O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico Oficial - Amazon Games e Amazon Luna

gukut

Bam-bam-bam
Reações
4.149
Pontos
303
Não sei se muitos sabem, mas assinando o Amazon Prime, 9,90 por mês ou 89,90 por ano, além dos fretes grátis, Prime Vídeo, Amazon Music e Prime Reading, há também o Amazon Games. Todo mês liberam alguns jogos gratuitos e você os mantem enquanto tiver assinatura ativa. Há muitos meses que esqueci de resgatar inclusive, mas tem algumas coisas interessantes.

Vou colocar aqui os jogos que resgatei até agora:

180307

180308

Amazon Luna, por enquanto disponível apenas nos EUA

191902

Ultima Edição:

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.081
Pontos
553
Mas so resgata pra jogar no pc?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.081
Pontos
553
Mas so resgata pra jogar no pc?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Asteriques

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.411
Pontos
609
Faz mais de 1 ano que pego os jogos lá, já veio muito jogo famoso.

Les Folies

Habitué da casa
Reações
483
Pontos
83
Assino a Amazon desde o lançamento e só descobri isso mês passado. Também tem várias recompensas pra usar em jogos online tipo Fall Guys, GTA V, Destiny 2 etc.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
16.845
Pontos
353
Tenho assinado e na real, nem uso, mais 1 launcher no pc que vai ficar mofando.

HonkaHonka

Bam-bam-bam
Reações
7.634
Pontos
303
Devo ter pegado uns 100 jogos lá, mas nunca joguei nenhum deles.

Abraços!

Hansbach

Supra-sumo
Reações
314
Pontos
174
Eu também estou colecionando os jogos de lá e estou no aguardo da possibilidade de jogá-los Offline.
Isso para mim é um baita atraso, já que trabalho Off-Shore e a conexão é sofrível.

Zitow

Bam-bam-bam
Reações
7.772
Pontos
344
Sim. É o antigo Twitch Prime.

Já peguei muito jogo, mas venho notando uma queda na qualidade.

E ainda tiraram os jogos da SNK do catálogo no final de março.

De qualquer forma eu vejo como um bônus. O Amazon Prime por 90 reais ao ano é excelente!

Spunck

Supra-sumo
Reações
1.011
Pontos
168
Quando eu lembro sempre resgato os games, esse mês resgatei, mas um monte de meses passou em branco, a maioria dos jogos são meia boca, esse mês acho que só deu porcaria.

Pockett

Nostálgico
Reações
29.013
Pontos
553
são jogos velhos, a maioria, até os jogos de graça da epic são melhores

Notwen

Bam-bam-bam
Reações
6.744
Pontos
303
Muitos jogos bons. Pra quem quer jogar e opção, 10 por mês pra jogos e prime vídeo vale.muito. além de frete free em alguns produtos.
Tirando que sempre.tem uns conteúdos bônus pra galera de jogos F2P. Já resgatei conteúdo de AC, alguns games da riot, de.Magic Arena, etc.
Algo que eles.podiam fazer é deixar o MMO deles.free ali, enqnto assinar, joga aí por nossa conta. O New World. Nem sei se já saiu / que que virou depois do open beta.

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Reações
45.285
Pontos
1.014
Quem tem o Prime, aproveite pra assistir The Office. Uma das melhores séries de humor de todos os tempos!

T-Rexz

Bam-bam-bam
Reações
6.704
Pontos
404
Tenho a assinatura... mas como resgato os jogos?? Me explica por onde... estou tentando achar para "vincular" à minha conta para não sumir após acabar o mês?

Nolifeking

Bam-bam-bam
Reações
6.538
Pontos
303
Resgato sempre. Tentei jogar mas o launcher não abre no meu notebook, e meu note tem configurações muito boa para jogos.

terroso

Bam-bam-bam
Reações
9.949
Pontos
303
Tenho a assinatura... mas como resgato os jogos?? Me explica por onde... estou tentando achar para "vincular" à minha conta para não sumir após acabar o mês?
Entra nesse link e faz o login

Aí baixa o launcher.

Kyron

Habitué da casa
Reações
295
Pontos
63
QUE?!
Amazon prime te da direito a isso e o Amazon Music e Prime Reading?
Assino esse negócio e a única coisa que vejo é a parte de filmes e séries. Além do frete gratis, nem sabia dessas coisas! :obrigue

T-Rexz

Bam-bam-bam
Reações
6.704
Pontos
404
QUE?!
Amazon prime te da direito a isso e o Amazon Music e Prime Reading?
Assino esse negócio e a única coisa que vejo é a parte de filmes e séries. Além do frete gratis, nem sabia dessas coisas! :obrigue
Pois é... por apenas 9,90 reais por mês!!! O meu é anual.

gukut

Bam-bam-bam
Reações
4.149
Pontos
303
191887

Edição padrão do Battlefield 4 - Por tempo limitado, obtenha um código para resgatar o jogo no Origin gratuitamente. Essa oferta é aplicável apenas para PC. Os assinantes do Amazon Prime podem resgatar um código de jogo, para a edição padrão de Battlefield 4, até o dia 21 de junho de 2021. O código será elegível para resgate no Origin até 21 de julho de 2021.

Topo Fundo