O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Será que a AMD está fazendo o que dizem que a Nvidia supostamente faz que é reduzir o desempenho de placas antigas?

Isso é lenda!! Só q ao mudar de arquitetura os drivers vão ser mais otimizados para a mais nova arquitetura. Mas não pra estar assim não.

Tô esperando até hj a rx 580 bater a GTX 1070.com o tempo e drivers
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Será que a AMD está fazendo o que dizem que a Nvidia supostamente faz que é reduzir o desempenho de placas antigas?
Acho que eles sao ruins de fazer driver mesmo, logo vem hotfix, sempre tem log de correcoes nas informacoes do driver, e sempre ja tem outra lista de problemas conhecidos que faltam arrumar hue
 


Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
vou fazer alguns testes com esse novo driver no fim de semana, tava tão feliz que tinha conseguido a marca de 60 fps no bench, e logo dps vem esse banho de agua fria ;-;
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Radeon é essa m**** mesmo?

Sempre tive nVidia, a vida toda, agora peguei uma RX 5700, mas tá um cu meu computador. Os jogos estão bugados demais, coisas que nunca me aconteceram com nVidia. Jogos que não abrem, jogos com o som cortando todo momento, travadas aleatórias. Os mesmos jogos que eu estava jogando antes numa nVidia e não tinha bug nenhum, agora estão injogáveis.

To desanimado pra burro com o PC, vou tentar formatar pra ver se resolve, mas já to pensando e devolver essa placa.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Radeon é essa m**** mesmo?

Sempre tive nVidia, a vida toda, agora peguei uma RX 5700, mas tá um cu meu computador. Os jogos estão bugados demais, coisas que nunca me aconteceram com nVidia. Jogos que não abrem, jogos com o som cortando todo momento, travadas aleatórias. Os mesmos jogos que eu estava jogando antes numa nVidia e não tinha bug nenhum, agora estão injogáveis.

To desanimado pra burro com o PC, vou tentar formatar pra ver se resolve, mas já to pensando e devolver essa placa.
Oloco Man deve ter algum bug aí...
Rx da pau em placa nvidia da mesma categoria.

Rx 570 4gb > gtx 1060 3gb
Rx 580 8gb > gtx 1060 6gb

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Radeon é essa m**** mesmo?

Sempre tive nVidia, a vida toda, agora peguei uma RX 5700, mas tá um cu meu computador. Os jogos estão bugados demais, coisas que nunca me aconteceram com nVidia. Jogos que não abrem, jogos com o som cortando todo momento, travadas aleatórias. Os mesmos jogos que eu estava jogando antes numa nVidia e não tinha bug nenhum, agora estão injogáveis.

To desanimado pra burro com o PC, vou tentar formatar pra ver se resolve, mas já to pensando e devolver essa placa.
Fez a desinstalação via DDU?
Eu sai de uma RX470 8GB pra uma GTX 1070Ti e sim, tinha jogos com vários bugs que a amd ia corrigindo com o tempo, principalmente lançamento.
Isso era bem chato, mas no geral funcionavam bem os jogos, mas driver da amd é uma droga, quem reclama da nvidia, não conhece a amd.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Oloco Man deve ter algum bug aí...
Rx da pau em placa nvidia da mesma categoria.

Rx 570 4gb > gtx 1060 3gb
Rx 580 8gb > gtx 1060 6gb

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Mas em momento nenhum eu falei de desempenho, falei de bugs e crashes.

Os jogos que rodam, rodam perfeito, com excelente desempenho, problema são os que não rodam.

Chego em casa, quero sentar e me divertir, não passar a noite toda da sexta procurando porque jogo x ou y não tá rodando.

De todo modo, já pedi cancelamento, vou devolver a placa.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Mas em momento nenhum eu falei de desempenho, falei de bugs e crashes.

Os jogos que rodam, rodam perfeito, com excelente desempenho, problema são os que não rodam.

Chego em casa, quero sentar e me divertir, não passar a noite toda da sexta procurando porque jogo x ou y não tá rodando.

De todo modo, já pedi cancelamento, vou devolver a placa.
É o que falei acima, o desempenho era bom, mas os problemas eram chatos.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Radeon é essa m**** mesmo?

Sempre tive nVidia, a vida toda, agora peguei uma RX 5700, mas tá um cu meu computador. Os jogos estão bugados demais, coisas que nunca me aconteceram com nVidia. Jogos que não abrem, jogos com o som cortando todo momento, travadas aleatórias. Os mesmos jogos que eu estava jogando antes numa nVidia e não tinha bug nenhum, agora estão injogáveis.

To desanimado pra burro com o PC, vou tentar formatar pra ver se resolve, mas já to pensando e devolver essa placa.

Relatos como esse me fazem ter medo de comprar gpus AMD. Nos processadores a coisa está melhor. Mas todo lançamento de novos modelos é um balde de problemas com as placas mães. Precisa se de várias bios pra ir normalizando.

Na época da ATI eu tive uma Radeon 9600 a placa destruía as da Nvidia. Mas com a AMD,não me parece q eles tem o mesmo talento e carinho q tem com os processadores.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
É o que falei acima, o desempenho era bom, mas os problemas eram chatos.
Sim.

Pra ser mais específico, Nioh não rodava por nada, procurei varias soluções e não consegui. Daí respirei fundo e falei, bem, vou jogar outra coisa, World of Final Fantasy, entrou sem som, mais uma vez respirei fundo, reiniciei o PC e dessa vez tinha sim, porém ficava cortando, travando, problema este que persistiu em alguns outros.

Os únicos que joguei e que rodou 100% foram Final Fantasy XIV e RE2. Desses não tenho o que reclamar, rodaram 1440p no ultra @60 sem problema algum.

Como você falou, problema não é desempenho, já que RE2 é um jogo recente e pesado e rodou perfeito, já outros mais leves e antigos tiveram problemas, como Nioh e World of FF.

Eu to velho, sem saco pra essas coisas, como falei antes, quero chegar em casa e me divertir, não ficar trabalhando mais procurando soluções pra problemas que não deveriam existir.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Sim.

Pra ser mais específico, Nioh não rodava por nada, procurei varias soluções e não consegui. Daí respirei fundo e falei, bem, vou jogar outra coisa, World of Final Fantasy, entrou sem som, mais uma vez respirei fundo, reiniciei o PC e dessa vez tinha sim, porém ficava cortando, travando, problema este que persistiu em alguns outros.

Os únicos que joguei e que rodou 100% foram Final Fantasy XIV e RE2. Desses não tenho o que reclamar, rodaram 1440p no ultra @60 sem problema algum.

Como você falou, problema não é desempenho, já que RE2 é um jogo recente e pesado e rodou perfeito, já outros mais leves e antigos tiveram problemas, como Nioh e World of FF.

Eu to velho, sem saco pra essas coisas, como falei antes, quero chegar em casa e me divertir, não ficar trabalhando mais procurando soluções pra problemas que não deveriam existir.
Caraca, se vc esta velho com 32, eu tô com um pé na cova com 35 :klol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A unica coisa que tenho a meu favor é que todos acham que tenho 28 anos pela aparência de rosto e corpo, não sou gordo :klolz
Quando conheço gente nova, se assustam com a minha idade, sempre acham que tenho abaixo de 30.

Estou na mesma que você. Graças a Deus estamos nesse grupo. Foda para galera não tão agraciada assim.:kops
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Caraca, se vc esta velho com 32, eu tô com um pé na cova com 35 :klol
Kkkkkkk
Não pow, não no sentido literal, quis dizer que estou velho no sentido que não tenho mais paciência pra essas coisas, ficar atrás de drivers, bug fixies, etc e etc. passo o dia trabalhando, chego em casa só quero tomar um banho, uma cerveja e jogar em paz na minha cadeira, sem nenhum esforço. Aí eu boto um jogo que passo o dia todo pensando em jogar ele e da erro, essas coisas me deixam puto, uma coisa que paguei caro, pro meu lazer, que é pra me divertir, mas ao invés disso me estressa.

Aí ao invés de ficar procurando solução, que com certeza deve ter alguma, prefiro devolver logo a placa e ficar sem mesmo, pois o ponto todo é que não tenho mais saco pra isso. Acho que até por isso hoje em dia sou muito mais “consolista”, a chance desse tipo de coisa acontecer num console é menor.

Sem desemprenhe PC, ainda é uma plataforma que eu gosto muito, talvez minha preferida até por tudo que ela agrega, mas por hora vou ficar sem mesmo. Acho que mais pra frente tento outra NVIDIA, o resto do PC vai ficar aqui esperando. Não tive uma boa experiência com AMD, não culpo a marca, sei que muitos aqui tem, só acho que dei azar mesmo e por esse azar a marca se queimou comigo unicamente.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Kkkkkkk
Não pow, não no sentido literal, quis dizer que estou velho no sentido que não tenho mais paciência pra essas coisas, ficar atrás de drivers, bug fixies, etc e etc. passo o dia trabalhando, chego em casa só quero tomar um banho, uma cerveja e jogar em paz na minha cadeira, sem nenhum esforço. Aí eu boto um jogo que passo o dia todo pensando em jogar ele e da erro, essas coisas me deixam puto, uma coisa que paguei caro, pro meu lazer, que é pra me divertir, mas ao invés disso me estressa.

Aí ao invés de ficar procurando solução, que com certeza deve ter alguma, prefiro devolver logo a placa e ficar sem mesmo, pois o ponto todo é que não tenho mais saco pra isso. Acho que até por isso hoje em dia sou muito mais “consolista”, a chance desse tipo de coisa acontecer num console é menor.

Sem desemprenhe PC, ainda é uma plataforma que eu gosto muito, talvez minha preferida até por tudo que ela agrega, mas por hora vou ficar sem mesmo. Acho que mais pra frente tento outra NVIDIA, o resto do PC vai ficar aqui esperando. Não tive uma boa experiência com AMD, não culpo a marca, sei que muitos aqui tem, só acho que dei azar mesmo e por esse azar a marca se queimou comigo unicamente.
Pois saiba que é bem comum nas placas da amd infelizmente.
Nvidia em um ano e meio de uso, nenhum problema aqui e olha que deixo o driver desatualizado, sendo que sempre pedem para atualizar para o novo a cada jogo novo lançado. Mesmo assim rodam bem.
Na RX470 com um pouco mais de um ano de uso, atualizava direto os drivers, pq muitas vezes tinha desempenho cagado no driver anterior ou algum bug, mas era bem frustante vc pegar um jogo na pré venda e não poder jogar por conta de problemas no driver da placa de video.
Torna inútil comprar algo na pré venda com problemas assim.
Nier automata nem funcionava na amd, ele dava tela branca comigo e varios outros depois de alguns minutos(nem 10 minutos) e era injogável, demorou quase um mês pra amd arrumar isso.
Arrumou bem arrumado, mas foi osso esperar.
Quem tem a amd, pode discordar, mas foi essa a experiência que eu tive com a marca.
Podem achar que sou fanboy de marca e etc, mas eu não defendo nenhuma marca, sempre critico os preços praticados pela nvidia quando tenho a oportunidade e os shitworks dela, comprei a amd na época exatamente por questão de preço x desempenho(cxb)
 
Ultima Edição:

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.628
Reações
10.606
Pontos
753
Kkkkkkk
Não pow, não no sentido literal, quis dizer que estou velho no sentido que não tenho mais paciência pra essas coisas, ficar atrás de drivers, bug fixies, etc e etc. passo o dia trabalhando, chego em casa só quero tomar um banho, uma cerveja e jogar em paz na minha cadeira, sem nenhum esforço. Aí eu boto um jogo que passo o dia todo pensando em jogar ele e da erro, essas coisas me deixam puto, uma coisa que paguei caro, pro meu lazer, que é pra me divertir, mas ao invés disso me estressa.

Aí ao invés de ficar procurando solução, que com certeza deve ter alguma, prefiro devolver logo a placa e ficar sem mesmo, pois o ponto todo é que não tenho mais saco pra isso. Acho que até por isso hoje em dia sou muito mais “consolista”, a chance desse tipo de coisa acontecer num console é menor.

Sem desemprenhe PC, ainda é uma plataforma que eu gosto muito, talvez minha preferida até por tudo que ela agrega, mas por hora vou ficar sem mesmo. Acho que mais pra frente tento outra NVIDIA, o resto do PC vai ficar aqui esperando. Não tive uma boa experiência com AMD, não culpo a marca, sei que muitos aqui tem, só acho que dei azar mesmo e por esse azar a marca se queimou comigo unicamente.

jogar em pc é essa m**** ai memo

no mais, desinstalou os drivers nvidia com o ddu ou formatou a maquina?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Alguem sabe que doidera é essa?!

85617

Tipo, eu atualizei para essa versão...

85618

Mas tá falando que não suporta meu sistema... ?! Wha the fuck?!
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Alguem sabe que doidera é essa?!

Visualizar anexo 85617

Tipo, eu atualizei para essa versão...

Visualizar anexo 85618

Mas tá falando que não suporta meu sistema... ?! Wha the fuck?!
no meu driver em atualizações possiveis so mostra o 19,8,1 como vc pegou o 19.10 hue?

instalado no momento ta assim

Versão do software Radeon - 19.7.1
Edição do software Radeon - Adrenalin 2019
Chipset gráfico - Radeon RX 570 Series
Tamanho da Memória - 4096 MB
Tipo de memória - GDDR5
Clock interno - 1250 MHz
Versão do Windows - Windows 10 (64 bit)
Memória do sistema - 16 GB


note que a descrição do adrenalin é 2019 e o seu so mostra adrenalin , sei la
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
no meu driver em atualizações possiveis so mostra o 19,8,1 como vc pegou o 19.10 hue?

instalado no momento ta assim

Versão do software Radeon - 19.7.1
Edição do software Radeon - Adrenalin 2019
Chipset gráfico - Radeon RX 570 Series
Tamanho da Memória - 4096 MB
Tipo de memória - GDDR5
Clock interno - 1250 MHz
Versão do Windows - Windows 10 (64 bit)
Memória do sistema - 16 GB


note que a descrição do adrenalin é 2019 e o seu so mostra adrenalin , sei la
Também achei estranho!!!
Consegui por um programa da AsRock que vê o que precisa atualizar...
Aí tinha essa versão lá... !!!!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
Sim.

Pra ser mais específico, Nioh não rodava por nada, procurei varias soluções e não consegui. Daí respirei fundo e falei, bem, vou jogar outra coisa, World of Final Fantasy, entrou sem som, mais uma vez respirei fundo, reiniciei o PC e dessa vez tinha sim, porém ficava cortando, travando, problema este que persistiu em alguns outros.

Os únicos que joguei e que rodou 100% foram Final Fantasy XIV e RE2. Desses não tenho o que reclamar, rodaram 1440p no ultra @60 sem problema algum.

Como você falou, problema não é desempenho, já que RE2 é um jogo recente e pesado e rodou perfeito, já outros mais leves e antigos tiveram problemas, como Nioh e World of FF.

Eu to velho, sem saco pra essas coisas, como falei antes, quero chegar em casa e me divertir, não ficar trabalhando mais procurando soluções pra problemas que não deveriam existir.
Chegou a dar uma limpada nos drivers antigos com DDU e amd cleanup unistall?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
jogar em pc é essa m**** ai memo

no mais, desinstalou os drivers nvidia com o ddu ou formatou a maquina?
Chegou a dar uma limpada nos drivers antigos com DDU e amd cleanup unistall?
Eu fiz uma instalação limpa do Windows 2 vezes pra ver se resolvia. Inclusive na segunda formatada após instalar o driver da AMD a tela ficou toda verde e congelou o Windows, me obrigando a reiniciar a força. Acho que essa placa tá bichada.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.628
Reações
10.606
Pontos
753
Eu fiz uma instalação limpa do Windows 2 vezes pra ver se resolvia. Inclusive na segunda formatada após instalar o driver da AMD a tela ficou toda verde e congelou o Windows, me obrigando a reiniciar a força. Acho que essa placa tá bichada.

complicado
quase tudo que envolve amd é assim, lol.

mas, pode ser que o windows esteja instalando um driver genérico, e vc instalando o baixado por cima.
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
Eu fiz uma instalação limpa do Windows 2 vezes pra ver se resolvia. Inclusive na segunda formatada após instalar o driver da AMD a tela ficou toda verde e congelou o Windows, me obrigando a reiniciar a força. Acho que essa placa tá bichada.
É, vai saber o que tá rolando...

Esses dias eu tava com problema com gpu tbm, editando video o pc reiniciava, vendo video tbm, os jogos nem entravam. O problema era a fonte, troquei e ficou tudo certo.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Eu fiz uma instalação limpa do Windows 2 vezes pra ver se resolvia. Inclusive na segunda formatada após instalar o driver da AMD a tela ficou toda verde e congelou o Windows, me obrigando a reiniciar a força. Acho que essa placa tá bichada.
Tenta testar ela em outra máquina, já que você fez vários procedimentos e nada adiantou, a última solução será essa, aí você terá 100% de certeza se são os drivers ou se é a placa que está dando pau !!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Tenta testar ela em outra máquina, já que você fez vários procedimentos e nada adiantou, a última solução será essa, aí você terá 100% de certeza se são os drivers ou se é a placa que está dando pau !!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Não tenho outra máquina pra testar, como está dentro do 7 dia abri pedido de devolução mesmo
 
Topo Fundo