O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

diel_23

Bam-bam-bam
Mensagens
40
Reações
19
Pontos
419
Oque eu fiz foi deslogar , e na tela do login cliquei pra atualizar dns , aparece a msg dns atualizado com êxito e depois fiz login novamente e está 100%.....
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Esse HighTV é mais um P2P com imagem muito ruim. Ao menos a troca de canais foi bem rápida aqui. Travou algumas vezes. Mas o que incomodou mesmo foi a qualidade da imagem. O futebol, então, foi uma piada. Caí no conto do vigário mais uma vez.

É, pelos testes que fiz aqui não travou. Consegui ver os canais sem travamento e a troca de canais foi bem de boas, mas a qualidade da imagem achei que fica um pouco abaixo do Phantom e Router. Ainda é bem melhor que Redplay/TVE/BlueTV da vida mas não é o suprassumo da qualidade de imagem não.

Oque eu fiz foi deslogar , e na tela do login cliquei pra atualizar dns , aparece a msg dns atualizado com êxito e depois fiz login novamente e está 100%.....

Não tinha visto que o Phantom tava fora pois estava testando outros serviços. Fui ver e realmente não estava funcionando. Como estou usando o app Club Smart que eles tem fiz esse processo e voltou a funcionar normalmente. Talvez no caso de outros apps tenha que configurar novamente para pegar o DNS correto.
 


ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Testei alguns outros serviços de IPTV durante esses dias e todos são basicamente a mesma coisa. Quando já vejo que ofertam FHD, FHD [H265] e 4K já vejo que são basicamente o que o Phantom oferece (e alguns canais nem funcionando direito) e não faz muito sentido pegar outro IPTV por conta disso.

Não vi nada semelhante a qualidade que o Router oferece e acredito que eles tem uma configuração diferente dos demais serviços.

Total achismo e chute: como a Router oferece também serviço de CS eles devem "rotear" (han, han) o sinal de CS para uma lista de IPTV deles com esses canais. O controle que tem de dual audio e legendas é bem similar a um serviço de canal a cabo. Fiz uma configuração aqui na minha conta para tentar travar menos e funcionou (nos canais que funcionam), mas tem muitos canais que mal carregam ou demoram muito para carregar.

Se conseguirem consertar isso para mim seria a primeira opção de IPTV hoje por ser o único que consegue entregar Full HD a 60 fps por conta de puxar o sinal de um sistema a cabo. Nem os sistemas oficiais como Claro TV+ e DIRECTVGO oferecem um sinal de Full HD decente. Maioria são 720p @ 30 fps.

:kpirata2
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
Pessoal. Alguém aqui usa MFC?
No BTV parou [emoji2359]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Alguma recomendação de nuvem com conteúdo 4k no MFC? Em tempo, a qualidade da reprodução fica boa mesmo ou o MFC é limitado?
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
790
Reações
297
Pontos
263
Pessoal uso o TVE e o MFC tem um ano, gostei bastante, mas agora está vencendo e vou precisar renovar. Tem opções melhores na faixa de preço? Ou mais em conta?
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
719
Reações
548
Pontos
193
Pessoal uso o TVE e o MFC tem um ano, gostei bastante, mas agora está vencendo e vou precisar renovar. Tem opções melhores na faixa de preço? Ou mais em conta?
Nesse site tem os links mais baratos
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Alguma dica de aparelho de TVBox que funcione bem sem ser esses MXQ genéricos e que não custe muito caro?

Vi que tem um tal de Izy Play da intelbras mas já vi que ele pode ter problema de performance....
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Alguma dica de aparelho de TVBox que funcione bem sem ser esses MXQ genéricos e que não custe muito caro?

Vi que tem um tal de Izy Play da intelbras mas já vi que ele pode ter problema de performance....

Roku Express.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Alguma dica de aparelho de TVBox que funcione bem sem ser esses MXQ genéricos e que não custe muito caro?

Vi que tem um tal de Izy Play da intelbras mas já vi que ele pode ter problema de performance....

Mi Stick 4k aparece no aliexpress por 230 a 220, acho que é o melhor custo benefício.

Tabela comparativa dos principais modelos ai:

 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Alguma recomendação de nuvem com conteúdo 4k no MFC? Em tempo, a qualidade da reprodução fica boa mesmo ou o MFC é limitado?
depende do aparelho que roda, o meu por exemplo é 720p/1080i, entao mesmo que pegue conteudo 4k nao vai rodar em 4k real!
de pago so conheço a nuvem xperience, com foco em conteudo dublado, tem 4k tambem mas como nao procuro nao sei o tanto que tem, grupo telegram t.me/xperience_cloud
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
depende do aparelho que roda, o meu por exemplo é 720p/1080i, entao mesmo que pegue conteudo 4k nao vai rodar em 4k real!
de pago so conheço a nuvem xperience, com foco em conteudo dublado, tem 4k tambem mas como nao procuro nao sei o tanto que tem, grupo telegram t.me/xperience_cloud

Eu uso uma android box 4k (a famigerada Elsys rs), então teoricamente eu poderia usar, desde que o app tenha suporte.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Ontem teve operação 404 e teve prisões, a casa pode ter caído. Gaijn segue funcionando.
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Bom dia, galera! Router morreu? A lista parou de funcionar e o site deles está completamente fora do ar.

Estranho, aqui tá "normal". Alguns canais problemáticos, como ESPN não funcionam direito e SBT estava travando muito de madrugada, mas no mais os outros canais estão OK.

Ontem teve operação 404 e teve prisões, a casa pode ter caído. Gaijn segue funcionando.

F
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Ontem teve operação 404 e teve prisões, a casa pode ter caído. Gaijn segue funcionando.

Operação contra pirataria digital prende 10 pessoas e bloqueia mais de 700 sites e aplicativos de streaming ilegal​

Ação é do Ministério da Justiça e Segurança Pública e das polícias civis de 11 estados. Alvos são suspeitos de transmissão ilegal de conteúdo pela internet; segundo pasta, prejuízo estimado é de R$ 366 milhões ao ano.​


Fonte: https://g1.globo.com/df/distrito-fe...contra-pirataria-digital-em-dez-estados.ghtml
 
D

Deleted member 219486

Operação contra pirataria digital prende 10 pessoas e bloqueia mais de 700 sites e aplicativos de streaming ilegal​

Ação é do Ministério da Justiça e Segurança Pública e das polícias civis de 11 estados. Alvos são suspeitos de transmissão ilegal de conteúdo pela internet; segundo pasta, prejuízo estimado é de R$ 366 milhões ao ano.​


Fonte: https://g1.globo.com/df/distrito-fe...contra-pirataria-digital-em-dez-estados.ghtml


Se tivessem tanto empenho em casos de corrupção o Brasil não seria o que é, gente com patrimonio incompatível com os rendimentos tem aos montes.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
prenderam os caras do Router???
Rapaz, não sei, mas é comum o site da revenda cair e voltar com outro nome quando acontece essas coisas. Já os servidores ficam lá fora, é mais difícil.

Se tivessem tanto empenho em casos de corrupção o Brasil não seria o que é, gente com patrimonio incompatível com os rendimentos tem aos montes.
Meu patrimônio é compatível com usuário de IPTV.
 
D

Deleted member 219486

Rapaz, não sei, mas é comum o site da revenda cair e voltar com outro nome quando acontece essas coisas. Já os servidores ficam lá fora, é mais difícil.


Meu patrimônio é compatível com usuário de IPTV.

Com aquele streaming da directv não é tão pesado se dividir em 2.
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18

Operação contra pirataria digital prende 10 pessoas e bloqueia mais de 700 sites e aplicativos de streaming ilegal​

Ação é do Ministério da Justiça e Segurança Pública e das polícias civis de 11 estados. Alvos são suspeitos de transmissão ilegal de conteúdo pela internet; segundo pasta, prejuízo estimado é de R$ 366 milhões ao ano.​


Fonte: https://g1.globo.com/df/distrito-fe...contra-pirataria-digital-em-dez-estados.ghtml

Isso me fez refletir que os serviços legais fornecem no máximo 720p@30 de imagem e o Router, ilegal, fornece um serviço 1080p@60 por menos da metade do valor mensal. Desconsiderando a instabilidade do serviço, afinal é um dos pontos de não ser um serviço oficial e diferente dos demais fornecidos, é um absurdo.



Gaijin está usando o mesmo servidor do Phantom?

Não sei se o mesmo servidor. Quando testei o Gaijin, o Phantom estava fora do ar, mas como até a qualidade de canais fornecida é a mesma (4K, FHD, FHD H265, HD, SD) acredito que usem algo parecido para fornecer o serviço.
 
Topo Fundo