O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Fala @wtsds

Depois dá num pulo lá no Tópico de Recomendações de Hardware e deixa sua opinião sobre uma postagem que fiz sobre qual placa de vídeo comprar... Suas dicas são sempre boas !

Galera que puder ajudar por lá eu agradeço !


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.644
Reações
418
Pontos
809
Qual menor valor que ja foi praticado na rtx 2080 super? Vale 3800? Sendo que ainda tem 2080 por esse valor nao?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Qual menor valor que ja foi praticado na rtx 2080 super? Vale 3800? Sendo que ainda tem 2080 por esse valor nao?

Se for 3800 é os modelos de entrada né? Fiquei sabendo q a strix da 2080 super está 4700. Sem chances! A 2080 super foi a q menos teve melhora de desempenho. Não sei se vale ganhar 5fps em 4k se tu joga em 4k.
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Qual menor valor que ja foi praticado na rtx 2080 super? Vale 3800? Sendo que ainda tem 2080 por esse valor nao?
Paguei ontem na Terabyte R$ 3.640 numa 2080 da Galax.
Se vc encontrou alguma 2080 Super por 3.800 acho que vale a pena sim, pois a 2080 Super que tem lá na Terabyte custa 4.7k. Acho que é justamente a que o @wtsds citou.

Se vc está sem GPU e na fissura, como eu estava, sugiro que corra atrás de estoque antigo e faça a compra o quanto antes.
Quando as lojas forem repor seus estoques os preços subirão bastante...

O ideal, na verdade, é não comprar nada agora...mas quem aguenta, né ? Kkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.623
Reações
10.601
Pontos
753
Paguei ontem na Terabyte R$ 3.640 numa 2080 da Galax.
Se vc encontrou alguma 2080 Super por 3.800 acho que vale a pena sim, pois a 2080 Super que tem lá na Terabyte custa 4.7k. Acho que é justamente a que o @wtsds citou.

Se vc está sem GPU e na fissura, como eu estava, sugiro que corra atrás de estoque antigo e faça a compra o quanto antes.
Quando as lojas forem repor seus estoques os preços subirão bastante...

O ideal, na verdade, é não comprar nada agora...mas quem aguenta, né ? Kkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Parabéns pela aquisição, baita placa
A galax oferece 3 anos de garantia aqui no Brasil, então logo que chegar, já registre no site

Aí é só setar a resolução em 4k, preset alto, e tirar o anti serrilhado que vc joga a 60 fps
E não ficar na neura com contador de fps ligado
 


joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.644
Reações
418
Pontos
809
Se for 3800 é os modelos de entrada né? Fiquei sabendo q a strix da 2080 super está 4700. Sem chances! A 2080 super foi a q menos teve melhora de desempenho. Não sei se vale ganhar 5fps em 4k se tu joga em 4k.

Uma gainward , que pelos reviews la fora bate essas de entrada mais basicas, tipo gigabyte, zotac e galax. Lá fora é uma marca conceituada só no brasil que não, na alemanha é uma das que mais vende, só não sei como é o rma no brasil.

Sera que vale pagar 3800 na 2080 super?Sera que perde muito valor ate final do ano?
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Uma gainward , que pelos reviews la fora bate essas de entrada mais basicas, tipo gigabyte, zotac e galax. Lá fora é uma marca conceituada só no brasil que não, na alemanha é uma das que mais vende, só não sei como é o rma no brasil.

Sera que vale pagar 3800 na 2080 super?Sera que perde muito valor ate final do ano?
Fiquei em dúvida sobre pegar uma Gainward também, só que era uma 2070 Super.
Acabei desistindo justamente pela sua constatação: a falta de tradição da marca no Brasil e a falta de conhecimento da maioria sobre a marca. Somando-se a isso, o fato dela ter apenas 1 ano de garantia também foi um impedimento pra mim.

Se vc for casar com a placa, até que a morte os separe, pode riscar da lista o problema de uma futura revenda.

Aí fica só o lance da garantia...1 ano acho bem pouco pelo valor que a gente investe.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.644
Reações
418
Pontos
809
Fiquei em dúvida sobre pegar uma Gainward também, só que era uma 2070 Super.
Acabei desistindo justamente pela sua constatação: a falta de tradição da marca no Brasil e a falta de conhecimento da maioria sobre a marca. Somando-se a isso, o fato dela ter apenas 1 ano de garantia também foi um impedimento pra mim.

Se vc for casar com a placa, até que a morte os separe, pode riscar da lista o problema de uma futura revenda.

Aí fica só o lance da garantia...1 ano acho bem pouco pelo valor que a gente investe.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Então pesquisei mais a fundo, na verdade são 2 anos, o fornecedor oficial da placa é em curitiba com uma representação, a placa é do grupo palit que é muito famoso la fora. É uma placa bem vendida no mercado da europa, acredito ser superior que as galax , gigabyte ,zotac de entrada.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Uma gainward , que pelos reviews la fora bate essas de entrada mais basicas, tipo gigabyte, zotac e galax. Lá fora é uma marca conceituada só no brasil que não, na alemanha é uma das que mais vende, só não sei como é o rma no brasil.

Sera que vale pagar 3800 na 2080 super?Sera que perde muito valor ate final do ano?

Se é conhecida al fora e famosa acho q não terá problemas então caso aconteca algo.
Sobre o valor da placa condiz com oq ela vale la fora. Mas a médio e longo prazo com certeza vai perder valor. Ainda mais quando sair a nova geração de vgas da Nvidia ano q vem!
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.644
Reações
418
Pontos
809
Se é conhecida al fora e famosa acho q não terá problemas então caso aconteca algo.
Sobre o valor da placa condiz com oq ela vale la fora. Mas a médio e longo prazo com certeza vai perder valor. Ainda mais quando sair a nova geração de vgas da Nvidia ano q vem!

Pretendo vender janeiro ela, acho q não perco tanto.

Peguei a modelo oc ainda que tem 1860 de boost, que chega bem perto da strix. Diferença de 30 mhz.

Acho que por 3800 foi uma boa compra, se perder deve ser uns 3500 a venda, tem nego vendendo por 3500 uma 2080 normal. Na Black friday não deve ter preços tão baixos por conta do dólar.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Pretendo vender janeiro ela, acho q não perco tanto.

Peguei a modelo oc ainda que tem 1860 de boost, que chega bem perto da strix. Diferença de 30 mhz.

Acho que por 3800 foi uma boa compra, se perder deve ser uns 3500 a venda, tem nego vendendo por 3500 uma 2080 normal. Na Black friday não deve ter preços tão baixos por conta do dólar.
Parece que vai chegar nos 4,50 essa m****...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Parece que vai chegar nos 4,50 essa m****...

E eu achei que fosse por conta das políticas daqui mas isso é resultado de uma guerra comercial que o Trump declarou a China.

Se continuar assim com o Dólar subindo e RTX 2080TI peidando pra rodar 1440p, parto pro console mesmo.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Pessoal, alguém pode dar uma ajuda ? É possível habilitar Dolby ou DTS por HDMI numa GTX 1050 Ti ?

Eu tava tentando fuçar nas configurações aqui mas só libera PCM, pelo PS4 na mesma TV eu consigo ativar tanto Dolby quanto DTS.

A TV é uma 40KU6000
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094

bora votar no nosso querido pc aqui pessoal! Deve ter bem mais aqui q nen conhece a pasta consoles. haha!
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Pessoal, alguma Nvidia batendo a 5700 XT em custo benefício para nosotros brasileños?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Pessoal, alguma Nvidia batendo a 5700 XT em custo benefício para nosotros brasileños?
Não.

2080 por 2500 vale apena, tenho uma 1080 ti
O preço está bom. Mas, para mim, tendo uma excelente 1080Ti não compensa não. Aguarde para ver o que virá em termos de 3070, 3080 e até se a AMD lançará alguma RX 5800, 5900 ou algo do tipo.
 
Topo Fundo