O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Pega um servidor Plex, vale mais a pena.
Eu acho caro, MFC no ano fica 80 vs 30 por mês do Plex.

O que eu faço aqui:
- MFC só com as nuvens dele mesmo, com conteúdo 720p, quem assiste mais é minha esposa e filha e não ligam tanto pra 1080p ou 4k.
- Quando quero algo de qualidade, baixei o Plex no meu PC e filmes/séries 4k ou FHD coloco através dele, servidor caseiro.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.386
Pontos
453
Espn na Star+ roda em 60fps, a quebra de fps tem a ver ou com a sua TV ou com a Mi Stick.

A sua TV ou a Mi Stick não tem configurações de MotionFlow ("efeito novela")? eu assino o Phantom e a fluidez dos canais em 60fps mudam de água para vinho nos jogos da NBA.
Não tem a ver com minha tv, testei a ESPN 3 no Phantom também, lá apesar da imagem ser inferior ela era fluida (60fps constantes), já o ESPN 2 deles parece 23fps. No ESPN do star+ talvez seja limitação do meu mi stick mesmo visto que o bitrate dos jogos deve ser alto, ainda mais em 60fps, mas fica a dúvida
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.424
Reações
1.801
Pontos
253
Eu acho caro, MFC no ano fica 80 vs 30 por mês do Plex.

O que eu faço aqui:
- MFC só com as nuvens dele mesmo, com conteúdo 720p, quem assiste mais é minha esposa e filha e não ligam tanto pra 1080p ou 4k.
- Quando quero algo de qualidade, baixei o Plex no meu PC e filmes/séries 4k ou FHD coloco através dele, servidor caseiro.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Pago 15 no Plex.

MFC em uma Oled a imagem fica muito ruim, também usava um servidor caseiro, mas depois que comprei um PS5 passo longe do meu PC, prefiro passar mais tempo no conforto do meu sofá.

Não tem a ver com minha tv, testei a ESPN 3 no Phantom também, lá apesar da imagem ser inferior ela era fluida (60fps constantes), já o ESPN 2 deles parece 23fps. No ESPN do star+ talvez seja limitação do meu mi stick mesmo visto que o bitrate dos jogos deve ser alto, ainda mais em 60fps, mas fica a dúvida

Tentou o MotionFlow? se eu desligar o recurso na minha Oled, a fluidez da imagem fica bem ruim no Star+
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.386
Pontos
453
Pago 15 no Plex.

MFC em uma Oled a imagem fica muito ruim, também usava um servidor caseiro, mas depois que comprei um PS5 passo longe do meu PC, prefiro passar mais tempo no conforto do meu sofá.



Tentou o MotionFlow? se eu desligar o recurso na minha Oled, a fluidez da imagem fica bem ruim no Star+
Sim. No YouTube também roda 1080p 60fps sem nenhum drop de frames
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Pago 15 no Plex.

MFC em uma Oled a imagem fica muito ruim, também usava um servidor caseiro, mas depois que comprei um PS5 passo longe do meu PC, prefiro passar mais tempo no conforto do meu sofá.



Tentou o MotionFlow? se eu desligar o recurso na minha Oled, a fluidez da imagem fica bem ruim no Star+
Qual Plex por 15? Os que achei era tudo 30+

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 


Binhojp123

Larva
Mensagens
14
Reações
2
Pontos
3
Comprei faz uma semana esse receptor.
Até estava em duvida em um box com iptv ou por satélite. Como é minha mãe que vai usar resolvi pegar esse Duosat Joy S por aparentemente ser mais simples de mexer.
Antes tínhamos um da marca Tocom, fuja dessa marca já que a mesma faliu e não fornece mais sinal. E a Duosat é uma das mais confiáveis pelo que vi na internet

Usamos (quase) exclusivamente para ver jogos de futebol, e nessa primeira semana de uso o que posso dizer sobre o aparelho é que Imagem é ótima (nesse período não choveu por aqui então não sei como o aparelho vai se comportar), na troca de canal demora de 1 a 2 segundos até aparecer a imagem, o EPG demora um pouco pra carregar (5s). Estou utilizando no IKS e demora também para desbloquear os canais, no wifi é mais rápido do que no cabo (e parece que ele não lembra a configuração da internet, tenho que verificar melhor isso).
Vale ressaltar que deixamos desligado o aparelho e só ligamos quando vamos assistir (quando vai começar o jogo por exemplo) e talvez essa demora da configuração da internet, EPG... seja o aparelho carregando as informações.

Testei pouco o ondemand dele, acho que muito conteúdo antigo não vai funcionar. Tentei assistir o primeiro episodio de Breaking Bad mas não foi, dizia que não existia o arquivo, já a ultima temporada abriu de boa mas a imagem não é das melhores, chuto 720p.
IPTV que vem nele não pegou praticamente nada apenas os canais abertos. Não testei muito também.

Para o proposito que EU buscava estou gostando do aparelho.
Agora se quer um aparelho com Ondemand e IPTV (coisas que não vou utilizar), não sei dizer se é o recomendável.
Oi
Me tira uma duvida
Você disse que está usando via iks. Então é no esquema de uma antena parabólica (recebe o sinal dos canais) e Internet (libera os canais), ne?
O iks da duosat é free?
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.131
Reações
2.205
Pontos
353
Oi
Me tira uma duvida
Você disse que está usando via iks. Então é no esquema de uma antena parabólica (recebe o sinal dos canais) e Internet (libera os canais), ne?
O iks da duosat é free?
Exatamente isso.
É gratuito sim.
Normalmente o que existe é os servidores privados (CS) que tu paga mensal pra ter acesso. Como aconteceu com a marca Tocom que não disponibiliza mais o sinal e o aparelho fica de peso de papel se tu não pagar um servidor CS.
Inclusive tem gente alterando o hardware de alguns aparelhos dessa marca e instalando o software de outras fabricantes pro aparelho ter uma utilidade.
 

tutu005

Habitué da casa
Mensagens
25
Reações
9
Pontos
63
Alguém ainda assina Router? Por aqui alguns canais travando e outros cruciais fora do ar.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.386
Pontos
453
Alguém ainda assina Router? Por aqui alguns canais travando e outros cruciais fora do ar.
Fiz o teste grátis e aconteceu o mesmo.
O único que rodou liso liso pra mim sem travar nenhum canal foi o Phantom iptv, apesar da qualidade ser menor que o router
 

tutu005

Habitué da casa
Mensagens
25
Reações
9
Pontos
63
Fiz o teste grátis e aconteceu o mesmo.
O único que rodou liso liso pra mim sem travar nenhum canal foi o Phantom iptv, apesar da qualidade ser menor que o router
Fiz a besteira de assinar 3 meses de Router por causa do valor. Será que existe a possibilidade de cancelar e eles voltarem parte da grana? Ja se passaram quase 2 meses...

Fiz o teste do Phantom tb e curti bastante.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.424
Reações
1.801
Pontos
253
Com certeza, voltei a assinar IPTV recentemente e achei que Router ainda era referencia... :ktriste2

Em termos de qualidade de imagem não há igual, acho até melhor que a oficial DirectvGo, ainda não testei o DaxTV pq não disponibilizaram teste gratuito.

Alguém conhece alguém que testou o Daxtv???

 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Peguei aqui 3 meses do Phantom com cupom 1717, ficou bem em conta e tô curtindo, até agora qualidade boa e não travou, nem nos jogos.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Em termos de qualidade de imagem não há igual, acho até melhor que a oficial DirectvGo, ainda não testei o DaxTV pq não disponibilizaram teste gratuito.

Alguém conhece alguém que testou o Daxtv???

O mais doido é que nem no youtube tem vídeo de alguém testando o DaxTV. O negócio tem divulgação no campeonato brasileiro, mas não tem um vídeo de uma pessoa testando.
 

diel_23

Bam-bam-bam
Mensagens
40
Reações
19
Pontos
419
Fala Pessoal , alguem me confirma se o site "oficial" do Phantom é esse daqui https://www.phantomhd.me ???? se sim , devo assinar pelo site ou tem algum outro lugar mais barato ??? algum cupom disponivel além do indiciado pelo usuario CloudP4 ??? to pensando em assinar por 3 meses......

Obrigado.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.446
Pontos
503
Phantom tem EPG? procurei no site e nada
Tem sim, http://epg.bz
Fala Pessoal , alguem me confirma se o site "oficial" do Phantom é esse daqui https://www.phantomhd.me ???? se sim , devo assinar pelo site ou tem algum outro lugar mais barato ??? algum cupom disponivel além do indiciado pelo usuario CloudP4 ??? to pensando em assinar por 3 meses......

Obrigado.
Esse msm, não sei de outro cupom não...Lembrando q tem teste de 3h acho.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.424
Reações
1.801
Pontos
253
O mais doido é que nem no youtube tem vídeo de alguém testando o DaxTV. O negócio tem divulgação no campeonato brasileiro, mas não tem um vídeo de uma pessoa testando.

Eu acho bizarro, não deve ser nada barato colocar uma marca no campeonato brasileiro e ninguém comenta da DaxTV, ainda não entendo pq o Internacional tem contrato com a Konami...
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
751
Reações
567
Pontos
193
Eu acho bizarro, não deve ser nada barato colocar uma marca no campeonato brasileiro e ninguém comenta da DaxTV, ainda não entendo pq o Internacional tem contrato com a Konami...
No telegram, um usuário postou um video. Como não tem como mandar video aqui, vou postar só duas fotos. Tem como mudar de canal digitando no número ou com os botões ch +- do controle
 

Anexos

  • 1.png
    1.png
    615,4 KB · Visualizações: 75
  • 2.png
    2.png
    454,7 KB · Visualizações: 55

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.424
Reações
1.801
Pontos
253
No telegram, um usuário postou um video. Como não tem como mandar video aqui, vou postar só duas fotos. Tem como mudar de canal digitando no número ou com os botões ch +- do controle

Eles precisam liberar um período de teste, marketing incompetente do kct.
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
No telegram, um usuário postou um video. Como não tem como mandar video aqui, vou postar só duas fotos. Tem como mudar de canal digitando no número ou com os botões ch +- do controle
Legal! E a qualidade da imagem, esse usuário falou alguma coisa sobre?

No grupo do kotas no telegram eu vi alguém falar sobre a questão dos acessos. Que, no caso, são permitidos 5 logins.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.424
Reações
1.801
Pontos
253
Nada no Kotas ainda? Se dividirem a conta e a imagem for melhor, quem sabe?
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
751
Reações
567
Pontos
193
Legal! E a qualidade da imagem, esse usuário falou alguma coisa sobre?

No grupo do kotas no telegram eu vi alguém falar sobre a questão dos acessos. Que, no caso, são permitidos 5 logins.
Fala que é ótima. E pega só a Globo de SP
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Acho que já passou da hora de criarmos um grupo no telegram.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
É pessoal ta foda. Não existe um serviço de iptv com imagem boa para Tvs 4k meu caso de 55p.
Estou testando o Directv go e a imagem não é boa não! A imagem que recebo via antena pelo ar é 100 vezes melhor. E como não assisto tanto tv, acho q não compensa.

Vou esperar os iptv transmitir os canais em 4k nen q demore anos. Pq não da. Parece pior que 720p do youtube. Ai é sacanagem!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
Eu pego na Ativa pq já vem com a nuvem deles

Já tem conteúdo com qualidade 1080p pra cima? Eu assinei pra teste uma vez, e a qualidade do conteudo chega no máximo em 720p. Baixei uns filmes em 1080p pra comparar, e os baixados tem mais qualidade.
 
Topo Fundo