O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Age of Empires 4

Tá no Hype?


  • Total voters
    111

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Nossa ai sim você citou um RTS muito foda
Empire Earth em exato o 2 para mim esta no top 3 dos melhores existentes
Graças a um ser humano o patch Monalisa deu muita vida ao jogo, pena que ele esta bem ultrapassado em questão de gráficos e mecânica.
Alguém poderia fazer no minimo um remaster HD dele.
Bem que a MS podia comprar os direitos desse tb, como fizeram com Rise of Nations. Ainda tenho o EE1 que deram na Fullgames.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.191
Reações
42.113
Pontos
1.003
Hypei tbm

Alias, o trailer parece propaganda enganosa de jogo mobile kkk


Já vão se preparando para comprar a expansão
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Ja que nao encontrei o Topico do AoE2 definitive edition

Esta rolando Roando NAC3 ate o dia 12 de janeiro


Tatoh ganhou do Villese com Mayans vs Mayans
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Falando em Definitive Edition, eu tenho que dizer que é MUITO bom, recomendo 100%.

É como um remaster deveria ser: O mesmo exato jogo, porém com gráficos bem melhores, uma tonelada de pequenas melhorias pra deixar o jogo moderno, e mais um monte de conteúdo novo. A não ser que o seu pc não rode ele por ser mais pesado, é um upgrade completo sem nenhum ponto negativo do original ou da versão HD.

Teve alguns problemas no lançamento como disconnects, performance e Civs roubadas, porém os Devs estão constantemente arrumando isso, muito bom o trabalho deles por enquanto!
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Falando em Definitive Edition, eu tenho que dizer que é MUITO bom, recomendo 100%.

É como um remaster deveria ser: O mesmo exato jogo, porém com gráficos bem melhores, uma tonelada de pequenas melhorias pra deixar o jogo moderno, e mais um monte de conteúdo novo. A não ser que o seu pc não rode ele por ser mais pesado, é um upgrade completo sem nenhum ponto negativo do original ou da versão HD.

Teve alguns problemas no lançamento como disconnects, performance e Civs roubadas, porém os Devs estão constantemente arrumando isso, muito bom o trabalho deles por enquanto!
Única m**** foda é que o Definitive do Age 1 obriga o uso de Windows 10
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Quase não consegui abrir o Definitive Edition aqui, jogo pesadíssimo (e só tem suporte a Widescreen)
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
olhe as especificações e cheque se voce não baixou o pacote de 4k

Eu não baixei o pacote 4k, o problema é exatamente o fato de que as especificações são absurdas, um jogo 2D (e mesmo que não fosse, seria um 3D simples) que exige no minimo 8GB de ram pra rodar
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Saiu minha key do AOE3:DE Beta, alguém mais na OS participando?

dKm6omY.png
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
espero que o proximo a receber uma revisão dos gráficos seja o Age of Mythology

Pela lógica o AOM deveria ter saído antes pq foi lançado antes do AOE3...Talvez pq saiu o AOM Extended recentemente sei lá, mas tomara que saia o AOM definitive mesmo.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954

Se você joga com frequência, e não vai comprar pra deixar mofando na biblioteca, vale MUITO a pena.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
As versões Definitive são realmente boas pra c***lho. Porém, também são bem pesadas desnecessariamente. O AoE2D até é mais leve. Mas o 1...
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.896
Reações
8.188
Pontos
984
Pra não criar outro tópico, vou coveirar esse. Alguém jogando o Age DE2 ?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Apresentação 9/10, só senti falta de mais amor com AoE 1 e alguma notícia de AoM, que eles disseram ter algo reservado.

Mas, habemus época de lançamento do AoE 4 e o jogo parece bem interessante com as civs tendo mecânicas bem variadas (os mongóis podendo empacotar as construções nas eras antigas, de acordo com a sua natureza nômade da época)

Acabou, muito boa a apresentação. O jogo está bem interessante, bem bonito (apesar das animações ainda precisarem de um refinamento), parece bastante com Age2. Bom, vamos ver, mas acho que vai ser um jogo bem avaliado.

Ficou bem claro que a ideia é AoE 4 ser o novo AoE 2.

É como se fosse um Mega Reboot.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Jogo ta muito lindo, acho que vai ser o primeiro jogo que vou comprar no lançamento, só vou esperar reviews para saber se não saiu quebrado.
Só a movimentação que ta meio estranha, mas devem corrigir, também senti falta de mostrar batalhas navais, um dos tipos de batalha que mais gosto.

Os vídeos deram muita ênfase nas batalha próximas ao muros, inclusive com arqueiros em cima deles, eu sei que é pedir demais, mas queria batalha de cerco estilo Kingdom, até mostraram algo, mas do jeito que eu queria só em um Total War da vida mesmo.

A parte com o exercito escondido ficou muito foda, espero muita variedade nas batalhas.

Hype.
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Revi depois mais calmamente, mas as batalha precisam de uma melhorada, as animações também e construções menores que soldados é um problema.
Não gostei da UI, mas ainda to no hype.

Hoje daria para fazer algo mais "grandioso", talvez tenha mais foco no pvp?

EDIT: mas gostei do "efeito de neblina" e as diferenças de relevo, só precisa ter utilidade no gameplay, também seria bom um ciclo de dia e noite, com efeitos na gameplay.
 
Topo Fundo