O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Uma coisa nao entendi, ta chegando essa 590 e a Rx 680? Ou desistiram e só vai sair a 590? Se a diferença é pequena, talvez una 580 de desova seja uma boa. Minha 480 o cooler ta ruim, mandara um novo da Sapphire e o correio, reclamando da embalagem, mandou de volta pra US.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Eles melhoraram a litografia e a produção das placas, existiam dois cenários:
Lançar uma 580 com uma litografia melhorada (1060 9GB fellings).
Ou lançar uma nova placa e não confundir o consumidor.


Eu acho que aproveitaram que não tinha muita novidade e lançaram coisa nova no mercado para ela não ficar muito esquecida, e lançaram uma placa "nova", para não confundirem o consumidor, como a Nvidia fez e ela fez no passado.

6XX vai ser a nova geração. Quando isso vai sair? Só Deus sabe hahaha
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tem rumor da Vega 20 em 7nm para sair no Q1/2019.....
Mas dizem que é para deep learning...
Aí nóis gamers vamos ficar para segundo plano.
Nisso a Nvidia da um baile gigantesco na AMD! Pqp!!!!
AMD não consegue entregar as coisas em todos os segmentos. Por isso se focam onde tem mais rentabilidade.....
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
Alguém aqui que comprou a RX580 no Soubarato conseguiu pegar os 3 jogos da promoção da AMD?

Se sim onde conseguiu o código para resgatar?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Alguém aqui que comprou a RX580 no Soubarato conseguiu pegar os 3 jogos da promoção da AMD?

Se sim onde conseguiu o código para resgatar?
vc precisa se cadastrar no amdrewards.com, e com o numero da nota fiscal faz o pedido das keys
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Fiz isso e eles disseram quem tem que me da o código e a loja que eu comprei. :kduvida
eu comprei na terabyte e pedi no chat e me mandaram fazer esse esquema do amdrewards, como assim te disseram? vc nem fala com o pessoal do amdrewards é tudo automatico , vc se cadastra e quando loga a pagina ja pede o código do cupom da compra e pronto, vai ter a lista de recompensas (keys) que vd tem direito, eu demorei uma semana pra receber a key do assassins , mas o jogo ja constava na lista como pendente.
 


Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
eu comprei na terabyte e pedi no chat e me mandaram fazer esse esquema do amdrewards, como assim te disseram? vc nem fala com o pessoal do amdrewards é tudo automatico , vc se cadastra e quando loga a pagina ja pede o código do cupom da compra e pronto, vai ter a lista de recompensas (keys) que vd tem direito, eu demorei uma semana pra receber a key do assassins , mas o jogo ja constava na lista como pendente.

Eu não recebi esse cupom, mandei um ticket pelo site do rewards e eles me responderam que a loja tinha que me informar o cupom.
Acredito que a SouBarato não faça parte dessa promoção.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Eu não recebi esse cupom, mandei um ticket pelo site do rewards e eles me responderam que a loja tinha que me informar o cupom.
Acredito que a SouBarato não faça parte dessa promoção.
Mas o sou barato nao manda nota fiscal? O cupom eh o numero da nota.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
As amds voltaram a ter promoção, vi uma 570 e outra 560 a preços aceitáveis...
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Eu postei as de 8GB.
Então, não estou entrando no mérito de 2-4-8, estou falando que voltou a ter promoções, promoções essas que não existiam a um bom tempo...
Sinal de que novas placas estão entrando no mercado, e aquela porcaria de mineração deu uma diminuída.
 

kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
387
Reações
257
Pontos
509
Boa tarde pessoal. Tenho aqui uma Gtx 970 4gb e estou pensando em trocar de placa agora fim do ano. Estava pensando na Rx Vega 56 8gb, vale a pena essa troca? Alguém aqui tem essa Vega 56 ou mesmo a Vega 64?
Obrigado.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Se for para usar o freesync vale a pena, se não for vai de Nvdia.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
387
Reações
257
Pontos
509
Se for para usar o freesync vale a pena, se não for vai de Nvdia.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Estava pensando nessa por causa do freesync mesmo. No caso do freesync vai contar a placa de video e o monitor apenas ou o processador e placa mãe também?
Tenho aqui um i5 8600k, placa mãe Z-370 A PRO e 16 gb de ram.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Estava pensando nessa por causa do freesync mesmo. No caso do freesync vai contar a placa de video e o monitor apenas ou o processador e placa mãe também?
Tenho aqui um i5 8600k, placa mãe Z-370 A PRO e 16 gb de ram.
Só VGA e monitor.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
387
Reações
257
Pontos
509
Melhor então, achei que talvez tivesse que trocar processador também. Creio que vai ficar boa aqui com o monitor Aoc G2460PF.
Obrigado.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
uma coisa que aprendi quando fui pra amd é que os settings padrões do driver nem sempre são os certos , vc pode fazer undervolt pra temperatura ficar mais baixa (não perde perfomance) logo a ventoinha não irá acelerar tanto, ou fazer um fan curve customizado , as vezes vc diminuindo a velocidade da ventoinha a temp fica quase igual, eu recomendo tu procurar um tutorial de undervolt as vgas estão vindo com uma voltagem acima do necessário. O cooler girando a milhão quando inicia o pc é normal.
Pois é, aprendi a usar o Wattman e agora a placa ta bem mais silenciosa, não igual minha antiga 1050ti, mas ta melhor, consegui baixar 150mw somando memoria e gpu, e deixei os cooler a 2700rpm, melhorou, mas é bem esquentadinha. Não acho que vale o investimento, melhor pegar uma 1060.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Pois é, aprendi a usar o Wattman e agora a placa ta bem mais silenciosa, não igual minha antiga 1050ti, mas ta melhor, consegui baixar 150mw somando memoria e gpu, e deixei os cooler a 2700rpm, melhorou, mas é bem esquentadinha. Não acho que vale o investimento, melhor pegar uma 1060.
amd hj so vale a pena pra quem tem freesync na minha opiniao
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
Para quem interessa Apareceu a RX580 4GB por 1000 reais e a RX570 4GB por 900.

Mas acho que compensa esperar, por que acredito que deve aparecer coisa melhor esse mês.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Black friday realmente aparece preço bom pra placas? To achando que quando minhas fans chegarem de volta na Sapphire, vao estornar o dinheiro e vou ter que pegar una RX 580.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.846
Pontos
803
Black friday realmente aparece preço bom pra placas? To achando que quando minhas fans chegarem de volta na Sapphire, vao estornar o dinheiro e vou ter que pegar una RX 580.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Depende muito de loja pra loja e claro o modelo no qual quer pegar. Pode até antes sair uma sale rara nesse tempo mas seria milagre rs
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Depende muito de loja pra loja e claro o modelo no qual quer pegar. Pode até antes sair uma sale rara nesse tempo mas seria milagre rs
No meu caso, quero uma da MSI, que tem RMA bom no brasil. Depois que nem uma FAN consegui trocar na Saphire, quero garantia nacional.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.846
Pontos
803
No meu caso, quero uma da MSI, que tem RMA bom no brasil. Depois que nem uma FAN consegui trocar na Saphire, quero garantia nacional.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Tou nessa vibe ai, pegar uma com uns 3 anos de garantia BR, dando preferência a Gigabyte/Aorus, Asus e MSI.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Topo Fundo