Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
POis é, pra mim o importante é o milagre do DLSS... ainda to preferindo a 3070 por isso.Tem chance, afinal é um crossgen.
Mas ainda que não rode, a Nvidia também não vai rodar. Digo, nativamente não. DLSS pode até levar pra 4k com RT, mas o render nativo é mais baixo.
Digo, não que importe pro jogador médio, mas tô falando só de tech.
Exatamente o que eu disse.
Lembrando que a 6800 tem 16 de vram a 3070 tem 8.
Exatamente o que eu disse.
Receio que o software da AMD vai ser compatível com qualquer jogo, ja que disseram que estão trabalhando nele e com certeza usando as ferramentas do DIRECTX 12 Ultimate.
Pois 'e. Mas quando isto ira sair? Quando iremos ter um RT e DLSS por parte da AMD no CyberPunk por exemplo.
E fica difícil saber qual tem mais poder em RT. A AMD mostrou performance com RT off, mas o que eu quero saber 'e se elas tem potencia para rodar RT igual as placas da NIVDIA.
Isto ficou muito vago. Quando o RT começar a bombar em um monte de jogo, será que as novas placas da AMD terão potencia para isto?
Na duvida de quando teremos um DLSS da AMD em jogos e qual será a performance das placas da AMD em RT comparadas com as da NIVDIA, irem de 3080 mesmo.
Tô curioso para ver como vão fazer sem cores especializados como os Tensores lá. Vão usar os CUs regulares da placa? Qual seria o CxB disso?
Acho que isso vai sair antes do dia que a NVIDIA vai ter modelos das placas dela para vender com pronta entrega.
Receio que o software da AMD vai ser compatível com qualquer jogo, ja que disseram que estão trabalhando nele e com certeza usando as ferramentas do DIRECTX 12 Ultimate.
Tô curioso para ver como vão fazer sem cores especializados como os Tensores lá. Vão usar os CUs regulares da placa? Qual seria o CxB disso?
Que eu saiba não.Mas há modelos custom da nVidia que têm mais, não?
Tu viu os testes da 3070? A da amd é o dobro de vram.Muito boa as placas, mas cagaram na concorrente da 3070, poderiam ter dado um fatality logo de cara na fuça da nvidia.
Porra, eu gosto de underdogs
Vou ter que ser Intel-nvidista
É por isso que gosto da AMD, a nVidia vem com shittyworks, proprietário e cheio de frescura e a AMD vem com FreeSync, TressFX e etc. código ABERTO para quem quiser usar e desenvolver.
A única coisa foda da nVidia ultimamente foi o DLSS, se a AMD bater nisso... Adeus time verde, HELLO Reds!
Meu chute que eles vao lancar com 16 gb pra rodar ou tentar rodar 4 k na forca bruta pra competir com a solucao dlls, provavelmente continuem aprimorando o sharpening, mas tem q ter melhor custo beneficio as placas senao so minerador vai comprar, e chuto que vao ser um canhao pra minerar tbm, se as vegas e 5700 os nego ja andavam loucos atras imagina essas.
Pra mim foi uma surpresa. Uma boa surpresa.Melhor do que esperava principalmente a 6900XT.
Espera ela liderar o mercado q preços maiores e tecnologias só para as placas dela vão surgir. Ninguém está nesse mercado de graça. A Nvidia faz e fez oq quer pq a AMD nunca incomodou ela no seguimento Highend. Agora as coisas são diferentes, a AMD está dando mais performance e cobrando menos. Quero ver a resposta da Nvidia pra isso.
A solução da AMD pro dlss tem q sair logo pra convencer a galera. Falar q está trabalhando e sem datas é complicado. E vai ter o ganho melhor q o dlss, pior? São coisas pra se perguntar.
Eu gostei da apresentação. Dobro de memoria e mais barato em 50$ com sua concorrente! Só a 6800 q poderia no minimo ser 499$ pra ser perfeito!
Placas bem tops mesmo, finalmente a AMD brigando pesado com as high-end da nvidia, mas achei os preços meio decepcionantes..
Se ela quisesse ser agressiva mesmo, colocava $599 na 6800 XT e $499 na 6800. (essa o preço foi bem cagado)
Curioso pra ver depois qual será o desempenho e preços das 6700 e 6700 XT.
A 6900 XT foi pra mim a que mais surpreendeu, bater a 3090 e custar $500 a menos, nada mal. Pena que é pra um público bem restrito rs
E cagaram mesmo. Pelo menos tem as outras duas pra fazer pressão na nvidia."cagaram no preço da 6800" - usuario de um forum de jogos