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Technical Stress Test from Friday, September 17th, at 10 a.m. PT through Monday, September 20th, at 10 a.m. PT
Pra solicitar o stress test é so clicar no botão ná página do jogo na steam
Make Your Mark On History with the Age of Empires IV Technical Stress Test - Age of Empires
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O lance de passar de eras é bem interessante, pois se constroi uma edificação, chamada de MARCO, e não deixa tua TOWN CENTER parada... deixando o jogo bem dinâmico.
Ta rolando beta esse fds. Acompanhando aqui uns gameplays e curtindo. Se n fosse o preço elevado eu pegaria no lancamento.
Pra quem quiser conferir:
Recebi o acesso na hora que cliquei, ta baixando aqui.Parece bacana! Na argentina ta saindo 148 eu acho. Até q não está ruim! Mas para um jogo de estratégia acho mais de 100 reais caro. Mas eu queria jogar pra sentir o feeling. Me inscrevi no strest test e até agora não fui chamado!
Depois confira se n apareceu na sua biblioteca. Eu pedi acesso ao stress teste hj no inicio da tarde , e agora quando abri a Steam ele esta disponivel. Ja to baixando aqui pra dar uma jogada.Parece bacana! Na argentina ta saindo 148 eu acho. Até q não está ruim! Mas para um jogo de estratégia acho mais de 100 reais caro. Mas eu queria jogar pra sentir o feeling. Me inscrevi no strest test e até agora não fui chamado!
Depois confira se n apareceu na sua biblioteca. Eu pedi acesso ao stress teste hj no inicio da tarde , e agora quando abri a Steam ele esta disponivel. Ja to baixando aqui pra dar uma jogada.
Mesma coisa no stress test.Esses gráficos cartunesco em cel shading é decepcionante, deixa o jogo infantil. Decepcionado!
Tapatalk.
Fiz só o tutorial pra testar, mas achei o jogo meio travado, fora que tem essa "onda" na tela que incomoda pra cacete, é do jogo ou é meu PC?
Vou ver depois no online, mas eu não tenho formação nas tropas?
Onda? Achei normal. Só fica aquela letra de stress test pra.la e pra cá na tela.
Vcs acharam o jogo pesado??
Aqui eu tô rodando em 1440p tudo no alto na média de uns 70 a 80fps. Mas dá uma quedas pra 55fps as vezes bem tensa.
Achei q minha config ia levar de boas.
Uso um i7 8700k a 4.8ghz + 32gb de ram 3600mhz e uma Rtx 3070. Não consegui TB por o overlay do Riva turner pra ver oq tá pesando.
rodou 30fps ou próximo disso uma HD530 aqui haha, 4x4
acho que o jogo tá leve pra rodar assim rsrs
o rivaturner funcionou de boas aqui
Visualizar anexo 213510
Se n fosse o preço elevado eu pegaria no lancamento
Joguei durante o stress test no final de semana e curti bastante!
Graficamente não me incomodou, é bem simples mas o que importa é que as unidades e construções são facilmente identificáveis no meio da partida. Curti também que as eras agora avançam construindo marcos, o que livra o TC pra continuar treinando os workers.
O jogo acabar quando se destrói todos os marcos também é uma boa, cansei de ver partidas de AoE2 que um dos jogadores fica correndo pelo mapa construindo coisas aleatórias e um jogo que tava ganho em 30 minutos leva 1 hora.
Incontestável, o minimap dele é uma bagunça. Precisava ser customizável para cada um configurar o que quer ver lá e o que quer ocultar, já ajudaria muito.-Minimap muito poluido e com icones bem desnecessários
Seguiram um padrão mais minimalista no design e acabou ficando péssimo de diferenciar os ícones. Como jogo SC2 com as keybinds "grid" me senti em casa depois que me acostumei, mas até esse ponto tinha que passar o mouse em cima de um punhado de ícones pra saber o que eram.-Icones das construções horríveis
Não que a interface do StarCraft seja um primor, mas pelo menos o espaço é melhor aproveitado. Aquele quadro no canto esquerdo com os recursos e quantos workers tem em cada poderiam facilmente ser movidos pra um pequeno contador no topo como é no SC2. Os botões do minimap também são um desperdício de espaço. De ponto positivo eu achei que quebrar as construções por era na interface ficou melhor e bem intuitivo.-Barra interface feia e gasta MUITO espaço desncessário.
De qualidade de vida senti muita falta de um grid mostrando as unidades selecionadas individualmente, pra poder selecionar as feridas e mandar recuar. É algo que ajuda demais no meio do combate poder facilmente selecionar as unidades pela interface. Também senti falta, mas aí não sei se fui eu que não vi, de um atalho para selecionar todas as unidades militares de uma vez pq vira e mexe a IA faz umas unidades se perderem pelo mapa e se elas ainda não estiverem em um control group você só vai ficar sabendo no fim do jogo.-Faltou bastante interface voltada a "qualidade de vida", tipo mini-ícone trasnparente nas construções para indicar quais tipo são, colocar icones laterais de acesso rápido a barracas/pastos/ferreiros/castelos/etc, melhorar a interface de agrupamento de tropas(e não usar apenas os mesmos 1,2,3,4,5 em cima das tropas, podia ter evoluido)
Esse age vai fazer tanto sucesso quanto o 3, mas não vai superar o 2. Que até hoje é o que mais está despertando interesse no público.
O gráfico eu já achei de longe a pior parte. Horrível o que fizeram! [emoji2959]Só dele ter altas novidades legais, com os gráfico q deram uma boa renovada no game. O AGE2 é ótimo mas já ta ultrapassado. Pra min o age4 é como ramake do 2!
O gráfico eu já achei de longe a pior parte. Horrível o que fizeram! [emoji2959]
Vou ficar só com o I e II mesmo.
Tapatalk.
Esses gráficos cartunesco em cel shading é decepcionante, deixa o jogo infantil. Decepcionado!
Tapatalk.
A questão não é a qualidade mas o tipo gráfico. Então prefiro a versão definitiva de Age II ao invés da versão infantil do IV.Ah eu tb esperava mais. Mas depois jogando eu acostumei e comecei a curtir. Ai vou olhar o age2 e não da bicho. As coisas envelhecem a gente tem q aceitar isso. Pra min o 4 poderia ir muito mais além, mas deve ser pra rodar na maquina de qualquer um q eles não foram.