O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

alpe

Novato
Mensagens
8
Reações
2
Pontos
13
Testei a Router e gostei muito da imagem. Porém, nenhum canal dela funcionou no pc com o VLC ou no media player classic.
Então desconsiderei ela como opção pra assinar.
Alguém tem algo à dizer sobre a Bee? A assinature é pelo site centralbee mesmo?
O chato é que parece que eles não oferecem teste. :/
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Algum iptv com canais americanos? Queria ter acesso aos canais USA...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


mmorais

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
539
Pontos
534
Será o router nao vai adicionar o BBB nao? ta estranho esse ano demorando bastante.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253
Ano passado tinham 3 canais, se não me engano.

tinha sim, mas agora estou no Gaijin, pelo menos qdo um canal FHD trava eu consigo assistir nos canais espelhos (HD, X264, SD) igual ao Bee, vou testar o pacote mais caro do Router com os canais SD inclusos, será que são iguais ao Gaijin e Bee???
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
tinha sim, mas agora estou no Gaijin, pelo menos qdo um canal FHD trava eu consigo assistir nos canais espelhos (HD, X264, SD) igual ao Bee, vou testar o pacote mais caro do Router com os canais SD inclusos, será que são iguais ao Gaijin e Bee???
Eu acho os canais SD da router ruins de acessar. Aparentemente eles usam uma tecnologia diferente das demais listas de IPTV. As vezes que eu tentei acessar algum canal SD, porque o HD estava ruim, o SD apresentava um problema semelhante ao HD
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
752
Reações
567
Pontos
193
Eu baixei aqui o teste e a qualidade da imagem é boa, viu. Não sei se é melhor que redplay, porque faz tempo que testei. Mas é bem melhor que a imagem da TVExpress, e a grade de canais bem parecida.
baixei no celular. Mas n tem os canais UHD ainda. Esperar pra instalar na box quando tiver os UHD
 

nhlice

Bam-bam-bam
Mensagens
17
Reações
1
Pontos
414
Alguém tem o app Odeon 4k ? pq baixei o app BTV mais nao aparece o odeon para baixar não..
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
Atualmente, existe alguma lista/box que atenda aos seguintes critérios:

[1] Não trava em dias de jogo no premiere

[2] Roda canais em 4K Verdadeiro

O melhor combo continua sendo o RedPlay + MyFamilyCinema(MFC)? Como o redplay é em relação aos critérios citados anteriormente? E em questão de delay?

O acervo do MFC possui muitas novelas nacionais?

Atualmente, estou utilizando o velho de guerra HTV 5, ao longo de todos esses anos ele me atendeu de forma mediana/razoável. Tivesse que fazer uma estimativa, diria que me atendeu de forma satisfatória em cerca de 60% das vezes. De cada 5 jogos do brasileirão, consegui assistir 3. Mas gostaria de melhorar isso.

Fora que ele não fornece/possui nenhum canal em 4K verdadeiro. Os "UHD" dele são uns 720p/1080p fajutos.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
752
Reações
567
Pontos
193
Atualmente, existe alguma lista/box que atenda aos seguintes critérios:

[1] Não trava em dias de jogo no premiere

[2] Roda canais em 4K Verdadeiro

O melhor combo continua sendo o RedPlay + MyFamilyCinema(MFC)? Como o redplay é em relação aos critérios citados anteriormente? E em questão de delay?

O acervo do MFC possui muitas novelas nacionais?

Atualmente, estou utilizando o velho de guerra HTV 5, ao longo de todos esses anos ele me atendeu de forma mediana/razoável. Tivesse que fazer uma estimativa, diria que me atendeu de forma satisfatória em cerca de 60% das vezes. De cada 5 jogos do brasileirão, consegui assistir 3. Mas gostaria de melhorar isso.

Fora que ele não fornece/possui nenhum canal em 4K verdadeiro. Os "UHD" dele são uns 720p/1080p fajutos.
Não existe canal em 4k no Brasil. Mas dos p2p que não travam, redplay tem a melhor imagem ainda. Vi o UFC inteiro ontem sem travas. Na vdd nunca travou comigo. Nem redplay nem Tv express
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Não existe canal em 4k no Brasil. Mas dos p2p que não travam, redplay tem a melhor imagem ainda. Vi o UFC inteiro ontem sem travas. Na vdd nunca travou comigo. Nem redplay nem Tv express
Verdade, esses dois não travam, mas sinceramente, acho a imagem dos dois iguais, rsrs.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
752
Reações
567
Pontos
193
Verdade, esses dois não travam, mas sinceramente, acho a imagem dos dois iguais, rsrs.
são praticamente iguais mesmo. Mas redplay tem 61 canais ''uhd'' que têm a imagem melhor. E tv express só tem 41. Premiere mesmo uhd a redplay tem 4 e a tv express só tem 1
 
Topo Fundo