O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.198
Pontos
954
Queria uma 6700, mas acho q só mais pra frente, apesar que a 6800 ate q é legal, tirando esse preço nada a ver, tomara q tenha sido erro ao digitar e colocaram o 5 no lugar do 4 (iludido inside)
 


TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Meus amigos, se a solução de DLSS-like da AMD feito em parceria com a MS, funfar em tudo (que é necessário, visto o Series S da xuxa), é imensurável a carcada que a AMD está dando na nvidia.

Porra, eu gosto de underdogs

Vou ter que ser Intel-nvidista

HAHAHAHAHA também. Quem diria. "Quer CxB com menos performance? Pega essa RTX aqui, esse core i..." hahahaah
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Tamanho das VGAs (os modelos de referencia) das novas RTX com a BIg Navi

6900 XT praticamente do mesmo tamanho da 6800 XT (só é mais espessa), e ambas "menores" que a RTX 3080 (modelo de referencia)

size.jpg
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Algo para RT eles obviamente terão, já que querem colocar nos consoles.

Nesse começo o vencedor vai ser quem tiver mais estoque.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
Acho que essa 6800XT vai vender MUITO, best seller sem duvida da linha, amd nao quis vender mais barato a 6800 pra focar as vendas na 6800xt
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
É por isso que gosto da AMD, a nVidia vem com shittyworks, proprietário e cheio de frescura e a AMD vem com FreeSync, TressFX e etc. código ABERTO para quem quiser usar e desenvolver.

A única coisa foda da nVidia ultimamente foi o DLSS, se a AMD bater nisso... Adeus time verde, HELLO Reds!

Espera ela liderar o mercado q preços maiores e tecnologias só para as placas dela vão surgir. Ninguém está nesse mercado de graça. A Nvidia faz e fez oq quer pq a AMD nunca incomodou ela no seguimento Highend. Agora as coisas são diferentes, a AMD está dando mais performance e cobrando menos. Quero ver a resposta da Nvidia pra isso.

A solução da AMD pro dlss tem q sair logo pra convencer a galera. Falar q está trabalhando e sem datas é complicado. E vai ter o ganho melhor q o dlss, pior? São coisas pra se perguntar.

Eu gostei da apresentação. Dobro de memoria e mais barato em 50$ com sua concorrente! Só a 6800 q poderia no minimo ser 499$ pra ser perfeito!
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.070
Reações
46.296
Pontos
803
Meu chute que eles vao lancar com 16 gb pra rodar ou tentar rodar 4 k na forca bruta pra competir com a solucao dlls, provavelmente continuem aprimorando o sharpening, mas tem q ter melhor custo beneficio as placas senao so minerador vai comprar, e chuto que vao ser um canhao pra minerar tbm, se as vegas e 5700 os nego ja andavam loucos atras imagina essas.

Ressuscitei teu chute parça
228035.jpg
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Só acho sacanagem com quem compra, ao exemplo disso a 3080 e nem três meses depois vem o modelo TI, só para bater a concorrência, no fim o pessoal que compra no lançamento sempre fica no déficit...

Espero não ver isso da AMD.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Espera ela liderar o mercado q preços maiores e tecnologias só para as placas dela vão surgir. Ninguém está nesse mercado de graça. A Nvidia faz e fez oq quer pq a AMD nunca incomodou ela no seguimento Highend. Agora as coisas são diferentes, a AMD está dando mais performance e cobrando menos. Quero ver a resposta da Nvidia pra isso.

A solução da AMD pro dlss tem q sair logo pra convencer a galera. Falar q está trabalhando e sem datas é complicado. E vai ter o ganho melhor q o dlss, pior? São coisas pra se perguntar.

Eu gostei da apresentação. Dobro de memoria e mais barato em 50$ com sua concorrente! Só a 6800 q poderia no minimo ser 499$ pra ser perfeito!

Claro, mas eu não disse que vou gostar da AMD para sempre, no caso dos processadores eu já comecei minha torcida pela Intel tendo em vista que tá foda pra ela... Se a AMD começar a nadar de braçada sozinha no mercado eu não duvido nada dela fazer as mesmas coisas.

Por isso que eu como consumidor meu time é o que me vende melhor e mais barato, hu3.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.095
Reações
8.016
Pontos
453
Placas bem tops mesmo, finalmente a AMD brigando pesado com as high-end da nvidia, mas achei os preços meio decepcionantes..
Se ela quisesse ser agressiva mesmo, colocava $599 na 6800 XT e $499 na 6800. (essa o preço foi bem cagado)

Curioso pra ver depois qual será o desempenho e preços das 6700 e 6700 XT.
A 6900 XT foi pra mim a que mais surpreendeu, bater a 3090 e custar $500 a menos, nada mal. Pena que é pra um público bem restrito rs
"cagaram no preço da 6800" - usuario de um forum de jogos
E cagaram mesmo. Pelo menos tem as outras duas pra fazer pressão na nvidia.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A solução é boa e foca exatamente no que a AMD sempre tem focado recentemente, cxb, mas sinceramente, não acho que irá mexer muito na zona de conforto da Nvidia.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.240
Pontos
1.554
Isso que os drivers da AMD não costumam extrair tudo que a placa pode oferecer no lançamento, então dá pra botar na conta aí uns 5% de desempenho extra já nos próximos drivers. rs


.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
A solução é boa e foca exatamente no que a AMD sempre tem focado recentemente, cxb, mas sinceramente, não acho que irá mexer muito na zona de conforto da Nvidia.
Tem um monte de fã da AMD louco perla 6800xt, além dos caras que querem força bruta e quantidade de ram, bom que isso querendo ou não da uma forçada na Nvidia, e quem sabe, sobre umas 3070 dessa vez hauahua...
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.240
Pontos
1.554
Tem um monte de fã da AMD louco perla 6800xt, além dos caras que querem força bruta e quantidade de ram, bom que isso querendo ou não da uma forçada na Nvidia, e quem sabe, sobre umas 3070 dessa vez hauahua...

A notícia ruim pros dois lados da força (verde e vermelho) é que o dólar tá dando de humilhar o lixo do real, moedinha mais safada essa meu Deus!!!


.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.284
Reações
3.778
Pontos
1.039
Claro, mas eu não disse que vou gostar da AMD para sempre, no caso dos processadores eu já comecei minha torcida pela Intel tendo em vista que tá foda pra ela... Se a AMD começar a nadar de braçada sozinha no mercado eu não duvido nada dela fazer as mesmas coisas.

Por isso que eu como consumidor meu time é o que me vende melhor e mais barato, hu3.

Esse é o melhor time! :lolwtf
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.306
Pontos
553
A solução é boa e foca exatamente no que a AMD sempre tem focado recentemente, cxb, mas sinceramente, não acho que irá mexer muito na zona de conforto da Nvidia.
Eu acho que esse lançamento rushado e sem placas da NVidia já foi uma forçada que a AMD mandou pra cima da NVidia...
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Acredito que o preço "alto" da 6800 é pra dar margem pra 6700XT que chuto que virá por aí, por 499, com desempenho 10% menor.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Mic colocou o piu-piu na mesa (Series only next-gen consoles Full RDNA2)....

147751


Imagina daqui 2 anos sair o AMD-SLL e funfar nos Series, mas não no PS5? :kwow
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.874
Pontos
1.444
Dei uma olhada por cima, e me pareceu que a AMD conseguiu vir forte contra a Nvidia. Respiro aliviado. Concorrência nessa merda.

Eu tb tinha ficado feliz com a concorrência, mas tudo leva a crer que o marketing foi forte.
Parece que essa performance depende de um CPU AmD 5000 no conjunto, pra ser alcançada.

Além de não ter uma tecnologia para Raytracing e um dlss como a Nvidia.

Foi um começo, mas ainda precisa evoluir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Mic colocou o piu-piu na mesa (Series only next-gen consoles Full RDNA2)....

Visualizar anexo 147751


Imagina daqui 2 anos sair o AMD-SLL e funfar nos Series, mas não no PS5? :kwow
outra coisa, game clock da 6900xt é 160mhz menor q ps5. eu... nao compraria ps5 no lancamento. ou queima facil ou o clock vai rodar mto abaixo (o que seria sensato)
 
Ultima Edição:

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Mic colocou o piu-piu na mesa (Series only next-gen consoles Full RDNA2)....

Visualizar anexo 147751


Imagina daqui 2 anos sair o AMD-SLL e funfar nos Series, mas não no PS5? :kwow
Aí sim... Agora só falta mostrar os jogos!!



Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Eu tb tinha ficado feliz com a concorrência, mas tudo leva a crer que o marketing foi forte.
Parece que essa performance depende de um CPU AmD 5000 no conjunto, pra ser alcançada.

Além de não ter uma tecnologia para Raytracing e um dlss como a Nvidia.

Foi um começo, mas ainda precisa evoluir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Precisamos de mais detalhes primeiro, não dá pra saber o quanto vem de estar com um Ryzen 5xxx por enquanto.

O foda é que isso acabou de elevar o preço do meu futuro PC em pelo menos uns 300 euros (6800XT + Ryzen 5600).
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
3070 que deve ser a mais vendida não tem concorrente.

E a maior feature que é o dlss não tem. Estão fazendo, mas vai saber quando e a efetividade disso.

Imagem 4k dlss melhor que 4k nativo com custo de 1440p? Ainda fico com Nvidia, fácil.
 
Topo Fundo