O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Mas a imagem e um sofrimento, não tem condições.....to usando ela pq a phantom realmente ja era, mas não dá....negocio parece tv de tubo.

Até que não achei tão ruim quando tive que usar para ver PAL x CAM. Sei lá, antes parecia pior ou perdi a referência.

Acho que vou comprar uma recarga anual do Redplay.....e largar mão desse negócio de lista.

Acho que vou voltar para RedPlay por mais 6 meses e avaliar as opções legalizadas e quanto morre no total.

Até pensei em testar o Gaijin mas pelo pouco que usei é mais do mesmo e pra voltar a ser um Phantom da vida é questão de tempo.

É, phantom não aguenta mais partidas de futebol.

Tava travando no Athletico x Estudiantes. Já virou palhaçada.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
751
Reações
567
Pontos
193
Dax TV tem uns 2 meses que tá reformulando o site e prometendo isso e aquilo e até hj não resolveram isso.
Eles tiraram todos os preços de lá
 


yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
não tem condições
Tem condições sim. Não exagera falando que é um sofrimento. Exagero é o absurdo cobrado por operadoras e ainda assim, quem quer excelência, eu acho que deve pagar o serviço oficial de qualquer coisa e mesmo assim aqui no Brasil é capaz não ter essa excelência toda.
Eu mesmo já testei o TVE em uma Samsung 4K 49" BEM CONFIGURADA / CALIBRADA e a imagem de alguns canais são piores, já outros são imagens muito boas, nada que desabone assim com você citou.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
751
Reações
567
Pontos
193
Tem condições sim. Não exagera falando que é um sofrimento. Exagero é o absurdo cobrado por operadoras e ainda assim, quem quer excelência, eu acho que deve pagar o serviço oficial de qualquer coisa e mesmo assim aqui no Brasil é capaz não ter essa excelência toda.
Eu mesmo já testei o TVE em uma Samsung 4K 49" BEM CONFIGURADA / CALIBRADA e a imagem de alguns canais são piores, já outros são imagens muito boas, nada que desabone assim com você citou.
Faço de suas palavras as minhas. Ontem mesmo eu vi o jogo do Inter no tv express numa Samsung 55 polegadas sem problema nenhum. Sem travas. Claro que a imagem não é do nível de um Star Plus por exemplo. Mas tem como ver sim. Tranquilamente
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Tem condições sim. Não exagera falando que é um sofrimento. Exagero é o absurdo cobrado por operadoras e ainda assim, quem quer excelência, eu acho que deve pagar o serviço oficial de qualquer coisa e mesmo assim aqui no Brasil é capaz não ter essa excelência toda.
Eu mesmo já testei o TVE em uma Samsung 4K 49" BEM CONFIGURADA / CALIBRADA e a imagem de alguns canais são piores, já outros são imagens muito boas, nada que desabone assim com você citou.

Todo mundo aqui ja testou IPTV, Redplay e derivados....nao tem comparação, redplay, tv express e outros que usam O MESMO SERVIDOR P2P e perdem feio para QUALQUER IPTV. O unico problema aqui e instabilidade e baixa opções de IPTV no momento.

Toda vez que a PF faz operação e isso, demora ate estabilizar os serviços
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Todo mundo aqui ja testou IPTV, Redplay e derivados....nao tem comparação, redplay, tv express e outros que usam O MESMO SERVIDOR P2P e perdem feio para QUALQUER IPTV. O unico problema aqui e instabilidade e baixa opções de IPTV no momento.

Toda vez que a PF faz operação e isso, demora ate estabilizar os serviços
Sim, mas alguém falou que ganha dos IPTVS ? Apenas disse que dá pra assistir tranquilamente e não é nenhum sofrimento.
Router é show, só não dá pra ver nunca.
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Sim, mas alguém falou que ganha dos IPTVS ? Apenas disse que dá pra assistir tranquilamente e não é nenhum sofrimento.
Router é show, só não dá pra ver nunca.

Exato. Eu prefiro perder um pouco de qualidade mas conseguir a assistir a uma qualidade boa do que ter o IPTV como Phantom que eu só consigo ver o jogo no SD (como foi PAL x CAM).

Acho que a exigência de imagem não tem como ter muito no streaming no Brasil. Ninguém oferece qualidade acima de 1080p direito e a qualidade de satélite só pagando cabo mesmo (que cada vez tá ficando mais pra trás).

Acho difícil que vai ter um serviço estável e de qualidade excelente. Sempre um puxa o outro pra baixo.
 

squaker

Bam-bam-bam
Mensagens
28
Reações
4
Pontos
414
Eu pago 5,83 no kotas por uma conta no Dashlane, que é um gerenciador de senhas, e que também tá incluso uma conta no VPH Hotspot Shield.

Cara valeu demais pela dica. Contratei por um mês o combo Dashlane/Hotspot Shield e irei testar hoje no clássico Palmeiras x Corinthians. Fiz só um teste rápido ontem vendo Sportcenter Argentino e funcionou de boa!
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Para surpresa de zero pessoas, a Phantom caiu novamente. Nem a lista M3U8 carrega, está dando 404. É isso, um dia antes de vencer meu plano, vou cancelar com eles.

Cada vez mais os serviços disponíveis de IPTV ficam fracos e instáveis.

Acabei de assinar o Combo Plus do Mercado Livre para ver Brentford x Man. United no Star+ e meu amigo, caraca, muito boa a qualidade da imagem.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.850
Reações
24.456
Pontos
503
Para surpresa de zero pessoas, a Phantom caiu novamente. Nem a lista M3U8 carrega, está dando 404. É isso, um dia antes de vencer meu plano, vou cancelar com eles.

Cada vez mais os serviços disponíveis de IPTV ficam fracos e instáveis.

Acabei de assinar o Combo Plus do Mercado Livre para ver Brentford x Man. United no Star+ e meu amigo, caraca, muito boa a qualidade da imagem.
Do Phantom e demais IPTVs q usam esse Club, só ficar de olho aki nesse telegram, sempre postam qdo vai ficar off, infelizmente muitos IPTVs são desse club, ae caiu um, cai geral


NuZ95e8.png
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
Não vou deixar de usar o IPTV Phantom/Club pq ainda salva muito e campeonato nacional é só pelo premiere, espero que melhore. Mas peguei 1 mês de Star Plus pra ver qual é, e só vou assinar esse mês mesmo. App horrível e mal otimizado, tanto no meu Stick quanto na SmarTV.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.850
Reações
24.456
Pontos
503
Sabe dizer se o Purple usam o Club tbm? Pensando em trocar o Phantom pelo Purple, acho a imagem do Redplay muito ruim na minha Oled.
não sei, o outro q fiz o teste grátis foi o Core play, é exatamente a msm lista do phantom, então deve ser do Club tb, agora esse purple não sei qual é não.
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Do Phantom e demais IPTVs q usam esse Club, só ficar de olho aki nesse telegram, sempre postam qdo vai ficar off, infelizmente muitos IPTVs são desse club, ae caiu um, cai geral


NuZ95e8.png

Opa, isso é utilidade pública! Valeu, vou acompanhar (se esse anúncio é de hoje, já mentiu) :coolface

Sabe dizer se o Purple usam o Club tbm? Pensando em trocar o Phantom pelo Purple, acho a imagem do Redplay muito ruim na minha Oled.

Vou procurar e testar para ver se é Club. Coreplay, Octalive, Basestore, Phantom... esses dão pra saber de longe que é Club.

UPDATE: Consegui testar ontem e não é Club não. Acredito que seja uma revenda do Private IPTV Access, por dar canais de outros países e rádios do Brasil.
Lembra bastante a lista oferecida pelos serviços Lime-like (IP Play, Nine Play e Lime TV). Travou bastante nos meus testes e vários canais sequer abriram.


Não vou deixar de usar o IPTV Phantom/Club pq ainda salva muito e campeonato nacional é só pelo premiere, espero que melhore. Mas peguei 1 mês de Star Plus pra ver qual é, e só vou assinar esse mês mesmo. App horrível e mal otimizado, tanto no meu Stick quanto na SmarTV.

Na ponta do lápis, de fato, Phantom ou qualquer lista de IPTV sai muito mais barato, mas ficamos com essa incerteza do que e quando vai funcionar. Exceto Redplay que ficou com uma imagem bem ruim uma vez comigo, não tive problemas de instabilidade com eles. Tô fazendo uma conta por cima de serviços legalizados tá batendo quase 200 reais por mês no minimo.

Quanto ao Star+, não tive problema com app no Fire Stick 4k, mas acho zuado que ele não tem a opção de assistir a ESPN ao vivo ou continuar a assistir após terminar o jogo.
 
Ultima Edição:

LeExploit

Novato
Mensagens
18
Reações
16
Pontos
13
Pra quem tem condições , esquema é partir para um receptor de satélite , de preferencia um que também tenha iptv, fiz a troca e ate agora 0 problemas, imagem linda e sem delay.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Pra quem tem condições , esquema é partir para um receptor de satélite , de preferencia um que também tenha iptv, fiz a troca e ate agora 0 problemas, imagem linda e sem delay.
Qual receptor pegou ?

Enviado de meu MT2111 usando o Tapatalk
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Falar ´proceis´ que esse FDS assisti uns jogos nos canais UHD do TVE (premiere 1 UHD e ESPN 1 UHD) e a qualidade tava beeeem bacana viu?

Sei lá se deram algum upgrade no canal. No discovery H&H UHD (queridinho da patroa) a qualidade continua a mesma coisa de sempre (lavado, parece que não tem cor direito, se bem que DH&H sempre foi zoado até na NET).
 

Vanard

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
464
Pontos
248
Falar ´proceis´ que esse FDS assisti uns jogos nos canais UHD do TVE (premiere 1 UHD e ESPN 1 UHD) e a qualidade tava beeeem bacana viu?

Sei lá se deram algum upgrade no canal. No discovery H&H UHD (queridinho da patroa) a qualidade continua a mesma coisa de sempre (lavado, parece que não tem cor direito, se bem que DH&H sempre foi zoado até na NET)
fds fiquei assistindo aquele canal dos simpsons, qualidade muito boa, pena que trava ao final de cada episodio.

tem canais que perdem muito bitrate quando tem movimentação.
 
Topo Fundo