O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
É sim. Firestick é um Android customizado. Do contrário não iria conseguir instalar o TVE.
Qual a versão do android dele, você consegue saber ? É o 11 ?
Aproveitando, você usa VPN no Firestick 4K ? Se sim, consegue boas velocidades ?
 

squaker

Bam-bam-bam
Mensagens
28
Reações
4
Pontos
414
Qual iptv player recomendam pra Web OS (LG) que seja rápido e estável para usar o Phantom/Router ? Digo, organização de menus e transição de canais? Valeu!
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Qual a versão do android dele, você consegue saber ? É o 11 ?
Aproveitando, você usa VPN no Firestick 4K ? Se sim, consegue boas velocidades ?

Eu tenho o Fire Stick 4K também. Ele roda o Fire OS que é baseado em Android. Você consegue instalar .apk nele normalmente com o modo de desenvolvedor ativo.

De acordo com a documentação do Fire OS, a minha versão (primeira geração 4K) que está rodando aqui (6.2) é baseado no Android 7.1. Se for o 4K Max é o Fire OS 7 (Android 9).

Testei o Windscribe como VPN e diminiu muito a minha velocidade nos servers brasileiros. Pegava nem 10 Mbps numa conexão de 200, recebendo 150 na TV sem VPN.

Tem muito aplicativo de VPN disponível nativamente que fica mais fácil de rodar mas como eu não tenho problema aqui em casa para rodar sem VPN nem usei mais.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Eu tenho o Fire Stick 4K também. Ele roda o Fire OS que é baseado em Android. Você consegue instalar .apk nele normalmente com o modo de desenvolvedor ativo.

De acordo com a documentação do Fire OS, a minha versão (primeira geração 4K) que está rodando aqui (6.2) é baseado no Android 7.1. Se for o 4K Max é o Fire OS 7 (Android 9).

Testei o Windscribe como VPN e diminiu muito a minha velocidade nos servers brasileiros. Pegava nem 10 Mbps numa conexão de 200, recebendo 150 na TV sem VPN.

Tem muito aplicativo de VPN disponível nativamente que fica mais fácil de rodar mas como eu não tenho problema aqui em casa para rodar sem VPN nem usei mais.
Muito obrigado pelas informações.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Para ver partidas de futebol, eu sempre uso listas gratuitas que busco no google poucas horas antes das partidas, nunca falharam até agora, mas confesso que raramente uso iptv.
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Para ver partidas de futebol, eu sempre uso listas gratuitas que busco no google poucas horas antes das partidas, nunca falharam até agora, mas confesso que raramente uso iptv.

Ainda sou de uma geração que no tédio bota num Food Network da vida para ficar assistindo ou tem sogro que vem em casa pra ver Discovery, então é bom ter uma lista rodando 100%.

Você manda um "listas gratuitas brasileirão" no Google e tem os sites ou tem algum macete? Encontrei um site com algumas listas mas não testei pra ver se elas fornecem canais de esporte.
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Ainda sou de uma geração que no tédio bota num Food Network da vida para ficar assistindo ou tem sogro que vem em casa pra ver Discovery, então é bom ter uma lista rodando 100%.

Você manda um "listas gratuitas brasileirão" no Google e tem os sites ou tem algum macete? Encontrei um site com algumas listas mas não testei pra ver se elas fornecem canais de esporte.
Ué, depois de vários anos e usando raciocino lógico, deu certo, mas como falei, raramente uso, geralmente quando meu tio vem me visitar e quer ver o jogo, não tem uma fórmula específica, teste e erro, mas entendo que a galera que pagar para não ter trabalho, mas fácil ficar sem assistir do que pagar, além do mais do jeito que as coisas estão.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Ainda sou de uma geração que no tédio bota num Food Network da vida para ficar assistindo ou tem sogro que vem em casa pra ver Discovery, então é bom ter uma lista rodando 100%.

Você manda um "listas gratuitas brasileirão" no Google e tem os sites ou tem algum macete? Encontrei um site com algumas listas mas não testei pra ver se elas fornecem canais de esporte.

Eu uso o Brazukas no Kodi.
 

Sei-La

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
47
Reações
34
Pontos
679
Router TV fora neste momento em que tento assistir o treino de Fórmula 1. Farei como vários amigos se manifestaram na página anterior: cancelarei na próxima renovação. Muito inconstante este serviço.
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Ué, depois de vários anos e usando raciocino lógico, deu certo, mas como falei, raramente uso, geralmente quando meu tio vem me visitar e quer ver o jogo, não tem uma fórmula específica, teste e erro, mas entendo que a galera que pagar para não ter trabalho, mas fácil ficar sem assistir do que pagar, além do mais do jeito que as coisas estão.
Saquei. É eu cheguei nessa idade e condição de pagar para não ter trabalho. Nas épocas de Sopcast da vida eu tinha pique para caçar link e sair testando.

Esses dias precisei ver um jogo nos Futemax da vida e eles já tem uma qualidade full HD disponível também. Antes era triste, os jogos eram mais quadrados que futebol do Atari.

Eu uso o Brazukas no Kodi.
Hmm... interessante. Tem os canais a cabo ou só abertos?

Router TV fora neste momento em que tento assistir o treino de Fórmula 1. Farei como vários amigos se manifestaram na página anterior: cancelarei na próxima renovação. Muito inconstante este serviço.
Qualidade ótima mas não vale esse sofrimento. Não sei porque as operadores não fazem esse gato de rotear a imagem de satélite para o serviço de IPTV delas. Elas teriam essa vantagem diante dos serviços alternativos :kpirata2.
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
Canais ESPN ficam sem EPG aí pra vocês que usam Phantom? Dos fechados são os únicos que não tem EPG aqui...
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Canais ESPN ficam sem EPG aí pra vocês que usam Phantom? Dos fechados são os únicos que não tem EPG aqui...

Aqui fica bagunçado mesmo, infelizmente. Apenas o ESPN Extra aparece normal.

Acontece com outros canais também mas segundo ele o EPG é um serviço não gerenciado por eles.

:kronald
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
Aqui fica bagunçado mesmo, infelizmente. Apenas o ESPN Extra aparece normal.

Acontece com outros canais também mas segundo ele o EPG é um serviço não gerenciado por eles.

:kronald
Puts, então é geral mesmo... Aqui os outros que eu percebi que não tem são aqueles montes de Globo (alguns) e esses ESPN... O pior que antes de ter essa troca de nomes nos canais ESPN, o ESPN Brasil (hoje só ESPN) e os outros também, tinham o EPG...
 

hiei2010

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
78
Pontos
474
galera algum iptv pago que funcione no app da tv de 32 polegadas roku da semp?
 

Sei-La

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
47
Reações
34
Pontos
679
Só pra atualizar vocês: Router TV off nos hd's justamente antes da corrida de F1 aqui as 10 horas da manhã de domigo. Intankável esse serviço. Assinei só pra assistir F1 pois acho as imagens na banda Ku da Claro TV muito lavada (típica de bitrate baixo).
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
Só pra atualizar vocês: Router TV off nos hd's justamente antes da corrida de F1 aqui as 10 horas da manhã de domigo. Intankável esse serviço. Assinei só pra assistir F1 pois acho as imagens na banda Ku da Claro TV muito lavada (típica de bitrate baixo).
Não vale a pena, mano. A imagem é diferente de todos os outros IPTV, mas tem essa instabilidade chata. E não é de hoje, não vão melhorar nunca.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Pessoal, olhei umas postagens por alto aqui mas tem muita coisa pra ver.

Não ligo muito pra qualidade de imagem, assisto os jogos por links, futemax e afins. O que indicam que trave ou caia menos ?

Vi o pessoal indicando a redplay bastante, vale a pena ? Usaria primeiro no Pc e futuramente numa tv box.

Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Pessoal, olhei umas postagens por alto aqui mas tem muita coisa pra ver.

Não ligo muito pra qualidade de imagem, assisto os jogos por links, futemax e afins. O que indicam que trave ou caia menos ?

Vi o pessoal indicando a redplay bastante, vale a pena ? Usaria primeiro no Pc e futuramente numa tv box.

Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
redplay não tem como usar no pc. Só funciona em android. Mas é bem estável sim. Dificilmente cai
 

brunoactis

Habitué da casa
Mensagens
69
Reações
59
Pontos
88
Pessoal, olhei umas postagens por alto aqui mas tem muita coisa pra ver.

Não ligo muito pra qualidade de imagem, assisto os jogos por links, futemax e afins. O que indicam que trave ou caia menos ?

Vi o pessoal indicando a redplay bastante, vale a pena ? Usaria primeiro no Pc e futuramente numa tv box.

Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
Redplay ou Tv Express

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.341
Pontos
753
Nada q um emulador de Android, tipo BlueStacks ou Nox, não resolva

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Esses emuladores vão ficar pra trás rapidamente eu acho.

No Windows 11 já é possível rodar várias apps de Android nele (instalando o suporte, que ainda não é nativo). Claro que como está sendo desenvolvido ainda vários apps não funcionam, como alguns de multimídia que eu testei....
 

hiei2010

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
78
Pontos
474
Galera qual tv box comprar para poder usar algum serviço de iptv tipo o phantomiptv, me indicaram o roku, depois descobri que o roku não tem esses app, me indicaram amazon fire stick, mas esse tem sistema próprio tb, será que algum xiaomi ou realme stick com android tv resolveria meu problema?
 

Frenesus

Veterano
Mensagens
116
Reações
109
Pontos
128
Pessoal, qual o link do router? quero pedir um teste.

Além disso, esse tal de beetv que mencionaram uns tempos atrás, não aceita nenhum email pra completar o teste grátis... não funciona mais?

As opções de listas são: Phantom, Router, Gaijin e Beetv? Testei o Phantom e gostei, a qualidade achei ok e tem vários canais internacionais.
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Pra quem não sabe por estar dentro de uma caverna no Afeganistão: hoje é prime day na Amazon. Tem esses firestick na promoção
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Galera qual tv box comprar para poder usar algum serviço de iptv tipo o phantomiptv, me indicaram o roku, depois descobri que o roku não tem esses app, me indicaram amazon fire stick, mas esse tem sistema próprio tb, será que algum xiaomi ou realme stick com android tv resolveria meu problema?
Fire Stick é um Android personalizado, da pra instalar IPTV de boa nele.

Mas outras opções são o Realme Stick, Mi Stick e o Mi Box.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

brunoactis

Habitué da casa
Mensagens
69
Reações
59
Pontos
88
Galera qual tv box comprar para poder usar algum serviço de iptv tipo o phantomiptv, me indicaram o roku, depois descobri que o roku não tem esses app, me indicaram amazon fire stick, mas esse tem sistema próprio tb, será que algum xiaomi ou realme stick com android tv resolveria meu problema?
Recomendo o fire stick lite, pelo custo benefício. Hj está saindo por 190 a vista. É um Android customizado pela Amazon. Roda apps de IPTV tranquilamente e com fluidez.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

hiei2010

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
78
Pontos
474
Recomendo o fire stick lite, pelo custo benefício. Hj está saindo por 190 a vista. É um Android customizado pela Amazon. Roda apps de IPTV tranquilamente e com fluidez.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
blz eu consigo instalar o smart club tv por exemplo? ou o app do phantom iptv?
 

hiei2010

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
78
Pontos
474
Sim, basta q o app seja para tv box, pq é diferente o layout do fire stick de um app para celular

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
tudo bem a minha duvida é se terei que fazer gambiarras pra instalar ou basta apenas procurar o app na loja e pronto, nossa nunca pensei que esse lance de iptv fosse tão complicado.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
tudo bem a minha duvida é se terei que fazer gambiarras pra instalar ou basta apenas procurar o app na loja e pronto, nossa nunca pensei que esse lance de iptv fosse tão complicado.
vai ter que procurar o apk por aí e enviar pro fire tv
 
Topo Fundo