O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Olha isso, RTX 2070S custom em alguns casos até passa a RTX 2080 ref, mano, é pra foder hein quem comprou a 2080 "normal"...tá louco!!!

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php
Vários desses cenários são CPU limited, 1440p seria um teste melhor pra essa placa.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
A questão agora é, a 2070 S (que anda colada na RTX 2080) se tornou de longe o melhor CxB entre as grandes, só ver que está sempre colada na 2080. Já a RTX 2080 S somente na resolução 1440p que consegue ficar bem próxima da 2080ti, em 4k não tem pra ninguém, deixando de lado o cxb a 2080ti dispara na força bruta.

Enfim, o mais importante é que a 2070 S veio pra alegria de quem quer uma placa do nível da 2080 comum e não quer ou mesmo não tem condições de pagar mais de 3500 reais numa gpu.


index.php

index.php

index.php

index.php
 


OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Depois do vídeo da 2080s até apareceu comprador pra minha, mas acho que não irei vender, 2080s já descartei só sobra a 2080ti, e colocar mais 2k ou mais pra mim agora não dá, sei lá viu a não ser que a 2080ti baixasse mais acho que isso não vai acontecer tão cedo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
A 5700XT encostando na 1080TI, por 2300R$ de lançamento. Em 6 meses se acha por 1700 fácil.

Acho que vou de XT mesmo.


Parece que a 2080 Super é apenas 5% mais rápida que a 2080 normal, ou seja, bem abaixo do esperado e bem longe da 2080 Ti.

Pra quem comprou a 2080 normal antes, pelo menos não precisa ficar tão frustrado.

Isso foi proposital.

Para não prejudicar quem gastou muito na 2080 e 2080TI. De resto eles sentaram mais cudas e clocks mesmo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Ka-ra-le-o, essa 5700 XT está monstra demais! Batendo a 1080 Ti... Uau.
Pena que demorou ser lançada. AMD vacilou sob o comando do Raja.
Rapaz, ela tá batendo a 2070S, andando no mesmo nível de uma 2080. Quando começa a vender por aqui?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.444
Pontos
1.094
Decepção demais essa 2080 super. Esperava q ela ia ficar uns 5fps da 2080ti. Foi um tiro no pé esse desempenho. Nem vale a pena.

Quem comprar AMD tem q ver como está com emuladores e quem liga pra isso tb. Pq o desempenho é ruim se comparado a NVidia.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Senhores, não sei como está a situação no Brasil, mas só gostaria de dizer uma coisa: a RTX 2060 está $299, apenas $30 acima da GTX 1660Ti.

Obrigado Lisa Su. Te amo, gostosa. :klol
$289:
https://www.newegg.com/evga-geforce-rtx-2060-06g-p4-2060-kr/p/N82E16814487435

Deve ser esquentadinha por ser single fan, mas pelo preço.. graças a AMD mesmo hehe
Queria ver a AMD disputando com a Nvidia lá encima, seria épico ver uma RX batendo de frente na 2080 Ti custando uns $499 (metade do preço). :klolz

Quem sabe um dia..
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Nossa, que saudade desse tópico.

E aí galera, tudo bem? Ando meio sumido e atarefado com as minhas outras funções.

Estava acompanhando aqui as últimas notícias. Então a 2080 Super flopou mesmo? Que vergonha.

É que pra mim chegou a hora finalmente de aposentar (ler: passar para frente) a minha velha AMD 480 8GB de guerra, devo conseguir nela o que? Uns duzentos reais?

Agora quero entrar na nova modernidade, mesmo sem tempo nenhum para jogar quase nada, rsrsrs.

Analisando os benchs de desempenho e tudo, vejo que a 2070 Super parece ser uma boa opção de compra, correto? Acho que nessa faixa de preço que estão pedindo, em torno de 3K, tá ótimo. Ainda posso curtir um VRzinho de leve.

Não estava querendo muito ficar mais na AMD não e pra variar as placas dela estão sofrendo um pouco no desempenho se comparado o $ investido.

O que acham? É uma boa compra?

As montadoras de ponta continuam sendo GigaByte e Asus? Ou devo arriscar em uma Zotac ou algo do tipo?

Grande abraço
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.444
Pontos
1.094
Nossa, que saudade desse tópico.

E aí galera, tudo bem? Ando meio sumido e atarefado com as minhas outras funções.

Estava acompanhando aqui as últimas notícias. Então a 2080 Super flopou mesmo? Que vergonha.

É que pra mim chegou a hora finalmente de aposentar (ler: passar para frente) a minha velha AMD 480 8GB de guerra, devo conseguir nela o que? Uns duzentos reais?

Agora quero entrar na nova modernidade, mesmo sem tempo nenhum para jogar quase nada, rsrsrs.

Analisando os benchs de desempenho e tudo, vejo que a 2070 Super parece ser uma boa opção de compra, correto? Acho que nessa faixa de preço que estão pedindo, em torno de 3K, tá ótimo. Ainda posso curtir um VRzinho de leve.

Não estava querendo muito ficar mais na AMD não e pra variar as placas dela estão sofrendo um pouco no desempenho se comparado o $ investido.

O que acham? É uma boa compra?

As montadoras de ponta continuam sendo GigaByte e Asus? Ou devo arriscar em uma Zotac ou algo do tipo?

Grande abraço

Asus e gigabyte tem os modelo mais tops como a strix e aourus. São os mais caros mas com melhor refrigeração e um tico de clock mais na gpu.

Mas a msi tem modelos bons TB. E agora ela e a galax dao 3 anos de garantia no Brasil. Então se der problema vc estará bem segurado.

Dizem q já virão a 2700 super por 2600 a vista. Parcelado deve chegar nos 3k mesmo. Mas se tu achar uma 2080 na faixa de 3k nova TB vale o preço.

São as duas melhores escolhas para 1440p pra cima. 4k ultra 60fps só a monstrona da 2080ti. E aí o preço é de chorar.

Espero ter ajudado!!
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Asus e gigabyte tem os modelo mais tops como a strix e aourus. São os mais caros mas com melhor refrigeração e um tico de clock mais na gpu.

Mas a msi tem modelos bons TB. E agora ela e a galax dao 3 anos de garantia no Brasil. Então se der problema vc estará bem segurado.

Dizem q já virão a 2700 super por 2600 a vista. Parcelado deve chegar nos 3k mesmo. Mas se tu achar uma 2080 na faixa de 3k nova TB vale o preço.

São as duas melhores escolhas para 1440p pra cima. 4k ultra 60fps só a monstrona da 2080ti. E aí o preço é de chorar.

Espero ter ajudado!!

Obrigado meu caro wtsds! Certamente que ajudou (e muito).

Confesso que fico um pouco tentado com a 2080 ou Super, tirando o fator preço, mas ainda acho que não estamos em um bom momento para comprar quaisquer eletrônicos.

A redução de impostos para eletrônicos já está por vir, segundo minhas fontes, não passa do próximo bimestre, então a compra será mais para o final do ano mesmo. Fora que isso vai fazer despencar o preço dos estoques, onde os lojistas tentaram segurar o prejuízo (sim, vai ter prejuízo, podem apostar) o máximo possível.

Mas como sou um autista preparado, planejo pelo menos com um semestre de antecedência antes de fazer qualquer coisa, então realizar essa compra entre outubro e dezembro desse ano.

Grande abraço.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Depois do vídeo da 2080s até apareceu comprador pra minha, mas acho que não irei vender, 2080s já descartei só sobra a 2080ti, e colocar mais 2k ou mais pra mim agora não dá, sei lá viu a não ser que a 2080ti baixasse mais acho que isso não vai acontecer tão cedo.

Te disse pra não afobar...

Pra quem tem 2080 pode ficar sossegado, pois a 2070s chega perto mas não passa... ainda mais quem joga a QHD pra cima.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
Nossa, que saudade desse tópico.

E aí galera, tudo bem? Ando meio sumido e atarefado com as minhas outras funções.

Estava acompanhando aqui as últimas notícias. Então a 2080 Super flopou mesmo? Que vergonha.

É que pra mim chegou a hora finalmente de aposentar (ler: passar para frente) a minha velha AMD 480 8GB de guerra, devo conseguir nela o que? Uns duzentos reais?

Agora quero entrar na nova modernidade, mesmo sem tempo nenhum para jogar quase nada, rsrsrs.

Analisando os benchs de desempenho e tudo, vejo que a 2070 Super parece ser uma boa opção de compra, correto? Acho que nessa faixa de preço que estão pedindo, em torno de 3K, tá ótimo. Ainda posso curtir um VRzinho de leve.

Não estava querendo muito ficar mais na AMD não e pra variar as placas dela estão sofrendo um pouco no desempenho se comparado o $ investido.

O que acham? É uma boa compra?

As montadoras de ponta continuam sendo GigaByte e Asus? Ou devo arriscar em uma Zotac ou algo do tipo?

Grande abraço

As 3 placas highend que valem a pena comprar hoje são:

Rtx 2070 super modelo custom (zotac 0pr exemplo)

AMD 5700 xt, quando saírem os modelos custom, evite o modelo da AMD.

Rtx 2060 super, também custom.

Nessa ordem de desempenho. As outras placas estão com preços completamente fora de proporção ao desempenho.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Nossa, que saudade desse tópico.

E aí galera, tudo bem? Ando meio sumido e atarefado com as minhas outras funções.

Estava acompanhando aqui as últimas notícias. Então a 2080 Super flopou mesmo? Que vergonha.

É que pra mim chegou a hora finalmente de aposentar (ler: passar para frente) a minha velha AMD 480 8GB de guerra, devo conseguir nela o que? Uns duzentos reais?

Agora quero entrar na nova modernidade, mesmo sem tempo nenhum para jogar quase nada, rsrsrs.

Analisando os benchs de desempenho e tudo, vejo que a 2070 Super parece ser uma boa opção de compra, correto? Acho que nessa faixa de preço que estão pedindo, em torno de 3K, tá ótimo. Ainda posso curtir um VRzinho de leve.

Não estava querendo muito ficar mais na AMD não e pra variar as placas dela estão sofrendo um pouco no desempenho se comparado o $ investido.

O que acham? É uma boa compra?

As montadoras de ponta continuam sendo GigaByte e Asus? Ou devo arriscar em uma Zotac ou algo do tipo?

Grande abraço

Opa blz? Cara se for vender q sua vga lenda um toque, tenho interesse numa rx480, vga da minha namorada foi pro saco


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
As 3 placas highend que valem a pena comprar hoje são:

Rtx 2070 super modelo custom (zotac 0pr exemplo)

AMD 5700 xt, quando saírem os modelos custom, evite o modelo da AMD.

Rtx 2060 super, também custom.

Nessa ordem de desempenho. As outras placas estão com preços completamente fora de proporção ao desempenho.
2060 super e 5700xt rodam 2k de boa ?
4k eu acho exagero pelos proximos 2 anos pelo menos, e 1080p já tenho, pensei em 1440p
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
2060 super e 5700xt rodam 2k de boa ?
4k eu acho exagero pelos proximos 2 anos pelo menos, e 1080p já tenho, pensei em 1440p
Deitam e rolam. Até a 5700 não XT roda.

 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Deitam e rolam. Até a 5700 não XT roda.

Suave, já usei uma 2060 normal e ela tinha folga, em alguns jogos, até pra 4k, jogos mais leves claro.
ah vlw
é, eu tava animado pra 5700xt, mas pintou uns problemas e nao sei se vou ter capital pra ela
uma 1070\2060S seria mais barato
pra jogos futuros (mal otimizados e pesados) eu ficaria de boa no 1080p, mas como no começo do ano devo pegar um monitor 2k, tenho que pensar no futuro mesmo
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
ah vlw
é, eu tava animado pra 5700xt, mas pintou uns problemas e nao sei se vou ter capital pra ela
uma 1070\2060S seria mais barato
pra jogos futuros (mal otimizados e pesados) eu ficaria de boa no 1080p, mas como no começo do ano devo pegar um monitor 2k, tenho que pensar no futuro mesmo
Espere as customs da 5700 (sem XT) chegarem ao mercado e compare preço com a 2060 Super. A versão com blower foi lançada por R$1799 https://www.terabyteshop.com.br/pro...MIz8Db5-PN4wIVjAuRCh1AfAW2EAQYBCABEgL0CvD_BwE

Então com as customizadas chegando e um desconto deve ter um preço bem interessante.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Asus e gigabyte tem os modelo mais tops como a strix e aourus. São os mais caros mas com melhor refrigeração e um tico de clock mais na gpu.

Mas a msi tem modelos bons TB. E agora ela e a galax dao 3 anos de garantia no Brasil. Então se der problema vc estará bem segurado.

Dizem q já virão a 2700 super por 2600 a vista. Parcelado deve chegar nos 3k mesmo. Mas se tu achar uma 2080 na faixa de 3k nova TB vale o preço.

São as duas melhores escolhas para 1440p pra cima. 4k ultra 60fps só a monstrona da 2080ti. E aí o preço é de chorar.

Espero ter ajudado!!
A Gigabyte agora também tá dando 3 anos de garantia no Brasil nas suas vgas, pelo menos pra quem comprar alguma até dia 30/09:
https://br.aorus.com/event-detail.php?i=572

Com isso, a tabela de garantia das mais famosas fica assim:

  • 3 anos: MSI, Gigabyte, Galax, EVGA (RMA nos EUA)
  • 2 anos: Zotac
  • 1 ano: ASUS
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Impressionante como em 4K nem a 2080TI Super dá conta e fica peidando nos 42FPS.

Acho que 4K Ultra só na próxima geração.

Então depende muito do jogo...na 1080 ti tem jogo que dá pra pegar 4k ultra sim, vários jogos.
Mas tem alguns que não.
Tem jogo que os caras não otimizam direito, ai não tem jeito mesmo.

E tem inocente achando q ps5 e Xbox vai rodar em 4k ultra.

eu acho que até vai...4k ultra...a 30 FPS que é o que os consoles fazem..
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
De vez em quando eu sinto uns enjoos em 4K e uma visão um pouco "embaçada", tanto em vídeos ou games. Alguém tem mais isso? Isso nunca tinha acontecido antes comigo em todos os meus anos de vida.

Andei pesquisando essa manhã a nossa situação, e afirmo: aguardem. Não é o momento tributário adequado para se fazer qualquer compra eletrônica. Aguardem o meio do próximo semestre, só casos de emergência.

Estou segurando a compra dos meus novos SSDs e tá me dando até cólica isso.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
E tem inocente achando q ps5 e Xbox vai rodar em 4k ultra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nunca que vai.

Console eles otimizam muito e escalonam pra 4K e vendem como 4K real.

é meio polemico, mas vendo alguns testes, 4k no high-medio >>>>>>>>>>>>>>>> 2k ultra master

nao é só pq vai jogar no 4k que tem que ser tudo ultra, a alta resolução ajuda em varios efeitos

Pois é algum detalhe ou outro, já deixa a 60fps 4K de boa.
 
Topo Fundo