O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.637
Pontos
1.344
Mais um rumor:
Rumor: Nvidia GeForce GTX 1180 Expected in July?
kstar.gif
kstar.gif
kstar.gif
kstar.gif

by Hilbert Hagedoorn on: 05/18/2018 08:06 AM | Source | 44 comment(s)

A new generation of graphics cards from Nvidia would become available in July, according to close-lipped sources from Tom's Hardware. The next-gen GPUs would be based on the Turing platform, but details in any shape or form lack, whatsoever.

While it remains a rumor, it's stated that Nvidia would deliver the first GPUs and memory starting June 15th towards its partners. If that's the case then it'll be plausible to see Founders edition cards a month later with AIB partners launching in August or September with custom versions. This info is derived from Tom's Hardware who writes that all this is based on information from industry sources. They do not say anything about the names of the cards yet. This could be the 11 or 20 series, or the GTX 1180 or the GTX 2080.

Specifications for the Turing GPU are not reported, and all info posted on that in the past remains pure speculation, but word is that it'll be a GPU based on TSMC's 12nm FinFET process with 3584 shader cores, 224 texture mapping units, and 64 ROPs. It's also said to sport "8-16GB" of DDR6 memory and features a TDP of 170 to 200 watts. The GTX 1170, meanwhile, is rumored to come with 2,688 CUDA cores, run at 1.5GHz to 1.8GHz, and also have 8 to 16GB of GDDR6 memory. Again, this last paragraph is based on pure speculation.



index.php




Will the GeForce GTX 10-80 finally be replaced with a new model?
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Tempos sombrios se esses preços se confirmarem. Ainda mais quem mora em países de 3 mundo. Dolar alto, dinheiro valendo porra nenhuma. Ter algo bom custa muito caro.
por ai mesmo, vou esperar um tempinho até trocar de placa, acho que só no meio da próxima geração de consoles
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.277
Reações
49.973
Pontos
1.304
Espero estar enganado mas acho difícil dessa vez isso acontecer. Mas se acontecer a Nvidia sozinha nao vai colocar essa placa na faixa de 250 dólares. Estão dizendo q ela está subindo 100 dólares em todos os modelos.

Vi q se espera a 1180 a 599 dólares. E a 1170 a 499. Torço para a 1160 fica no máximo em 350 dólares. Mas 250 sem concorrência, é complicado.

Sem concorrência ela pode fazer igual a Intel, melhorar o consumo de energia e melhorar 5% de poder, hu3.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.637
Pontos
1.344
Sem concorrência ela pode fazer igual a Intel, melhorar o consumo de energia e melhorar 5% de poder, hu3.

Ela não vai fazer isso pq está pra divulgar agora em junho os monitores de 4k a 144hz + Gsync. E sabemos q ela está envolvida. Pra ela é interessante fazer placas q consigam uma alta taxas de frames nessa resolução.

Tudo q tem vazado mostra algo pelo menos de 25% a 30% a mais que uma 1080. Duvido q seja menor q isso o avanço! Nvidia felizmente nao é Intel!:klol
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.227
Reações
2.031
Pontos
964
Ela não vai fazer isso pq está pra divulgar agora em junho os monitores de 4k a 144hz + Gsync. E sabemos q ela está envolvida. Pra ela é interessante fazer placas q consigam uma alta taxas de frames nessa resolução.

Tudo q tem vazado mostra algo pelo menos de 25% a 30% a mais que uma 1080. Duvido q seja menor q isso o avanço! Nvidia felizmente nao é Intel!:klol
Li em algum lugar que vai ser refresh da serie 10xx, eu acho que vai ser em torno de 10~15% de melhora na performance

Sent from my ASUS_Z00LD using Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.637
Pontos
1.344
Li em algum lugar que vai ser refresh da serie 10xx, eu acho que vai ser em torno de 10~15% de melhora na performance

Sent from my ASUS_Z00LD using Tapatalk

Não vai ser refresh, só não vai ser uma linha totalmente nova. Vai ser outra arquitetura. E tudo q vazou mostra nos números q ela será mais poderosa q a gtx 1080 ti por 20%
 


T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.325
Pontos
1.084
Vamos ver esses novas GTX vai que uma 1150 tenha o nível de performance de uma 1060 3gb.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.227
Reações
2.031
Pontos
964
Não vai ser refresh, só não vai ser uma linha totalmente nova. Vai ser outra arquitetura. E tudo q vazou mostra nos números q ela será mais poderosa q a gtx 1080 ti por 20%
Como assim? Não entendi mais nada agora. Eu sei que de arquitetura a atual é a Pascal, e na linha de sucessão seria a Volta correto?

Sent from my ASUS_Z00LD using Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.637
Pontos
1.344
Como assim? Não entendi mais nada agora. Eu sei que de arquitetura a atual é a Pascal, e na linha de sucessão seria a Volta correto?

Sent from my ASUS_Z00LD using Tapatalk

Vazou q a Atual vai se chamar Turing ou Ampere como o @JunkyD disse acima. Outra foto mostrou q seria volta. haha!

Sei q ainda estamos na fase do rumor. Mas quando há muita coisa vazando é sinal de q vão anunciar a nova geração. E a Nvidia vai lançar, não sei se dela o monitor de 4k 144hz + gsync. Então me parece q essa 1180 vai ser mais potente para trazer mais pessoas para o 4k.

Vamos aguardar q deve estar em cima algum anuncio oficial.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Anunciei minha placa por 3900 reais e pra minha surpresa alguém foi lá e fechou a compra sem fazer nenhuma pergunta, mas tb tinha várias perguntas ali já, incrível o interesse pela gpu, um lá ofereceu um PS4 PRO + GTX 1070 + Celular, outro pediu pra esperar até metade do mês junho, um queria buscar pessoalmente por 3500 reais, por aí vai. rs


.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.325
Pontos
1.084
Anunciei minha placa por 3900 reais e pra minha surpresa alguém foi lá e fechou a compra sem fazer nenhuma pergunta, mas tb tinha várias perguntas ali já, incrível o interesse pela gpu, um lá ofereceu um PS4 PRO + GTX 1070 + Celular, outro pediu pra esperar até metade do mês junho, um queria buscar pessoalmente por 3500 reais, por aí vai. rs


.
Nossa parece até leilão de gatinha virgem:klol
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
vendeu muito bem , só se ferrou um pouco de ser bem na greve hehe , tô cogitando arriscar minha 1080 pra ver se pego um valor legal

Pois é, com a informação circulando literalmente na velocidade da luz, é a Nvidia abrir a boca de lançar uma nova série pro preço despencar. Com toda sinceridade eu não estava afim de vender agora não, joguei o preço meio alto (600 reais mais caro que paguei) pra ver o interesse da galera e já ir estudando um preço menor pra vender depois, mas aí o cabra foi lá e fechou de cara, ele que tem 300 pontos de compra e 11 anos de mercado livre sendo do meu estado ainda, daí não deu pra resistir.

Tenho os consoles aqui e bom que dou um tempo de Pubg (quase 1400 horas de jogo), sapoha não tava deixando jogar mais nada, tem GOW4 e Horizon ZD q nem zerei ainda, uns jogos do PSVR, acho que dá pra disfarçar até o lançamento de uma nova série. rs

.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Anunciei minha placa por 3900 reais e pra minha surpresa alguém foi lá e fechou a compra sem fazer nenhuma pergunta, mas tb tinha várias perguntas ali já, incrível o interesse pela gpu, um lá ofereceu um PS4 PRO + GTX 1070 + Celular, outro pediu pra esperar até metade do mês junho, um queria buscar pessoalmente por 3500 reais, por aí vai. rs


.
nessas ai eu até animo de vender a minha, mas eu não to precisando de dinheiro agora e fico pensando que deve ser muito sofrido viver com a placa onboard da minha placa mãe.

comprar outra placa nesse mercado eu acho quase impossível, porque mesmo as 1050 estão caras
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Galera atualizando a situação...rs

Desisti da venda, explico...sai hoje pra abastecer o carro e uma fila gigante, fiquei duas horas pra conseguir chegar na bomba, daí com a gpu já pronta pra enviar, chego no correio e super lotado, tomei frente lá pra perguntar e o atendente não garantiu que a placa partiria hoje, eu q acordei meio indisposto de ficar sem gpu já entrei em contato com o comprador oferecendo a devolução do dinheiro, sei que lá na frente pode bater arrependimento pela desvalorização, mas antes assim doq ter uma possível dor de cabeça, até pq qnd retirei a gpu do gabinete já deu um aperto no peito. kkk

Mas se estou triste de não fechar negócio, estou super feliz de não ficar sem PC e sinceramente só vou anunciar agora o dia que tiver a outra pra vender, vida que segue. =D



40b4addd199e4a76a708.jpg

f5e1fe76708b41cb84bc.jpg
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
@Versao era os deuses da master race querendo que você continuasse vendo o mundo em 4k e 60fps

pense que eles te impediram de ser peasant
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
@Versao era os deuses da master race querendo que você continuasse vendo o mundo em 4k e 60fps

pense que eles te impediram de ser peasant

Sei que não agi certo desfazendo a negociação, daria pra postar a caixa tranquilamente, só que na situação atual das rodovias bate muita incerteza. E velho, qnd tirei a gpu do gabinete lembrei de quando vendi uma 980ti, foram 3 meses de depressão. rs


.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.325
Pontos
1.084
Galera atualizando a situação...rs

Desisti da venda, explico...sai hoje pra abastecer o carro e uma fila gigante, fiquei duas horas pra conseguir chegar na bomba, daí com a gpu já pronta pra enviar, chego no correio e super lotado, tomei frente lá pra perguntar e o atendente não garantiu que a placa partiria hoje, eu q acordei meio indisposto de ficar sem gpu já entrei em contato com o comprador oferecendo a devolução do dinheiro, sei que lá na frente pode bater arrependimento pela desvalorização, mas antes assim doq ter uma possível dor de cabeça, até pq qnd retirei a gpu do gabinete já deu um aperto no peito. kkk

Mas se estou triste de não fechar negócio, estou super feliz de não ficar sem PC e sinceramente só vou anunciar agora o dia que tiver a outra pra vender, vida que segue. =D



40b4addd199e4a76a708.jpg

f5e1fe76708b41cb84bc.jpg
Fez bem essa placa podia ficar mais de um mês zanzando na mão dos correios e quebrar.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
9.454
Pontos
1.454
Sei que não agi certo desfazendo a negociação, daria pra postar a caixa tranquilamente, só que na situação atual das rodovias bate muita incerteza. E velho, qnd tirei a gpu do gabinete lembrei de quando vendi uma 980ti, foram 3 meses de depressão. rs


.
Deixei de vender meu PS3 por medo de mandar pelos correios quando estava tudo normal - imagina agora :klol
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.328
Reações
16.539
Pontos
1.439
acho cagada ficar sem placa pra comprar outra.

pelo preço q estão. a diferença de vc ficar sem ou deixar pra depois, é do preço de 1 ou 2 jogos de lançamento de jogo de console. esse valor vale a pena de ficar 2, ou 3 meses sem jogar no pc? pra mim nap vale, porque uso pc como plataforma principal...
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
9.454
Pontos
1.454
Sei que não agi certo desfazendo a negociação, daria pra postar a caixa tranquilamente, só que na situação atual das rodovias bate muita incerteza. E velho, qnd tirei a gpu do gabinete lembrei de quando vendi uma 980ti, foram 3 meses de depressão. rs


.
Deixei de vender meu PS3 por medo de mandar pelos correios quando estava tudo normal - imagina agora :klol
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303


Olha só, DF fazendo vídeo sobre o que esperar, o que pra mim significa que está chegando!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.637
Pontos
1.344
Nao vejo hora de pegar uma 1180 pra jogar em 1440p. Acho q da pra pegar mais de 100fps nos jogos competitivos. E espero ter 60fps nos jogos mais pesados do ano.

Demorou demais pra sair essa série. Espero q agora seja pra valer! Só quero ver o preço dessa criança no lançamento. Abaixo de 4k é impossível. Ainda mais saindo em 599us
 

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
Eu tentando vender a minha 1080, mas só aparecem ofertas de trocas por outras vgas + dinheiro.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.637
Pontos
1.344


GTX 1080ti levando o DS1 Remaster a quase constantes 60fps em 8k.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.637
Pontos
1.344
Bom, tem alguns no youtube falando q a placa vai ser apresentada em junho. Inclusive eles deram data e tudo mais. Mas a Nvidia pode ter adiado mesmo, vai saber.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Está chegando a hora de as GDDR6 entrarem em produção em massa e isso só pode significar novas placas a serem anunciadas.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.637
Pontos
1.344
Está chegando a hora de as GDDR6 entrarem em produção em massa e isso só pode significar novas placas a serem anunciadas.

Já apareceu uma noticia q uma grande empresa fez um pedido de uma parcela enorme delas!:klolz
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Vão esperar a nova linha da Amd. Bom que fico mais sossegado ($$) até lá rs
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Pelo visto irão pular Volta para jogos e irão direto para Turing, o que imagino deve resultar em uma arquitetura mais focada e um maior salto.
Enquanto isso no RTG...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
AHAHA! QUe piada hein? Há quanto tempo não vemos isso? Um ano sem nova geração? Bom trabalho AMD.:kclassic
 
Topo Fundo