O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Problema que AMd não vem com preço competitivo aí a gente se fode e fica sem placa igual.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.629
Reações
20.585
Pontos
1.344
AMD irá lançar GPU Navi ainda em 2018; CPU Zen 2 vem logo depois

A AMD anunciou que está acelerando a produção de seus produtos no processo de fabricação em 7nm, incluindo da primeira placa de vídeo com arquitetura Navi, que chegará no final de 2018. Além disso, a empresa revelou que o primeiro processador com arquitetura Zen 2 chegará logo depois.

Para completar os lançamento com a nova litografia, a AMD ainda irá apresentar uma CPU para servidores em 7nm em 2019. De acordo com a companhia, esses resultados apareceram após a decisão estratégica de apostar forte neste processo de produção.
amd_gpu_roadmap_aberta.jpg

AMD produzirá todos os chips de 7nm Navi e Zen 2 exclusivamente com a TSMC
A fabricante norte-americana decidiu produzir todos os seus novos chips em 7nm na Taiwan Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC). Antes, eles trabalhavam exclusivamente com a Global Foundries.


amd_cpu_roadmap_aberta_2.jpg


"A indústria está num significativo ponto de inflexão conforme o ritmo da Lei de Moore diminui enquanto a demanda por desempenho de computação e gráficos continua a cresce. Essa tendência está alimentando mudanças significativas através da indústria e criando novas oportunidades para companhias que possam juntar inovações em arquitetura, sistema e software de maneira bem-sucedida com processos de tecnologia de ponta".
- Comunicado oficial da AMD

A AMD ainda reforçou que vai continuar sua parceria com a Global Foundries, algo que já havia informado anteriormente. A fábrica abandonou o processo de 7nm para focar nas litografias de 14nm e 12nm FinFET, e portanto será fundamental no crescimento da produção de produtos Ryzen, Radeon e Epyc, que seguem com demanda por parte dos consumidores.
amd_threadripper_aberta_3.jpg

"É por isso que, na AMD, nós temos investido fortemente nos nossos roadmaps de arquiteturas e produtos, enquanto também tomamos a decisão estratégica de apostar forte no processo de 7nm".
- Comunicado oficial da AMD

https://www.techpowerup.com/247305/amd-fast-tracks-7nm-navi-gpu-to-late-2018-alongside-zen-2-cpu
------
:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa


Porra ai sim hein? Será q vem pra bater a 2080ti?:kduvida

Espero muito q a AMD consiga muito mais em 7nm e coloque a Nvidia pra se coçar. Mas eu acho q a Nvidia tem alguma carta na manga caso a AMD supere em preço e desempenho. Dizem até q a AMD comprou em 2014 uma empresa q estava fazendo hardware dedicado pra RT. Vi la no adrena sobre isso!
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Espero muito q a AMD consiga muito mais em 7nm e coloque a Nvidia pra se coçar.
Acho difícil, HBM foi um lixo.
Trazer um projeto novo do zero em tão pouco tempo seria mágica na verdade.

Eu acho que vai vir coisa boa para o segmento MID-END, e até talvez algo para os entusiastas da AMD, mais para superar a Nvidia não boto fé não...
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.629
Reações
20.585
Pontos
1.344
Acho difícil, HBM foi um lixo.
Trazer um projeto novo do zero em tão pouco tempo seria mágica na verdade.

Eu acho que vai vir coisa boa para o segmento MID-END, e até talvez algo para os entusiastas da AMD, mais para superar a Nvidia não boto fé não...

Putz, mas entre 7nm vs 12nm a diferença é bem grande pra ela vir bem só no seguimento midend. Vamos supor, se ela conseguir entregar uma RX 680 no level da 1080 por 300 dólares, Seria fantástico. Oq ia pegar de gente numa dessas ai pelo preço performance. Eu só queria uma no level da 1080ti mais barata. Mas acho q ela no começo vai focar no seguimento low, e mid mesmo.
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Só espero que a série 600 venha pra competir direto com a série 2000, sem essa palhaçada de no semestre seguinte lançar uma outra série como foi com a vega.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.446
Reações
133.614
Pontos
1.779
Putz, mas entre 7nm vs 12nm a diferença é bem grande pra ela vir bem só no seguimento midend. Vamos supor, se ela conseguir entregar uma RX 680 no level da 1080 por 300 dólares, Seria fantástico. Oq ia pegar de gente numa dessas ai pelo preço performance. Eu só queria uma no level da 1080ti mais barata. Mas acho q ela no começo vai focar no seguimento low, e mid mesmo.
Tá esperando muito. Uma 680 assim seria praticamente o dobro da 580, ou seja, mais que uma Vega 64 praticamente. Nunca que a amd vai dispor de uma gpu media desse nivel agora.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.629
Reações
20.585
Pontos
1.344
Tá esperando muito. Uma 680 assim seria praticamente o dobro da 580, ou seja, mais que uma Vega 64 praticamente. Nunca que a amd vai dispor de uma gpu media desse nivel agora.

Eu penso alto. haha! Pra min tinha q ser essa salto em 7nm. A amd disse q o salto ia ser enorme em 7nm. Então fiquei bem esperançoso. Mas o pessoal da adrena disse q essas placas vão ser voltada pra uso profissional, e que não será pra games. u.u É q o pessoal do site traduziu errado.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu penso alto. haha! Pra min tinha q ser essa salto em 7nm. A amd disse q o salto ia ser enorme em 7nm. Então fiquei bem esperançoso. Mas o pessoal da adrena disse q essas placas vão ser voltada pra uso profissional, e que não será pra games. u.u É q o pessoal do site traduziu errado.

Se entendi certo, a Navi é para games mesmo...
Alguem esclarece aí?
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.719
Pontos
1.474
Já tão querendo matar a Vega? Kct! sére 400, 500, Vega.. e mesmo a assim a Nvidia bem na frente...
 
Ultima Edição:

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Galera, estava entre um 1060 6gb e uma RX 580 8gb e resolvi ficar com AMD. Qual modelo vocês recomendam?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Galera, estava entre um 1060 6gb e uma RX 580 8gb e resolvi ficar com AMD. Qual modelo vocês recomendam?

Páreo duro cara. As duas são bem parelhas. A AMD tem algumas vantagens como maior RAM e possibilidade do freesync hoje pode ser algo que você não cogite, mas quem sabe no futuro? É algo muito mais acessível para quem tem placas ATI.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Páreo duro cara. As duas são bem parelhas. A AMD tem algumas vantagens como maior RAM e possibilidade do freesync hoje pode ser algo que você não cogite, mas quem sabe no futuro? É algo muito mais acessível para quem tem placas ATI.
Eu á decidi pela 580 mesmo. Por se sair melhor nos programas que uso também. Só queria saber qual modelo pegar haha

Qualquer uma mais barata, fora as referências.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Tem alguma com boa garantia e rma no Brasil? Eu tenho uma Sapphire não tenho do que reclamar. Acho que vou nela.
https://www.terabyteshop.com.br/pro...n-nitro-rx-580-8gb-11265-01-20g-gddr5-pci-exp
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu á decidi pela 580 mesmo. Por se sair melhor nos programas que uso também. Só queria saber qual modelo pegar haha


Tem alguma com boa garantia e rma no Brasil? Eu tenho uma Sapphire não tenho do que reclamar. Acho que vou nela.
https://www.terabyteshop.com.br/pro...n-nitro-rx-580-8gb-11265-01-20g-gddr5-pci-exp

A Sapphire está entre as melhores se não a melhor marca que trabalha com ATI. A garantia dela é ruim, no entanto, não que não resolva, mas o procedimento é chato. Se tem alguma ATI que trabalha com garantia no Brasil? MSI? Acho que só hein?
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
A Sapphire está entre as melhores se não a melhor marca que trabalha com ATI. A garantia dela é ruim, no entanto, não que não resolva, mas o procedimento é chato. Se tem alguma ATI que trabalha com garantia no Brasil? MSI? Acho que só hein?
Devo ir de Sapphire então mesmo. Tenho a R9 280 fazendo exatamente hoje 4 anos e nunca tive problema.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.640
Pontos
1.624
Galera, estava entre um 1060 6gb e uma RX 580 8gb e resolvi ficar com AMD. Qual modelo vocês recomendam?

AMD normalmente eu vou de sapphire, mas a MSI atualmente tem garantia de 3 anos no Brasil, normalmente fujo de XFX e Powercolor. Os 3 anos de garantia parece que estão dando na Gigabyte também, de uma conferida , outra que da uma boa garantia é a Galax , mas ai só nvidia
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.719
Pontos
1.474
parece q o adrena traduziu errado a noticia. Essa Navi ai q pode sair esse ano é pro mercado profissional. Espero estar errado.

flws

Li hoje de manhã em outro site que primeiro elas vão ser para machine learning e IA, mas que há planos para o mercado gamer.

Eu acho bom, quem sabe o preço das VEGA cai um pouco...
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.629
Reações
20.585
Pontos
1.344
Li hoje de manhã em outro site que primeiro elas vão ser para machine learning e IA, mas que há planos para o mercado gamer.

Eu acho bom, quem sabe o preço das VEGA cai um pouco...

Esse é o problema. Oq chega esse ano é pra IA e machine learining. Pra jogos só em 2019. E sem data ainda pq a AMD não falou nada de série nova de placas de videos. Já de processadores sabemos q no 1 semestre de 2019 vai sair os Ryzen 3000 em 7nm.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
aff cabei de comprar uma rx 580 domingo e hj me aparece isso, pegaria fácil, até procurei algumas mas nenhuma abaixo de 2500 :kzangado

Se comprou nova de alguma loja confiável e guardou a caixa com todo resto, tens o direito de devolvê-la por arrependimento, já fiz isso com a GTX 1070 quando me deparei com desempenho inferior à antiga 980ti G1 e peguei a GTX 1080, daí sim com desempenho melhor. rs

.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Se comprou nova de alguma loja confiável e guardou a caixa com todo resto, tens o direito de devolvê-la por arrependimento, já fiz isso com a GTX 1070 quando me deparei com desempenho inferior à antiga 980ti G1 e peguei a GTX 1080, daí sim com desempenho melhor. rs

.
é de pensar eu comprei a rx na mesma loja, derepente nem abro o pacote e ja combino com eles via chat
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
é de pensar eu comprei a rx na mesma loja, derepente nem abro o pacote e ja combino com eles via chat

Se não abriu melhor ainda, a GTX 1070 eu usei bastante, pra ter ideia só no sétimo dia que entrei na página e fiz o processo de devolução, daí me enviaram o código de postagem e enviei no correio a caixa do mesmo jeito que veio (apenas faltando lacre), um ou dois meses depois o dinheiro foi depositado em minha conta. Mas nem esperei também, comprei a GTX 1080 antes mesmo de ter ido no correio pra postar tal devolução. rs

.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Se não abriu melhor ainda, a GTX 1070 eu usei bastante, pra ter ideia só no sétimo dia que entrei na página e fiz o processo de devolução, daí me enviaram o código de postagem e enviei no correio a caixa do mesmo jeito que veio (apenas faltando lacre), um ou dois meses depois o dinheiro foi depositado em minha conta. Mas nem esperei também, comprei a GTX 1080 antes mesmo de ter ido no correio pra postar tal devolução. rs

.
Pensando bem no momento só quero a placa pra jogar insurgency sandstorm no freesync, ela deve levar no range dos 50-75 frames em full hd ultrawide , queria uma placa mais forte pra VR mas ele ja ta guardado ,e a placa tem que ser mais forte que a gtx 1080 pra minha necessidade, e a vega 56 não é , apesar da curiosidade de ter ela vou esperar novidades de fim de ano.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Lisa disse que tem novidades para os próximos consoles.
No passado dessas novidades nasceram as Polaris. Será que vem coisa boa por ai?

LINK
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.236
Reações
175.633
Pontos
2.234
https://adrenaline.uol.com.br/2018/...proxima-geracao-de-consoles-sony-e-microsoft/

Ingrediente secreto? Não deve ser o RT pq não é mais secreto e a Nvidia trouce primeiro. Oq será q a AMD pode trazer de novo?

Tecnicamente, a AMD trouxe primeiro. O Radeon Rays foi anunciado e mostrado em junho do ano passado como parte do GPUOpen e já tá no Vulkan.
Tem um jogo grande não anunciado que vai usar. Por ser Vulkan, acho que vai ser bem o Doom Eternal (e embora precise de uma GPU parruda, não vai precisar de uma GPU nova pra isso)

Ah, e RT precisa de VRAM pra c***lho. 8GB muito provavelmente vai ser o mínimo.
 
Topo Fundo