguntar se o conteúdo é dublado pq aqui minha sobrinha ainda é pequena, outra dúvida é sobre imagem pq lendo os comentários no YouTube o pessoal fica bem dividido quanto a isso.
A imagem é boa, mas não tanto assim. Eu assisto de boa. Dá pra vc testar se vc tiver uma tv box. Baixa o tv express e usa durante uma semana. É grátis a primeira semana. Tv express e btv têm a mesma imagem.
E sim, o conteúdo é dublado. Apenas alguns filmes que passam principalmente no HBO que são legendados
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
A imagem é boa, mas não tanto assim. Eu assisto de boa. Dá pra vc testar se vc tiver uma tv box. Baixa o tv express e usa durante uma semana. É grátis a primeira semana. Tv express e btv têm a mesma imagem.
E sim, o conteúdo é dublado. Apenas alguns filmes que passam principalmente no HBO que são legendados

Na vdd eu falei de imagem devido os comentários, aqui em casa a gente usa o pacote básico da vivo com aquela imagem meio zoada e ninguém liga kkkkkkkk. Então nesse caso o foco seria mais na estabilidade do serviço q eu devia me preocupar eu acho né.
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
A imagem é boa, mas não tanto assim. Eu assisto de boa. Dá pra vc testar se vc tiver uma tv box. Baixa o tv express e usa durante uma semana. É grátis a primeira semana. Tv express e btv têm a mesma imagem.
E sim, o conteúdo é dublado. Apenas alguns filmes que passam principalmente no HBO que são legendados
RedPlay também tem a mesma qualidade de imagem desses aí?
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
750
Reações
567
Pontos
193
Na vdd eu falei de imagem devido os comentários, aqui em casa a gente usa o pacote básico da vivo com aquela imagem meio zoada e ninguém liga kkkkkkkk. Então nesse caso o foco seria mais na estabilidade do serviço q eu devia me preocupar eu acho né.
eu tbm prefiro estabilidade, Por isso preferi tv express a router etc. TV express não trava por nada
 

Lopan89

Novato
Mensagens
20
Reações
2
Pontos
13
eu tbm prefiro estabilidade, Por isso preferi tv express a router etc. TV express não trava por nada
Eu tenho tv express há um ano. E ultimamente tem travado demais. Um tempo atrás realmente era estável, mas de um tempo pra cá percebi queda na estabilidade. Pelo menos comigo é assim. E minha internet é boa, não mudou.

Realmente é a opção mais barata, mas pra mim já não tem aquele custo-benefício de antes. Tem travado bastante. Fora o delay enorme.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Eu tenho tv express há um ano. E ultimamente tem travado demais. Um tempo atrás realmente era estável, mas de um tempo pra cá percebi queda na estabilidade. Pelo menos comigo é assim. E minha internet é boa, não mudou.

Realmente é a opção mais barata, mas pra mim já não tem aquele custo-benefício de antes. Tem travado bastante. Fora o delay enorme.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Caramba. Estranho pois dificilmente trava mesmo. Já tentou limpar o cache do app ? Ou usar uma versão mais antiga ?
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Sou cliente Future IPTV e tenho gostado bastante.
Talvez mês que vem feche algum pacote maior com telas, se alguém se interessar, to ai
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
770
Pontos
824
To quase assinando o Directv Go....tenso que Canais + Premiere vai dar R$ 130,00.

Quero qualidade na imagem....eu já tive BTV...HTV....e para futebol é uma porcaria....imagem ruim....parece que o jogo está quadro a quadro.....fora o delay.....
 
Topo Fundo