O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.443
Pontos
1.094
1500 dol? É isento de impostos no Vietnam ou tem as malandragens do Brasil: preço 800 dol frete 50 dol impostos 650 dol?

Ninguém sabe é rumor ainda. Mas a Nvidia está convidando todos para uma conferencia dela em Agosto. Se não anunciar em Agosto, pode esquecer esse ano.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Fico pensando aqui...

Seria jogo vender a minha 980ti e esperar pro final do ano para pegar uma 1080ti, considerando que o preço deve baixar pra menos de 3000?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Fico pensando aqui...

Seria jogo vender a minha 980ti e esperar pro final do ano para pegar uma 1080ti, considerando que o preço deve baixar pra menos de 3000?

É provável que nem baixe. A nVidia pode manter os preços da 10xx e lançar as 11xx com preços superfaturados.

O motivo disso é que há ainda um alto estoque da 10xx nas lojas, que foi disponibilizado para atender a demanda antes do estouro da bolha da mineração. E, por isso, a 11xx seria lançada com poucas unidades e com preços altos. Sempre há quem pague!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
acho que se vc nao vender agora sua 980 vai perder mto valor.

Já eu acho o oposto. Ele vendendo agora ele perderá menos do que depois. A placa já não é nova e o momento de venda de VGA's ainda está bom, mais para a frente com o lançamento de uma nova série o interesse se voltará para as mais novas e quem não as quiser será porque estará esperando antigas com preço de banana. Melhor momento é agora se ele quiser perder menos.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
Se preparem.

https://www.infomoney.com.br/mercad...-dos-cenarios-concretizar-aponta-bank-america

https://exame.abril.com.br/economia...em-2019-com-presidente-anti-reforma-diz-bofa/

Dólar pode atingir R$ 5,50 em 2019 com presidente anti-reforma, diz BofA
Cenário negativo, com governo hostil ao mercado e baixa governabilidade, causaria volta da recessão, Selic em dois dígitos e dólar em R$ 5,50

São Paulo – O dólar pode atingir a cotação de R$ 5,50 em 2019, de acordo com relatório do Bank of America Merrill Lynch divulgado nesta segunda-feira (02).

O banco traçou dois cenários possíveis para o pós-eleições. O mais positivo supõe um governo que siga com a agenda de reformas, com foco na Previdência, e tenha governabilidade alta.

O PIB neste cenário cresceria 1,8% em 2018 acelerando para 4% em 2019, com inflação baixa, Selic abaixo dos 7% e o dólar a R$ 3,30 no ano que vem.

Já o cenário negativo supõe um governo com agenda hostil ao mercado e muita incerteza sobre a capacidade de governar, o que causaria deterioração das condições econômicas.

Neste caso, a previsão é de um crescimento de 0,8% neste ano e a volta da recessão em 2019, com uma queda de 1% do PIB.

A Selic voltaria para um patamar de dois dígitos, a inflação estouraria os 6% definidos como teto de meta e o dólar chegaria a R$ 5,50.

“O ruído político associado ao ciclo eleitoral deve se intensificar nos próximos meses, adicionando riscos ao processo de retomada econômica”, diz o texto.

Há uma semana, o Itaú Unibanco também citou um cenário binário com previsão de cotações médias para o dólar em R$ 3,50 e R$ 4,50.

No primeiro cenário, supõe-se mais dificuldade externa e a não aprovação de reformas internas, especialmente as fiscais, causando dificuldade para obter financiamento.

“Nesse caso, o País precisará gerar superávits em conta corrente, o que seria compatível com uma moeda mais depreciada (acima de 4,50 reais por dólar)”.Saiba mais: O dólar pode chegar a R$ 5? Confira a publicação da Empiricus e descubra as perspectivas Patrocinado

O outro cenário, com aprovação de reformas e melhora dos fundamentos econômicos, melhora a situação do financiamento externo e permite migrar para um câmbio mais apreciado (abaixo de 3,50 reais por dólar).

O último Boletim Focus, divulgado nesta segunda-feira, também mostrou mudanças no cenário para o dólar em 2018.

A mediana das expectativas para o fim deste ano voltou a subir, de R$ 3,65 para R$ 3,70, alta forte em relação aos R$ 3,50 verificados há um mês.

Já a projeção para o câmbio no fim de 2019 seguiu em R$ 3,60, ante R$ 3,50 de quatro pesquisas atrás.

Nesta terça-feira (03), o dólar caia para abaixo dos R$ 3,90 com a cena externa mais tranquila após uma alta de quase 1% na véspera.




 


pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Já eu acho o oposto. Ele vendendo agora ele perderá menos do que depois. A placa já não é nova e o momento de venda de VGA's ainda está bom, mais para a frente com o lançamento de uma nova série o interesse se voltará para as mais novas e quem não as quiser será porque estará esperando antigas com preço de banana. Melhor momento é agora se ele quiser perder menos.

foi a mesma coisa que eu falei. :klol:klolz

acho que se vc nao vender agora sua 980 vai perder mto valor.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Fico pensando aqui...

Seria jogo vender a minha 980ti e esperar pro final do ano para pegar uma 1080ti, considerando que o preço deve baixar pra menos de 3000?
Eu tomei coragem e anunciei minha gtx 1080 g1, tentando aproveitar um pouco a valorizacao , se vender pretendo pegar uma rx 550 se achar por volta de 500 reais, e vou jogando meu backlog de jogos mais simples, e so volto pra high quando os valores normalizarem ou vou no ps5
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu tomei coragem e anunciei minha gtx 1080 g1, tentando aproveitar um pouco a valorizacao , se vender pretendo pegar uma rx 550 se achar por volta de 500 reais, e vou jogando meu backlog de jogos mais simples, e so volto pra high quando os valores normalizarem ou vou no ps5

Mas por que fazer esse downgrade?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Mas por que fazer esse downgrade?
tentando aproveitar a ' valorização ' do item, se fosse pra pegar outra como 1070 não adianta nada ,questão que ia ficar com uma grana boa guardada pra proxima vga, e não acho que compensa eu sair da 1080 pra ti, teria que esperar a nova geração.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.443
Pontos
1.094
Sei não. Está parecendo uma pesquisa anti bolsonaro

Pq, ele é contra as reformas que precisam ser feitas? Não conheço muito ele. Mas sei q muita gente paga um pau do c***lho. Vejo muitos vídeos dele no youtube e tals, e muitas coisas concordo. E o fato dele ter a ficha limpa ajuda muito. Mas será q ele está preparado pra pegar um país fudido como o nosso? Acho q o País precisa mudar de direção. E todo mundo está botando as fixas nele pra resolver tudo.

Outra coisa: Vamos supor q começemos 2019 com dolar acima de 5,50. Vcs imaginaram o preço q as placas, memórias, tudo de eletrônico vai estar? Imagina pagar 1500 para ter uma 1050ti. 6 mil pra uma 1080ti. Vai matar nosso mercado gamer!

Eu se der pego essa GTX 1180 até 4k, se vier por 5k, 6k, vão para pqp! Pq ano q vem vai estar 8k com a expectativa do dolar.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.443
Pontos
1.094
Ciro X bolsonaro no segundo turno é o que se mostra no momento. Com bolsonaro dólar de 3,50, com Ciro impressor de dinheiro 5,50.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk

E como vc sabe disso? Como vc faz essa leitura do mercado se um ou outro vencer? É algum analista politico? Eu não manjo muito dessas coisas, assumo aqui! Mas estou botando as fixas no Bolsonaro. Agora vc me mostra isso. Voto nele sem pensar!
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
E como vc sabe disso? Como vc faz essa leitura do mercado se um ou outro vencer? É algum analista politico? Eu não manjo muito dessas coisas, assumo aqui! Mas estou botando as fixas no Bolsonaro. Agora vc me mostra isso. Voto nele sem pensar!
Não sou eu que faço essa leitura, são os empresários mesmo, bolsonaro está com um ministro da Fazenda já escolhido, com ideias mais liberais e pró mercado, Ciro Gomes já é um esquerda radical...

E os 2 no momento são os dois primeiros colocados nas pesquisas sem o Lula.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.774
Reações
11.462
Pontos
1.344
Não sou eu que faço essa leitura, são os empresários mesmo, bolsonaro está com um ministro da Fazenda já escolhido, com ideias mais liberais e pró mercado, Ciro Gomes já é um esquerda radical...

E os 2 no momento são os dois primeiros colocados nas pesquisas sem o Lula.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
Se eu não me engano o ciro é a favor do aumento de impostos, e aquela candidata do pc do b também é a favor do aumento de impostos.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
tentando aproveitar a ' valorização ' do item, se fosse pra pegar outra como 1070 não adianta nada ,questão que ia ficar com uma grana boa guardada pra proxima vga, e não acho que compensa eu sair da 1080 pra ti, teria que esperar a nova geração.

Compensar, compensa sim. A 1080 Ti é , em média, 30% mais rápida do que a 1080. A próxima geração não será mais do que 10% mais rápida que ela. O problema é que a 1080 Ti está muito cara. Essa regra só muda se sua 1080 for da leva mais nova, que lançou com a 1080 Ti. Se for da minha a diferença gira em torno disso que coloquei.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Compensar, compensa sim. A 1080 Ti é , em média, 30% mais rápida do que a 1080. A próxima geração não será mais do que 10% mais rápida que ela. O problema é que a 1080 Ti está muito cara. Essa regra só muda se sua 1080 for da leva mais nova, que lançou com a 1080 Ti. Se for da minha a diferença gira em torno disso que coloquei.
se fosse colocar uns 500 reais encima da minha valeria, mas botar 1500 pra ter 30 por cento nessa altura que ja falam em placas novas nao rola, prefiro downgrade e esperar, ja me obrigo a baixar meu backlog mais antigo.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Bom a minha gtx1080 g1 tem 2 anos ja, anunciei por 2350 e ja tem um comprador quase certo esperando o salario sair, ta de bom tamanho eu paguei 2000 nela, meio fdputagem mas to aproveitando valor de mercado hue
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bom a minha gtx1080 g1 tem 2 anos ja, anunciei por 2350 e ja tem um comprador quase certo esperando o salario sair, ta de bom tamanho eu paguei 2000 nela, meio fdputagem mas to aproveitando valor de mercado hue

Que filha da putagem nada. É mercado velho! A realidade é essa, pronto. Não pensa assim não tem nada de errado nisso, nem anti-ético.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.443
Pontos
1.094
Nvidia teria 1 milhão de GPUs de próxima geração em estoque
122
05/07/2018 10:56 | Carlos Felipe Estrella | @carlosfestrella | Reportar erro

Post Anterior

Órgão regulador francês determina que loot boxes não se classificam como jogos de azar
Próximo Post

Sapphire anuncia placa-mãe F5-FP5V com CPU Ryzen embutida
nvidia_titan_v_chamada.jpg







inShare
A Nvidia teria cerca de 1 milhão de placas de vídeo de próxima geração em estoque, apenas esperando o lançamento oficial da nova linha da companhia, afirma o site Digitimes. Apesar disso, esses modelos podem demorar para chegar ao mercado, ao menos até a companhia conseguir esvaziar os estoques das GPUs de atual geração, com microarquitetura Pascal.

Ainda segundo a notícia, a Nvidia teria alguns milhões de unidades de placas de vídeo da linha GTX 10 em seus canais de varejistas e distribuidores. Além disso, a companhia teria recebido de volta 300 mil GPUs de uma fabricante de Taiwan, tornando seu estoque da atual geração em algo ainda maior.

O principal motivo para isso estaria na queda da demanda por placas de vídeo após a estagnação do mercado de criptomoedas, que fez com que pequenas e médias operações acabassem encerrando seus negócios. Ao mesmo tempo, as operações de maior proporção estão comprando menos máquinas para mineração.
De acordo com fontes de dentro da cadeia de produção da Nvidia, as placas de vídeo da geração Volta – mais especificamente a GTX 1180 – devem chegar entre o final de setembro e o começo de dezembro. Isso contradiz uma declaração recente do CEO da fabricante, Jen-Hsun Huang, que disse que o lançamento das GPUs de próxima geração ainda está distante.


Via: PCGamesN , WCCFTech | Fonte: Digitimes
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.443
Pontos
1.094


Isso aqui é possível? Uma gtx 1080 com driver atual, bater uma 1080ti com driver de 2017.

Acho esse canal muito estranho, uns resultados as vezes muito questionáveis.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454


Isso aqui é possível? Uma gtx 1080 com driver atual, bater uma 1080ti com driver de 2017.

Acho esse canal muito estranho, uns resultados as vezes muito questionáveis.

Se o drive antigo tava uma b*sta (MUITO pouco provável) - sim, seria possível do meu ponto de vista.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
vou ficar com a 970 atéeeeeeeeeeeeeeeee deus sabe quando, do jeito que estão as coisas!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.443
Pontos
1.094
Se o drive antigo tava uma b*sta (MUITO pouco provável) - sim, seria possível do meu ponto de vista.

Muito estranho a gtx 1080 ti no lançamento perder para uma 1080 com drivers atuais. Falavam q a Nvidia ia tirando o desempenho ao longo dos meses pra vc comprar outra!:klol:klol:klol

Como pode a Nvidia estar melhorando o desempenho tanto assim? não pode!
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Muito estranho a gtx 1080 ti no lançamento perder para uma 1080 com drivers atuais. Falavam q a Nvidia ia tirando o desempenho ao longo dos meses pra vc comprar outra!:klol:klol:klol

Como pode a Nvidia estar melhorando o desempenho tanto assim? não pode!
1080 nao tem sucessora. espera um ano depois de sair a 2080 q vc vai ver
 
Topo Fundo