O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.640
Pontos
1.344
Maior raster que a 4070 Super e empata em RT em muitos jogos ou fica muito perto.

cade os testes dela? Vi que quase ninguém fez teste dela nos sites famosos. Ela é 10%/12% acima da RX 7800XT modelo padrão, tem q ver as custom!
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
1.988
Reações
6.660
Pontos
283
cade os testes dela? Vi que quase ninguém fez teste dela nos sites famosos. Ela é 10%/12% acima da RX 7800XT modelo padrão, tem q ver as custom!

Como não?






Mais reviews, aqui tem um compilado:

 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Como não?






Mais reviews, aqui tem um compilado:


Que isso cara, na jugular não rs

Techpowerup colocou ela como tendo o mesmo desempenho da RTX 4070ti.

fgvcfvg54fgh.jpg
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.640
Pontos
1.344
Como não?






Mais reviews, aqui tem um compilado:



Vi ontem depois, quando eu vi noticias dela, só tinha um chart chines comparando.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
:keehk

Pelo visto não foi algo específico com meu PC. Bom, bom, muito bom
Se ainda estiver com aquele problema na utilização da gpu, o youtube me recomendou esse video aqui, sendo que eu estava procurando outra coisa rs


Depois que faz as configs, ele reinicia na hora contra a sua vontade, só avisando.
 
  • Curtir
Reações: Nux

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Se ainda estiver com aquele problema na utilização da gpu, o youtube me recomendou esse video aqui, sendo que eu estava procurando outra coisa rs


Depois que faz as configs, ele reinicia na hora contra a sua vontade, só avisando.

Vi seu post só agora. Na época eu cheguei a testar o Death Stranding e o Cyberpunk, não aconteceu nenhuma vez igual tava ocorrendo com o Dead Space e o Outer Worlds

Agora até já zerei o Death Stranding e não tive problemas. Provável que eu jogue pra valer o Cyberpunk agora e se notar algo eu testo o que o cara fez no vídeo

O Dead Space fiquei querendo testar depois daquele driver que tu até me marcou, mas pedi refund do Game Pass e não devo comprar por agora na Steam hahah
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.640
Pontos
1.344


AMD trabalhando em um upscaling via IA como DLSS. Provável que sai junto com as RDNA 5.
Então vão preparando a grana que o futuro as placas vão precisar de núcleos dedicados para isso.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
1.988
Reações
6.660
Pontos
283

AMD anuncia AMD FSR 3.1 para permitir geração de quadros para outras tecnologias de upscaling​


A AMD está progredindo no desenvolvimento de sua tecnologia de upscaling de terceira geração. A iteração atual, FSR3, está sendo atualizada para a versão 3.1 e deverá estar disponível para desenvolvedores de jogos a partir do segundo trimestre.

A tecnologia de upscaling atualizada traz várias melhorias, incluindo qualidade de imagem aprimorada, suporte para Vulkan e Xbox Game Dev Kit e uma grande inovação: dissociar a tecnologia de geração de quadros do upscaling.

Isso poderia praticamente permitir que os desenvolvedores de jogos combinassem a geração de quadros com outras técnicas de upscaling, como DLSS, XeSS ou TSR. Se isso funcionar da maneira que pensamos, os usuários do NVIDIA DLSS poderão se beneficiar da tecnologia de geração de quadros desenvolvida pelo software AMD, ao mesmo tempo em que poderão usar o upscaler NVIDIA.

Apresentando o AMD FSR 3.1 com qualidade de upscaling aprimorada
Anunciado hoje em nossa apresentação GDC 2024 “Renderização de alto desempenho em Snowdrop usando AMD FidelityFX™ Super Resolução 3 (FSR 3)”, o AMD FSR 3.1 terá algumas melhorias significativas, novos recursos e atualizações:
  • Melhorias na qualidade da imagem:
    • Estabilidade temporária melhorada em repouso e em movimento – menos cintilação e/ou cintilação e “efervescência” em torno de objetos em movimento.
    • Redução de fantasmas e melhor preservação de detalhes.
  • Desacoplando o upscaling do FSR 3 da geração de quadros:
    • Permite que a tecnologia de geração de quadros FSR 3.1 funcione com outras soluções de upscaling.
  • Nova API AMD FidelityFX:
    • Facilita a depuração dos desenvolvedores e permite compatibilidade futura com versões atualizadas do FSR.
  • Suporte para Vulkan® e Xbox Game Development Kit (GDK).

O FSR 3.1 foi revelado na GDC 2024, apresentando melhorias na estabilidade temporal e fantasmas em animações lado a lado. Essas melhorias foram demonstradas usando o jogo Ratchet & Clank: Rift Apart, que será um dos primeiros a adotar o FSR 3.1.

RC_AMD_FSR-2_2_ghosting.gif
RC_AMD_FSR-3_1_ghosting.gif

REDUÇÃO DE FANTASMAS (FSR 2.2 vs FSR 3.1), Fonte: AMD

RC_AMD_FSR-2_2_temporal_stability.gif
RC_AMD_FSR-3_1_temporal_stability.gif

ESTABILIDADE TEMPORAL (FSR 2.2 vs FSR 3.1), Fonte: AMD

A AMD afirma que cerca de 40 jogos estão alinhados para suportar FSR 3, mas ainda não há uma lista oficial de títulos suportados por FSR 3.1. Os desenvolvedores acessarão o FSR 3.1 através da plataforma GPUOpen. Embora nenhuma data de lançamento específica tenha sido fornecida, a AMD pretende um lançamento no segundo trimestre.

Fonte: AMD

 
Topo Fundo