O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Daqui a pouco aparece umas 1070 por 1200,00 no olx. Aí compensa.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Em alguns estados (RJ, PR, MG) já se acha entre 1250~1300 na olx.
Se o preço da 2060 continuar caindo, a tendência é que caia ainda mais o preço das 1070 usadas..
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.644
Reações
418
Pontos
809
Galera fui procurar a asus rog strix da rtx 2080 ti, mas so acho informação do modelo OC , porem na loja da terabyte tem modelo ''comum'' e oc edition, porem a versão normal tem o clock menor que a founder edition é possivel isso? ate no site da asus fala isso.

Alguem sabe da garantia asus no brasil como funciona?
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Em alguns estados (RJ, PR, MG) já se acha entre 1250~1300 na olx.
Se o preço da 2060 continuar caindo, a tendência é que caia ainda mais o preço das 1070 usadas..
Caramba aqui na minha cidade só tem ainda na faixa de 1500-1600... (interior de SP)

Uma ti deve aparece próximo dos 1500 então.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
tem bastante gente se fodendo com isso no resident evil 2 remake. nego tacando no talo textura e consumindo mais de 10gb de vram.

acho que esses 2gb a menos de diferença deve fazer ainda mais falta na mão desse povo que não sabe calibrar as config de video nos game.

Aí você diminui as sombras pro Low o consumo cai pra 2mb e a diferença a olho nu é inexistente.
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
m6dRZhsbpK8fk7dA.jpg

xd9TqKd8p4CEW6HV.jpg

-----
Faz muito mais sentido que a RTX 2060.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Obs: pelo que dizem essa vai ser a verdadeira sucessora da 1060, já que essa 2060 tá competindo com a 2070... Além de ser 100 usd mais cara que o normal.
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
Eaí galeris.. firmeza?

Eu tenho a 1060, queria saber a opinião dos tetas sobre ela.

Eu jogo BF1 e BF5 e infelizmente não consigo pegar 60fps cravados no ultra.. fica entre 44 e 56 fps. Em alguns mapas / regiões de certos mapas vai um pouco acima de 60fps, mas nao compensa deixar no ultra pq dá pra sentir q o jogo nao ta liso.

E se eu coloco tudo no high fica praticamente a mesma coisa.. daí jogo no medium mesmo.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Eaí galeris.. firmeza?

Eu tenho a 1060, queria saber a opinião dos tetas sobre ela.

Eu jogo BF1 e BF5 e infelizmente não consigo pegar 60fps cravados no ultra.. fica entre 44 e 56 fps. Em alguns mapas / regiões de certos mapas vai um pouco acima de 60fps, mas nao compensa deixar no ultra pq dá pra sentir q o jogo nao ta liso.

E se eu coloco tudo no high fica praticamente a mesma coisa.. daí jogo no medium mesmo.

Coloca DX 11 em vez do 12, para testar.

Minha RX580 pena no DX12 mas roda de boa no 11.
No DX12 pego 45-60 fps, ja no DX11 fica 70-75fps.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Agora resta saber se os lojistas brasileiros vão entrar em hu3 mode e cobrar baseado no desempenho e não no quanto custou, porque se depender de umas lojas fdp a 2060 vai ficar mais cara e a 1660Ti vai ter o preço da 2060. :brbr
Olha que eu não duvido...
----
Mais placas, GTX 1660 Ti "Confirmada".
EVGA-GTX-1660-Ti_tex5.jpg

PALIT-GTX-1660-Ti_tex5.jpg

-----
Além disso, fontes especializadas em review que receberam as GPUs afirmaram que a data de lançamento devem ser no dia 22 de fevereiro .

Provavelmente vai ser o monstro do CxB
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Essa 1660Ti vai enterrar a GTX 1070 e muito provavelmente a RTX 2060 já que praticamente ninguém engoliu essa modinha de Ray Tracing.

Agora resta saber se os lojistas brasileiros vão entrar em hu3 mode e cobrar baseado no desempenho e não no quanto custou, porque se depender de umas lojas fdp a 2060 vai ficar mais cara e a 1660Ti vai ter o preço da 2060. :brbr

Esse é meu medo. E com os lojistas BR funciona bem assim...
Eu estava namorando uma 2060 já. Acho que vou esperar agora.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
será que a partir de agora a NVIDIA vai sustentar duas linhas paralelas de GPU?
as GTX e as RTX?
RTX pode vir a fazer mto sentido num futuro de médio prazo, quando o preço da tecnologia diminuir e a performance aumentar o suficiente pras séries 60/70 conseguirem manter 60 fps em QHD com o ray tracing ligado, a coisa começa a ficar bastante interessante.
Eu com minha 1070, pelo jeito, vou estar mto bem obrigado pelo menos até o ano que vem pelo andar da carruagem.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Eaí galeris.. firmeza?

Eu tenho a 1060, queria saber a opinião dos tetas sobre ela.

Eu jogo BF1 e BF5 e infelizmente não consigo pegar 60fps cravados no ultra.. fica entre 44 e 56 fps. Em alguns mapas / regiões de certos mapas vai um pouco acima de 60fps, mas nao compensa deixar no ultra pq dá pra sentir q o jogo nao ta liso.

E se eu coloco tudo no high fica praticamente a mesma coisa.. daí jogo no medium mesmo.
Qual seu processador e quanto de memória?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
será que a partir de agora a NVIDIA vai sustentar duas linhas paralelas de GPU?
as GTX e as RTX?
RTX pode vir a fazer mto sentido num futuro de médio prazo, quando o preço da tecnologia diminuir e a performance aumentar o suficiente pras séries 60/70 conseguirem manter 60 fps em QHD com o ray tracing ligado, a coisa começa a ficar bastante interessante.
Eu com minha 1070, pelo jeito, vou estar mto bem obrigado pelo menos até o ano que vem pelo andar da carruagem.

essas placas não teriam problema algum se o padrão ainda fosse o fullhd.

o foda que veio 4k pra arreganhar tudo, aí construir algo novo com isso de pré requisito fica extremamente pesado.

se a industria de tv partir pra 8k fudeu, aí nunca vamos ter uma placa que acompanhe a altura, teremos sempre que comprar considerando a tecnologia anterior.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Eu até tenho TV 4k, monitor ainda não. Mas gente... Eu acho que isso ainda é nicho (4k).
As vezes no nosso círculo, fórum, amigos, trabalho... até convivemos com quem jogue na excelência. Mas ainda é minoria.
Tem que ter uma put* máquina e monitor caros ainda, pra rodar com um bom desempenho, enfim... Acho que as placas vão atender muito bem o full HD, que ainda é a maioria.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.597
Pontos
1.474
Passei pra dizer que tenho a 1060 da Galax "Exoc" e to muito contente com ela. Recomendo a marca.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
essas placas não teriam problema algum se o padrão ainda fosse o fullhd.

o foda que veio 4k pra arreganhar tudo, aí construir algo novo com isso de pré requisito fica extremamente pesado.

se a industria de tv partir pra 8k fudeu, aí nunca vamos ter uma placa que acompanhe a altura, teremos sempre que comprar considerando a tecnologia anterior.
isso é foda. povo goza com resolução, mas eu acho tão mais legal o suporte a tecnologias novas. HDR por exemplo acho que faz uma diferença mto mais brutal na qualidade da imagem que a resolução. E tá engatinhando ainda. No PC principalmente... mas acho que não vão partir pra 8k não hein. ainda não deu pra acompanharem o 4k, imagina se passarem pra 8 agora haha
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Pessoal viaja. A indústria de tv mal começou em 4k. Imagina 8k? Aqui no Brasil o Full HD vai longe ainda!! TB não estou nessa corrida pra 4k. Fui para 1440p lara ter folga ao rodar meus jogos. Mesmo que eu tenho uma 1080ti hj meio q "sobrando" TB busco jogar jogos competitivos acima de 120fps. Então ela faz essa diferença.

No mais essa 1660 vai ser a queridinha no Brasil. A 2060 pra quem quer uma folga maior em 1080p e rodar bem hj em 1440p.

Eu não saiu da 1080ti para uma 2080ti nem se pudesse. Agora só nos 7nm.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Pessoal viaja. A indústria de tv mal começou em 4k. Imagina 8k? Aqui no Brasil o Full HD vai longe ainda!! TB não estou nessa corrida pra 4k. Fui para 1440p lara ter folga ao rodar meus jogos. Mesmo que eu tenho uma 1080ti hj meio q "sobrando" TB busco jogar jogos competitivos acima de 120fps. Então ela faz essa diferença.

No mais essa 1660 vai ser a queridinha no Brasil. A 2060 pra quem quer uma folga maior em 1080p e rodar bem hj em 1440p.

Eu não saiu da 1080ti para uma 2080ti nem se pudesse. Agora só nos 7nm.
essa 1660, em termos de performance, deve ser mais pra uma 1070 ou pra uma 1080?
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
isso é foda. povo goza com resolução, mas eu acho tão mais legal o suporte a tecnologias novas. HDR por exemplo acho que faz uma diferença mto mais brutal na qualidade da imagem que a resolução. E tá engatinhando ainda. No PC principalmente... mas acho que não vão partir pra 8k não hein. ainda não deu pra acompanharem o 4k, imagina se passarem pra 8 agora haha

exato. o suporte do windows pra hdr ainda é bem escroto, podiam trabalhar melhor nisso. tambem acho q da um grau melhor no resultado final do que 4k.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
20.198
Pontos
954
Em pensar q eu ia desembolçar 700 paus e uma 1050ti da galax só pq achei ela linda branca kkkkkk vou esperar essa 1660, pode ser uma grata surpresa no cXb
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
essa 1660, em termos de performance, deve ser mais pra uma 1070 ou pra uma 1080?

Pelo que estão falando ela é 20% mais rápida que a 1060. Se for um pouco melhor que a 1070 tá bom. Pq a 2060 está no nível da 1070ti com over chegando na 1080 e 2070. Então não sei se a NVidia vai por essa no nível da 1070ti. Se por,vai ser inédito. Quem não quer as firulas lá,vai ter uma placa bem forte.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.597
Pontos
1.474
Eu sempre esperei ciclos maiores para fazer upgrades. Saí de uma R9 280X 3GB pra uma GTX 1060 6GB, foi um pulo que realmente deu diferença.

E ainda tem a série 1100 na parada. Realmente a Nvidia nada de braçada nas GPUsss
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Eu sempre esperei ciclos maiores para fazer upgrades. Saí de uma R9 280X 3GB pra uma GTX 1060 6GB, foi um pulo que realmente deu diferença.

E ainda tem a série 1100 na parada. Realmente a Nvidia nada de braçada nas GPUsss

Mas é o ciclo comum de 1 ano a 1 ano e meio ter lancamentos de vgas e processadores. Essa série RTX mesmo, demorou mais q o normal. Não tinha muito pra evoluir em potencia devido aos nanômetros ainda em 12. E eles vieram com a ideia de RT e o DLSS pra tentar pegar os jogadores. Pq uma placa como 2080 é um tico mais forte q a 1080ti, e mais cara. Quem iria pagar? A única mais forte está acima da 1080ti é 7k a 8k no Brasil. Não consigo entender como alguém pode saltar de uma 1080ti para um 2080ti com tamanho discrepância de preços. Mas cada um faz oq quiser com seu dinheiro. O negocio é saber respeitar quem gosta de fazer upgrade a rodo e quem espera as horas certas como vc e outros. Eu mudo bastante, mas tb não nessa velocidade de alguns.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Mas é o ciclo comum de 1 ano a 1 ano e meio ter lancamentos de vgas e processadores. Essa série RTX mesmo, demorou mais q o normal. Não tinha muito pra evoluir em potencia devido aos nanômetros ainda em 12. E eles vieram com a ideia de RT e o DLSS pra tentar pegar os jogadores. Pq uma placa como 2080 é um tico mais forte q a 1080ti, e mais cara. Quem iria pagar? A única mais forte está acima da 1080ti é 7k a 8k no Brasil. Não consigo entender como alguém pode saltar de uma 1080ti para um 2080ti com tamanho discrepância de preços. Mas cada um faz oq quiser com seu dinheiro. O negocio é saber respeitar quem gosta de fazer upgrade a rodo e quem espera as horas certas como vc e outros. Eu mudo bastante, mas tb não nessa velocidade de alguns.

cada um tem seu hobby.

tem gente que troca de carro a cada 2 anos e perde muito mais que esses 7k ou 8k da placa de video.

se for ver por esse lado, gastar em pc se o cara pode, não é tão prejudicial.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
cada um tem seu hobby.

tem gente que troca de carro a cada 2 anos e perde muito mais que esses 7k ou 8k da placa de video.

se for ver por esse lado, gastar em pc se o cara pode, não é tão prejudicial.

Foi oq falei. A pessoa gosta do hobby investe pesado nisso. Eu não vou julgar. Cada um sabe oq pode e oq não pode.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.597
Pontos
1.474
Mas é o ciclo comum de 1 ano a 1 ano e meio ter lancamentos de vgas e processadores. Essa série RTX mesmo, demorou mais q o normal. Não tinha muito pra evoluir em potencia devido aos nanômetros ainda em 12. E eles vieram com a ideia de RT e o DLSS pra tentar pegar os jogadores. Pq uma placa como 2080 é um tico mais forte q a 1080ti, e mais cara. Quem iria pagar? A única mais forte está acima da 1080ti é 7k a 8k no Brasil. Não consigo entender como alguém pode saltar de uma 1080ti para um 2080ti com tamanho discrepância de preços. Mas cada um faz oq quiser com seu dinheiro. O negocio é saber respeitar quem gosta de fazer upgrade a rodo e quem espera as horas certas como vc e outros. Eu mudo bastante, mas tb não nessa velocidade de alguns.

Sem dúvida! Cada um faz o que quiser com seu dim dim! Eu associo muito o ganho em % de cada placa se for trocar com o % que vou gastar pra trocar. Gastar coisa de 50, 60% pra ter 10% de ganho pra mim tá longe de ser um bom negócio.

Mas é de cada um.
 
Topo Fundo