O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Ainda usa o Surfshark ? Continua não funcionando no TVE, mesmo usando servidor p2p no vpn ?
Funciona hahah. Só tem que mudar nas configurações. Tirar automático e colocar OPEN VPN/udp e desmarcar a opção de pacotes pequenos. Aí pega. To usando ainda
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Funciona hahah. Só tem que mudar nas configurações. Tirar automático e colocar udp. Aí pega. To usando ainda
Vou tentar então, pior que tinha feito isso aqui no celular mas não funcionou, mas entendi, não deixar nos protocolos automático ou wireguard e sim no UDP né. Usa algum servidor (país) específico aqui pra eu poder usar ? Grato.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Vou tentar então, pior que tinha feito isso aqui no celular mas não funcionou, mas entendi, não deixar nos protocolos automático ou wireguard e sim no UDP né. Usa algum servidor (país) específico aqui pra eu poder usar ? Grato.
eu uso brasil mesmo. tranquilo. canadá tbm pega de boa.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Estranho que no meu celular não tá funcionando, vou tentar no mi box depois. Obrigado.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Redplay e Tv express usam a mesma fonte de canais. Porém ontem eu fui assistir Um filme no hbo 1 (mulher maravilha 1984) e tava em ingles com legenda. Aí eu abri o redplay no mesmo canal e o filme tava em portugues com legenda. Por usarem a mesma fonte de canais, eu achei que seria igual
 


Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Testei a Router e gostei muito da imagem. Porém, nenhum canal dela funcionou no pc com o VLC ou no media player classic.
Então desconsiderei ela como opção pra assinar.
Alguém tem algo à dizer sobre a Bee? A assinature é pelo site centralbee mesmo?
O chato é que parece que eles não oferecem teste. :/

Eu uso já há quase 2 anos. Gosto bastante.
A assinatura é pelo site mesmo. Se tiver algum problema, eles sempre respondem pelo chat do site mesmo. Inclusive, preciso dizer que o SAC deles ali pelo chat é muito superior ao de muitas empresas grandes kkkkk sempre que precisei fui respondido rapidamente e tive meu problema resolvido.

Sobre qualidade/travamentos: a qualidade é ok. Nada demais, mas tb não é nenhum 4k. Não me incomoda.
Sobre travamento de Premiere eu não sei dizer, pq não assisto. Quando assisto jogos tipo Champions League, roda de boa. Vez ou outra, em jogos maiores, tive algum problema.

Só tenho 2 reclamações:
1ª - nem sei se é em relação a eles mesmo: eu uso numa tv LG, pelo programa IPTV Smarters Player. É uma m****. As listas ficam meio bagunçadas as vezes, não dá pra selecionar favoritos, não guarda o ponto que vc parou nem nada do tipo. Tanto que uso o TV Time pra compensar isso. Diferente do MFC, que tem essas opções e melhora muito a vida.

2ª - Dublagem/Legendas: em alguns filmes legendados, a legenda vem quebrada, ou por cima da legenda nativa - tipo, se o filme é em inglês e tem personagem falando japonês, a legenda em português aparece por cima da legenda da parte japonesa, entendeu?; e em filmes/series dubladas, às vezes falta legenda/dublagem. Por exemplo, na série Invasion. A dublagem é normal para todos os personagens, mas tem um núcleo japonês que não tem nem a dublagem e nem a legenda.
Mas isso não acontece sempre. São casos mais específicos.

Como é barato, vale vc fazer o teste aí de um mês. Antes eu assinava trimestal. Agora tô indo logo de anual.
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Galera que usa Gaijin e/ou Purple:

Como tá a estabilidade do sinal? Tô pensando em mudar, porque apesar da imagem muito boa do router, pra quem quer ver futebol tá deixando a desejar. Além de não ter canais transmitindo os jogos dos streamings, também não tá funcionando os "premieres" do carioca e copa do nordeste.
 

mmorais

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
539
Pontos
534
Galera que usa Gaijin e/ou Purple:

Como tá a estabilidade do sinal? Tô pensando em mudar, porque apesar da imagem muito boa do router, pra quem quer ver futebol tá deixando a desejar. Além de não ter canais transmitindo os jogos dos streamings, também não tá funcionando os "premieres" do carioca e copa do nordeste.

realmente o Router ta deixando a desejar, ESPN Brasil HD que agora é ESPN, sem funcionar a varios dias, ambos premieres citados pelo colega nao funcionam, sempre em jogos alguns travamentos.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
realmente o Router ta deixando a desejar, ESPN Brasil HD que agora é ESPN, sem funcionar a varios dias, ambos premieres citados pelo colega nao funcionam, sempre em jogos alguns travamentos.
Eu só testei um mês e não voltei mais por isso. Imagem é um espetáculo, mas sem funcionar ou todo dia ser uma incógnita, aí complica e olha que testei VPN (surfshark, windscribe, hotspot, expressvpn) e nada. Prefiro usar um com imagem inferior mas que permita ver tudo sem problema, iniciar e terminar um jogo, um filme, etc.
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
Vixi, pelo jeito a Router anda de mal a pior. Não adianta muito ter uma imagem top e essa instabilidade, uma pena isso. Se não seria o melhor IPTV disparado
 

RAFO_GG

Novato
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
11
Galera que assiste lista pela smart tv LG, qual app vocês usam?
Atualmente estou usando o DuplexPlay. porém como está perto da renovação da licença, gostaria de indicações de outros apps para ver se vale a pena trocar ou continuar pagando ele mesmo.
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Pra quem prefere apps p2p, em vez de listas, e quer assistir canais legendados, uma opção boa é o aplicativo b-live.
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Sabe dizer se tem app nativo para Mi box ? A imagem é melhor que TvExpress ?
Eu acho que não tem na loja de aplicativos, na play store. Eu baixei o aplicativo no site da ativabox, e tô usando no mi tv stick. A qualidade da imagem é superior à TvExpress, e um pouco inferior aos FHDR da Gaijin. Eu gostei. Com relação a delay, eu não tive como comparar com a TvExpress, mas creio que b-live tenha mais delay.
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Geralmente esses P2P tem um delay bem grande, usei uns 3 e todo na faixa de 2min em média.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Pra quem prefere apps p2p, em vez de listas, e quer assistir canais legendados, uma opção boa é o aplicativo b-live.
b-live é bom mas usa a fonte de canais da super tv. E super tv tá respirando por aparelhos se é que já não morreu. Eu não recomendaria comprar um pacote anual
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Eu odeio a qualidade da imagem do TVExpress, mas essa última atualização deixou a interface muito boa, aquela aba exclusiva pra futebol é 10/10

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Eu odeio a qualidade da imagem do TVExpress, mas essa última atualização deixou a interface muito boa, aquela aba exclusiva pra futebol é 10/10

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
a imagem do redplay é melhor. Tbm colocaram aquela aba de futebol. Ficou massa mesmo. Bem simples achar os jogos agora
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Eu odeio a qualidade da imagem do TVExpress, mas essa última atualização deixou a interface muito boa, aquela aba exclusiva pra futebol é 10/10

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Ficou muito bom. Me baseio por lá pra saber quais os jogos do dia
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
a imagem do redplay é melhor. Tbm colocaram aquela aba de futebol. Ficou massa mesmo. Bem simples achar os jogos agora
Eu só to com TVExpress ainda por causa que peguei 1 ano por 50 naquelas promoções do Aliexpress, acabando vou pegar um desses 'irmãos' dela.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Eu só to com TVExpress ainda por causa que peguei 1 ano por 50 naquelas promoções do Aliexpress, acabando vou pegar um desses 'irmãos' dela.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Tô nessa também. Numa das TV aqui eu uso alguma lista e na outra TvExpress que peguei por 50 conto. Mas quando encerrar o ano da TvExpress também devo migrar pro Redplay.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Eu só to com TVExpress ainda por causa que peguei 1 ano por 50 naquelas promoções do Aliexpress, acabando vou pegar um desses 'irmãos' dela.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Tô nessa também. Numa das TV aqui eu uso alguma lista e na outra TvExpress que peguei por 50 conto. Mas quando encerrar o ano da TvExpress também devo migrar pro Redplay.
Outro nessa kkkkk. Esse mês peguei redplay pra testar a imagem. Gostei mais do que tve
 

Dundun2008

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
6
Pontos
19
Bom dia Gaijin na area presentinho para todos do forum 5 dias gratis no Gaijin segue o link do apk para android podem mandar para os amigos tbm qq coisa pode chamar o Daniel la no gaijin ok http://rboys.co/Gbox
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Eu testei, gostei da imagem, mas o app em si achei ruim de navegar e tal, isso não gostei, se pegar um dia o Gaijin vou usar por lista mesmo no TiviMate.
 

Imperialista

Bam-bam-bam
Mensagens
151
Reações
85
Pontos
213
Eu só to com TVExpress ainda por causa que peguei 1 ano por 50 naquelas promoções do Aliexpress, acabando vou pegar um desses 'irmãos' dela.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Aonde é possível adquirir TV Express a um preço mais em conta? Manda o link.
 
Topo Fundo