O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Pessoal, eu usava o Core Play pelo PC, mas agora estou planejando comprar um Fire TV Stick 4K. Com isso, pesquisei bastante e estou na dúvida:

  1. TV Express + MFC ou;
  2. RedPlay + MFC?
O que me aconselhariam? Isso para rodar numa tv 4K de 43pol. da LG (com o Fire Stick, claro).

Obrigado.
Eu tenho quase certeza que não tem como instalar esses app no fire tv. Se puder pesquisar sobre isso. Ele não é android. É um sistema próprio.

Oficialmente não tem mesmo não, porque no firestick não vem com o Google Play Store e sim com a Amazon Appstore.

Mas ai tem as gambiarras pra instalar, usando um aplicativo chamando downloader que baixa os Apks de fontes desconhecidas para instalar.

Conhecido meu conseguiu arrumar o TV Express com esse esquema. É só procurar no youtube que tem diversos tutoriais ensinando.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
719
Reações
548
Pontos
193
Oficialmente não tem mesmo não, porque no firestick não vem com o Google Play Store e sim com a Amazon Appstore.

Mas ai tem as gambiarras pra instalar, usando um aplicativo chamando downloader que baixa os Apks de fontes desconhecidas para instalar.

Conhecido meu conseguiu arrumar o TV Express com esse esquema. É só procurar no youtube que tem diversos tutoriais ensinando.
Tranquilo. Então vai fundo. Tv express nao tem nem na play store. Tem que baixar por fora tbm e enviar pra tv box.
Respondendo à pergunta sobre tv express e redplay. Eu tenho tv express e assinei ele pq eu achei promoção de um ano por 50 reais no aliexpress. Mas a imagem do redplay é melhor que da tv express. E a imagem da unitv eu acho melhor que redplay e tve. Mas unitv demora um pouco na mudança de canais
 

brunoactis

Habitué da casa
Mensagens
69
Reações
59
Pontos
88
Eu tenho quase certeza que não tem como instalar esses app no fire tv. Se puder pesquisar sobre isso. Ele não é android. É um sistema próprio.
Fire stick é Android sim. Customizado e sem a Play store. Mas é muito fácil instalar apks.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Mensagens
14
Reações
4
Pontos
13
Obrigado pelas recomendações, pessoal. Entendi que RedPlay então é melhor que o TVE. No mais, o Fire Stick aceita a instação de .apk através do Downloader, isso é tranquilo.

Vou de RedPlay. Depois, testar o MFC para ver se me adapto.

Eu pensei que a imagem do RedPlay e do TVE eram os mesmos. Alguma outra vantagem para o Red?
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
1.273
Pontos
859
Estava lendo umas paginas atrás e tem muitos serviços de IPTV. Não conheço nada desse mundo, só ouvia falar da Directv Go.

Eu só queria assistir o History Channel :ktriste2

Entrei no site da Router e encontrei tudo menos a lista de canais.

Qual é o serviço mais barato que tenha o History ?
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.743
Reações
7.348
Pontos
453
Vale a pena comprar o apk OTT Navigator IPTV, assinatura vitalícia sai bem mais barata que o TiviMate?

Em comparação ao TiviMate ele possui menos recursos ou os dois são similares?
 


Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Eu infelizmente precisei abandonar o IPTV e migrei para o bom e velho receptor a gato, em termos de funcionamento eu não tinha do que reclamar com o P2PTV e sim com o aplicativo que tem zero customização (todos são assim), o IPTV fica fora de questão pelos mesmos motivos que o pessoal comenta aqui (travamentos, troca constante de servidor, ...)

Espero voltar quando o negocio ficar um pouco mais maduro pois hoje pelo menos esses probleminhas atrapalham e muito, comprei um Duosat Joy HD que estou usando no esquema IKS e a funcionalidade é outra coisa, imagem em HD sem imagem quadriculada, delay bem menor e a navegação no aparelho é muito boa
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Obrigado pelas recomendações, pessoal. Entendi que RedPlay então é melhor que o TVE. No mais, o Fire Stick aceita a instação de .apk através do Downloader, isso é tranquilo.

Vou de RedPlay. Depois, testar o MFC para ver se me adapto.

Eu pensei que a imagem do RedPlay e do TVE eram os mesmos. Alguma outra vantagem para o Red?

Redplay muito melhor que TVE, mas Router destrói ambos [emoji23]
Meti o Router no BTV agora quero ver perder alguma programação [emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jean_peterson

Bam-bam-bam
Mensagens
58
Reações
53
Pontos
429
Boa noite galera,

Tenho um aparelho Duosat Next Lite que funciona muito bem no sistema Antena + Internet (IKS)

Porém, como frequentemente me mudo, é uma mão de obra sempre instalar a antena.

Então na minha última mudança, utilizei o Duosat pra instalar o apk Unitv.
Roda de boa os canais HD, e na maioria os canais UHD também, embora os UHD alguns não ficam disponíveis.

Pago R$ 35,00 por mês no Unitv.

Porém, como tenho instalado no Duosat Next Lite, os filmes, séries e essas coisas acaba não rodando. Até roda, mas todo travado, inassistível no caso.

Estou pensando em comprar algum tv box com android, com melhor processamento, para utilizar melhor a Unitv.

Porém uma coisa que me incomoda que a imagem ainda deixa a desejar do que tinha no sistema IKS, e no futebol, dá bastante lag, não fica tão fluído o jogo de câmera pra lá e pra cá.

Aí queria a dica de vocês.
Será que compensa comprar um tv box melhor para instalar a Unitv?
Há outro sistema de app + rodar no celular igual Unitv que seja mais barato e tenha uma qualidade de imagem melhor?

Ou melhor já migrar para uma HTV , BTV e coisas do gênero pra não pagar mais nada de mensalidade e que o sistema de imagem seja bem melhor?

Muito obrigado
 

Dark Receber

Larva
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
3
Pessoal, eu testei a Router aqui em casa e achei uma porcaria. Alguns canais HD simplesmente não rodam, e estou tendo travamentos bem mais frequentes. Estou usando no app tivimate. Testei tbm usar vpn no NordVPN e não adiantou.

Antes estava usando um p2p da TVS, que sinceramente achei melhor. Estou me dando melhor com o P2P mesmo.


O Bee Tv caiu mesmo? Pelo que sei ele é p2p.Se estiver funcionamento alguém me passa o contato?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Pessoal, eu testei a Router aqui em casa e achei uma porcaria. Alguns canais HD simplesmente não rodam, e estou tendo travamentos bem mais frequentes. Estou usando no app tivimate. Testei tbm usar vpn no NordVPN e não adiantou.

tem uns 30 relatos iguais aqui no tópico. No fim, todos resolveram o problema


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dark Receber

Larva
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
3
Comigo foi a mesma coisa, uso Mi Box e tbm testei no Pc (potente), via cabo, sem e com VPN tanto no android e pc, e o router todo dia travava em algum horário. Então isso de ter precisar ser uma boa ligação, via cabo, hardware potente não cola muito bem.
Exato. Aqui tenho 300mb de internet, uso no wi-fi mas o sinal que chega na sala é de 240mb, muito bom. Testei outros sistemas, p2p, e rodou liso, e o router tinha canal que só rodava SD aí é foda

Queria o contato do Bee TV
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
pessoal, to pensando em pegar um x plus in pra minha mãe e cancelar o netflix. acham que vale a pena? pelo que vi aqui, parece ter acesso a tudo de netflix, disney e afins. alguém ai tem e sabe dizer se é bom como parece msm?
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
pessoal, to pensando em pegar um x plus in pra minha mãe e cancelar o netflix. acham que vale a pena? pelo que vi aqui, parece ter acesso a tudo de netflix, disney e afins. alguém ai tem e sabe dizer se é bom como parece msm?

Se já tiver box baixa MFC ou Plex, tem todas séries e filmes paga bem menos. Agora se for compra box , melhor pegar BTV .
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Essas iptvs aí não funcionam na própria estrutura das smart tvs? Tem que comprar mesmo esses box pra poder usar?
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
1.753
Pontos
253
Pessoal, eu testei a Router aqui em casa e achei uma porcaria. Alguns canais HD simplesmente não rodam, e estou tendo travamentos bem mais frequentes. Estou usando no app tivimate. Testei tbm usar vpn no NordVPN e não adiantou.

Antes estava usando um p2p da TVS, que sinceramente achei melhor. Estou me dando melhor com o P2P mesmo.


O Bee Tv caiu mesmo? Pelo que sei ele é p2p.Se estiver funcionamento alguém me passa o contato?

Bee voltou, só foi aquela noite. Já usei Router, mas prefiro o Bee, se um canal pseudo 4K travar ou cair, o Bee tem o seus canais espelhos x264, FHD, HD e SD.

Contato pelo chat

 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Hoje vejo que fiz uma excelente escolha quando fiz questão de comprar uma TV com sistema android, rodo IPTV no Kodi.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
vou fazer um voo doméstico e pensando em levar meu BTV pra ver meu futiba. Será que tem algum problema embarcar com esse tipo de eletrico?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
Aqui tbm, queria voltar para o Router, mas o Bee tá segurando os canais HD e SD em momentos de pane.
Por aqui tá funcionando tudo perfeitamente, só assisto em 4K e nos ''H265'' que são melhores que os FHD normal. Único problema tá sendo esse do EPG mesmo que apareceu faz uns 2 ou 3 dias, se não me engano
 

defreitas118

Novato
Mensagens
21
Reações
2
Pontos
14
vou fazer um voo doméstico e pensando em levar meu BTV pra ver meu futiba. Será que tem algum problema embarcar com esse tipo de eletrico?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pode me tirar uma duvida? estou pensando em comprar um BTV e queria saber se os canais HBO, Telecine, Warner... dublados tem legenda tbm? que nem acontece no Unitv, isso me incomoda, ver um canal dublado mas com legenda junto.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Pode me tirar uma duvida? estou pensando em comprar um BTV e queria saber se os canais HBO, Telecine, Warner... dublados tem legenda tbm? que nem acontece no Unitv, isso me incomoda, ver um canal dublado mas com legenda junto.

Vou fazer o teste e te falo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Pode me tirar uma duvida? estou pensando em comprar um BTV e queria saber se os canais HBO, Telecine, Warner... dublados tem legenda tbm? que nem acontece no Unitv, isso me incomoda, ver um canal dublado mas com legenda junto.

Vou fazer o teste e te falo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
chromecast pelo menos vejo a galera viajando.
Acho que pra não correr nenhum risco vou levar o Tx9 mesmo. Instalo o Router e já Elvis


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que ele quis dizer que se trata de um receptor pirata né kkkkk vai embarcar com um negócio de fazer "coisa errada", o cara do raio x vai olhar tua mala, pega o BTV e te olha com cara de "tá brincando comigo?" , Te chama numa salinha separada e comunica a PF, vai você explicar pro agente que só queria ver "futiba"
 

Dark Receber

Larva
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
3
My Family Cinema, mas só roda em OS Android.
Sim, ja to rodando o MFC aqui, tá fino.

Bee voltou, só foi aquela noite. Já usei Router, mas prefiro o Bee, se um canal pseudo 4K travar ou cair, o Bee tem o seus canais espelhos x264, FHD, HD e SD.

Contato pelo chat


Poxa obrigado, ninguem tinha mandado o contato ainda... Pelo que eu verifiquei la no site deles, o serviço é IPTV... eu achei que fosse p2p.. mas vou testar assim mesmo
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
Sim, ja to rodando o MFC aqui, tá fino.



Poxa obrigado, ninguem tinha mandado o contato ainda... Pelo que eu verifiquei la no site deles, o serviço é IPTV... eu achei que fosse p2p.. mas vou testar assim mesmo
MFC é vida.
eu só respondi ontem pq tava umas 10 paginas atrasado no tópico kkkkk
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
Vale a pena comprar o apk OTT Navigator IPTV, assinatura vitalícia sai bem mais barata que o TiviMate?

Em comparação ao TiviMate ele possui menos recursos ou os dois são similares?
Cara o app é bom sim, é o único que pra mim, consegue chegar perto do Tivimate, já usei uma versão pipipitchu dele no celular, e achei bem boa.
Questão do valor eu não me lembro, mas quando vi era coisa de tipo, pouco menos de 60,00 o vitalício, mas não garanto que estou certo kkk
Comparando os 2, a usabilidade no Tivimate é bem melhor, a maneira como vc chega nas opções e categorias desejadas, a maneira como os botões e funções trabalham, tudo nele é mais agradável, pelo menos no meu uso eu tive essa impressão.
Questão de função, eu não sei afirmar se o Tivimate tem algo a mais ou não, mas pro MEU uso, os 2 fizeram a mesma coisa.
Acho que aí vai de gosto. Aho que dá pra testar a versão paga dos 2 por alguns dias, faz um teste com um de cada vez e veja o que mais te agrada.
No meu caso foi o Tivimate, juntamos uma galera aqui do tópico e compramos a vitalícia. Acho que já devo ter mencionado isso umas 4x aqui kkkkkkk
 
Topo Fundo