O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
Por incrível que pareça, tava querendo uma Vega 64 pra substituir minha 1080. rsrsrs
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.660
Pontos
1.779
ASRock Phantom Gaming Radeon RX580 OC 8GB

index.php

index.php
index.php
index.php
index.php
index.php
index.php
index.php
index.php
index.php
index.php
index.php
index.php
index.php
index.php
 


crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
2.446
Pontos
944
Placa AMD do nível da 1080 e com Freesync?!

Tudo o que eu quero :kbaba
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
vc vê a honestidade do anuncio quando fala que custou 2,224,00 , quando que custou isso? e ainda tá caro hue
Well, não vou entrar nesses méritos.
Mas que comercio / eCommerce no Brasil é um lixo, todo mundo sabe...
Mas o preço está bom sim, em vista do Cambio e Criptomoedas....
Ja viu o dolar hoje?
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.660
Pontos
1.779
AMD Radeon Shows Strong performance with Battlefield V Closed Alpha

From the looks of things AMD seems to be doing pretty well when looking at performance and the closed Alpha release for Battlefield V. In a quick test a GeForce GTX 1060 6GB was put up against a Radeon RX 580 8GB at both 1080p and 1440p, and the results are interesting.

Overall the Radeon RX 580 performed over 30% faster. Interesting. Then again, where the previous battlefield was an NVIDIA sponsored title, Battlefield V we're not sure of who has the partnership this round (though we're pretty confident it's NV though). In the end, I'd like to mention, this is an ALPHA release, drivers have not been optimized and likely nothing has been tuned. Hey, for all we know it's image quality related. Have a peek at the results that PCGamesN reported, incl DX11/DX12 measurements. Allow me to be realistic here though, with an Alpha release this early in the development stage, the numbers mean absolutely nothing.

index.php


index.php
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
2.446
Pontos
944
AMD Radeon Shows Strong performance with Battlefield V Closed Alpha

From the looks of things AMD seems to be doing pretty well when looking at performance and the closed Alpha release for Battlefield V. In a quick test a GeForce GTX 1060 6GB was put up against a Radeon RX 580 8GB at both 1080p and 1440p, and the results are interesting.

Overall the Radeon RX 580 performed over 30% faster. Interesting. Then again, where the previous battlefield was an NVIDIA sponsored title, Battlefield V we're not sure of who has the partnership this round (though we're pretty confident it's NV though). In the end, I'd like to mention, this is an ALPHA release, drivers have not been optimized and likely nothing has been tuned. Hey, for all we know it's image quality related. Have a peek at the results that PCGamesN reported, incl DX11/DX12 measurements. Allow me to be realistic here though, with an Alpha release this early in the development stage, the numbers mean absolutely nothing.

index.php


index.php
Logo eles colocam Gameworks e corrigem isso :coolface
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.660
Pontos
1.779
Logo eles colocam Gameworks e corrigem isso :coolface

Mas acredito que vá rolar isso mesmo. Já tem um tempo que a DICE vinha trabalhando com a amd, otimizando a engine do jogo para ela. Agora com o patrocinio da Nvidia, o gameworks vai ser costurado ali no meio, e as chances de dar m**** são boas.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
AMD Radeon Shows Strong performance with Battlefield V Closed Alpha

From the looks of things AMD seems to be doing pretty well when looking at performance and the closed Alpha release for Battlefield V. In a quick test a GeForce GTX 1060 6GB was put up against a Radeon RX 580 8GB at both 1080p and 1440p, and the results are interesting.

Overall the Radeon RX 580 performed over 30% faster. Interesting. Then again, where the previous battlefield was an NVIDIA sponsored title, Battlefield V we're not sure of who has the partnership this round (though we're pretty confident it's NV though). In the end, I'd like to mention, this is an ALPHA release, drivers have not been optimized and likely nothing has been tuned. Hey, for all we know it's image quality related. Have a peek at the results that PCGamesN reported, incl DX11/DX12 measurements. Allow me to be realistic here though, with an Alpha release this early in the development stage, the numbers mean absolutely nothing.

index.php


index.php

Eu consegui uma chave desse jogo, e pelo pouco que joguei por algumas horas, o jogo tá bem até para uma XFX RX480 8GB. As quedas de FPS bruscas estão lá, mesmo configurando em 75fps caíndo para 45 ou a 60fps caíndo para 35 com ou sem vsync e com ou sem enchanced sync, persistem. Acredito que o jogo como está em fase alpha tem essas quedinhas chatas.

Mas fica jogável se eu configuro para 75fps.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Mas acredito que vá rolar isso mesmo. Já tem um tempo que a DICE vinha trabalhando com a amd, otimizando a engine do jogo para ela. Agora com o patrocinio da Nvidia, o gameworks vai ser costurado ali no meio, e as chances de dar m**** são boas.

Mas pelo q vi em outros testes a 1080 parece mais rápida q a Vega 64. Mas não é por muito! No caso da 1060de 6gb perdeu feio mesmo.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.660
Pontos
1.779
Mas pelo q vi em outros testes a 1080 parece mais rápida q a Vega 64. Mas não é por muito! No caso da 1060de 6gb perdeu feio mesmo.
Isso deve ser falta de driver mesmo. Acho que era doom que uma 290 vencia de uma 980ti antes dos drivers.

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Battlefield roda bem em GPU's AMD há algum tempo já. Não tem nada de anormal nisso aí.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.929
Reações
33.240
Pontos
1.554
Battlefield roda bem em GPU's AMD há algum tempo já. Não tem nada de anormal nisso aí.

Não creio também que um gameworks bem implementado irá ferrar com o desempenho para AMD, isso se tiver pq nem estou por dentro.

.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
Eu consegui uma chave desse jogo, e pelo pouco que joguei por algumas horas, o jogo tá bem até para uma XFX RX480 8GB. As quedas de FPS bruscas estão lá, mesmo configurando em 75fps caíndo para 45 ou a 60fps caíndo para 35 com ou sem vsync e com ou sem enchanced sync, persistem. Acredito que o jogo como está em fase alpha tem essas quedinhas chatas.

Mas fica jogável se eu configuro para 75fps.

Uma coisa que esqueci de comentar: quando tem muita partícula na tela, cai mesmo para 45, mas também não passa disso.

Agora teve alguns updates, e agora está para 55~75 fps.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Que preço senhores!!!!!!!!!
Nova geração chegando???????????
newegg.com

upload_2018-7-14_7-31-20.png


upload_2018-7-14_7-30-19.png

edit1
Agora que reparei... a placa não tem DP nem HDMI!!!! kkk
Que porra é essa? Pra mineração???

upload_2018-7-14_7-35-1.png

edit2
Se bem que tem outras com um preço bem legal...
upload_2018-7-14_7-39-33.png
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.660
Pontos
1.779

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.660
Pontos
1.779
De repente a bagaça vem com adaptadores dvi x hdmi e outro dvi x diplayport, se é que existe. :kbeca

.
Eu reparei que usando um adaptador desses de hdmi/vga, é perdido qualidade de imagem, inclusive até de fluidez se bobear. Tava usando um na 480 em um monitor vga, e a jogatina ficava estranha. Agora botei o pc em uma tv, e deu uma melhorada nessas coisas.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.773
Reações
11.462
Pontos
1.344
Eu reparei que usando um adaptador desses de hdmi/vga, é perdido qualidade de imagem, inclusive até de fluidez se bobear. Tava usando um na 480 em um monitor vga, e a jogatina ficava estranha. Agora botei o pc em uma tv, e deu uma melhorada nessas coisas.
Quando eu estou usando meu monitor antigo que a resolução nativa dele é 1280x720 eu não percebo diferença em relação a quando eu usava ele ligado direto na placa com a r7 260x, na rx 480 e na atual gtx 1070 eu uso um adaptador display port para vga, e não percebo diferença, obviamente quando eu ligar ele no meu P2470HN ou na minha tv que a resolução dele é de 1920x1080 vai ter uma melhora de qualidade devido a resolução maior e a tela mais moderna, mas desempenho em si, não notei diferença.
Eu uso esse aqui.
RN699a.JPG
 
Topo Fundo