O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.393
Pontos
1.354


E custava na faixa de 700,00, enquanto a 1060 era na faixa de 1k.

Hoje aparecem algumas promoções da rx 570 por até 500,00!!
put* custo benefício.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Achei um quase empate com uma vantagem quase nula para a 1060.
 


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Chegou a delicinha...

Vamos ver se o vovô 3770k vai aguentar essa novinha turbinada
ff17585f66585c8e1d1c47f29e68a112.jpg
970fcd62f31e70a95bfa71f59e9509a1.jpg
15b756583d1bb41f84787e1c7dbb5814.jpg


Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
e ae alguma opinião da placa? to indeciso nessa ou na normal
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
e ae alguma opinião da placa? to indeciso nessa ou na normal
cara, duas semanas e to baixando 3 jogos agora pra testar os músculos da placa (GTA5, Metro exodus e RE2)
o pillars of eternity q to jogando nem esquenta ela....no máximo 45 graus
e meu gabinete é M-itx

a única cagada são os drivers..sempre buga alguma coisa...tela rosa ou verde, artefatos (quando usa o afterburner p medir algo)

acho que vale muito a pena pegar uma founder e colocar um water cooler nela...
no ali tem uns de 380 de qualidade animal!

durante a semana posto alguns com minha configuração (3770k/8gb sem OC )
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.604
Pontos
1.474
Galera falando de idade. Porra, e eu com 45? Por esses problemas com montagens, o custo atual das peças e o Game Pass da M$, próxima geração vou de consoles mesmo. Vou abandonar 30 anos de PC.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.393
Pontos
1.354
Galera falando de idade. Porra, e eu com 45? Por esses problemas com montagens, o custo atual das peças e o Game Pass da M$, próxima geração vou de consoles mesmo. Vou abandonar 30 anos de PC.
Tu reclamando de montagem,se vc soubesse a mega limpeza que fiz no meu pc hoje......
Gastei metade do dia, mas 95% do gabinete eu deixei limpo, só uns cantos chatos que não alcancei e deixei pra lá.
Minha coluna está até doendo, não é só montagem, limpeza é um saco tb ou até pior.
Pelo menos quando for montar o ryzen daqui duas semanas, não terei que limpar quase nada.
Deixei todas as peças como novas.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Quem curte Pc,curte montar e limpar. Por mais q de trabalho. Mas consoles hj tem interfaces assim como o Pc. Então não pensem q é só ligar e jogar. Hj os consoles estão como PCs, só q mais simplificados.

As peças estão bem mais baratas hj. E olha q o dólar não ajuda nada.

Mas se a pessoa não tem mais paciência nem prazer de correr atrás de peças e montar,deveria comprar um vídeo game mesmo.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303


Incrível como a 5700xt é uma placa flexível, e consegue ainda encostar na 2080 super !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.604
Pontos
1.474
Quem curte Pc,curte montar e limpar. Por mais q de trabalho. Mas consoles hj tem interfaces assim como o Pc. Então não pensem q é só ligar e jogar. Hj os consoles estão como PCs, só q mais simplificados.

As peças estão bem mais baratas hj. E olha q o dólar não ajuda nada.

Mas se a pessoa não tem mais paciência nem prazer de correr atrás de peças e montar,deveria comprar um vídeo game mesmo.

Montar, desmontar, limpar e remontar eu curto PRA c***lho,

Mas configurar, ainda mais pela falta de tempo, isso que tá enchendo o saco.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Montar, desmontar, limpar e remontar eu curto PRA c***lho,

Mas configurar, ainda mais pela falta de tempo, isso que tá enchendo o saco.

Então vc tem a cara do PC gamer por curtir tudo isso. Cara, pra te falar a verdade não tenho q configurar muita coisa no meu PC além de instalar os drivers.

Esses problemas todos aí q a galera tá tendo com amd eu não tenho não. Só comprar o game na steam e sair jogando.

Então não entendo esse problema todo de configurar.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Então vc tem a cara do PC gamer por curtir tudo isso. Cara, pra te falar a verdade não tenho q configurar muita coisa no meu PC além de instalar os drivers.

Esses problemas todos aí q a galera tá tendo com amd eu não tenho não. Só comprar o game na steam e sair jogando.

Então não entendo esse problema todo de configurar.
É, comigo tb é assim. Tenho mais trabalho físico do que de software. Da última vez que instalei o ssd novo, o processo não levou nem uns 40 min. Logo eu já estava abrindo um jogo e jogando. E sobre trabalho de montagem e manutenção não me incomoda nem uma pena porque eu gosto.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Então vc tem a cara do PC gamer por curtir tudo isso. Cara, pra te falar a verdade não tenho q configurar muita coisa no meu PC além de instalar os drivers.

Esses problemas todos aí q a galera tá tendo com amd eu não tenho não. Só comprar o game na steam e sair jogando.

Então não entendo esse problema todo de configurar.
É, comigo tb é assim. Tenho mais trabalho físico do que de software. Da última vez que instalei o ssd novo, o processo não levou nem uns 40 min. Logo eu já estava abrindo um jogo e jogando. E sobre trabalho de montagem e manutenção não me incomoda nem uma pena porque eu gosto.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Só atualizando pro pessoal aqui, hoje peguei uma fonte zera de um amigo meu que tá montando um PC, uma Corsair HX1050, botei no meu PC é o resultado foi o mesmo, até pior na verdade, alguns jogos começaram a apresentar tela azul (Monster Hunter). Mandei outra mensagem pro vendedor explicando o que fiz e afirmando mais um vez que este mesmo PC rodava tudo normal com uma RTX 2060, ele finalmente entendeu e me mandou o código de postagem reversa pra devolução da placa.

É isso, acho que agora tá tudo resolvido, só não sei se algum dia vou ter coragem de pegar AMD pra GPU de novo.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
754
Pontos
313
Só atualizando pro pessoal aqui, hoje peguei uma fonte zera de um amigo meu que tá montando um PC, uma Corsair HX1050, botei no meu PC é o resultado foi o mesmo, até pior na verdade, alguns jogos começaram a apresentar tela azul (Monster Hunter). Mandei outra mensagem pro vendedor explicando o que fiz e afirmando mais um vez que este mesmo PC rodava tudo normal com uma RTX 2060, ele finalmente entendeu e me mandou o código de postagem reversa pra devolução da placa.

É isso, acho que agora tá tudo resolvido, só não sei se algum dia vou ter coragem de pegar AMD pra GPU de novo.
Que pena cara! Depois dessa tua experiência fiquei com pé atrás em comprar AMD.
Estava babando pela 5700 xt.

Estou com uma 2060 super boletada.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Só atualizando pro pessoal aqui, hoje peguei uma fonte zera de um amigo meu que tá montando um PC, uma Corsair HX1050, botei no meu PC é o resultado foi o mesmo, até pior na verdade, alguns jogos começaram a apresentar tela azul (Monster Hunter). Mandei outra mensagem pro vendedor explicando o que fiz e afirmando mais um vez que este mesmo PC rodava tudo normal com uma RTX 2060, ele finalmente entendeu e me mandou o código de postagem reversa pra devolução da placa.

É isso, acho que agora tá tudo resolvido, só não sei se algum dia vou ter coragem de pegar AMD pra GPU de novo.

Que pena cara! Depois dessa tua experiência fiquei com pé atrás em comprar AMD.
Estava babando pela 5700 xt.

Estou com uma 2060 super boletada.


Eu também.

Quer dizer que precisa-se de um Reator Nuclear pra rodar uma placa da AMD? :facepalm
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Que pena cara! Depois dessa tua experiência fiquei com pé atrás em comprar AMD.
Estava babando pela 5700 xt.

Estou com uma 2060 super boletada.
Eu também.

Quer dizer que precisa-se de um Reator Nuclear pra rodar uma placa da AMD? :facepalm
Sei lá, acho que eu que dei azar mesmo, tem uma galera aqui que tem AMD, mas também tem aqueles que tiveram problemas como eu. Bom, por mim não volto tão cedo a comprar uma.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
cara, duas semanas e to baixando 3 jogos agora pra testar os músculos da placa (GTA5, Metro exodus e RE2)
o pillars of eternity q to jogando nem esquenta ela....no máximo 45 graus
e meu gabinete é M-itx

a única cagada são os drivers..sempre buga alguma coisa...tela rosa ou verde, artefatos (quando usa o afterburner p medir algo)

acho que vale muito a pena pegar uma founder e colocar um water cooler nela...
no ali tem uns de 380 de qualidade animal!

durante a semana posto alguns com minha configuração (3770k/8gb sem OC )

A amd não recomenda o uso do MSI afterburner, por causa de conflitos possiveis. Eu nunca tive, e na verdade o MSI AFB já me ajudou bastante com o overclock e a rotação das fans, pois eu não conseguia salvar as configurações que queria pelo Wattman, sempre que eu desligava o pc, elas se resetavam, com o aviso que houve alguma anormalidade na alimentação e precisou voltar as configurações de fabrica.
Sempre achei que fosse bug do Wattman, e usava o msi para configurar como queria, e salvava.

Aí a algum tempo estava tendo problemas com perda de video, mesmo assistindo filmes, sumia o sinal de video e precisava reiniciar o pc. Ai o problema começou tbm enquanto eu fazia edições de video (coisa simples pra postar no youtube) e congelamentos até mesmo mudando aba de navegação nos navegadores.
Aí achei que fosse driver, gpu morrendo, sujeira, bug do windows....quando um colega me lembrou de algo básico: a fonte foi pro saco.

Solução, troquei a fonte, TODOS os problemas foram resolvidos, ATÉ MESMO aquele que o wattman não salvava as configurações da fan da gpu, ao menos até o presente momento desde alguns dias.

Pelo que to vendo aqui nas fotos das 5700s compradas pelos amigos, a placa tem dois conectores pci-e 8+6, ou seja, a placa precisa de uma fonte com capacidade boa de alimentação e que esteja funcionando perfeitamente.
Se eu pegar a fonte que joguei no lixo aqui, embalar e mandar para qualquer um, o cara vai olhar e falar "porra! Tá novinha!!!!" e vai instalar no pc, pois realmente estava nova, limpa, bem cuidada, mas mesmo assim...elas dão problema. As vezes uma fonte que dava conta de uma 1060, não dá conta de uma 5700XT, por motivos obvios.

Só quero lembrar isso mesmo: nem sempre o problema é software, e todos aqui sabem disso. As vezes é uma fonte que vai pra vala, mesmo nova.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
a regra é clara: nunca comprem hardware no lançamento

Comprei tanto intel como nvidia no lancamento e 0 problemas. Nunca vi tanto problemas com placas de videos e placas mães com a série nova dos ryzen. Comprei o i7 8700k no lancamento e uso até hj 4.9ghz estavel! Comprei uma gtx 1070 no lancamento e nunca deu problemas! Hj ela ta com um amigo já a uns 3 anos ou quase funcionando la. E estou com uma 1080ti!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
Tu reclamando de montagem,se vc soubesse a mega limpeza que fiz no meu pc hoje......
Gastei metade do dia, mas 95% do gabinete eu deixei limpo, só uns cantos chatos que não alcancei e deixei pra lá.
Minha coluna está até doendo, não é só montagem, limpeza é um saco tb ou até pior.
Pelo menos quando for montar o ryzen daqui duas semanas, não terei que limpar quase nada.
Deixei todas as peças como novas.
depois que comprei um soprador da makita meu trabalho com limpeza diminuiu demais, nao leva 5 min. so a gpu mesmo que sempre requer mais tempo, pra limpar direito as fans. de resto eh soprar, tirar o grosso e seguir a vida.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
depois que comprei um soprador da makita meu trabalho com limpeza diminuiu demais, nao leva 5 min. so a gpu mesmo que sempre requer mais tempo, pra limpar direito as fans. de resto eh soprar, tirar o grosso e seguir a vida.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk

Soprador Makita? É esse o nome mesmo? Tava querendo comprar um desses pra min. Deve ganhar uma praticidade enorme!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Topo Fundo