O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

lico301

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
alguém pra fechar TiviMate vitalício?
Mandei msg aqui na quinta feira procurando... Ninguém respondeu ainda. Acredito que já tenha alguém que fechou o vitalício e que tenha vaga... Mas se não aparecer a gente pode montar um novo. Se aparecer mais 1 acho que já dá pra fechar né
 

Gabrtoledo21

Novato
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
13
Mandei msg aqui na quinta feira procurando... Ninguém respondeu ainda. Acredito que já tenha alguém que fechou o vitalício e que tenha vaga... Mas se não aparecer a gente pode montar um novo. Se aparecer mais 1 acho que já dá pra fechar né
pelo que vi, da pra ter até 5 usuários, achando mais 3 fica 23,80 pra cada
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Alguém manja de algum serviço legalizado de IPTV similar ao DirectvGo que oferece somente os canais abertos pra assistir? Pq o DirectvGo oferece os canais abertos + uns pagos por 60 reais e 60 reais é muito caro pra mim no momento, tava pensando em um DirectvGo aí da vida q oferecesse SBT, Globo, Band, Record, TV Cultura, e demais canais abertos ou de graça ou por menos de 20 reais por mês... é pq eu quero evitar essa situação q to passando no momento de eu ter q baixar 1 aplicativo para cada canal. Por exemplo, se eu quero assistir Globo, eu tenho q usar o Globoplay. Se eu quero assistir SBT, tenho q usar o app SBT Videos, e por aí vai, aí fica um monte de aplicativo na minha android TV sem necessidade...

"Ah então pq vc não paga um IPTV pirata de um vez?"

É porque meu ultimo IPTV piratava foi o CorePlayTV e lá até era bom de usar mas quando caía o sinal e eu precisava de suporte era uma porcaria, então eu quero evitar de usar IPTV pirata. Minha melhor experiência com IPTV foi com a DirectvGo e eu queria mesmo é voltar a usar aquele serviço, mas por 60 reais fica impossível.
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Alguém manja de algum serviço legalizado de IPTV similar ao DirectvGo que oferece somente os canais abertos pra assistir? Pq o DirectvGo oferece os canais abertos + uns pagos por 60 reais e 60 reais é muito caro pra mim no momento, tava pensando em um DirectvGo aí da vida q oferecesse SBT, Globo, Band, Record, TV Cultura, e demais canais abertos ou de graça ou por menos de 20 reais por mês... é pq eu quero evitar essa situação q to passando no momento de eu ter q baixar 1 aplicativo para cada canal. Por exemplo, se eu quero assistir Globo, eu tenho q usar o Globoplay. Se eu quero assistir SBT, tenho q usar o app SBT Videos, e por aí vai, aí fica um monte de aplicativo na minha android TV sem necessidade...

"Ah então pq vc não paga um IPTV pirata de um vez?"

É porque meu ultimo IPTV piratava foi o CorePlayTV e lá até era bom de usar mas quando caía o sinal e eu precisava de suporte era uma porcaria, então eu quero evitar de usar IPTV pirata. Minha melhor experiência com IPTV foi com a DirectvGo e eu queria mesmo é voltar a usar aquele serviço, mas por 60 reais fica impossível.
Se seu dispositivo for algum dos fire stick, dá pra assistir alguns canais abertos de graça. Tem um comando da Alexa pra isso
 


SrMostarda

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
33
Pontos
78
Alguém manja de algum serviço legalizado de IPTV similar ao DirectvGo que oferece somente os canais abertos pra assistir? Pq o DirectvGo oferece os canais abertos + uns pagos por 60 reais e 60 reais é muito caro pra mim no momento, tava pensando em um DirectvGo aí da vida q oferecesse SBT, Globo, Band, Record, TV Cultura, e demais canais abertos ou de graça ou por menos de 20 reais por mês... é pq eu quero evitar essa situação q to passando no momento de eu ter q baixar 1 aplicativo para cada canal. Por exemplo, se eu quero assistir Globo, eu tenho q usar o Globoplay. Se eu quero assistir SBT, tenho q usar o app SBT Videos, e por aí vai, aí fica um monte de aplicativo na minha android TV sem necessidade...

"Ah então pq vc não paga um IPTV pirata de um vez?"

É porque meu ultimo IPTV piratava foi o CorePlayTV e lá até era bom de usar mas quando caía o sinal e eu precisava de suporte era uma porcaria, então eu quero evitar de usar IPTV pirata. Minha melhor experiência com IPTV foi com a DirectvGo e eu queria mesmo é voltar a usar aquele serviço, mas por 60 reais fica impossível.
Recomendo o Basestore, um IPTV que não dá
problemas e custa R$ 24,90 por mês. Faz um teste, eu acho a melhor alternativa desde que o Router deu problemas.
 

Saymonps

Ser evoluído
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
23
Alguém manja de algum serviço legalizado de IPTV similar ao DirectvGo que oferece somente os canais abertos pra assistir? Pq o DirectvGo oferece os canais abertos + uns pagos por 60 reais e 60 reais é muito caro pra mim no momento, tava pensando em um DirectvGo aí da vida q oferecesse SBT, Globo, Band, Record, TV Cultura, e demais canais abertos ou de graça ou por menos de 20 reais por mês... é pq eu quero evitar essa situação q to passando no momento de eu ter q baixar 1 aplicativo para cada canal. Por exemplo, se eu quero assistir Globo, eu tenho q usar o Globoplay. Se eu quero assistir SBT, tenho q usar o app SBT Videos, e por aí vai, aí fica um monte de aplicativo na minha android TV sem necessidade...

"Ah então pq vc não paga um IPTV pirata de um vez?"

É porque meu ultimo IPTV piratava foi o CorePlayTV e lá até era bom de usar mas quando caía o sinal e eu precisava de suporte era uma porcaria, então eu quero evitar de usar IPTV pirata. Minha melhor experiência com IPTV foi com a DirectvGo e eu queria mesmo é voltar a usar aquele serviço, mas por 60 reais fica impossível.
Tem uma lista gratuita com todos esses canais que você citou menos a Globo.
 

toledo22

Novato
Mensagens
9
Reações
1
Pontos
13
Atualmente uso o Tivimate com o GMA IPTV. É a única IPTV que não trava comigo. Internet de 240 Mb. Só fica a desejar pq não tem séries legendadas. Alguém sabe de alguma que dá no pario com a GMA que tenha séries legendadas?
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Meu pai comprou de um amigo um stick com IPTV "vitalício", aparentemente é legalzinho pelo preço que foi.

R$ 400,00

Busquem conhecimento por: Xplus Stick
 

toledo22

Novato
Mensagens
9
Reações
1
Pontos
13
Testei esse basestore aqui, mas não rodou tão liso como o GMA não... Estou querendo testar esse router, mas não consegui abrir o teste.
 

SrMostarda

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
33
Pontos
78
Só tem como assinar o Tivimate pela loja do google no celular ?
Eu comprei dessa forma, bem simples. Mas a coisa mais simples é achar uma versão nulled do aplicativo, já testei e funciona muito bem no emulador de Android.

Não recomendaria instalar um Nulled se você tem coisas importantes no seu dispositivo, como um e-mail verdadeiro, dados bancários e etc. Segurança nunca é demais.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.131
Reações
2.205
Pontos
353
Meu pai comprou de um amigo um stick com IPTV "vitalício", aparentemente é legalzinho pelo preço que foi.

R$ 400,00

Busquem conhecimento por: Xplus Stick
Estava vendo sobre esse stick.
Tem um aplicativo dele que em esportes tem zero delay, tem vídeo de gente fazendo o teste.

Mais pra frente vou comprar um pra testes.
 

craveirojr

Novato
Mensagens
8
Reações
2
Pontos
13
Quais são as vantagens desse player TiviMate, não entendo nada e fiquei curioso, meu mi stick 4k esta chegando e estou me inteirando do assunto.
 

lico301

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Quais são as vantagens desse player TiviMate, não entendo nada e fiquei curioso, meu mi stick 4k esta chegando e estou me inteirando do assunto.
Pra quem se preocupa muito em usar um player de IPTV organizado e bonito, tivimate é o melhor de todos. A parte de filmes e séries fica lindo demais, além do design da parte de "tv ao vivo" com a programação e tals. Pesquisa no YouTube pra ver melhor.

Enviado de meu 2109119DG usando o Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Pra quem se preocupa muito em usar um player de IPTV organizado e bonito, tivimate é o melhor de todos. A parte de filmes e séries fica lindo demais, além do design da parte de "tv ao vivo" com a programação e tals. Pesquisa no YouTube pra ver melhor.

Enviado de meu 2109119DG usando o Tapatalk

Sem falar na configuração, nele vc pode ter mais de um EPG, da para escolher individualmente qual epg vc quer para cada canal, editar nome de canal, ocultar canal, tudo nele...sem precisar ficar editando xml
 

Rodrigo1930

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Amigos, usei por um ano Redplay + MFC. Sempre me atendeu bem em questão de travamento, lentidão.

Porém, sinto falta de uma qualidade de imagem melhor.

O que me indicam? Biblioteca não precisa ser enorme igual ao MFC.

Grato!
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.131
Reações
2.205
Pontos
353
Alguém me indica um bom receptor e com atualizações recentes?
esse é bom? Visualizar anexo 260115 b
Comprei faz uma semana esse receptor.
Até estava em duvida em um box com iptv ou por satélite. Como é minha mãe que vai usar resolvi pegar esse Duosat Joy S por aparentemente ser mais simples de mexer.
Antes tínhamos um da marca Tocom, fuja dessa marca já que a mesma faliu e não fornece mais sinal. E a Duosat é uma das mais confiáveis pelo que vi na internet

Usamos (quase) exclusivamente para ver jogos de futebol, e nessa primeira semana de uso o que posso dizer sobre o aparelho é que Imagem é ótima (nesse período não choveu por aqui então não sei como o aparelho vai se comportar), na troca de canal demora de 1 a 2 segundos até aparecer a imagem, o EPG demora um pouco pra carregar (5s). Estou utilizando no IKS e demora também para desbloquear os canais, no wifi é mais rápido do que no cabo (e parece que ele não lembra a configuração da internet, tenho que verificar melhor isso).
Vale ressaltar que deixamos desligado o aparelho e só ligamos quando vamos assistir (quando vai começar o jogo por exemplo) e talvez essa demora da configuração da internet, EPG... seja o aparelho carregando as informações.

Testei pouco o ondemand dele, acho que muito conteúdo antigo não vai funcionar. Tentei assistir o primeiro episodio de Breaking Bad mas não foi, dizia que não existia o arquivo, já a ultima temporada abriu de boa mas a imagem não é das melhores, chuto 720p.
IPTV que vem nele não pegou praticamente nada apenas os canais abertos. Não testei muito também.

Para o proposito que EU buscava estou gostando do aparelho.
Agora se quer um aparelho com Ondemand e IPTV (coisas que não vou utilizar), não sei dizer se é o recomendável.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.386
Pontos
453
Comprei faz uma semana esse receptor.
Até estava em duvida em um box com iptv ou por satélite. Como é minha mãe que vai usar resolvi pegar esse Duosat Joy S por aparentemente ser mais simples de mexer.
Antes tínhamos um da marca Tocom, fuja dessa marca já que a mesma faliu e não fornece mais sinal. E a Duosat é uma das mais confiáveis pelo que vi na internet

Usamos (quase) exclusivamente para ver jogos de futebol, e nessa primeira semana de uso o que posso dizer sobre o aparelho é que Imagem é ótima (nesse período não choveu por aqui então não sei como o aparelho vai se comportar), na troca de canal demora de 1 a 2 segundos até aparecer a imagem, o EPG demora um pouco pra carregar (5s). Estou utilizando no IKS e demora também para desbloquear os canais, no wifi é mais rápido do que no cabo (e parece que ele não lembra a configuração da internet, tenho que verificar melhor isso).
Vale ressaltar que deixamos desligado o aparelho e só ligamos quando vamos assistir (quando vai começar o jogo por exemplo) e talvez essa demora da configuração da internet, EPG... seja o aparelho carregando as informações.

Testei pouco o ondemand dele, acho que muito conteúdo antigo não vai funcionar. Tentei assistir o primeiro episodio de Breaking Bad mas não foi, dizia que não existia o arquivo, já a ultima temporada abriu de boa mas a imagem não é das melhores, chuto 720p.
IPTV que vem nele não pegou praticamente nada apenas os canais abertos. Não testei muito também.

Para o proposito que EU buscava estou gostando do aparelho.
Agora se quer um aparelho com Ondemand e IPTV (coisas que não vou utilizar), não sei dizer se é o recomendável.
Da pra mudar legenda, áudio? Estou com um izbox max 11 mas vi que não vai ter mais atualizações e vou devolver pra pegar outro. Esse é bom de atualização?
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.131
Reações
2.205
Pontos
353
Da pra mudar legenda, áudio? Estou com um izbox max 11 mas vi que não vai ter mais atualizações e vou devolver pra pegar outro. Esse é bom de atualização?
Testei aqui nos canais.
Os de filmes (HBO, TELECINE, TNT) funcionaram áudio e legenda. Já nos Dyscovery e History apenas áudio.
Posso estar enganado mas essa parte de áudio e legenda é quem transmite que determina se terá isso ou não, por exemplo no HBO 2 estava apenas dublado (não tinha nem opção de mudar).
Teria que confirmar se o aparelho influencia ou não. Realmente não sei.

Eu pesquisei um pouco antes de comprar Duosat e ouvi muitos elogios de pessoas que tem aparelhos mais antigos e ainda recebe sinal.
Agora referente a atualizações não sei dizer. o Joy S foi lançado em 2021 (é o modelo Joy HD com wifi embutido) e a ultima atualização foi 08/10/21.
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Testei aqui nos canais.
Os de filmes (HBO, TELECINE, TNT) funcionaram áudio e legenda. Já nos Dyscovery e History apenas áudio.
Posso estar enganado mas essa parte de áudio e legenda é quem transmite que determina se terá isso ou não, por exemplo no HBO 2 estava apenas dublado (não tinha nem opção de mudar).
Teria que confirmar se o aparelho influencia ou não. Realmente não sei.

Eu pesquisei um pouco antes de comprar Duosat e ouvi muitos elogios de pessoas que tem aparelhos mais antigos e ainda recebe sinal.
Agora referente a atualizações não sei dizer. o Joy S foi lançado em 2021 (é o modelo Joy HD com wifi embutido) e a ultima atualização foi 08/10/21.
Sim, é isso mesmo. HBO 2 mesmo, por ex, é um canal exclusivo dublado, só passa dublado. Acho meio redundante isso, afinal, quem quiser assistir dublado é só mudar na opção, não acho que precisavam criar um canal exclusivo pra isso.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
Também tenho um Duosat, mas bem antigo, Prodigy HD, cantando a ESPN aqui, assisti o jogo todo do Man Shit, 0 travadas.

Difícil não recomendar, comprei usado por 300tao a uns 5 anos, talvez seja o melhor investimento que fiz na vida.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Eu queria um opção em conta para assistir o canal Combate na minha TV Samsung.

Qual seria o melhor custo x benefício nesse caso ?

Tem algum app recomendado para ver IPTV ? Porque não tem Android, fica limitado aos apps deles. :kpensa
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Seguindo a dica do colega que postou um "Stealth" link do Ali para comprar 1 ano de TVExpress, fui lá e arrisquei.

Baixei o APK na minha Elsys Andoid Box 4. e fiz o teste de "10 minutos". Achei bacaninha e comprei com o vendedor do Ali. Muito rapidamente (mesmo sendo no sábado) o cara me enviou o código que funcionou perfeitamente.

A imagem não é lá grandes coisas, ainda mais na TV 65' 4k. Mas segue o padrão do que é nos streamings de TV oficial mesmo (meu unico comparativo é com o globoplay). Achei tão massa como o App do TVE é bem organizado, com uma coluna só para futebol (meu maior interesse). Ele já mostra todos jogos que vão ocorrer na semana toda, com opção de colocar lembretes. Sensacional mesmo.

Empolguei tanto que o cara mandou mais alguns "stealths links" para mim e já mandei bala em 1 ano de MFC. Apanhei um pouco para entender como "linkar" as nuvens mas quando linkei foi sucesso.

Mas como nem tudo são flores, estava assistindo SPFC x Gambás e travou no "Premier UHD". Então imagino que em grandes eventos o trem deve travar.

Mas pelo custo benefício achei que valeu bem a pena.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
751
Reações
567
Pontos
193
Eu queria um opção em conta para assistir o canal Combate na minha TV Samsung.

Qual seria o melhor custo x benefício nesse caso ?

Tem algum app recomendado para ver IPTV ? Porque não tem Android, fica limitado aos apps deles. :kpensa
tem gnt no kotas que vende ativação em tvs por volta de 10 reais. E nas tvs samsung tem um app chamado ''globoesporte'' que tem como assistir o combate
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.131
Reações
2.205
Pontos
353
Seguindo a dica do colega que postou um "Stealth" link do Ali para comprar 1 ano de TVExpress, fui lá e arrisquei.

Baixei o APK na minha Elsys Andoid Box 4. e fiz o teste de "10 minutos". Achei bacaninha e comprei com o vendedor do Ali. Muito rapidamente (mesmo sendo no sábado) o cara me enviou o código que funcionou perfeitamente.

A imagem não é lá grandes coisas, ainda mais na TV 65' 4k. Mas segue o padrão do que é nos streamings de TV oficial mesmo (meu unico comparativo é com o globoplay). Achei tão massa como o App do TVE é bem organizado, com uma coluna só para futebol (meu maior interesse). Ele já mostra todos jogos que vão ocorrer na semana toda, com opção de colocar lembretes. Sensacional mesmo.

Empolguei tanto que o cara mandou mais alguns "stealths links" para mim e já mandei bala em 1 ano de MFC. Apanhei um pouco para entender como "linkar" as nuvens mas quando linkei foi sucesso.

Mas como nem tudo são flores, estava assistindo SPFC x Gambás e travou no "Premier UHD". Então imagino que em grandes eventos o trem deve travar.

Mas pelo custo benefício achei que valeu bem a pena.
Sobre o MFC, é bom? Sabe se seriados e filmes mais antigos ele atende bem? E a qualidade da imagem?

Vou ficar um tempo sem poder me locomover muito e estava pensando em instalar na mibox e por no meu quarto pra reassistir Breaking Bad.
 
Topo Fundo