O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Revoltante esse 2080ti por 4800
utPzvap.gif


Vocês são muito bizonhos :klolwtf
 


Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
só tem rico nesse forum vou me retirar

e eu aqui vendendo minha gtx 1660 pq fiquei desempregado :ksnif
Só não faço o mesmo com minha RX460 para ajudar a pagar uma dívida pois o r5 2600 não tem gpu e ficaria sem. Tá osso os últimos tempos e político demorando para aprovar as coisas que vão liberar a economia.

Mas eu tenho uma coceira absurda na mão para pular para um 1440p@144Hz, se algum dia receber algum extra e não tiver com dívida para cobrir, vou dar uma de "maluco" também com um monitor e vga que o suporte (não precisa ser no ultra, acho que uma 5700 ou 2060 super já tá de bom tamanho, eu priorizo resolução e framerate ao invés de ir acima do high).
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Peguei uma RTX 2060 que com sorte pode chegar essa semana, existe algo que eu precise saber sobre drivers e etc? A ultima placa que comprei da Nvidia foi uma FX 5500 e isso já faz uns 15 anos. :klol
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Peguei uma RTX 2060 que com sorte pode chegar essa semana, existe algo que eu precise saber sobre drivers e etc? A ultima placa que comprei da Nvidia foi uma FX 5500 e isso já faz uns 15 anos. :klol

Eu curto formatar o PC sempre que tem Hardware novo.

Coloca o ultima atualização do Windows e op ultimo driver nvidia Gamer Ready
 
  • Curtir
Reações: @_@

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Peguei uma RTX 2060 que com sorte pode chegar essa semana, existe algo que eu precise saber sobre drivers e etc? A ultima placa que comprei da Nvidia foi uma FX 5500 e isso já faz uns 15 anos. :klol
Tem um programa removedor de driver que o pessoal gosta de passar para evitar problemas.

Acho que chama DDU.
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: @_@

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Eu ainda continuo aqui de boas com minha 1060 6Gb. De boas não, pq lógico que ela já tá ultrapassada.

Mas roda tudo, não no talo, mas espero tranquilo 1 ou 2 anos pra pegar essas RTX da vida. Quando o preço tiver pela metade.
Respeito cada um daqui, mas não tenho coragem de pagar 5 mil em uma placa de video.

Abraços.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Quando vc diz que não é o momento tributário para comprar eletrônicos está se referindo a que exatamente? É a história que o governo vai reduzir os impostos sobre produtos de informática?

Bem por ai.

O ML com esse lance de devolução até 30 dias sem fazer perguntas, literalmente FODI o vendedor.

Conheci um rapaz que vende (ou vendia) canetas MontBlanc pelo ML. Ele vendeu certa vez para um pilantra por quase 3.000 determinado modelo. O cara recebeu na sexta e quando foi na segunda pediu a devolução... O ML estornou a grana dele assim que ele devolveu a caneta aberta e usada.

O rapaz foi atrás dele e o encontrou no Facebook. Quando viu, tinha casada no sábado a noite e utilizado a caneta apenas para assinar o casamento nas fotos, mostrando a marca da caneta em primeiro plano....

Ficou por isso mesmo. Na época ele disse que aberta e usada não valeria nem metade mais... Fico imaginando a coragem desse povo que vende essas placas de video de 5 mil reais por la, ou qquer outro item caro desse jeito.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
756
Pontos
313
Bem por ai.

O ML com esse lance de devolução até 30 dias sem fazer perguntas, literalmente FODI o vendedor.

Conheci um rapaz que vende (ou vendia) canetas MontBlanc pelo ML. Ele vendeu certa vez para um pilantra por quase 3.000 determinado modelo. O cara recebeu na sexta e quando foi na segunda pediu a devolução... O ML estornou a grana dele assim que ele devolveu a caneta aberta e usada.

O rapaz foi atrás dele e o encontrou no Facebook. Quando viu, tinha casada no sábado a noite e utilizado a caneta apenas para assinar o casamento nas fotos, mostrando a marca da caneta em primeiro plano....

Ficou por isso mesmo. Na época ele disse que aberta e usada não valeria nem metade mais... Fico imaginando a coragem desse povo que vende essas placas de video de 5 mil reais por la, ou qquer outro item caro desse jeito.
Coragem mesmo! Um conhecido meu vendeu uma rtx 2080 por lá e quase levou um golpe. Escapou com as calças na mão.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Coragem mesmo! Um conhecido meu vendeu uma rtx 2080 por lá e quase levou um golpe. Escapou com as calças na mão.

Eu acho que não vale a pena. Independente da qualificação do comprador, não vale a pena correr o risco. As vezes o cidadão até que é do bem, mas vai instalar e queima a placa, ou é sem vergonha mesmo e troca as placas. Lógico, isso pra vendedores casuais como é o meu caso e acredito que para vários aqui. Já quem trabalha com e-commerce profissionalmente lá no ML não deve ter muito medo pq deve ter o respaldo do próprio ML.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Detalhe, nenhuma vendida ainda. Não tá fácil pra ninguém. :klol

O preço das placas é tão absurdo que quase 5.000R$ nua VGA é considerado barato.

E não é custo Brasil nem nada lá fora o preço é proporcional, a verdade é que as VGAs subiram demais se comparar com a geração passada.

Só se tiver com grana sobrando e não ter o que fazer com ela. Depois lançam uma 3070 com desempenho igual e preço pela metade ou menos e dá vontade de chorar.

Lançaram as Super e o choro no Adrena foi generalizado.
 
Ultima Edição:

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
756
Pontos
313
Isso seria um sonho. Mas é verdade isso dai ou so especulação???
Cara, a matéria ali parece ser séria. E diz que vale a partir de hoje! Mas vai saber? De qualquer forma as rtx 2070 e 2060 super estão ficando com preços atrativos.
Na kabum mesmo tem 2060s msi ventus por 2.150,00 3 anos de garantia.
 
Ultima Edição:

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
https://exame.abril.com.br/economia...tacao-sobre-bens-de-capital-e-de-informatica/

Será que é agora que nossas amadas vgas vão ficar com preço melhor?
Invoco o sr. @Palhano
Acho que é isso aqui, mas não consegui entender PORRANENHUMA do que tão tentando descrever.

http://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-n-511-de-26-de-julho-de-2019-208542286

Esses seriam os bens de informática.
Se alguém puder traduzir o que esses FDPs querem dizer com (se) essa portaria e como isso nos afeta eu ficaria agradecido.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Acho que é isso aqui, mas não consegui entender PORRANENHUMA do que tão tentando descrever.

http://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-n-511-de-26-de-julho-de-2019-208542286

Esses seriam os bens de informática.
Se alguém puder traduzir o que esses FDPs querem dizer com (se) essa portaria e como isso nos afeta eu ficaria agradecido.
Num primeiro momento, nada. É tudo peças bem específicas que são utilizadas na industria. Então vai ter um efeito mínimo nas indústrias de gastar um pouco menos nessas peças, com isso o preço pode cair um pouquinho, ou melhorar um pouquinho a competitividade, mas isso vai ser quase impossível de se observar por sí só.
Mas é um passo positivo, isso somado a mais uns outros 200 passinhos desse pode dar uma melhorada legal na competitividade da indústria e ai então gerar uns empregos e produtos mais baratos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Achei uma b*sta. Peças específicas demais e talvez cause efeitos em alguns setores da indústria. Para nós, consumidores finais, nada mudará.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não era o que eu estava esperando.

Vamos aguardar o final deste mês, mas to achando bem b*sta por enquanto.

Calma né Palha? O país tá na m****. O governo tendo que fazer contingenciamento aqui e acolá e ainda tendo que lidar com oposição montando em cima disso. Sair abrindo mão de dinheiro não dá para ser assim. Para um primeiro é simplesmente impressionante.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.657
Reações
423
Pontos
809
Galera quanto tá saindo uma evga ftw 1080 na média? É vocês acham q vai despencar muito o valor até dezembro? Pensando de pegar ela de quebra galho e vou investir ou esperar a resposta do mercado, porque recebi uma proposta muito boa na troca, 4800 mais a 1080 na minha placa oq acham?
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Calma né Palha? O país tá na m****. O governo tendo que fazer contingenciamento aqui e acolá e ainda tendo que lidar com oposição montando em cima disso. Sair abrindo mão de dinheiro não dá para ser assim. Para um primeiro é simplesmente impressionante.

Sim Bill, você tem razão.

A minha sede por mudanças e por uma economia liberal tem hora que fala mais alto do que a razão.

Vou continuar aguardando antes de fechar a compra da minha VGA ou de qualquer hardware.

Estou em um processo de abandonar completamente os HDs, mantendo só para backup. O duro vai ser substituir alguns TBs por SSDs mas faz parte.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sim Bill, você tem razão.

A minha sede por mudanças e por uma economia liberal tem hora que fala mais alto do que a razão.

Vou continuar aguardando antes de fechar a compra da minha VGA ou de qualquer hardware.

Estou em um processo de abandonar completamente os HDs, mantendo só para backup. O duro vai ser substituir alguns TBs por SSDs mas faz parte.

Também estou ansioso por estas mudanças e que elas possam nos beneficiar o mais rápido possível. Meu PC está bem, mas já deu e sobrou nos serviços prestados. :kgozo
 
Topo Fundo