O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Lançamento sempre assim, vai demorar até normalizar isso daí.
Não sei onde, queria o print de geração X60 mais de 2k. Nem as 480-580 no auge da mineração tinha esse preço.
Quevedo25on.gif

.
.
.
Até agora :coolface.
-----
Pagar mais caro que um Xbox One X em somente uma peca de PC.
Mercado decadente...
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Não sei onde, queria o print de geração X60 mais de 2k. Nem as 480-580 no auge da mineração tinha esse preço.
Quevedo25on.gif

.
.
.
Até agora :coolface.
-----
Pagar mais caro que um Xbox One X em somente uma peca de PC.
Mercado decadente...

Mas o preço da placa subiu né ... nvidia tá sem concorrência, tão enfiando a faca!
 


Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
Ridiculo, quem vai pagar esse valor na placa? Mas tem q ser muito troxa mesmo com a 1070ti sendo achada até por 2k.

Meu sobrinho comprou a 1070ti mini Zotac por 1799 reais, placa mt boa, trabalha full em 60~70 graus e com pouco ruído, sem contar q né, tem 8GB de Vram, botar 6GB numa placa desse porte beira o ridículo, o preço então...


.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
[emoji848] pelo preço da RTX 2060..será que não da pra ir numa 1080 Ti que é muito mais placa ?
Obviamente usada né...

Enviado de meu S8
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Na Newegg o valor das RTX 2060 gira em torno de 100-120 dólares mais barato que as GTX 1070 Ti. Então tirando o fator lançamento, ainda deve ter espaço para baixar essas RTX.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Esses preços da nVidia estão chamando o consumidor de otário. vtnc e enfia esse Ray Tracing no cu.

Ta todo mundo mais do que sabendo que se ativar essa porra a performance cai pra caraio e nos jogos atuais, usam em poucas coisas e não em toda iluminação, não trazendo o efeito desejado. Sinceramente, espero que a AMD lance essas Radeon VII com +- a mesma performance e um preço da compatível com o da geração anterior, que vai ser uns 100+USD mais barati que essas RTX de m****.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Quando a 1070ti chegar nos 1600 eu compro hehehw

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.556
Pontos
1.439
Esses preços da nVidia estão chamando o consumidor de otário. vtnc e enfia esse Ray Tracing no cu.

Ta todo mundo mais do que sabendo que se ativar essa porra a performance cai pra caraio e nos jogos atuais, usam em poucas coisas e não em toda iluminação, não trazendo o efeito desejado. Sinceramente, espero que a AMD lance essas Radeon VII com +- a mesma performance e um preço da compatível com o da geração anterior, que vai ser uns 100+USD mais barati que essas RTX de m****.

o que achei util nessas rtx é o dlss.

parece que é um anti serrilhado ultra leve tipo o fxaa mas com resultado muito bom.

nos testes que vi num video dava mais fps com ele ligado do que sem nada, pois ele tem umas firula la de preenchimento de quadros que acaba resultando em alguns frames a mais
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Meu sobrinho comprou a 1070ti mini Zotac por 1799 reais, placa mt boa, trabalha full em 60~70 graus e com pouco ruído, sem contar q né, tem 8GB de Vram, botar 6GB numa placa desse porte beira o ridículo, o preço então...


.

Eu nem acho os 6gb de vram o problema. Pra 4k sim. QuadHD não. É claro alguns poucos jogos vc não poderá habilitar tais coisas como no re2 ramake se não estoura sua memória. Mas maioria dos jogos vai de boas.

TB não entendi a AMD botar 16gb na placa dela. Poderia por 8gb e cobrar 100 dólares a menos vs a rtx 2080. Não dá pra entender certas coisas. 4k ainda é muito cedo na minha opinião.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.556
Pontos
1.439
Eu nem acho os 6gb de vram o problema. Pra 4k sim. QuadHD não. É claro alguns poucos jogos vc não poderá habilitar tais coisas como no re2 ramake se não estoura sua memória. Mas maioria dos jogos vai de boas.

TB não entendi a AMD botar 16gb na placa dela. Poderia por 8gb e cobrar 100 dólares a menos vs a rtx 2080. Não dá pra entender certas coisas. 4k ainda é muito cedo na minha opinião.
pior que é. 4k é legal em alguns momentos mas grande parte dos games sequer tem textura decente pra rodar em 4k. fica aquela m**** de textura borrada do mesmo jeito. só os AAA mesmo.

se for jogar do sofa com a cara a uns 2,5m da sala ja fica dificil diferenciar 1440p de 4k
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.015
Reações
3.168
Pontos
1.239
Galera to meio sumido então to por fora das novidades de hardware, meu PC ta pegando um pouco de poeira ultimamente, mas li alguns posts acima.

NVIDIA lançou a série 2XXX?? Já temos a 2070 e 2080 como de costume? Vale a troca? To com uma 1070 G1 aqui firme e forte em um monitor 1440p, até o momento show de bola.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Eu tinha uma TV de 50 pol na sala, era 1080 Full HD. Comprei uma outra, 4K. Senti diferença sim! Rodei alguns jogos PEIDANDO FORTE na minha GTX 1060 em 4K só pra ver qualé, senti diferença também.

É o futuro, gostem ou não. E os fabricantes vão fazer a gente trocar mais cedo ou mais tarde.

Gostei muito dos 16GB da AMD, agora é esperar baixar os preços, pelo jeito sentado. Essa RTX 2060 já nasceu ridícula com seus 6GB.
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Eu tinha uma TV de 50 pol na sala, era 1080 Full HD. Comprei uma outra, 4K. Senti diferença sim! Rodei alguns jogos PEIDANDO FORTE na minha GTX 1060 em 4K só pra ver qualé, senti diferença também.

É o futuro, gostem ou não. E os fabricantes vão fazer a gente trocar mais cedo ou mais tarde.

Gostei muito dos 16GB da AMD, agora é esperar baixar os preços, pelo jeito sentado. Essa RTX 2060 já nasceu ridícula com seus 6GB.
Depois que comprei meu ultrawide fiquei pensando muito se não era melhor já ter pego um 4k. Infelizmente agora já foi
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
pior que é. 4k é legal em alguns momentos mas grande parte dos games sequer tem textura decente pra rodar em 4k. fica aquela m**** de textura borrada do mesmo jeito. só os AAA mesmo.

se for jogar do sofa com a cara a uns 2,5m da sala ja fica dificil diferenciar 1440p de 4k

4k é uma das maiores besteiras dessa atual geração, a galera rodando o jogo todo capado (XBox One X feelings) só para falar que está em 4k, sou muito, mas MUITO MAIS rodar o jogo em 1080p ou 2k no Ultra a 60fps cravados.

É melhor ter o jogo da forma que o desenvolvedor fez, com todas as settings no máximo, veja por exemplo o Battlefield V no XBox One X roda com settings Medium/Low, não obrigado aqui tá no Ultra e com HBAO e a porra toda, muito melhor
 

Bruno Fraga Benetti

Bam-bam-bam
Mensagens
497
Reações
402
Pontos
248
Eu tinha uma TV de 50 pol na sala, era 1080 Full HD. Comprei uma outra, 4K. Senti diferença sim! Rodei alguns jogos PEIDANDO FORTE na minha GTX 1060 em 4K só pra ver qualé, senti diferença também.

É o futuro, gostem ou não. E os fabricantes vão fazer a gente trocar mais cedo ou mais tarde.

Gostei muito dos 16GB da AMD, agora é esperar baixar os preços, pelo jeito sentado. Essa RTX 2060 já nasceu ridícula com seus 6GB.
coloca em 1440p ou usa uma resolução custom e poe metade de 4k que pode ficar bom!(2715x1527 se não me engano)
 

Terminator

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
4
Pontos
29
4k é uma das maiores besteiras dessa atual geração, a galera rodando o jogo todo capado (XBox One X feelings) só para falar que está em 4k, sou muito, mas MUITO MAIS rodar o jogo em 1080p ou 2k no Ultra a 60fps cravados.

É melhor ter o jogo da forma que o desenvolvedor fez, com todas as settings no máximo, veja por exemplo o Battlefield V no XBox One X roda com settings Medium/Low, não obrigado aqui tá no Ultra e com HBAO e a porra toda, muito melhor

Cara, permita-me discordar respeitosamente.

Muitas vezes não vale a pena deixar tudo no ultra pq fica pesado DEMAIS e nem se vê tanta diferença assim. Isso normalmente acontece com as configs de sombra: no ultra perde uns 10-15% de performance. Só mudar para high ou medium que não se percebe quase diferença nenhuma e dá um baita ganho de performance.

Resolução é algo que se percebe logo de cara. Principalmente quando se muda para a resolução nativa do painel, quando não precisa fazer upscale.

Claro, às vezes dá um baita trabalho ficar tunando as configs até achar uma que não dê muita perda de qualidade e dê ganho de performance. Mas vale a pena o esforço, na minha opinião.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
coloca em 1440p ou usa uma resolução custom e poe metade de 4k que pode ficar bom!(2715x1527 se não me engano)

Eu to fazendo gambiarras por enquanto. Infelizmente pra GTX 1060 é 1080P o teto, to de boa aqui. Mas se essa PALHAÇADA de preços das peças de PC continuar, Xbox One X 2 (sei lá o nome que vão dar) ou PS5 será minha próxima escolha. E olha que sou Master Race há mais de 25 anos!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
O que gosto em 4k, é por que usar AA é algo artificial, a imagem fica com aspecto borrado e em 4k, fica nítido de verdade.
Letras em texturas nas paredes vc enxerga bem de longe no game, enquanto com AA fica estranho ou meio desfocada.
Mas a minha placa não aguenta o tranco, então aqui é 2.5k.
 

Bruno Fraga Benetti

Bam-bam-bam
Mensagens
497
Reações
402
Pontos
248
O que gosto em 4k, é por que usar AA é algo artificial, a imagem fica com aspecto borrado e em 4k, fica nítido de verdade.
Letras em texturas nas paredes vc enxerga bem de longe no game, enquanto com AA fica estranho ou meio desfocada.
Mas a minha placa não aguenta o tranco, então aqui é 2.5k.
Mas 2.5k é uma maravilha para quem está acostumado a 1080p hahaha

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
4k é overrated:

Não é bem por ai...assistir um filme em 4k e o mesmo filme em full HD vai notar uma GRANDE Diferença. Muito maior do que em jogos.

Pra jogos, depende...a diferença SEMPRE será notada, mas a grande verdade é que ATUALMENTE a maioria dos jogos não são otimizados a 4k.
A maioria não tem textura 4k e mesmo que façam o escalonamento, não fica lá grandes coisas.
Exceto é claro de alguns jogos que tiram todo o proveito disso.

Mesmo assim, dá SIM pra notar a diferença.
Mas em Full HD (ou em quad HD) aplicando filtros e efeitos, essa diferença vai caindo..ainda dá pra notar, mas é verdade que não é tão impactante assim.
O Custo x Benefício vale a pena pra jogar em 4k ?
Atualmente eu diria que não. Pois é preciso uma placa bem cara pra produzir resultados não tão melhores assim.

Estou falando isso pq joguei a minha vida toda em Full HD e há uns 10 meses estou com tudo em 4k aqui, então é experiência própria.
No meu caso o monitor 4k é mais para produtividade do que para jogos, já que trabalho o dia todo e dificilmente jogo mais do que 1h30 por dia...normalmente menos de 1h por dia.

Eu se fosse montar um Setup do ZERO hoje, escolheria um Quad HD, com uns 144hz e painel IPS sem dúvida.

Agora vou te dizer...pra filmes...4k esmaga o FULL HD...não dá nem pra comparar...assistir um filme em 4k a 60 FPS é uma coisa linda demais!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Um rog 4k 144 tá só 5000
Um rog 4k 144 tá só 5000

Deus me livre. Não compro mais monitor com tamanho abaixo de 31,5p. Quando vc acostuma, não tem mais volta. Esse da Asus q comprei foi 3500. AG32VQ. 2k + 144hz painel VA. Excelente. Muito melhor q painel TN, e as cores proximas do IPS mas com preto mais preto de todos.

Tem um da Gamemaxx tb q é de 31,5p 2k + 144hz + VA. Estava por 2400. Pessoa no adrena q comprou disse q tem uma ótima imagem tb. Mas não li mais sobre ele.
 
Topo Fundo