O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

triplosete

Habitué da casa
Mensagens
18
Reações
7
Pontos
63
Fala, galera. Aquele esquema do Aliexpress pra comprar assinatura da TvExpress tá de pé? O vendedor que eu comprava lá não tá mais vendendo as assinaturas mensal e anual
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253
Numa tv 1080p é aceitável o Directvgo. Se não sente tantos os problemas. O problema mesmo é em tv grandes e em 4k. Dai se vai comparar com youtube em vídeos de 1080p. Se percebe que até o youtube em1080p entrega qualidade melhor. Então larguei mão. Espera uns anos aí pra ver se a coisa melhora pra quem tem tv em 4k. Em quanto isso só fico nos streamings oficiais mesmo.

Já testou o Router? Solicita um teste no site deles.

Tenho uma Oled e posso afirmar que a qualidade de imagem do Router não há igual, melhor que DirectvGo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.648
Reações
20.614
Pontos
1.344
Já testou o Router? Solicita um teste no site deles.

Tenho uma Oled e posso afirmar que a qualidade de imagem do Router não há igual, melhor que DirectvGo.

Não testei. Uma hora vou fazer o teste sim, é a única q não testei!
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Já testou o Router? Solicita um teste no site deles.

Tenho uma Oled e posso afirmar que a qualidade de imagem do Router não há igual, melhor que DirectvGo.
Manda Para mim link dessa router por favor

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614


Evtonbatista

Novato
Mensagens
14
Reações
3
Pontos
13
Galera, vale a pena comprar um firestick quem já tem um Smart TV LG 4K? Se sim, quais possibilidades terei a mais? Obrigado!
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Galera, vale a pena comprar um firestick quem já tem um Smart TV LG 4K? Se sim, quais possibilidades terei a mais? Obrigado!
Eu pegaria o Mi Stick 4k, via importação. Android TV tem bem mais aplicativos. O Firestick por exemplo não roda nativamente HBO Max

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Router até hoje não teve igual, imagem perfeita e canais a 60 fps, uma pena que ultimamente tá tão ruim.

Eu já me adaptei nesses mais fracos, mas uma hora aparece algo decente.

Directv Go é tão fraco assim? Por ser serviço oficial tinha que ter algo decente.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Já testou o Router? Solicita um teste no site deles.

Tenho uma Oled e posso afirmar que a qualidade de imagem do Router não há igual, melhor que DirectvGo.

Peguei o Router para testar aqui e realmente alguns conteúdos são 60fps (não vi todos ainda). A qualidade de imagem é semelhante no Phantom no modo 4K FHDR deles mas o frame rate deles, apesar de informar nos dados técnicos que é 60fps, não é.

Testei tanto no "app da Phantom" quanto no Tivimate e não bate essa quantidade. Deve ser uns 50fps, mas 60 não é.

A imagem é bem mais fluída no Router. Achei interessante.

Porém, contudo e entretanto, nenhum canal da ESPN está carregando aqui no Router. Tem alguns que só carregam o som mas sem imagem.
Não tem alternativas de SD para os canais que já são HD. Se cair o canal em HD, você não tem alternativa. Também achei fraco a quantidade de canais em comparação com o Phantom e não tem aqueles canais alternativos :kpirata2 de série e desenho 24h.

Vamos acompanhar aqui no jogo da tarde do Brasileirão para ver se cai. No Phantom não caiu em jogos importantes e recentes que vi.

Galera, vale a pena comprar um firestick quem já tem um Smart TV LG 4K? Se sim, quais possibilidades terei a mais? Obrigado!

No meu caso eu peguei para:
  • instalar aplicativos de Android
  • rodar conteúdos em 4K
  • usar o wifi no 5Ghz

Eu fiquei meio assim de pegar um stick para colocar uma Smart TV também mas hoje nem uso mais os aplicativos nativos da minha TV.

Está satisfatório aqui. Conteúdos 4k da Disney+ e Netflix rodam muito bem.
Não sabia desse problema com o HBO Max como dito mais acima, mas como não uso, para mim não é um problema.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253

Saberia me dizer do que se trata esse CS Net HD sem travas e de que forma eu consigo assinar, preciso de algum equipamento???
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
E na final da Champions que o Gaijin caiu aqui e só comecei a assistir após os 35min do primeiro tempo kkk ainda bem que atrasou
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Phantom fora pra mais alguém?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Saberia me dizer do que se trata esse CS Net HD sem travas e de que forma eu consigo assinar, preciso de algum equipamento???
CS de receptor a cabo acho que não compensa hoje em dia.
Como o IPTV tomou conta desse mercado então os fabricantes de receptores não investem mais, isso significa que você vai ter que comprar um receptor que provavelmente não vai mais receber atualizações de firmware para correção de bugs e ainda vai ter que pagar por mês o valor do CS que é basicamente o valor da mensalidade de qualquer IPTV.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253
CS de receptor a cabo acho que não compensa hoje em dia.
Como o IPTV tomou conta desse mercado então os fabricantes de receptores não investem mais, isso significa que você vai ter que comprar um receptor que provavelmente não vai mais receber atualizações de firmware para correção de bugs e ainda vai ter que pagar por mês o valor do CS que é basicamente o valor da mensalidade de qualquer IPTV.

Mas e a propaganda do "Sem Travas" é real?
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
A imagem da globo via DTV (TV Digital) da pau em todas as TVs por satélite e ganha por pouco de todas via cabo, não é muito parâmetro de comparação.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aproveitando o gancho, ai pra vocês a imagem da globo via DTV as vezes da uma caída / trava ?
Aqui tem dias que acontece isso no canal HD, ai tenho que passar pro canal da globo SD pra conseguir ver. As vezes pode ser minha antena que esta zuada.

Quero ajeitar isso antes da Copa do Mundo, quero ver os jogos sem o vizinho gritando gol antes de mim.
 

Evtonbatista

Novato
Mensagens
14
Reações
3
Pontos
13
Pessoal, o Phantom está top demais! A lista de canais 4K FHDR está rodando lisa demais aqui na minha Smart TV LG. Imagem muito top. Façam um teste e comprovem. Para rodar a lista, paguei a licença anual do aplicativo Clouddy, que pra mim é o melhor que existe, e está excelente. Claro que nem tudo é perfeito, ainda mais pelo preço, mas alguns poucos canais estão sem EPG ou não estão rodando na qualidade “4K FHDR”, mas a lista oferece outras opções de qualidade que rodam todos canais. Sobre o VOD, peguei a dica aqui do Plex (pagando 15 reais por mês) e o pacote agora está completo. Todos os canais + filmes e séries por um preço bastante acessível. Esse fórum é excelente! Obrigado pessoal!
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
756
Reações
571
Pontos
193
Aproveitando o gancho, ai pra vocês a imagem da globo via DTV as vezes da uma caída / trava ?
Aqui tem dias que acontece isso no canal HD, ai tenho que passar pro canal da globo SD pra conseguir ver. As vezes pode ser minha antena que esta zuada.

Quero ajeitar isso antes da Copa do Mundo, quero ver os jogos sem o vizinho gritando gol antes de mim.
Aqui é tranquilo. Num cai não. E eu uso aquela anteninha interna que vende na amazon. Foi 18 reais mas eu só consegui sintonizar a Globo e a SBT nela kkk
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Aproveitando o gancho, ai pra vocês a imagem da globo via DTV as vezes da uma caída / trava ?
Aqui tbm não tenho nenhum problema, utilizo há anos uma antena externa da proeletronic 28 elementos.
Seria bom você rever aí os cabos coaxiais, plugues, de preferência utilizando aqueles que travam com o alicate, e posicionar certinho sua antena, se baseando na de algum vizinho ou algo assim.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253
Aqui é tranquilo. Num cai não. E eu uso aquela anteninha interna que vende na amazon. Foi 18 reais mas eu só consegui sintonizar a Globo e a SBT nela kkk

tem o link do seu modelo??? tá difícil assistir a libertadores e ficar ouvindo gol de forma antecipada, imagina na copa...
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
756
Reações
571
Pontos
193
Ultima Edição:

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Aqui tbm não tenho nenhum problema, utilizo há anos uma antena externa da proeletronic 28 elementos.
Seria bom você rever aí os cabos coaxiais, plugues, de preferência utilizando aqueles que travam com o alicate, e posicionar certinho sua antena, se baseando na de algum vizinho ou algo assim.

Vou ver com o proprietário do apartamento, eu nunca nem vi essa antena, quando aluguei aqui eu só conectei na TV e mandei buscar os canais.
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Pessoal, o Phantom está top demais! A lista de canais 4K FHDR está rodando lisa demais aqui na minha Smart TV LG. Imagem muito top. Façam um teste e comprovem. Para rodar a lista, paguei a licença anual do aplicativo Clouddy, que pra mim é o melhor que existe, e está excelente. Claro que nem tudo é perfeito, ainda mais pelo preço, mas alguns poucos canais estão sem EPG ou não estão rodando na qualidade “4K FHDR”, mas a lista oferece outras opções de qualidade que rodam todos canais. Sobre o VOD, peguei a dica aqui do Plex (pagando 15 reais por mês) e o pacote agora está completo. Todos os canais + filmes e séries por um preço bastante acessível. Esse fórum é excelente! Obrigado pessoal!

Sim, depois da última queda que teve não tive mais problemas aqui com o Phantom. Estou testando o Router em conjunto. A qualidade de algumas transmissões no Router são 60fps e bitrate alto e isso dá uma diferença (num joguinho de futebol ainda... é uma delicia). Porém é muito instável. Premiere é um dos poucos que não vi cair, mas ESPN é dia sim, dia não pra funcionar. Tem canais que nem carregam. Pensei que era minha conexão, mas nem no cabeado carrega direito.

Prefiro ver TV a 59fps (e uns quebrados) e ficar liso sem cair do que ficar vendo com imagem fluida e cair aleatoriamente.

Por enquanto, a Phantom tá entregando uma qualidade de imagem boa e estabilidade. Exceto aquele dia que "o servidor queimou" tá segurando bem aqui.
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Alguém com problemas com a Phantom tv hoje ?


Aqui está demorando demais para trocar de um canal para o outro….e travando demais

UPDATE - 13:34: Aqui já voltou a ficar normal (todos os canais).

Sim, desde a madrugada. Apenas os canais FHD [H265] e SD estão carregando rápido.

FHD não está carregando e 4K HDR está demorando para carregar.

Só foi elogiar... :facepalm
 
Ultima Edição:
Topo Fundo