O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Cara até que não... durante os 4, 5 anos que tive ela sempre rodou tudo de boa a 1080p os jogos da época acredita?

Desempenho dessa placa (mesmo com os 3GB de VRAM) era absurda. Ela é superior a GTX970 inclusive. Hoje em dia que não dá mais pra ela mesmo.
Nos 3 meses só testei ff7 remake que come vram mesmo no low e o street fighter 5 que é leve, o resto eram indies que rodaram de boas.
Mas só no ff7 que vi o quanto era fraca a placa, só ficava de boas em 720p que reduzia bem o uso da vram, mas decidi não jogar o ff7 daquele jeito e esperar pra pegar uma placa melhor e foi na rtx 3070 que finalizei o jogo.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.056
Reações
27.831
Pontos
403
Nos 3 meses só testei ff7 remake que come vram mesmo no low e o street fighter 5 que é leve, o resto eram indies que rodaram de boas.
Mas só no ff7 que vi o quanto era fraca a placa, só ficava de boas em 720p que reduzia bem o uso da vram, mas decidi não jogar o ff7 daquele jeito e esperar pra pegar uma placa melhor e foi na rtx 3070 que finalizei o jogo.

No caso eu comprei essa 1060 assim que foi lançada em 2016 então na época ela era bem forte.

Hoje dia não dá mesmo.
 
Ultima Edição:

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Pessoal, alguem pode me ajudar a encontrar o cabo RGB da "GALAX GeForce RTX 3080 12GB SG"
Esse cabo serve pra sincronizar o RGB via mobo.
Como comprei a minha placa usada, não veio e so consigo mexer no RGB pelo app da própria galax, que nao sincroniza com o resto do pc.

Esse é o conector na placa
qig_sync_01.jpg


e aqui tem as informações.

No Ali deve ter, mas não consegui encontrar
 

Juan Soarez

Supra-sumo
Mensagens
667
Reações
1.756
Pontos
173
4090 sobra tanto que nem to empolgado com 50XX. Fora que também não deram solução aos cabos derretendo até hoje.

tenho uma 3080ti e o que gosto de jogar não faz cócegas nela. Se eu trocar, vai ser só pra falar que tenho.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.583
Reações
15.862
Pontos
403
No mercado brasileiro começou a aparecer algumas fontes de alimentação no padrão ATX 3.1, que supostamente torna o infame conector 12VHPWR em algo menos propenso a fazer do seu computador uma fogueira de São João.
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.640
Pontos
1.344
No mercado brasileiro começou a aparecer algumas fontes de alimentação no padrão ATX 3.1, que supostamente torna o infame conector 12VHPWR em algo menos propenso a fazer do seu computador uma fogueira de São João.

Eu não troco a minha tão cedo. Seasonic de 850w! Está no top S da lista de fontes premium! Eles vão la e criam o conector pra essas placas mais modernas. Não precisa de fonte. E fora q o adaptador funciona bem. Eu não fiz força nen nada pra caber la dentro. Do jeito q coloquei ele ficou. Se um dia isso derreter com todo os cuidados q tive. Ai sim, vou criticar essa porra até o fim da vida!
 
Topo Fundo